sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eles podem te chamar pra uns freelas

De: Sergio Alexandre Enviada em:  segunda-feira, 29 de janeiro de 2007 11:00
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  Contato
Oi devasca, como vai?
Rapaz, eu estou precisando de um desenho para o chá de bebê do meu neto que está a caminho, você pode fazer? Quero super simples, um bebê com os braços abertos.  Eu faço acessoria de imprensa e tenho contatos com todos os grandes portais de notícia do Brasil, se fizer posso te indicar pra eles, o que acha? Acho que seria muito inteligente aceitar.
Grande abraço!
Sergio

De: Luis Di Vasca
Enviada em:  segunda-feira, 29 de janeiro de 2007 11:18
Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: Contato
Olá Sergio, tudo bem?
Nossa, esse menino é muito famoso! A notícia das festividades do chá de bebê dele vai sair em todos os grandes portais de notícia do Brasil?

De: Sergio Alexandre
Enviada em:  segunda-feira, 29 de janeiro de 2007 11:32
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: Contato
Olá, 
Não se trata disso, o chá de bebê é um evento particular. Eu estou dizendo que faço acessoria de imprensa, e seria meio que uma recompensa pelo seu desenho eu enviar seu contato pra eles, eles podem te chamar para uns freelas, entendeu? 

De: Luis Di Vasca
Enviada em:  segunda-feira, 29 de janeiro de 2007 20:50
Para:Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: RE: Contato
Olá Sergio, tudo bem?
Ah, agora entendi sim. Então não vai me pagar em dinheiro e sim em contatos. Claro que aceito, segue a ilustração do bebê:

De: Sergio Alexandre
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 11:51
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: Contato
Rapaz, me explica o que é isso. Por que você desenhou ele como alienígena? Eu não quero um alienígena! 

De: Luis Di Vasca
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 12:24
Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: Contato
Olá Sergio, tudo bem?
Como assim não quer alienígena? todos gostam de alienígenas! Eles são muito populares. Quantos filmes já fizeram? ou documentários e quanto o ser humano já não discutiu acerca deles? todos adoram alienígenas. Não entendo por que não quer alienígena.

De: Sergio Alexandre
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 13:30

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: Contato
Eu não quero alienígena, simples assim! não dá pra fazer um bebê bem fofinho??


De: Luis Di Vasca
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 16:00
Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Contato
Olá Sergio, tudo bem?
Tá legal, se não quer alienígena quem está perdendo é você. Segue seu bebê bem fofinho


 De: Sergio Alexandre
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 18:18

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Contato
Eu pedi ele fofinho e não com obesidade mórbida! isso é sério, é? bem... emagreça essa criança e estará ok.. pode ser rápido? eu tenho ainda que mandar imprimir os convites


De: Luis Di Vasca
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 21:06
Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Contato


De: Sergio Alexandre
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 22:15

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Contato
E agora? Posso saber por que ele está derretendo?


De: Luis Di Vasca
Enviada em:  terça-feira, 30 de janeiro de 2007 23:00
Para: Sergio Alexandre
Assunto:  Alterações
Olá Sergio, tudo bem?
Não está derretendo, você pediu pra emagrecê-lo rapidamente. A pele não é tão elástica assim, quando se emagrece muito rápido fica um excesso de pele que só se tira com cirurgia. Mas o senhor já está pedindo muitas alterações.
Atenciosamente,
Di Vasca 

De: Sergio Alexandre
Enviada em:  quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 10:57

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: Alterações

Ahhh tá legal. Vou entrar no seu joguinho então. Faça a cirurgia nele

De: Luis Di Vasca
Enviada em:  quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 13:09

Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: Alterações

 De: Sergio Alexandre
Enviada em:  quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 13:21

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: Alterações

Ah sim, as cicatrizes. Eu estou bem paciente hoje, suas brincadeirinhas não vão mais funcionar. Se eu pedir pra você tirar os pontos você vai fazer a pele toda aberta. Então farei melhor.. faça o seguinte, rapaz. Acelere um pouco o tempo. só o suficiente pra ele se recuperar da cirurgia completamente!


De: Luis Di Vasca
Enviada em:  quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 17:40

Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: RE: RE: Alterações

 Antes que se enfureça, explico que você pediu para acelerar o tempo, mas não falou pra ir alimentando a criança enquanto o tempo passava.
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Sergio Alexandre
Enviada em:  quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 20:06

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: Alterações
Olha, pra mim chega! quem saiu perdendo nessa história foi você. Você não tem ideia das oportunidades que acabou de perder com essas brincadeirinhas idiotas! eu tenho contatos com TODOS os sites de notícia do Brasil.. tenho contatos até no exterior! essa podia ser a oportunidade da sua vida e você simplesmente jogou fora porque ficou tentando me fazer de idiota. Não posso cobrar inteligência das pessoas.


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 11:20

Para: Sergio Alexandre
Assunto:  Desculpas

Não não não! Por favor! Olha só.. Me desculpa.. .Desculpa mesmo! eu estava brincando até agora, mas agora sim eu vi a real importância da tua oferta, me desculpa! Eu realmente não tinha entendido direito! me dá mais uma oportunidade! só mais uma chance de compensar tudo isso? por favor... olha.. estou enviando o desenho. Espero que use e me perdôe, eu preciso muito dos seus contatos.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Sergio Alexandre
Enviada em:  quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 14:17

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: Desculpas

Tá legal, rapaz. Mas não abriu o arquivo inteiro aqui eu tentei várias vezes mas ele fica cortado

De: Luis Di Vasca
Enviada em:  quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 14:26

Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: Desculpas

Ah.. é verdade. O problema é que quando eu mando os desenhos sérios, ele tem aqui uma trava no corel chamada "chirrin chirrion",  pra liberar o arquivo completo você tem que me escrever assim: "DESENHO COMPLETO, CHIRRIN!"

De: Sergio Alexandre
Enviada em:  quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 14:31

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: Desculpas

Desenho completo, chirrin

De: Luis Di Vasca
Enviada em:  quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 14:39

Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: RE: RE: Desculpas

Ah...Não. Tem que pedir com fé. Caixa alta! Pra ajudar!

De: Sergio Alexandre
Enviada em:  quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 14:46

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: Desculpas

Ai ai... espero muito que isso não seja mais uma brincadeira... vai lá:
DESENHO COMPLETO, CHIRRIN 


De: Luis Di Vasca
Enviada em:  quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 14:53

Para: Sergio Alexandre
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desculpas

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP


De: Sergio Alexandre
Enviada em:  quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007 14:57

Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desculpas

GRANDESSÍSSIMO FILHO DE UMA PUTA!!!!

132 comentários:

  1. hahahaha. Demais. "eu tenho contatos com TODOS os sites de notícia do Brasil.. tenho contatos até no exterior! " só não tem dinheiro para pagar por um trabalho.
    Divasca, tu está mandando muita colher de chá, alí na cicatriz é só dar uma apagadinha nas cicatrizes e pronto. São muitos desenhos bons.

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu não acredito que o cara escreveu mesmo essa droga.
    Divasca o blog é ótimo, parebéns ae, to rindo muito e já passei para a galera que tenho no google+.

    ResponderExcluir
  3. UAHUASHASUHASUHASUHAS
    Como assim não quer alienígena? todos gostam de alienígenas!

    Cara, adorei, o melhor foi ele "entrando na brincadeira"! Gênio!

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como um filhadaputa que não tem grana pra pagar um ilustra, se julga fodão o suficiente pra dar a "oportunidade da vida" de alguém. Ahpáputaqueopariu!

    ResponderExcluir
  5. E TODOS os desenhos são PLENAMENTE utilizáveis! Eu provavelmente vou roubar um desse post quando vou organizar um chá de bebê!

    ResponderExcluir
  6. aeuehauaehuaehea muito bom !! Melhor post ever...

    ResponderExcluir
  7. O melhor é que o cara, assessor, escreve ACESSORIA ... a grande dúvida é para quais sites esse cara presta sua aCessoria... MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  8. "DESENHO COMPLETO CHIRRIM"?!?!?

    Man... é o melhor Blog que eu já vi!!!

    Sou ilustrador também e lendo as postagens aqui, já lembrei de tanto filho da puta!!!!

    PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM! AUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

    ResponderExcluir
  10. "DESENHO COMPLETO CHIRRIM"?!?!? kkkkk fora o bebê gorducho e o bebê flácido kkkk
    GÊNIO!!! Eu ri alto aqui no escritório mwuahaauahuah

    ResponderExcluir
  11. AUHHUAhuahuaHUahaU
    MUITO BOM!

    PASSO POR ISSO CONSTANTEMENTE. No dia dos namorados um amigo me pediu uma arte e me
    disse que me pagaria comprando uma caneca no meu site.
    Falei pra namorada dele que o presente dela custou 3 reais. HAHAHHA

    ResponderExcluir
  12. "Eu faço acessoria de imprensa". O sujeito não sabe nem escrever a função que diz desempenhar. heuheu

    ResponderExcluir
  13. Esse acontecimento é verídico mesmo? Até ler os comentários estava achando que era uma sátira.

    ResponderExcluir
  14. Mano...esse blog vai longe!!!

    vou ali no Mc pedir um nº1 e pagar em contatos....será que eles aceitam ???

    ResponderExcluir
  15. Muito Bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desenho completo, chirrin! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. PArabéns, cara, acabou de ganhar um fã eterno. Espero qeu tenha mais sorte com clientes menos idiotas.

    ResponderExcluir
  17. "Grandessissimo FDP" ! Foi d+++ chorei de rir.

    ResponderExcluir
  18. Sensacional essa trollagem.
    O cara é aSSessorista de imprensa e não tem $ pra pagar uma ilustra pra um chá de bebê? Um humilde chá de bebê? Ora, vá.
    Hhaiushaiushais

    ResponderExcluir
  19. malditos ilustradores! hahaahahah queria parabenizar antes de qualquer coisa a sua postura. Se tivessemos mais designers e ilustradores com posturas assim, talvez tivéssemos trabalhos com melhor qualidade, e cliente mais conscientes com o nosso trabalho. PARABÉNS DI VASCA.

    ResponderExcluir
  20. Sendo redundante, mas para o elogio, parabéns pelo seu blog. Muitas situações são facilmente adaptáveis à minha área de TI e seus clientes que querem tudo de graça para ontem, têm sobrinhos que "sabem tudo de computador" e por aí vai. Não estás sozinho nesta guerra, companheiro! Abraços!

    ResponderExcluir
  21. O convite do meu chá de bebê vai ter o pequeno Cthulhu.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, parabéns mesmo! A gente passa poucas e boas na vida de freelancer que até parece piada, não é?
    Parabéns pelo bebê alien, eu amo aliens *-*

    ResponderExcluir
  23. @Evelini Andrade Todos amam alienígenas!!! Agora mais uma vez aos que acham que minhas respostas não são profissionais, esclareço que trato profissionalmente todos aqueles que respeitam a minha profissão. O aCessor estava visivelmente mentindo a respeito de seus contatos. E mesmo que fosse verdade eu não faria o que me pedia.

    ResponderExcluir
  24. Meu! como as pessoas são burras, era só pegar aquele desenho com cicatrizes e tirar num programa qualquer de edição. Não precisa ser nada em informática pra isso.

    ResponderExcluir
  25. Di Vasca, você é o herói dos ilustradores ofendidos!!! Clap clap clap

    ResponderExcluir
  26. Fazia o seguinte, pedia pra ele te indicar pra alguém e um dia desses vc mandava a ilustra.

    ResponderExcluir
  27. Velho já tinha visto um post teu no 3d1...e me borrei de rir! Já tá add nos favoritos, vo te acompanhar que tá valendo muito a pena, hahahaha

    ResponderExcluir
  28. eauehauehauehauehauehea
    cara isso é praticamente um reality show ! xD

    ResponderExcluir
  29. Cara, você podia ter aceito a proposta! Ele te indicava pra todos os contatos dele e quando um deles fechasse um bom projeto PAGO com você como retribuição você mandava o desenho!

    Tem cada uma!...

    ResponderExcluir
  30. Mas Pobre Inquilino, você acha mesmo que um cara que não sabe nem escrever o nome da suposta profissão (ou seria profição, de acordo com ele, sei lá) na qual ele alega estar trabalhando (e todo mundo sabe que não tá) vai ter noção do que é Photoshop? Se ele soubesse mexer no programa, provavelmente não estaria pedindo ajuda pra outras pessoas, até porque edição de imagem (ainda mais vetorial), quando se pega o jeito, não é tão insuportavelmente complicada quanto a maioria da população pensa que é.

    ResponderExcluir
  31. Isso me fez lembrar desse blog: http://artoftrolling.memebase.com/2011/07/28/shop-troll-classic-you-sure-are-handy-with-photoshop/

    ResponderExcluir
  32. Porra vou fazer isso direto agora com os canalhas que eu enfrento, dizer que meu Photoshop tem uma trava que chamada "chirrin chirrion"...kkkkkkkkkkkkk

    Alem de Filho da Puta, esse cara nunca viu Chapolin colorado, quem nunca viu Chapolin tem mais é que se fuder mesmo...hahahaha

    ResponderExcluir
  33. RINDO ALTO AQUI! Parabéns meu caro!

    ResponderExcluir
  34. É como nas empresas onde trabalhei... Todos te dão "responsabilidades", "oportunidade de crescimento", "reconhecimento pelo seu trabalho". Mas dinheiro/aumento de salário que é bom, nada. Como se ninguém pagasse contas...

    E adorei, mew... cê botou o cara no lugar dele. rs mas to esperando anciosamente pela continuação do "atraso". :D

    ResponderExcluir
  35. HauHAuAHUAhAUaha

    SENSACIONAL !!!!!!

    Mijei de rir nesse...Grande !!!!
    Abração !

    ResponderExcluir
  36. Pra mim o grande culpado dessa prepotência de alguns clientes é o curriculum dos cursos de Administração e Vendas, que até hoje ainda ensina que os clientes SEMPRE entendem mais do negócio do que os próprios profissionais, já que afinal das contas, são eles que dão o dinheiro pras empresas se manterem no mercado... Pena que esse mesmo curriculum esquece de avisar que alguns clientes preferem não dar dinheiro nenhum, e que as indicações por parte deles podem ser de gente que vai querer igualmente ser atendida de graça... #prontofalei

    ResponderExcluir
  37. olha tenho que dizer que seu humor melhorou muito desde o inicio do blog. no inicio voce era agressivo e seco sem sentido.. não captava bem a sutileza da ironia do David Thorne que fazia todos de tolo sem perceberem. mas seus ultimos posts conseguiram ser melhores do que muitos dele

    ResponderExcluir
  38. muiiiiito bommmm, vc qse me mata de rir!!!!!

    ResponderExcluir
  39. http://postimage.org/image/oscyibz8/

    ResponderExcluir
  40. Chorei de rir! Muuuito bom! Eu passo uns perrengues na minha profissão também (sou advogada mas não arrogante como o babaca que você descreveu) e por ser relativamente jovem (tenho 30 e poucos) e mulher (um enorme demérito, creia-me) os clientes acham que podem colocar preço no meu trabalho. Já me ofereceram uma bolsa (sim, uma bolsa, de usar pendurada no ombro) em troca de patrocinar um divórcio complicadíssimo. Outra cliente me pediu que eu pagasse com MEU dinheiro o exame de DNA do filho DELA e que ela me reembolsaria com o dinheiro da pensão que ela imaginava receber. Vamos nos abraçar e chorar. Abração, cara!

    ResponderExcluir
  41. CHOREEEEI de rir! Pena q vc perdeu o contato de um aCessor de imprensa tão importante assim...

    ResponderExcluir
  42. Vou contar uma historinha:
    Qdo criança, gostava mesmo de desenhar. Fui crescendo, refinando os traços, melhorando a técnica e aos 16 anos (hoje tenho 36) já desenhava suficientemente bem prá ser procurado quase que diariamente para fazer algum pseudo-trampo. Pseudo, porquê quase nunca falavam em pagamento. Ficava tudo na base do "muito obrigado". Até que um belo dia, virei um fim de semana prá desenhar uma história em quadrinhos inteira para uma feira. Neste job, NEM agradecimentos fizeram. Pegaram o trampo que tinha ficado bom prá caramba, viraram as costas e foram embora. Sem pagamento, sem agradecimento. Então neste dia, eu encaixotei meus materiais de desenho e até hoje não desenhei mais. Entendo perfeitamente o que se passa no dia-a-dia de alguém que se propõe a viver de arte. Ótimo blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  43. Eu não sei se dou risada ou se choro, hahahahaha! Infelizmente pra grande maioria ilustração é "apenas um desenho pra quem não tem mais nada pra fazer". Muito bom o blog, já passei por inúmeras situações muito semelhantes.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  44. The best post ever....Segundona começando com muita risada....Parabéns Sr. Di Vasca....

    ResponderExcluir
  45. HAUIHAiuhaIUHAiAUIAiuhiua,conheci o blog através da Lola (http://escrevalolaescreva.blogspot.com/)e já virei fã... Amei!! E o piooooor é o folgado do cara achando q tah fazendo um favor MASTER te indicando pros contatos...e ainda nem pra entender a ironia! auihaiuhaiua

    Agora bora ler o blog dsd o começo! ;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  46. hahahaah Não conhecia o blog, amei esse post. Super inteligente. Muitos profissionais passam por isso, mas só alguns podem se divertir com essa cara de pau desse povo.

    ResponderExcluir
  47. Di Vasca, você pode fazer uma caricatura minha, a foto para você ter como base está aqui c:/desktop/fotoeu.jpg, Hahaha, curti muito teu blog cara! Me identifiquei na hora com as situações, ótimas respostas. Você mandou mesmo uma cesta básica para aquela editora?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  48. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ótima indicação do blog da Lola!

    ResponderExcluir
  49. O melhor é a "acessoria" de imprensa que o cara faz! duvido!

    ResponderExcluir
  50. ah, mas o bebê alien ficou tão fofo! não entendi pq ele não quis usar, heheheheheh

    agora, o cara é acessor de imprensa... ele vende acessórios pra imprensa ou algo assim?

    ResponderExcluir
  51. Ae Di Vasca, arranja o bebê Alien pra eu usar como mascote do Arquivo 42? hauhauha!

    Abraço! Sucesso mano!

    ResponderExcluir
  52. o amigo acessor talvez nao te consiga freelas, mas este post provavelmente sim!

    ResponderExcluir
  53. Ai... plizzz... tem como eu parar de chorar de rir?

    ResponderExcluir
  54. Até que enfim!
    Desde o MrManson do Cocadaboa não via alguém tão bom assim!

    Você é o cara!

    ResponderExcluir
  55. haahhahahahahahahhaha eu iria curtir colocar o bebê alien ou com a cicatriz ahhaha

    ResponderExcluir
  56. Não deve ter sido verdade, não é possível!!
    o do gato seria hiper simples tirar o desentupidor de pia da bunda do gato, e esse do bebê, seria só apagar as cicatrizes. mas em todo caso, post muito foda! Fico feliz por ter um blog como este com postagens regulares e diárias.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Mori de rir aqui... a última vez que eu ri tanto, estava lendo sob o cara no Orkut que pensou que era uma minhoca.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Você é o melhor... fudeu o tio... hahahahaha

    ResponderExcluir
  60. ahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAHahahHAH

    ResponderExcluir
  61. HUAHUAHUAHAUHA, mas eu adoro esses malditos podres de rico que se recusam a pagar pelo que levam, apenas porque acham que... que... ai esquece! É muita falta de ética! Valeu, Di Vasca! Seguiremos o exemplo!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. chirrin chirrion foi toootalmente Mary Poppins! "Chim chaminé chim chaminé, chim chim chirim, eu faço o que gosto e o que eu gosto é assim" Mais apropriado, impossível!

    Adorei! XD

    ResponderExcluir
  64. huahuahuhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauhuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhhauhhauhhauhhauhauu

    ResponderExcluir
  65. olha sua ironia é triste de driblar...kkkk gostei mesmo! q cara idiota, merece mesmo o email q recebeu, cara como pode? eu tb trabalho com arte, mas é artes gráficas, nem sei o q dá mais chatisses se é arte grafica ou arte ilustrativa, tem horas q dá vontade de dar esse tipo de resposta p os clientes, tem uns folgados q querem o impossível e sabe o pior, querem barato...aaaa q vontade de gritar quando mandam aquele monte de alterações, e quando deixam a arte com cara de cemitério, colorido e ao mesmo tempo ar mórbido, fala sério! uma vez recebi a proposta de fazer um site de graça em troca de propaganda numa revista q nunca vi na vida, e dizia ser a revista, oh dó, ninguém respeita designer! afff....

    visita meu blog - http://justanimesemangas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Ce tá brincando que isso aconteceu de verdade... Gente, a cara-de-pau deveria ser instituida como profissão porque tem gente muuuuito especialista nisso!

    ResponderExcluir
  67. teste disse...

    http://postimage.org/image/oscyibz8/
    31 de julho de 2011 10:13
    TROLLOU LEGAL A PIADA....
    Teca disse...

    Ce tá brincando que isso aconteceu de verdade...
    EU PASSO POR ISSO..SÓ NÃO FAÇO UM BLOG AO ESTILO
    PORQUE AI É TROLLAR O DI VASCA.

    O QUE JÁ SENTI DA ARROGANCIA DESSA FRASE :
    "Acho que seria muito inteligente aceitar."
    EU VOU TE CONTAR...

    ResponderExcluir
  68. Cara, eu preciso instalar um "chirrin chirrion" desses no meu computador também!!! Nem a turma do Chapolin Colorado pensou nessa utilidade para salvar nossa classe! Parabéns Mestre Di Vasca!

    ResponderExcluir
  69. http://viajeaqui.abril.com.br/national-geographic/blog/aviso-fotografo-tambem-cobra-seus-trabalhos-220882_comentarios.shtml?8166776

    ResponderExcluir
  70. lakakakakakakkaka

    Como pode cara... ele falou mesmo !

    ResponderExcluir
  71. Não é por nada não, mas o cara podia ter pego o desenho do bebê com os pontos e tirado ele mesmo os pontos com o photoshop :)

    ResponderExcluir
  72. É DiVasca, há uma triste conclusão com isso tudo. Uma hora seu nome estará entre os épicos da Internet. E nesse momento, talvez os clientes oportunistas deixaram de procurar você pelo amedrontados pela lenda que se torna.
    Infelizmente, (para minha pessoa no caso) nessa hipotese, você não será mais procurado. Os posts acabam e meu entretenimento risonho terá um fim.

    ...

    Mas eu acredito na estupidez humana.
    Fico feliz que você saiba lidar com essa sina.

    ResponderExcluir
  73. Não consigo parar de ler os posts... vc é um fenômeno!!!!!!!!! Quanta criatividade!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  74. Jura que o cara escreveu a própria profissão errada? "Acessor" ????

    ResponderExcluir
  75. UHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA.
    Ai meu deus, muito bom, bom demais MANDOU MUUUUUITOOO UHAUHAUHA! ele é MUITO BOBO!, como assim CHIRRIN!!? UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA ELE RESPONDEU CHIRRIN ! UUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUH TOP!!!!

    ResponderExcluir
  76. Acho que nunca mais vou parar de rir! rs

    ResponderExcluir
  77. É perfeitoooo, chamei toda família para ver e rir junto, detalhe, sou diretor de arte, freelancer, com home office, imagina as pendengas que já passei? flashback? magina?


    rsssss


    parabéns pelo posicionamento (vale até uma ilustra, rssssss

    ResponderExcluir
  78. A grande sacada desse "diálogo" foi fazer um cara que falou que "não pode cobrar inteligência das pessoas" digitar "DESENHO COMPLETO, CHIRRIN" para carregar uma imagem via e-mail. Genial.

    ResponderExcluir
  79. Uau! Cara de pau tem limite e esse aCessor não tem nem escrúpulo!

    Queria ver se ele prestaria assessoria a troco de possíveis contatos...

    ResponderExcluir
  80. Cara, já pensou em juntar todos os artigos do blog e colocar em um livro? Venderia muito...o meu tava garantido.

    ResponderExcluir
  81. Vim indicado pelo JN e sem dúvida seu blog salvou o meu dia, espero sinceramente que você consiga melhores clientes e parabéns pela conversa épica.

    ResponderExcluir
  82. Deveria haver um FAQ para o Di Vasca. Pergunta simples que deve ter sido feita muitas vezes: Por que o Di Vasca perde o tempo que poderia usar fazer essas artes "promocionais" mas não perde a piada?

    ResponderExcluir
  83. caguei um balde de tanto rir.. ahhahah

    ResponderExcluir
  84. Puta merda cara, o melhor esse, simplismente o melhor

    ResponderExcluir
  85. Cara você é genial.
    Muitas vezes me dá vontade de fazer isso, todos acham que o desenho ou a ilustração é mole de fazer. Todos acham também que favores pagam contas.
    Parabéns pelo Blog e estou dentro desta guerra também.

    ResponderExcluir
  86. bem bolado o diálogo, mas o pessoal é bem tapado em achar que é verídico né..

    ResponderExcluir
  87. Sério, Luís, cê tem muita paciência mesmo! Não era mais fácil mandar o cara ir tomar no cu logo na primeira oferta de "desenho x divulgação"?

    bj

    ResponderExcluir
  88. eu teria aceitado o bebe alien. Achei fofo.

    ResponderExcluir
  89. A forma como ele faz a pessoa voltar atrás depois de ser sacaneada pra ser novamente chutada nos ovos é bem coisa das Pegadinhas do Mução, de chorar de rir!

    ResponderExcluir
  90. EU TRABALHO CONTRA FRAUDES, MAS ESTOU COMEÇANDO ACHAR QUE É FAKE, ARMAÇÃO. É IMPOSSÍVEL TER IDIOTAS QUE PERSISTAM E DÃO CHANCES PARA O DESENHISTA.NÃO POSSO ACREDITAR QUE HAJA TANTOS CLIENTES TÃO BURROS ASSIM. ESTÁ COM CARA DE SHOWBIZZ.

    ResponderExcluir
  91. Meu deus do céu! Eu estou rindo infinitos aqui!
    Como você consegue ser tão absurdo?? Hilário! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  92. Muito Perfeitoooo!!!! Rindo muito!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Assim, eu não tenho um bebê mas planejo um pra daqui a uns 7 ou 8 anos, quem sabe mais, quem sabe menos, às vezes a vida nos surpreende...
    Gostaria de saber se posso usar o alienígena. Eu adoro alienígenas, e tenho certeza que pelas voltas do nascimento do bebê eles estarão ainda mais em alta!
    Posso arranjar contatos com todos os sites de notícias e até no exterior até lá!
    É a oportunidade da sua vida Di Vasca

    Cara, parabéns pelo blog e pela ilustração, você é um deus!

    ResponderExcluir
  94. ai gente, esse povo realmente é analfabeto em qualquer coisa relacionada a computador ne? meu deus kkkkkkkkkk era só tirar as cicatrizes no paint, tão difícil? aiai

    ResponderExcluir
  95. poxa, pena q eu não posso postar uma imagem ahuahuhaa ficou perfeito o bebe sem as cicatrizes, TUDO ISSO, made in PAINT kkk

    ResponderExcluir
  96. poxa, me emocienei com o depoimento de Moisés de Moura. Por isso Divasca inspira, para que grande profissionais não sejam jogados à lama antes de uma chance ao sol...

    ResponderExcluir
  97. Excelente!
    Adorei as alterações literais nos desenhos, de acordo com as exigências do CLIENTE.
    Muito boas as travas contra imbecis que seus programas têm, hahahaha.

    ResponderExcluir
  98. Se esse cara entendesse um mínimo de Photoshop, conseguiria usar o desenho do bebê pós operado... rs

    ResponderExcluir
  99. E eu prestes a entrar nessa vida.. pqp... kkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Nossa, foi bem bonzinho mesmo com o da cicatriz hahaha, muito foda, ADOREI !!! Que sujeito mais nojento e burro esse !

    ResponderExcluir
  101. Di Vasca,

    Um amigo me indicou seu blog ontem...
    Olha, eu sou leitora assídua do "Um sábado Qualquer", do Carlos Rua e, agora, assídua do seu blog.
    A sutileza da sua ironia é perfeita e, mesmo sacaneando veladamente alguns casos que já consegui ler, seus traços são de uma perfeição que, aos meus leigos olhos, é irretocável. Parabéns pelos trabalhos e te desejo mais sorte com os clientes...

    ResponderExcluir
  102. HAEUOHUOAheuahOeuhaeuohauOehuohaOeuoa

    ResponderExcluir
  103. Realmente como foi dito se a pessoa soubesse o minimo de Photoshop dava par usar muitas das artes "zuadas" rsrs
    Mas aparentemente essas pessoas não têm nem a capacidade de fazer uma busca nas imagens do google, tenho certeza que se querem ilustrações grátis as encontrariam facilmente sem ter que incomodar um artista.

    ResponderExcluir
  104. não sou ilustradora, mas trabalho num lugar onde a maioria é assim... uma dessas pessoas não sabe a diferença de um Photoshop aberto para um simples visualizador de tela -.-

    ResponderExcluir
  105. why not try these out Homepage he has a good point try this web-site Click Here read this

    ResponderExcluir