quinta-feira, 21 de julho de 2011

No sex causes bad eyes... e inadimplência (inacreditavelmente parte 2)

Recomendo, para a melhor apreciação deste post que se visite a primeira parte aqui: parte 1

De: Gregória de Matos
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2011  11:06
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Cartão de visitas
Di Vasca,
Oi querido, como vai? lembra de mim? fechei um cartão de visitas com você. Era exatamente dele que eu queria falar, eu e minhas amigas adoramos os grafismos da polinésia, ficou bem como eu queria, acontece que tenho perdido muitos clientes e meu gato não respondeu muito bem aos grafismos, eles são criaturas místicas bem ligadas ao plano astral então consutei o astral e descobri que era isso mesmo, lembro que você tinha me dito que era um símbolo que trazia coisas boas a quem o possuísse, na verdade eu vasculhei a internet inteirinha e não achei nada parecido, você tem certeza que era isso mesmo? será que não era outra coisa? uma coisa que posso te dizer é que temos tomar muito cuidado com símbolos. Então gostaria de te pedir pra mudar o desenho, tem como fazer algo meio egípcio assim? porque assim já posso consultar o astral logo de cara e decidir pelo uso.


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2011 15:42
Para:  Gregória de Matos
Assunto: RE: Cartão de visitas

Olá Gregória, tudo bom?
Lembro-me perfeitamente da senhora, com certeza, como haveria de esquecer? Acho até que nossa conversa anda sendo observada por algumas entidades com  poderes místicos que realmente não acreditarão ao saber desse nosso novo contato. O gato não aprovou a Arte? Confesso que quando percebi que queria alterações eu não imaginava que fosse tão sério assim, mas agora vejo que tem um veredito preciso e confiável. Bem, eu disse que eram grafismos de uma milenar tribo filipina, não está em parte alguma da internet porque pertence aos manuscritos secretos traduzidos pessoalmente pelo King Size do Rio de Janeiro e que traria justiça a quem o possuísse, se tem algo errado com os resultados, imagino que existe algo pendente que o alinhamento energético dos desenhos trouxe, pense bem: Você não está com algo pendente? uma dívida talvez? Entendo quando diz que temos tomar muito cuidado com símbolos, mas digo que quando uma regra de ouro é violada o caos vai tomar conta e a harmonia é quebrada. Vou refazer o cartão com algo "meio egípcio" com certeza, enquanto o desenho não fica pronto gostaria de uma consulta com você, como uma cortesia pra mim, pode ser?
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Gregória de Matos
Enviada em:  quinta-feira, 14 de julho de 2011   20:29
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: Cartão de visitas

Oi Querido, não costumo fazer consultas como cortesia, mas tudo bem, podemos fechar como pagamento dessas alterações. Pode fazer uma consulta sim. Você vem aqui? esse é o tipo de trabalho que não podemos fazer à distância.


De: Luis Di Vasca
Enviada em:  quinta-feira, 14 de julho de 2011 23:32
Para:  Gregória de Matos
Assunto:  RE: RE: RE: Cartão de visitas

Olá Gregória, tudo bom?
Certamente não será feito à distância, apenas não será comigo, eu já estou bem. Já me livrei daquele problema de desenrugamento de pele causado pelo trabalho do moreno com finalidade de transformar em cobra meu corpo bonito e estadual. Será para o "fornalha" um amigo que acabou de sair da cadeia, ele tem um sério problema em lidar com o desconhecido e quando se assuta fica desnecessaria e desproporcionalmente violento, ele me disse inclusive que ainda sente a jugular daquela cartomante na ponta da faca dele. Quando pensei na consulta com a senhora imaginei que poderia trabalhar esta questão com ele e mostrar que o desconhecido não precisa necessariamente o assustar, poderia a senhora, inclusive, colocar o seu gatinho pra lhe mostrar suas habilidades místicas ligadas ao astral. Que bom que aceitou, só preciso do seu endereço.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Luis Di Vasca
Enviada em:  segunda-feira, 18 de julho de 2011 21:40
Para: Gregória de Matos
Assunto:  RE: RE: RE: Cartão de visitas

Olá Gregória, tudo bom?
Como combinamos a consulta? me passe o endereço, por favor.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Gregória de Matos
Enviada em:  terça-feira, 19 de julho de 2011  08:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: Cartão de visitas

Oi, sabe o que é, eu não vou precisar do cartão mais, obrigada. Eu dei um jeito aqui, mesmo assim muito obrigada!



A conversa deste post foi a primeira mantida enquanto o blog já estava no ar, e agradeço à @lara_c_freitas e @pandorf que ajudaram a ter ideias via twitter para as respostas nesse surreal novo contato.

29 comentários:

  1. Porra, desprezou o Fornalha. =/ Ele vai ficar triste HAHAHAHAHA A Parte 1 ainda foi épica!!!!

    ResponderExcluir
  2. e o pagamento, até ontem, nada né?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA!!!!! Curti pacas o desfecho XD

    Vi seu blog pela primeira vez ontem, postei comentário q queria ver continuação da parte 1 dessa história e no dia seguinte tenho meu pedido atendido.

    Estas entidades estão agindo em todos os lugares hein.

    ResponderExcluir
  4. Inacreditavelmente meeeeeeesmo! Ela AINDA não percebeu os "grafismos polinésios" do cartão!! Mas uma coisa é certa: realmente trouxe justiça a quem o possuiu... hahahahahaha... Sou arte finalista, descobri seu blog por meio de um outro amigo (arte finalista também). Dou muita risada, mas também sei o quanto é triste a realidade de se trabalhar com arte no Brasil...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Isso é fake, procurem por 24bslash6 no google e encontrem a verdade!! =)

    ResponderExcluir
  6. Diego, quem trabalha com ilustração sabe que essa é uma situação pra lá de comum. Aliás Seria impossível em um mundo de 7 bilhões de pessoas e não sei quantos milhões de ilustradores que no mínimo dois resolvessem divulgar seus emails absurdos. É inacreditável, mas esse tipo de email é o que eu, e tantos outros, recebemos todos os dias!

    ResponderExcluir
  7. Grande King Size do Rio e suas famosas escrituras... falta postar ela pra nós em, Di Vasca!!

    ResponderExcluir
  8. Caro Retrôvírus, segue o grande depoimento do Grande King Size do Rio: http://www.youtube.com/watch?v=7tLFbUKVrUo

    ResponderExcluir
  9. Cara..perfeito bom esse blog! depois que descobri ele fiquei aliviado! Muito bom saber que não sou eu que não conseguia passar aos clientes como deve ser conduzindo um trampo de ilustração! Eles que se fazem de tapados mesmo! e isso é em todo lugar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara! Você é meu ídolo! Tiradas inteligentes, velho mto bom! Você deve ser um mala kkkk mas parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Tem sempre um mané (Diego) pra ser do contra!
    Cuidado com o Grande King Size do Rio mano!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, do céu, eu não sou do contra, inclusive acho o site muito bom, agora o caso do gato ele fez exatamente igual ao 24bslash6, o que parece ser ? Cópia, me fez rir de todo jeito ? SIM!

    ResponderExcluir
  13. hehehehehe, ótimo. Aqui mais histórias reais: http://clientesmalditos.blogspot.com/ Um dia teremos coragem de usar essa acidez nas respostas, pq tem tanto cliente merecendo...

    ResponderExcluir
  14. vc salvou minha tarde ontem! hahahaha tarde chatíssima e eu achei seu blog :) mto mto mto bom! Vc é tipo o Dr. House da ilustração, virei fã!!! espero que apareçam mais clientes assim pra vc fazer a felicidade geral das tardes inúteis hahah bj

    ResponderExcluir
  15. Nossa, teu blog é mto bom! Eu sou ilustradora tb, + já fui recepcionista então eu sei bem o q é ter cliente nojento, caloteiro e principalmente: imbecil!
    Adorei seus posts e te digo uma coisa: Teus clientes merecem essa exposição ao ridículo!

    ResponderExcluir
  16. AHUAHUAHUHAUHA, eu choro de rir;

    ResponderExcluir
  17. "Quando uma regra de ouro é violada o caos vai tomar conta". - Guardião Universal! Hahahaha

    COmo pode ter gente tão sem noção?

    ResponderExcluir
  18. detalhe pro nome: Gregório de Matos... o Boca do Inferno ;)

    ResponderExcluir
  19. Eu não acredito que você usou o texto do desenrugamento de pele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DEUS DO CÉU ASUEAHSUEAS COMO EU RI XD

    ResponderExcluir
  20. Dizem que os acontecimentos inexplicáveis são atribuídos a divindades, "energias" e coisas sobrenaturais. Uns dizem que é superstição, outros como um cara na Discovery Chanel dizem que são acontecimentos de uma quarta dimensão que cruza conosco.
    No caso dessa mulher, acho que ela não enxerga a terceira dimensão.

    ResponderExcluir
  21. Jesus! É muito sinistro pensar que pessoas assim circulam por aí e podem estar no meio de nós. Parece filme de ET. rsss

    ResponderExcluir
  22. Graaande fornalha.... será que ela ficou com algum receio de recebê-lo?

    ResponderExcluir
  23. King Size é foda...
    fico pensando aqui. e pior que tem gente que é bem assim... ta na cara mas não vê...

    ResponderExcluir
  24. Que mulherzinha FDP! Não pode fazer consulas por cortesia mas pode explorar um profissional! Cara, como tem gente sem noção nesse mundo!

    ResponderExcluir
  25. Ela estava a fim de te sacanear e não segurou a onda.

    ResponderExcluir