quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pra ontem!

De: Alessandra Fonseca
Enviada em: quarta-feira, 17 de novembro de  2010  08:49
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Arte do perfume

Luis, chegou um pedido urgente aqui já coloquei na planilha de jobs, vc da uma olhada?
Obrigada,
Ale
De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 17 de novembro de  2010  09:21
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: Arte do perfume

Tá legal, já vi. Só me fala o prazo que não está escrito lá na planilha. Por favor.
Atenciosamente,
Di Vasca 
De: Alessandra Fonseca
Enviada em: quarta-feira, 17 de novembro de  2010  09:32
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Arte do perfume

Luis... é pra ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 17 de novembro de  2010  09:40
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: RE :RE: Arte do perfume

Pra ontem, né?  Veja bem, mesmo que eu tenha ficado bastante impressionado com a quantidade de exclamações que você me mandou, o que torna isso mais emergencial ainda, pra ontem eu não vou conseguir, desculpa. Explico, eu até arrumei aquele problema do tanque de combustível do meu DeLorean, mas o problema é que eu estou sem carga de plutônio para o capacitor de fluxo, e sem essa carga eu não consigo 1.21 gigawatts pra ir pra ontem. Peço desculpas inclusive porque quando fui pela ultima vez para 2015 eu esqueci de comprar o Mr. Fusion, o reator doméstico, que garante energia suficiente a partir de materiais descartáveis.
Atenciosamente,
Di Vasca 
De: Alessandra Fonseca
Enviada em: quarta-feira, 17 de novembro de  2010  09:46
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE :RE: RE: RE: Arte do perfume

Ahhhhh Luis... olha só... vc entendeu! eu to de saco cheio das suas piadinhas...é no máximo até amanhã. pode ser?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 17 de novembro de  2010  09:51
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: RE :RE: Arte do perfume

Que bom! pra amanhã pode sim. Fico até mais aliviado porque eu estava quase roubando a carga de plutônio daqueles líbios. Fico contente que eu não tenho mais que correr esse risco. Eles são muito perigosos.
Atenciosamente,
Di Vasca
 

19 comentários:

  1. "Ahhhhh Luis... olha só... vc entendeu! eu to de saco cheio das suas piadinhas...é no máximo até amanhã. pode ser?"

    AAAAHHHHAHAHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Luis, voce vai acabar sendo demitido! Hahaha! Voce é o melhor!

    ResponderExcluir
  3. Fechei o jogo pra ver seu blog. Considere-se um deus HAHA

    ResponderExcluir
  4. Di Vasca, eu te amo cara, vc se tornou o paladino dos ilustradores, hahahahahhahahahah. MUITO BOM O SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, ainda estou rindo aqui com o episódio da cesta-básica e do óleo! Você é o cara!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não é só com Ilustradores, Di Vasca... Eu como diretora de arte sei o que tu passas... Acham que fazer um layout é SUUUUUUUPER simples... Cansada disso, devia aprender a ser um pouco mais como você. :) Parabéns pelo respeito que tu dá a ti mesmo... #invejabranca

    ResponderExcluir
  7. HAAHAHHA! GENIO DO CARALHO, que inveja tua, véi!

    ResponderExcluir
  8. HUSHUAHSUHUAHHSUAHSUAHSUAHUA
    MeOO kerIA muitUU ter essa corageMMMM FDP
    cliente MAlditoOOS somos HumanoSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Nessas horas eu vejo que não sei nada... VC É UM GÊNIO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pô cara, me empresta se DeLorean de vez em quando?! Vira e mexe eu preciso por causa de clientes também.

    ResponderExcluir
  11. putaqueopariu! tô contorcendo minhas entranhas de tanto rir aqui!
    Olha, se isso tudo q vc posta for verdade mesmo vc é meu verdadeiro novo ídolo!
    Eu tb sou ilustradora e já passei umas poucas e boas com os clientes sem noção e pior, SEM DINHEIRO!
    canseei de tomar calote e fazer trabalhos "pra ontem" e muitas vezes os 2 ao mesmo tempo!
    hahahaha! foda q eu tenho q trabalhar amanha e nao consigo parar de ler pra ir dormir!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre digo: "Pra ontem não dá mais!"
    mas a piada do DeLorean... uahuahauah muito boa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vide Guia do Mochileiro das Galáxias !

    ResponderExcluir
  14. "sem carga de plutônio para o capacitor de fluxo", to rachando de rir, muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Acho que ser = essa menina é mal de nome, uma Alessandra que trabalha comigo e lesada = a que trabalha com você

    ResponderExcluir
  16. Pra que moisés? Temos Diiiiii Vasca!!!

    ResponderExcluir
  17. Pra ontem? E você não mandou ela passar anteontem pra pegar o serviço pronto? ; )

    ResponderExcluir
  18. "Fechei o jogo pra ver seu blog. Considere-se um deus HAHA"

    EU FIZ A MESMA COISA.
    Que bruxaria é essa?

    ResponderExcluir