segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ahh... caricaturas de casamento....

De: Carla Helena
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de  2008  08:53
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: rough
Oi Luis, tá ótimo o rascunho, aprovadíssimo! pode mandar ver!
bj
Carla
De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 17de abril de  2008  12:11
Para: Carla Helena
Assunto: Arte final
Oi Carla, tá na mão!
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Carla Helena
Enviada em:sexta-feira, 18 de abril de  2008  11:28
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Arte final
Luis, adorei o desenho!!! todo mundo adorou aqui! rachamos de rir, ficou iqualzinho!!!! mas queria te pedir uma coisa... dá pra fazer em outro estilo? só pra gente escolher qual que a gente vai querer?
bj
Carla
De: Luis Di Vasca
Enviada em:  sexta-feira, 18 de abril de  2008  13:46
Para: Carla Helena
Assunto: RE: RE:Arte final
Oi Carla, outro estilo?claro que dá! terça feira te entrego!
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de abril de  2008  14:24
Para: Carla Helena
Assunto: Outro estilo
Oi Carla, tá na mão!
De: Carla Helena
Enviada em: terça-feira, 22 de abril de  2008  15:12
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Outro estilo
Oi Luis, vamos ficar com o primeiro.
bj
Carla

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de abril de  2008  15:23
Para: Carla Helena
Assunto: RE: RE:Outro estilo
Isso!

41 comentários:

  1. Huhauahuahau eu ri. X-D
    Algumas noivas fazem exatamente isso, pena que não tenho um desprendimento social, senão respondia desse jeito! hoho X-D
    O que faço é dizer que não posso sair do briefing original. Que se ela quer mesmo outra caricatura, vou ter que cobrar por outra arte. Só quando pesa no bolso que o pessoal respeita. :-P

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. não acreditaria se eu dissesse que esse foi um dos modos mais polidos que respondi pra esse tipo de pérola.. tem muito mais por vir nesse blog... esse é o desabafo de um ilustrador de saco bem cheio com o valor que se dá para a arte nesse país.. e depois q vi q meu modo de responder é engraçado (coisa q eu não sabia) vou descarregar quase 10 anos de caixas de e-mail por aqui... get ready.. não vou poupar ninguém..

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... Otima dica!
    Da proxima vez que quiserem me explorar vou fazer exatamente assim...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Grande ideia. E ri até chorar. Parabéns, lavou a alma de muita gente. Abraço!

    Nagado
    http://nagado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, estava passeando pelos blogs da vida e vi o seu. E acabei de perceber que voce também conhece a Ila.. Bem, na verdade eu nao conheço e na maioria das vezes eu que puxo papo haha mas enfim, também posto no blog minhas ilustras, ultimamente não ando postando nada, mas enfim.. se quiser passa la, posto todos os dias, ou tento :)

    ResponderExcluir
  6. Pedir alteração depois de pronto é uma constante, meu amigo, uma constante rs...

    ResponderExcluir
  7. meu sensacional teu blog, as coisas são bem assim mesmo!rs

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelos comentários gente! fico feliz que estão gostando! Leo, pois é, se ganhasse uma cabeça de gado pra cada um q me pediu isso, hoje seria o rei mundial do gado e a camada de ozônio já estaria a 20%, destruida pela flatulência da boiada...NICKYSPLAN,não conheço na realidade muita gente aqui... mas são todos bem-vindos e muito legal teu blog! excelentes ilustras! é isso aí gente! valeu!

    ResponderExcluir
  9. Huahuahuahuhua.... ri mto do blog... Eu trabalho com jogos, na area de ilutrações e modelagens 3D...
    O pior de se ter clientes assim, é ter chefes assim (que deveriam saber muito do assunto). Aconteceram umas comigo q dariam grandes pérolas tmbm. parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog esta muito engraçado, mas tenho que admitir que me parece meio fake, algumas destas historias são parecidas com estas http://www.27bslash6.com/missy.html

    ResponderExcluir
  11. MALUCO não para de postar! Pelo amor de deus! Acho que é o melhor blog da década! HAHAHAAHA Ri bagarai!

    ResponderExcluir
  12. Uma vez um camarada me ofereceu um trabalho de vídeo e disse que não tinha grana, mas disse que teria meu nome incluso nos créditos finais. EU agradeci e disse que nao queria participar, afinal o nome nos creditos finais não era favor nem pagamento, era um direito meu e obrigação de quem divulga o vídeo. O cara ficou puto bagarai e ainda quis me dar uma liçao de moral. É mole?

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o blog! Passei por várias situações parecidas com as que vc postou. Tbm já tô nessa fase das respostas irônicas só pra ver até onde o "semancol" de certos clientes vai.

    Abraços!
    http://www.flickr.com/photos/maversiani

    ResponderExcluir
  14. Nossa. Odeio fazer caricaturas de casamento! Odeio ainda mais as pessoas que pedem e não fazem idéia do que estnao pedindo. Fazer o que você fez foi sempre meu sonho. Infelizmente não era eu que respondia os e-mails no estudio.

    ResponderExcluir
  15. Eu faço artesanato e sei como é não ter o trabalho valorizado..
    A galera pensa q pelo material ser barato tem q ser barato tbm o produto.. mas e a mão de obra?? Como se o trabalho de fazer 500 peças fosse o mesmo de fazer 50... Fazer por quantidade não diminui o tempo gasto em uma peça!
    Queria responder como vc!

    ResponderExcluir
  16. Cara, estou emocionada com seu blog, sério, me senti VINGADA!

    Hoje em dia trabalho como ilustradora, mas ja comi o pão que o diabo ejaculou trabalhando com caricaturas e lidando com esse público de zorra total maravilhoso... perdi muitas vezes a paciência com essa raça, e inúmeras vezes senti vontade de manda-los as fezes, mas hoje, me senti vingada!

    Obrigada pelo blog amizade, vou me desestressar aqui!

    Ah, seu desenho é foda, adorei a estilização! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Sensacional cara! Sou seu fã agora! Me senti vingado também!!!!
    De verdade!

    ResponderExcluir
  18. PQP!! Imagino que foi uma decisão difícil de ser tomada!

    Parabéns pelo Blog ...virei fã!

    ResponderExcluir
  19. Adorei vou começar a fazer isso..vc é uma inspiração pra mim!!! Atitude de Ilustrador, isso é trabalho minha gente...não é brincadeira apesar de parecer!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ja vi ti tudo nesse meio de ilustra, mas o seu foi bem original!
    Show de bola! Já deixei cliente na mesa sozinho desesperado, pedindo alterações depois de feito a ilustra final. vazei e deixei ele falando sozinho.

    ResponderExcluir
  21. Me curou um câncer. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkk...o melhor...kkkkkk (rindo demais) kkkkk...Cara vc é bom demais, seu humor é insuperável!

    ResponderExcluir
  23. VOCE É MEU IDOLO!

    estou pensando seriamente em começar a elaborar respostas assim...

    realmente o mercado brasileiro não sabe o que é design...

    parabens..

    Ivan Roichman
    www.atash.com.br

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente genial... É assim que se deve tratar com cliente. Nosso trampo em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  25. Di Vasca, você é GENIAL, é uma mistura de Maquiavél com Benjamin Franklin, sutil e mordaz, e eu me achava "respondão", hoje digo: só sei que nada sei... tenho muito que aprender ainda
    Parabéns mesmo, suas atitudes são um tiro de 12 com silenciador...
    Amazing!!!

    ResponderExcluir
  26. Ri demais aqui! Além disso, a caricatura está ótima (que mulher chata)!

    ResponderExcluir
  27. Te admiro muito, gostaria de ter esse talento que vc tem pra sacanear todo mundo que me dá calote. N

    ResponderExcluir
  28. caro Di Vasca.

    desenho desde os 9 anos de idade e recentemente resolvi seguir o ramo de ilustrador, veja um exemplo: http://lcf.carbonmade.com/
    mas depois de duas horas lendo seu blog ja mudei de ideia, agora serei com orgulho um serial-killer e provavelmente vou começar pelos seus clientes.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  29. "ISSO!"

    CHOOOOOOOOOREEEEEEIIIIIIIIII LAAAAAARRRRGGGGAAAADDDOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Se gostou do primeiro, todos aprovaram e gostaram, PRA QUE EM OUTRO ESTILO?
    é uma Puta Paga!!

    ResponderExcluir
  31. Thanks for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will be waiting for your further write net worth

    ResponderExcluir