sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pense bem nessa oportunidade

De: Emanuel Silva
Enviada em: domingo, 17 de janeiro de  2010  12:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Desenho
Caro Luiz, este valor que está pedindo pelo desenho é impraticável, se quiser permanecer com este preço pode esquecer. Eu sou advogado e sei o quanto vale o dinheiro, não se pode cobrar isso por alguns desenhos. Você sabe quanto desenhista tem por aí disposto a fazer por muito menos? Mas mesmo assim eu estou dando a oportunidade pra você, então pense bem! Enquanto pensa gostaria de fazer algumas perguntas sobre como faz os desenhos:
-Você faz o desenho o vivo?
-Desenha mesmo com a mão? (pelo que eu vi no seu trabalho, percebo que é bastante digitalizado, o que digo que desvaloriza como arte)
Obrigado,
Emanuel


De: Luis Di Vasca
Enviada em: domingo, 17 de janeiro de  2010  14:00
Para: Emanuel Silva
Assunto: RE: RE: RE: Desenho
Olá Emanuel, tudo bem?
Sim, estou pensando melhor no assunto como o senhor sugere e enquanto penso, para te provar que estou disposto a agarrar esta oportunidade que oferece a mim, me deixando honrado e orgulhoso, vou respondendo as suas perguntas, para assim não perder este tão generoso trabalho que me oferece:

-Sim, normalmente só desenho vivos, mas se quiser trazer o cadáver de algum ente querido para que eu desenhe, somente peço que não esteja em algum grau de putrefação que exale odores desagradáveis. Se estiver neste estado, peço que tire fotos de vários ângulos e mande pra mim em um arquivo .zip por e-mail.


-Não, não desenho com a mão. Estou desenhando com os pés ultimamente, porque tive que parar de usar o lápis preso no ânus ao trabalhar porque me rendeu alguns momentos desagradáveis. Principalmente quando eu tive aquele problema de incontinência intestinal e enquanto eu desenhava o rosto da esposa em uma caricatura de casamento na presença do casal, meu intestino liberou uma incontrolável rajada que sujou toda a representação da boca da mulher com fezes de cor verde-amarelada. Não posso dizer que foi uma experiência agradável.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Emanuel Silva
Enviada em: segunda-feira, 18 de janeiro de  2010  13:51
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Desenho
posso ver que você não é nem um pouco profissional, e ainda quer ficar tirando sarro da minha cara.. eu posso ferrar você de um jeito que você nem imagina!!! você por acaso sabe quem eu sou?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 18 de janeiro de  2010  17:38
Para: Emanuel Silva
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho
Olá Emanuel, tudo bem?
Bem, confesso que esta resposta eu não tenho. Se o senhor não sabe quem é, sugiro que procure na seção de pessoas desaparecidas porque existe uma possibilidade muito grande de existir alguém que já está procurando o senhor.


De: Emanuel Silva
Enviada em: segunda-feira, 18 de janeiro de  2010  21:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho
Você é um palhaço isso sim, e ainda mais! além de perder o trabalho comigo, eu tenho vários amigos que iriam contratar o seu serviço e eu vou falar pra todos chamarem outra pessoa!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 18 de janeiro de  2010  21:26
Para: Emanuel Silva
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho
Olá Emanuel,
Amigos do senhor iriam entrar em contato comigo à procura de ilustrações? e o senhor vai impedí-los? Que gentileza! não tenho nem como te agradecer! muito obrigado mesmo, de coração.
Atenciosamente,
Di Vasca




17 comentários:

  1. Pior é que tive a curiosidade de procurar o tal Emanuel Silva para "saber quem ele é". Se for o mesmo que eu encontrei, dá pra entender a postura. Genial.

    ResponderExcluir
  2. Po DiVasca! Maneiro demais esse blog!
    Tb sou ilustrador, de BH, e sei bem o que vc passa...
    Achei suas ilustracoes da hora. Sera poderiamos trocar e-mails e tal?
    Abraco pra vc e forca aih!

    ResponderExcluir
  3. Quebra tudo Di Vasca!!!! não dá mole mesmo...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    é por isso q passamos.
    principalmente desse tipo de gente q acha q arte qualquer um pode fazer.
    uma vez me pediram pra fazer uma tela, eu disse q tudo bem. só q a pessoa queria q eu reproduzisse outra tela, e fizesse num preço menor, pq a tela da loja tava muito cara. perceba, ela queria q eu fizesse uma tela de 2m X 2m por 50 reais.

    ResponderExcluir
  5. os clientes sempre amigos e mais amigos que iriam nos contratar...e por isso deveríamos cobrar baratin...

    ResponderExcluir
  6. Di Vasca, sou programador, sou obrigado a aguentar cliente imbecil o tempo todo também. Seu blog é foda, é genial, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Eu trabalhando com Informática, já tive vontade de dar respostas como essa, faltou foi essa coragem que você tem. Você é bastante audacioso e bocudo com as pessoas.

    Mas é assim né, você sabe seu valor e o quanto custa um pedaço da sua arte.

    Parabéns cara, pelos desenhos.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa sua postura, cara!
    Esses sujeitos imbecis que falam com vc de cima do cavalo merecem mesmo essas quedas... dá mesmo susto no animal deles, pra esses animais se tocarem e notarem que o chão é mais embaixo e sentirem com o rabo onde colocamos os pés.
    Já dispensei serviços por causa de gente q queria absurdamente barato... e nem me preocupo com o que falem, pq a qualidade dos nossos trabalhos falam por nós.
    Aproveitando a oportunidade, dêem uma olhada e comentem, gente: http://www.pulapirata.com/?tag=loro-e-costela

    Valeu.
    =D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Você sabe com quem está falando?? Pergunte a ele se tem tempo para que expliquemos:
    http://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ

    ResponderExcluir
  11. Essa pergunta é clássica! "Vc sabe quem sou eu?" Babaca!

    ResponderExcluir
  12. Não digitalize seus desenhos, viu? Isso é EXTREMAMENTE não-profissional. Entregue o rascunho mesmo, com as marcas de grafite e papel rasgado por causa da borracha.

    ResponderExcluir
  13. Di vasca ainda pegou leve... esse sujeito merecia mais!

    ResponderExcluir
  14. Ai, minha barriguinha dói de rir, essa do lápis no ânus, da incontinência, foi fatal!

    ResponderExcluir
  15. Thanks a lot for a very nice post. I got some useful information here.
    iklan baris gratis

    ResponderExcluir