quarta-feira, 6 de julho de 2011

No sex causes bad eyes... e inadimplência

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 16 de fevereiro de  2008  21:03
Para: Gregória Matos
Assunto: RE: Pagamento
Oi Gregória, 
Verifiquei hoje novamente meu extrato bancário e vi que o pagamento do cartão de visita ainda não foi efetuado, existe alguma explicação?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Gregória de Matos
Enviada em: segunda-feira, 18 de fevereiro de  2008  08:17
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE:Pagamento

Di Vasca, desculpe, mas aconteceu uma coisa muito chata esses dias... usei o seu cartão em uma reuniaozinha de astrólogos esses dias e minhas amigas acharam ele, assim, não feio, mas muito moderno. Sugeriram que fizesse algo mais clássico, com referências a civilizações antigas, sabe? Tem como refazer?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 18 de fevereiro de  2008  23:22
Para: Gregória de Matos
Assunto: RE: RE: RE: Pagamento
Oi Gregória, 
Uma reunião de astrólogos? sim, isso sim é construtivo. Refiz o cartão, segue em anexo, suas amigas vão adorar o novo visual, remete aos grafismos de uma tribo milenar das Filipinas, a crença é que se traz justiça ao seu portador. Lembre-se de sempre olhar e mostrar pra suas amigas à uma distância considerável.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Gregória de Matos
Enviada em: terça-feira, 19 de fevereiro de  2008  08:12
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Pagamento
Nossa tá lindoooooo! adorei os grafismos!!! vou mostrar pra elas!
 

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 19 de fevereiro de  2008  12:40
Para: Gregória de Matos
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Pagamento
Essa é nova... vc está brincando ou vc não percebeu nada?

De: Gregória de Matos
Enviada em: terça-feira, 19 de fevereiro de  2008  13:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Pagamento
Percebeu o que, queido?



De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 19 de fevereiro de  2008  13:27
Para: Gregória de Matos
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Pagamento
Não, nada. Mostra pra elas.

25 comentários:

  1. boaaaaaaaaa...huaha
    ela não tem a visão além do alcance...rs

    ResponderExcluir
  2. como eu gosto desse blog... o primeiro post que eu li foi o do gato, literalmente chorei de tanto rir... Você é fino! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. iiihhh... não entendi!
    O que tá escrito? "Gregória"?

    ResponderExcluir
  4. CALOTEIRA, xampz /\

    e essa reunião de astrólogos aí, hem?

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, isso meio que aconteceu comigo, a diferença que a cliente pagou, mas estava pedindo opinião sobre cores a um guru.

    ResponderExcluir
  6. Sei que você é ilustrador mas me diga, quanto você quer de percentual para cobrar meus freelas calotados? 20% é uma boa margem?

    ResponderExcluir
  7. Genial!
    Parabéns pelos posts. Ri demais.

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria ver a continuação dessa história XD

    ResponderExcluir
  9. Estilista, cinco anos de faculdade federal, diploma de bacharel e sempre aparece alguém pedindo pra vc "desenhar um vestidinho". Quanto vc cobra pelos serviços de cobrança acima sugeridos??? Adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkk..." remete aos grafismos de uma tribo milenar das Filipina", cara demais...kkkk!!!

    ResponderExcluir
  11. pqp eu li a segunda parte desse primeiro... agora que vi o cartão CHOREI de rir.

    ResponderExcluir
  12. "Não, nada. Mostra pra elas"
    Chorei de rir! hUHauAH

    ResponderExcluir
  13. Eu li a segunda parte primeiro, e a historia já era cômica, mas quando li essa parte e fiquei imaginando que esse animal mostrou pra todo mundo esse cartão e não entendia porque perdeu vários clientes, quase morri de rir!

    ResponderExcluir
  14. Incrivel, a melhor parte é que nem o próprio Di Vasca acreditou que ela não tivesse percebido. Li nos comentários acima que tem continuação, que bom!!!

    Adorei o blog =D

    ResponderExcluir
  15. caramba muito bom. é viciante. já li quase todos os posts... não tem como parar kkkk
    já pensou em ir no Jô soares ? vc ia fazer sucesso cara.

    ResponderExcluir
  16. Acho que você teve contato com a minha ex-chefe. Se não for ela é alguma das amigas '-'

    ResponderExcluir
  17. Acho que o único que entendeu isso foi o gato. Coitada!

    ResponderExcluir
  18. HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHHA... Gente caloteira se faz de besta!

    ResponderExcluir
  19. puta que pariu!!! ( tive que escrever o PQP por extenso pq senao nao ia caber a minha indignaçao ) caralho maluco essa mulher eh muito burra!!!

    ResponderExcluir