quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mensagem subliminar

De: Augusto CésarEnviada em: quinta-feira, 4 de março de 2010  02:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Desenho simples
Luis divasca, tudo certo?
cara, eu to abrindo uma loja de tecidos e preciso de um desenho pra ficar atrás do meu cartão, quero usar também pra colocar atrás do logotipo da empresa na frente da loja, mas não precissa do logotipo que eu já tenho, só vou precisar de um desenho com uns tecidos flutuando, só pra não ficar um vaziozão na marca. to te mandando um rascunho que um menino fez, só que não terminou porque eu achei muito caro. Dá pra fazer em cima desse mesmo, cara? ahh e faz baratinho pra mim porque é super simples.
abs


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 4 de março de 2010  16:02
Para: Augusto César
Assunto: RE: Desenho simples
Olá Augusto, tudo bem?
Nossa, o menino pediu uma fortuna só por um desenho? e simples assim! nossa, concordo com você, temos que dar um jeito nisso imediatamente. Não tinha muito tempo pra pegar trabalho porque estou, no momento, fazendo uma capa bem fofinha de um livro infantil. Mas que se dane, estou de férias mesmo e esta é uma grande oportunidade de testar uma teoria antiga. Não precisei do rascunho do menino, fiz tudo do zero. E melhor! não precisa me pagar! É simples demais pra eu te cobrar. Só espero que aquela experiência do James Vicary realmente alcance os resultados que ela promete.






30 comentários:

  1. HAHAAHHAHAHA!!! Vejo uma versão resumida da outra que tem um gato como revisor, mesmo assim muito bom XD

    ResponderExcluir
  2. Como provavelmente vai vir gente falando que não entendeu ta escrito embaixo "Não comprem aqui".

    ;o)

    Mandou d+

    ResponderExcluir
  3. hahuahuahuahauhua muito bom

    mas será que ele usou no fundo do logo?

    ResponderExcluir
  4. acho que as mulheres conseguem ver melhor devido aos cromossomos x & Y...(menos a caloteira holistica do cartao, mas...) eu só encontrei a palavra cu e uma rola desenhada....alguem achou mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Eu já ia postar que não entendi! Valeu galera! Valeu DiVasca!

    :D

    ResponderExcluir
  6. não sei o que é mais engraçado, se o post ou o comentário acima......hauahauah....

    ResponderExcluir
  7. Agora eu quero ir nessa loja só pra ver se o desenho ficou bem nítido e se as vendas vão bem!

    ResponderExcluir
  8. Não entendi... mas de repente perdi completamente a vontade de comprar nessa loja..

    ResponderExcluir
  9. Legal que o pessoal tira a graça do post, interpretando e comentando a mensagem subliminar, quando a graça é a adivinhação. E sempre tem pelo menos um que comenta: "Não entendi, o que tá escrito?"

    ResponderExcluir
  10. @Miguel...as mulhers sao XX, os homens sao XY...mas acho que pra voce deu errado.

    ResponderExcluir
  11. Cara, vi que faz umas ilustrações muito fodas e aproveito pra te pedir uma encomenda de desenho que sei que vc não vai recusar. Estou escrevendo um livro infantil e preciso de ilustrações. Qual é o seu e-mail pra eu mandar o livro? Daí, vc vai se inspirando. Não encontrei seu e-mail em lugar nenhum.

    O problema é que não tenho, - como se diz? - budget disponível. Vc faria as ilustrações na faixa e, em troca, suas ilustrações vão ser destaque no meu livro. Seria uma média de 60 ilustrações simplesinhas, dessas que você termina em cinco minutos, já com a arte digital. Que tal?

    Melhor ainda, vou pagar pelos seus desenhos com uma participação nas vendas do meu livro. Não é demais? 10% das vendas vão pra você, pelos serviços de ilustração.

    Tenho pretensões de distribuir o meu livro pra todo o Brasil e, até, no exterior. Vamos, ambos, ser catapultados ao estrelato; ao Olimpo artístico, cujos nomes serão lembrados por gerações e gerações de leitores, fazendo da senhorita J. K. Rowling uma mulher pobre.

    Segue meu e-mail de contato:

    picaretasafadofdp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. hauahauahaua... zoeira, cara!

    Também sou ilustrador. Descobri seu blog esses dias e estou me divertindo pacas com cada postagem.

    Mas, olha... é certo que já tive clientes sacanas, mas os seus ganham dos meus em picaretice :P

    De qualquer forma, juro que fiquei mais cara de pau e mais intolerante com os e-mails de meus clientes sem-vergonhas depois que li os seus posts. Ontem mesmo, dei uma resposta divertida a um cara que estava de sacanagem.

    Valeu pela inspiração, cara!

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk
    aiai
    só vc mesmo '
    Adoro seu blog s2

    ResponderExcluir
  14. Panos voando? Que chame o Alladin...

    ResponderExcluir
  15. Vai, Di Vasca, mate nossa curiosidade... Esse Augusto Cesar é o dono dessa loja em recife?

    http://www.infoguiarecife.com.br/jardim-sao-paulo-recife/tecidos/augusto-cesar-cavalcanti-de-araujo.html

    Se alguém for de recife, favor ir até lá e pegar um cartãozinho pra escanear pra gente... rs

    ResponderExcluir
  16. Os comentários são mais engraçados que o post.

    Terríveis pessoas! rs

    ResponderExcluir
  17. Essa do "to te mandando um rascunho que um menino fez" é um golpe velho também. O cliente entra em contato com um ilustrador e, quando o ilustrador entrega um primeiro esboço do trabalho para aprovação, o cliente dá qualquer desculpa e cancela. Aí pega o esboço e contacta outro ilustrador usando o esboço (pelo qual ele não pagou) como moeda para conseguir um desconto. Fiquem atentos às maracutaias!

    ResponderExcluir
  18. Que sacada legal, vc é o máááááximo, hehehehe! E o cara percebeu? Bjs!

    ResponderExcluir
  19. O máximo!!!!!!!!!!!!!!! O cara percebeu os dizeres no final da cortina???? Confesso que eu levei um tempo, mas morri de rir!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Agora a minha curiosidade maior é pra saber se ele usou mesmo o desenho no cartão.

    ResponderExcluir
  21. Cara, vc é genial...
    É claro q o cara não usou, mas ele não te xingou não?

    ResponderExcluir