sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ahh... caricaturas de casamento... (Ai... Mas nessa eu tô meio gordinha)

De: Vanessa Maria
Enviada em: domingo, 18 de abril de 2010 23:48
Para: Luis Di Vasca; Rogério Vieira
Assunto: RE: RE: RE: Fotos
Luis, eu sei que você precisa da foto é só que as que eu tenho aqui eu não saí muito bem...vou ver com as meninas do trabalho se tem alguma boa lá e te mando logo de manhãzinha tá bom?


De: Vanessa Maria
Enviada em: segunda-feira,
19 de abril de 2010 14:53
Para: Luis Di Vasca; Rogério Vieira 

Assunto: RE: RE: RE: Fotos
Luis, essa tá mais ou menos, dá uma olhadinha:

C:\Users\VanVan\Desktop\festinha_villa\so_as_piriguete\villa094.jpg


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 19 de abril de 2010 15:09
Para: Vanessa Maria; Rogério Vieira 

Assunto: RE: RE: RE: RE: Fotos
Vanessa, se surpreenderia o quão pouco acesso eu tenho ao seu desktop. Na janela do e-mail que mandará pra mim, clique em anexar arquivo, escolha o arquivo nas pastas e me mande. Até agora não faço a mais vaga idéia de como você se parece, o desenho do seu noivo está pronto! só falta o seu.

Atenciosamente,
Di Vasca

De: Vanessa Maria
Enviada em:
quarta-feira, 21 de abril de 2010 16:27
Para: Luis Di Vasca; Rogério Vieira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Fotos
Tá, agora já foi. dá pra fazer sorrindo e mais tipo olhando de frente?


De: Luis Di Vasca
Enviada em:
quarta-feira, 21 de abril de 2010 16:36
Para: Vanessa Maria; Rogério Vieira 
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Fotos
Olá Vanessa, tudo bem?

Uma foto tirada por você mesma, na frente do espelho de uma casa noturna, de cima para baixo, fazendo biquinho de pato enquanto seus olhos estão apontados para baixo não é necessariamente a melhor das fotos para representá-la sorrindo e olhando para frente, não é mesmo? E mesmo que entre em contato com seu dentista pedindo o modelo de sua arcada dentária atualizada, creio que não será possível tal representação uma vez que o flash dessa máquina estorou o seu rosto em branco a tal ponto que não posso sequer destinguir o formato dele.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Vanessa Maria
Enviada em:
quinta-feira, 22 de abril de 2010 13:30
Para: Luis Di Vasca; Rogério Vieira 
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Fotos
Ai credo! não precisa ser grosso! olha tem mais essa aqui do trabalho to mandando mais um desenhinho q um amigo fez de mim uma vez! pra ajudar, mas a foto é a melhor que eu achei, essa câmera me engorda muito, nessa eu to meio gordinha, mas dá pra melhorar?



De: Luis Di Vasca
Enviada em:
quinta-feira, 22 de abril de 2010 15:26
Para: Vanessa Maria; Rogério Vieira 
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Fotos
Ai Olá Vanessa tudo bem?

Não, um esboço representando você como criança em estilo mangá não me ajudará na confecção da caricatura.
Exatamente, o que é uma generosa porção de torresmo empapada na gordura, ou um amontoado de frango à passarinho que deixaria o seu consumidor com a boca comparada à de uma adolescente que exagerou no brilho labial o que é ainda um bolovo cuja quantidade de colesterol que se fosse explosiva deixaria as bombas de Hiroshima e Nagasaki parecendo dois pequenos estalos soltados por um arteiro garoto em uma noite fria de festejos de São João comparados à sua câmera? Peço efusivamente que jamais tire uma foto minha com esta câmera, pois acabaria meu casamento por certo. Deixe estes cliques longes também de meu amigo Horácio, que por já estar bem acima do peso, morreria imediatamente com obstrução de todas as artérias corporais em decorrência da obesidade mórbida que uma única pose dessa câmera proporcionaria. Bem, após esclarecermos as medidas de segurança com a arma que tem em mãos, vem as perguntas:
-Qual das 26 garotas presentes nessa foto corresponde a você?
-Mesmo se soubesse qual delas é você, peço que escolha uma foto na qual o seu rosto não ocupe somente 40 pixels em uma tela
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Vanessa Maria
Enviada em:
quinta-feira, 22 de abril de 2010 23:15
Para: Luis Di Vasca; Rogério Vieira 
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Fotos
Ai precisa ser tão estúpido? seu ridículo\! toma essa aqui nessa eu também nao saí muito bonita mas dá pra ver o rosto inteirinho......... q saco meu


C:\Users\Claudia\Desktop\fotos\Vanessinha6.jpg

De: Luis Di Vasca
Enviada em:
sexta-feira, 23 de abril de 2010 22:10
Para: Vanessa Maria; Rogério Vieira 
Assunto: Arte Final
Olá Vanessa tudo bem?

Eu preciso ligar para o meu servidor de internet. Eu pago em dia e eles só me enrolam, já faz um tempão que o acesso ao seu desktop caiu e eu ainda estou sem conseguir abrir o link. Mas deixa pra lá, não preciso mais de fotos, fique tranquila, eu já terminei o desenho.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Vanessa Maria
Enviada em:
sábado , 24 de abril de 2010 20:41
Para: Luis Di Vasca; Rogério Vieira 
Assunto: RE: Arte Final
mas essa não tem nada a ver comigo, o Rogério tá legal, mas essa aí tá parecendo mais a angelina jolie

De: Luis Di Vasca
Enviada em:
sábado, 24 de abril de 2010 20:50
Para: Vanessa Maria; Rogério Vieira
Assunto: RE: RE: Arte Final

Sim, pois é, tá linda, né? 

Atenciosamente,
Di Vasca


De: Rogério Vieira
Enviada em:
sábado, 24 de abril de 2010 23:08
Para: Vanessa Maria; Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Arte Final

hahahahaha aii mano, quem dera... ow nem comenta com ela que eu te mandei isso em



De: Vanessa Maria
Enviada em: domingo
, 25 de abril de 2010 00:02
Para: Rogério Vieira ; Luis Di Vasca
Assunto:
RE: RE: RE: Arte Final
VOCE ME COPIOU NA PORRA DO E-MAIL SEU RETARDADO! AGORA ALÉM DE FILHO DA PUTA E CAFAJESTE VOCE TAMBÉM É BURRO PRA CARALHO! CACHORRO NOJENTO! AGORA O PIOR DE TUDO É QUE VOCE VIU ESSE VIADO DESSE BOSTA DESSE DESENHISTA DO CARALHO ENCHENDO O MEU SACO E FALANDO UM MONTE DE MERDA PRA MIM E FICOU QUIETINHO.... E AGORA VEM FALAR UMA MERDA DESSAS QUER SABER VÃO SE FODER VOCES DOIS!!!!!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira
, 25 de abril de 2010 10:16
Para: Vanessa Maria; Rogério Vieira
Assunto:
RE: RE: RE: RE: Arte Final
Calma gente, olha só, pra acalmar os ânimos vou mandar aqui uma fotinho:

C:\Users\DiVasca\Desktop\refs\visao_relaxante.jpg
Atenciosamente,

Di Vasca

36 comentários:

  1. Esse é o DiVasca: espalhando amor, compreensão e concórdia, praticamente um cupido que atira flechas de grafite. No olho!

    Parabéns, essa me lavou a alma. E eu achava demais um casal que mandou foto de óculos escuros e pediu pra eu imaginar eles sem os óculos.

    ResponderExcluir
  2. DiVasca,

    Aonde você esteve hein?
    Ontem descobri seu blog e eu tive que disfarçar aqui no expediente com engasgo, copo d´agua, porque eu fiquei vermelha de tanto rir!
    Posso dizer que é o melhor blog que já li, com toda segurança!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Vc é foda!!! Tomei um tremendo calote aqui e um amigo me recomendou seu blog como terapia. Não recebi a grana, mas me revi em varias situações. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Mas também q mulher anta hein, é burra pra kct, enche o saco e depois é culpa sua?
    Ainda quer que o noivo a defenda e fala que é você que tá enchendo o saco .... meu .... que clientes vc tem hein.

    ResponderExcluir
  5. Cara! Passei semana passada por um stress foda com uma Noiva. Mas não se compara com esse post, sendo história verídica ou não.

    ResponderExcluir
  6. Um verdadeiro cu-pidão. Cara, seu blog virou sinal de heroísmo entre os ilustradores hahahaha Todos que eu conheço pra quem passei, choraram de simpatia ou de rir.

    ResponderExcluir
  7. Cara, acho seu blog muito massa, não sou ilustrador mas já tive que lidar com clientes sem noção pedindo coisas absurdas na minha área, sei bem como é isso.

    BTW, vc tem um azar maldito com seu clientes, hein?

    ResponderExcluir
  8. mais um exemplo de como a seleção natural ainda tem de trabalhar... muito.

    ResponderExcluir
  9. Não bastasse a sua ironia insana, ainda consegue levar a discórdia! uhauhauhaa
    Só fazendo as máscaras cairem! uhauhauha
    Fantástico!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk que mulher BURRA!

    hahha muito bom!

    ResponderExcluir
  11. E é provável que mesmo depois da visao_relaxante.jpg ela ainda tenha entendido a burrada que fez. hehehe

    Muito bom o blog cara, me divirto aqui.

    ResponderExcluir
  12. Cara, fiz uma tirinha com a mesma vibe que você leva seu blog. Tá na hora do povo acordar né?
    http://leticce.blogspot.com/2011/05/starbucks-business-time.html

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Puts, se ela costuma tratar o noivo assim antes de casar, acho que o DiVasca fez um favor pro cara... ;)

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahha.... Cara, tu é um gênio!

    O segredo para um profissional de qualidade vivendo num mundo amador é justamente manter o bom humor. E você faz isso com maestria, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. SAUHEUHEUHSEHAUHSE......MUITO BOM!!! ADOREI SEU BLOG, VOU SUPER PROPAGANDEAR ELE ;D

    ResponderExcluir
  16. trabalho com desenho tambem, e é um porre a turma q fica pedindo pra vc fazer uma caricatura, e quando vc faz o cara como ele é com seus defeitos, é uma grita total, ninguem quer se ver com seus defeitos, essa mocreia do post bem q mereceu!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai será q eu fui o único q morreu de rir do:

    "Ai Olá Vanessa tudo bem?"

    ResponderExcluir
  18. Hahah, só fui reparar que o noivo tava recebendo os emails quando ela falou...
    o "aii mano, quem dera" do cara me matou auehuaheuahueha

    Visao_relaxante.jpg me lembra o desenho do Freakazoid :D

    "Sim, pois é, tá linda, né?" huaiehiauoeh

    ResponderExcluir
  19. Ai Elbert
    imagina se vc foi o único que percebeu xD!!!! Tava morrendo de sono, entrei aqui e não consigo parar de ler, maldição!!! ahsuiahsuhiahiushiuahs

    ResponderExcluir
  20. Pow, e ele ainda saiu com Hover-Hand nela! E ela ta brava huauhahuauhahuahuhuau

    ResponderExcluir
  21. UAHUAhUAHuA ... morri de rir do noivo e a anta-maluca chamando o noivo de burro e retardado.

    ResponderExcluir
  22. HAUHAUAHUAUA
    Cara, você é sensacional!

    ResponderExcluir
  23. EUIAHIUAEHIUEHAIUEHAIUHAEIEIEH!!!
    Cara, parabéns!
    Você é o Rei do Troll!!
    Esse foi simplesmente o melhor post até agora (e olha que os outros são excelentes!)!!!
    Sou teu fã!
    SHOW!

    ResponderExcluir
  24. DiVasca, você é meu novo herói cara....
    Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  25. OMG!! essa eu quase cai da cadeira de tao engraçada!!!

    ResponderExcluir
  26. meu, se tu não foi ainda no jô soares... demorou, aí galera, vamos mandar vários e-mails para o Jô quem sabe ele não chama o mestre das respostas justas.

    ResponderExcluir
  27. @Marcos Fontoura
    Também acho que o Di Vasca deveria ir pro Jô! O cara tem um senso de humor fora de série, muito criativo.

    ResponderExcluir
  28. vei!! a burrice desse povo eh tao escrachada que nem parece verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Eu preciso ligar para o meu servidor de internet. Eu pago em dia e eles só me enrolam, já faz um tempão que o acesso ao seu desktop caiu e eu ainda estou sem conseguir abrir o link. Mas deixa pra lá, não preciso mais de fotos, fique tranquila, eu já terminei o desenho. mens wedding rings germany , mens wedding rings usa

    ResponderExcluir