domingo, 24 de julho de 2011

Atrasado (PARTE 5)

Recomendo, para a melhor apreciação desta saga que se visite as primeiras partes aqui: parte 1 aqui: parte 2  aqui: parte 3 e aqui: parte 4
Lembrando também que ontem rolou um linkbuilding e eu dei uma entrevista ao grande Diogo Salles em seu blog.

De: Paulo José
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  14:20
Para: Luis Di Vasca
Assunto: injustiça
Eu espero que você esteja bem contente, Luis. Foi você oculpado de tudo isso e eu que me ferro.... você realmente acha justo eu levar advertencia formal do RH enquanto você fica só naquela porcaria de advertência verbal?? sua batata tá assando cara... eu não vejo a hora de você se ferrar bonito! 

De:  Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  14:46
Para: Paulo José
Assunto: RE: injustiça
Espera que eu esteja contente mesmo? Quanta consideração Paulo! Obrigado! Estou contente sim, ontem o meu amigo Betão "mão de pilão" apareceu lá em casa pra dar um olá, jogar videgame e acabou consertando o DVD que estava ruim há tempos. Ele é muito bom trabalhando com eletrônicos, então fiquei bem contente mesmo. Quanto às advertências tem razão, eu não acho justo o fato de você ter ficado com uma advertência formal do RH, até porque achei o infográfico que você fez bastante preciso e realista. Ficou perfeito, igualzinho àquele dia em que o cliente estava ao chão com formato de geléia e um braço amputado, equilibrando com o poder mental dois pedaços de pano cortados em forma de pênis, no momento em que eu flutuava em um disco marrom com uma baqueta de marimba na mão esquerda e bolas caindo ao meu redor enquanto você pairava no ar sobre todos e nós usávamos camisetas com nossos nomes escritos achei a precisão de detalhes fenomenal.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Paulo José
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  14:51
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE:
injustiça

Cara, pode continuar com suas piadinhas idiotas que eu não ligo! isso ainda é um ponto ao meu favor porque vai ficar tudo registrado aqui por e-mail. Só sei que eu que me saí bem naquela reunião, ficou todo mundo contra mim e o Ribeiro acabou vendo quem é mais comprometido com o trabalho, capacitado e tem espirito de liderança. Aquela porcaria q vc tentou falar do tetris não colou! hahahaha





De:  Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  15:16
Para: Paulo José
Assunto: RE: RE: RE: injustiça
Não tentei falar nada do tetris, eu só quis te parabenizar, o seu recorde não é pra qualquer um, eu jamais conseguiria. E não ficou todo mundo contra você, todos te ouviram com atenção, ouviram na hora que você chorou, na hora que você parou pra ligar pra sua mãe e ouviram inclusive aquele espírito de liderança que acabou saindo no momento que você levantou a vociferar com o dedo em riste.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Paulo José
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  15:28
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE:
RE: RE: injustiça

Aquilo é uma reação natural do organismo principalmente quando você está sob tensão se vc quer saber, não quer dizer nada! agora o meu ponto é que pessoas como você só ocupam lugar na empresa e roubam a vaga de gente comprometida e trabalhadora! Você devia era trabalhar naquela merda daquelas cotas pra retardado mental! que é inútil e só serve pra governo tirar do imposto. E naquela hora que o Ribeiro foi ao banheiro eu pude me soltar e falar tudo que eu penso de vcs! e eu tinha muito mais a falar se não fosse aquele merda daquele faxineiro que interrompeu a reunião!


De:  Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  15:40
Para: Paulo José
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: injustiça
Quanto à reação do organismo eu sei que é natural, o problema é que a sala era pequena, e estávamos em um ambiente fechado. Não foi muito agradável para a equipe conviver com aquele cheiro. Quanto às suas palavras desprovidas de preconceitos, agradáveis e visivelmente esclarecidas acerca dos portadores de necessidades especiais eu não tenho nada a falar, pois todos, inclusive o Ribeiro ouviram quietos várias vezes, então este ponto você deixou bem claro. Agora quanto ao rapaz que você ofendeu ferozmente ao final, não se preocupe, a intenção dele não era, de forma alguma, atrapalhar você, era o filho do Ribeiro que veio buscá-lo porque me parece que eles vão juntos com o Rafael, um outro filho do Ribeiro que tem síndrome de down, para o cinema. Ouvi dizer que eles gostam de passear com o garoto e ele se sente muito feliz toda vez que fazem algo diferente, faz muito bem ao menino.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Carolina Ramos
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  16:37
Para: Luis Di Vasca
Assunto: (sem assunto)
 
Oi Lu, como foi a reunião? deixa eu perguntar uma coisa também, quando eu estava saindo da enfermaria agora a pouco eu vi o Paulo saindo transtornado e todo vermelho, suado, fui perguntar pra ele o que tinha acontecido e ele só ficou me perguntando umas coisas, se o Rafaelzinho tem síndrome de down, como q se parece o Renato, não entendi nada... ele não sabia dessas coisas? ele é tão puxa saco do ribeiro e nem isso ele sabia?.. rs mas o que aconteceu?


De:  Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 22 de setembro de 2010  16:40
Para: Carolina Ramos
Assunto: RE: (sem assunto)
Oi Carol, ele já foi embora? nossa, isso é terrível porque tem uma Arte urgentíssma dele que é pra sair amanhã de manhã.
Atenciosamente,
Di Vasca

De:  Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 23 de setembro de 2010  01:21
Para: Paulo José
Assunto: Piroca

32 comentários:

  1. Apesar de trabalhar com uma área totalmente diferente da de vcs, conheci o blog quase no começo, curto muito os desenhos e esperava muito por essa sequencia. Esse Paulo José é tão coitado que chega a ser engraçado, só que está acuado agora, acho que ele ficará na dele e se encerra por aqui. Espero estar errado.

    ResponderExcluir
  2. Isso tá ficando cada vez mais sensacional HASUHASH

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    Eu estava com medo de ter acabado no eps 4, agora estou desesperado !!!!!!

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  4. O PJ andou treinando pênalti a seleção brasileira? Nunca vi tanta bola fora...

    ResponderExcluir
  5. Você é um gênio incompreendido...

    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Cara.. esse aí tá fudido... a Pica-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada virá com tudo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que tenha a parte 6.

    Quero ver o desfecho desta saga.

    ResponderExcluir
  9. Isso tem que virar um livrinho ilustrado! Que compraria e recomendaria pra todos os amigos! Nada de E-book! Di Vasca demais

    ResponderExcluir
  10. Pobre Paulo...O universo conspira contra a integridade de seu esfincter e adjacências...

    ResponderExcluir
  11. E então, ele foi demitido por justa causa e ainda terá que prestar algumas explicações?

    Tenho acompanhado a evolução do blog. Quando comecei a seguir não tinham 100 membros.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ele matou a todos com sua lapiseira 05?

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu perdi uma parte.
    Quem é Renato?

    ResponderExcluir
  14. a saga do puxa-saco tomando na bunda! acho pouco!! kkkk

    ResponderExcluir
  15. Apesar de serem situações inventadas e alguns textos pego em outros sites extrangeiros, o blog é muito divertido e bem escrito. Parabéns ao redator!

    ResponderExcluir
  16. Di Vasca, esse cara ainda insiste que a culpa foi sua, depois de tudo isso? Aff, a pica-que-não-deve-ser-mencionada é pouco pra ele.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Aiai gente ;D
    ri mt nesse blog ;D
    Adorei seus desenhos...
    Historia hilária ein kkkk
    Tomara q tenha continuidade
    kkkk
    Seu trabalho comédia ein kk

    ResponderExcluir
  18. Menino, viciei no teu blog!! Me tira uma dúvida... vc é sagitariano?? Os que conheço são BEM assim... hehehe!

    ResponderExcluir
  19. Sim, sou sagitariano. Mas digo que sou anta com ascendente em toupeira.. mas Você ter adivinhado me deixa um pouco mais propenso de fazer a Arte pra astróloga caloteira... Você não é uma enviada dela não né?

    ResponderExcluir
  20. Cara, não consigo lembrar quando foi a última vez em que gargalhei tanto! Muito obrigado. Aliás, a próxima piroca que espera pelo puxa-saco preconceituoso é dotada de proporções visivelmente bíblicas, portanto tenho esperanças de que haja um desfecho épico, à altura de toda a saga!

    ResponderExcluir
  21. Cara, sensaciona! Aguarando a parte 6 com ansiosidade!!!

    ResponderExcluir
  22. Cara, gostei das experiências com pessoas que não querem pagar e com colegas de trabalho FDP, indiquei você no site do Jô Soares para uma entrevista com você. Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Cara deixo te perguntar: o filho do Ribeiro passava frequentemente pela firma e o PJ sempre achou que era o faxineiro, é isso?!?!?!

    ResponderExcluir
  24. Cara, realmente o Rafael tem síndrome de Down?! Achei que era pilha sua?!

    ResponderExcluir
  25. Isso fica cada vez melhor....por favor tenha uma parte 6 !!!

    ResponderExcluir
  26. é meu filho em terra de saci, quem não da MANKADA é reiii....

    hasuash

    ResponderExcluir
  27. Cara, esse é o melhor blog que já vi! Toda hora dou uma olhadinha e me esbaldo de rir. Todo mundo fica querendo saber que porra é essa que eu vejo que não paro de sorrir! Um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir