sábado, 2 de julho de 2011

Atrasado (PARTE 2)

De: Paulo José
Enviada em: sexta-feira, 17 de setembro de  2010  10:17
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Atraso!
Luis, você se acha muito engraçadinho né, pois saiba que eu mostrei aquele infográfico idiota que você fez para o Ribeiro. Você vai se dar muito mal! o que você acha que eu sou, seu palhaço?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 17 de setembro de  2010  10:21
Para: Paulo José
Assunto: RE: Atraso!
Oi Paulo, tudo bom? O que eu acho que você é? Bom, eu sabia que me faria essa pergunta também, então deixei pronto esse outro infográfico pra te explicar.
Atenciosamente
Di Vasca




23 comentários:

  1. haha, muito bom. Acompanhando a saga agora.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que pediram feed... Basta pegar a url do blog e adicionar ao google reader. Funciona normal.

    ResponderExcluir
  3. pior q essa saga tem começo, meio e fim. Durou um certo tempo da minha vida... digo q vale a pena acompanhar...

    ResponderExcluir
  4. Em toda empresa sempre tem gente que se encaixa perfeitamente nesse infográfico ;D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois é... não é só na empresa não... as vezes eu chego a pensar que os puxa-sacos são a maioria.
    Será? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÚ É FOOOODA!

    ResponderExcluir
  8. Ai ai... to morrendo aqui...kkk
    Parabéns cara...

    ResponderExcluir
  9. Perfeito! Dá até pra trocar apenas o nome e encaixar MUITOS indivíduos nesse infográfico (e no anterior também!)

    ResponderExcluir
  10. Thank you for an excellent weblog !! I discovered some useful information and will suggest your blog for all my buddies.
    jakarta hotel | rumah dijual | rental forklift | properti semarang | perlengkapan bayi | mesin fotocopy | party organizer | SEO Company

    ResponderExcluir
  11. Ter o saco puxado deve doer... pq virou metáfora de bajulação, Paulo José?

    ResponderExcluir