terça-feira, 19 de julho de 2011

Ahh... caricaturas de casamento... (não dá pra fazer assim mesmo?)

De: Patrícia Lima
Enviada em: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011  10:26
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Caricaturas
DiVasca, eu não entendo porque de tanta novela por causa dessas fotos! a idéia não é desenhar? eu não quero que faça igualzinho a foto, que eu saiba o bom artista dá a sua interpretação pro desenho e não precisa ser tão focado na fotografia, mas aí vai mais uma das nossas fotos, aí dá pra ver nós dois. Agora isso tá terrível heim... eu já to com o saquinho na lua com essa historia já te mandei uma tonelada de foto


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011  22:15
Para: Patrícia Lima
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Caricaturas

De: Patrícia Lima
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011  09:34
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Caricaturas
MAS QUE MERDA É ESSA???????????????????????????




De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011  12:07
Para: Patrícia Lima
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Caricaturas
Olá Patrícia, tudo bem?
Não gostou? é a caricatura de vocês. Mas como na última foto que você me mandou mal dá pra ver o casal e o foco está nessa duna maravilhosa (realmente linda, parabéns pela viagem) eu julguei que você gostaria de dar mais destaque pra ela. E considerando que na tonelada de  fotos que você me enviou até agora consegui ver os detalhes do seu vestido, vários ángulos do véu que será usado inclusive com a descrição do tecido e comparações para escala, o buquê que será usado em precisão fotográfica quase esquemática, a fisionomia de sua mãe que demonstra uma contagiante felicidade com sua partida em pelo menos 7 fotos e até um detalhe desnecessário do seu decote, porém um fator com moderada importância ficou faltando nesse pacote: O rosto de vocês. É uma loucura mas eu vou precisar ver claramente como eles são pra conseguir fazer o trabalho.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Patrícia Lima
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011  17:56
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Caricaturas
Mais que coisa hem cara! PQP...Eu não tenho tempo de ficar vasculhando foto aqui, meu...  olha, aqui tem uma, mega close da gente... tá meio cortado mas não dá pra fazer assim mesmo???


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011  23:40
Para: Patrícia Lima
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Caricaturas
Claro que dá! tá na mão:
Atenciosamente,
Di Vasca




25 comentários:

  1. hahaah! detalhe para a noiva sem cérebro!!!

    ResponderExcluir
  2. HAEUHEUHEAUHEAU O DESENHO DE CASAL MAIS REALISTA EVER!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHA GENIAL! Conheci o blog hoje e já li todos os posts. Morri de rir! xD

    ResponderExcluir
  4. Queria ver a resposta dela! Hahahaha mto bom!

    ResponderExcluir
  5. hahaha ia dizer isso que o RM disse... A mina sem cérebro foi o melhor! haha

    ResponderExcluir
  6. cara esse seu blog eh demais !!!!!!
    já teve 2 clientes que eu indiquei o blog e eles falaram que nunca mais vão me pedir desconto !!!!

    ResponderExcluir
  7. CARA MUITO BOM.....DURO TRABALHAR COM ARTE NO BRASIL, SEJA ELA QUAL FOR....

    ResponderExcluir
  8. Sinto-me vingado. Grato por factuar tudo que pensei em fazer com clientes. Na arquitetura e urbanismo a coisa segue na mesma cadência.

    ResponderExcluir
  9. Cara, sensacional! Descubri seu blog recentemente, mas todos os dias pela manhã, já estou passando aqui pra ler.
    Realmente, a vida de quem trabalhaa com arte aqui no Brasil não é fácil.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Cara, seu blog é d+, você sacaneia os clientes com um sarcasmo e cinismo absolutos, demais esse ost, vou tuitar.
    Trabalho com desenvolvimento de software, e o trato com clientes é quase a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  11. Cara, vc é foda...
    Descobri seu blog ontem e li todos os posts! Me senti vingada demais!!! rs
    Todos certamente se identificarão com seus relatos, porém (acho que) ninguém tem sua coragem...
    Parabéns!!!!
    =]

    ResponderExcluir
  12. huauhahuahuauha...a mina sem cérebro foi o detalhe mais foda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. .
    .
    Muito bom! Esse blog é perfeito pra mostrar os absurdos que não só ilustradores passam mas também como os comerciantes que tem que aturar clientes que não sabem o que querem!
    .
    .

    ResponderExcluir
  14. Caraio!!! Lavar a alma hoje é pouco, agora que descobri o seu blog... Eu tô é INDO TOTALMENTE À FORRA VIA VOCÊ... ;-)

    ResponderExcluir
  15. Ri alto aqui, pqp. Gênio. Tou zerando o blog.

    ResponderExcluir
  16. Vou replicar em todos os lugares seus post, queria muito que as pessoas pudessem aprender a valorizar o trabalho depois de le-los.
    Você é genial!

    ResponderExcluir
  17. Dá até vontade de casar, só pra ter uma caricatura dessas!

    ResponderExcluir