quinta-feira, 7 de julho de 2011

E a língua portuguesa?

De: sandro ppff
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009  12:22
Para: Luis Di Vasca
Assunto: sedê dipamqui da mia bamda
falam eu berlesas abe o qui euta va qeteno qui vosçe fisesi un deseo le gau pa min coloca na capa diu sedê di pamqui damia bamda vai istora faze o maiosu cesso no brasiuin tero naô va iiscese en fala pa min si de serto di fazeo deseo pa eu sabe si eu sispero o naô si vosç n faze certia uma locura poq vai istora en todo brasi qero a calicatuyra co acabessa oian passima


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009  14:46
Para: sandro ppff
Assunto: RE: sedê dipamqui da mia bamda

aaarrsuuuaaa gggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgrrrrrrrrrrr alllluuuuuueeeeeeassdjfhoh barkbarkbark auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
agrrrrrrr
fd bpbgf



De: sandro ppff
Enviada em:  sábado, 08 de maio de  2009  14:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

diz cupa num intend na dado qui vosç iscqveu

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009  14:55
Para: sandro ppff
Assunto: RE: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

Cara, é você denovo...isso é sério? Tem realmente alguma entidade conversando comigo?  Klaatu Barada Nikto!!!

De: sandro ppff
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009  14:58
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

dsso qiria sabesi vocsçe com segi fazeo deseo pa min colocana capado sedê


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009   15:49
Para: sandro ppff
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

Mas meu amigo, veja bem, pensei até em te dar meu telefone pra saber o que diabos você quer, mas agora estou até com medo de ouvir algo como "seven days"... Vem cá, você sabe que não basta pressionar as letras do teclado de forma aleatória que o que você está pensando não passará para mim como mágica, né? Sabe que precisa ter uma certa sequência lógica ao apertar as teclas. Por favor, me diga em uma palavra pra eu não precisar ficar procurando na bagunça... o que você quer? em uma palavra só, veja bem, como é uma só, se esforce ao máximo em escrevê-la de forma inteligível.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: sandro ppff
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009   21:42
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

Deseo

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009   21:58
Para: sandro ppff
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

Tá, você quer um desenho, ok. Agora me diga: como você quer esse desenho? Com calma, não precisa se apressar, assim que eu entender de um modo lógico o que você quer a gente negocia o valor, pode ser?

De: sandro ppff
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009   22:14
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

valo naô teim o mais qui eu ti falei pravosce é qui a bamdavai istora ai agenti podi dar orteu pagnto vai la mi obesesa faizo deseno lgo

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de maio de  2009   22:36
Para: sandro ppff
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: sedê dipamqui da mia bamda

Pronto, voltou a grunhir, olha só... não precisa de dinheiro não, fiz esse na faixa pra você ele tá do jeitinho que você pediu, não tá?





 

44 comentários:

  1. Língua portuguesa é raridade nesse país, mas esse cara se superou!

    ResponderExcluir
  2. caramba... isso é português? vamos lá:

    "fala meu! beleza? sabe o que eu estava querendo? que você fizesse um desenho legal para eu colocar na capa de um cd de (funk?) da minha banda. vai estourar! fazer o maior sucesso no brasil inteiro! não vai se esquecer hein?! fala para mim se der certo de fazer o desenho para eu saber se espero ou não ver se você fará certo. vai ser uma loucura por que vai estourar em todo o brasil! quero a caricatura com a cabeça olhando para cima"

    "disse que queria saber se você consegue fazer o desenho para eu colocar na capa do cd"

    "dinheiro não tenho, mas te falei que minha banda vai estourar, então poderei dar o pagamento. vai lá! me obedeça! faz o desenho logo"

    ResponderExcluir
  3. Você mordeu a isca, é só um Internet Troll. :)

    ele escreve pior que o @raul_amderlaine do twitter. Obviamente de propósito

    ResponderExcluir
  4. Alguém aqui leu Preacher? Esse cara me fez lembrar do Cara de Cu.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber se, depois disso, o sujeito respondeu...

    ResponderExcluir
  6. tempo para ler e entender o que o débil do deseo disse: infinito...

    ResponderExcluir
  7. Tô rindo muito aqui, huahuauhuahuhahuahuahu
    Nem quis TENTAR entender o que a criatura falou, huahahuahhauuhahua

    ResponderExcluir
  8. O cara parece ser disléxico. Se for o caso, seria o equivalente a tirar sarro de uma pessoa retardada.

    ResponderExcluir
  9. Se duvidar, o cara usou o desenho na capa do CD
    :P

    ResponderExcluir
  10. Araripe, não se preocupe. O suposto troll foi devidamente trollado. :D

    ResponderExcluir
  11. Socorro! Tinha que ter um dicionário Troll-Português, Português-Troll...

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk...Gente chama XUXA, um dos duendes do filme dela escapou, fumou um baseado e tá doidão kkkkk...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk

    o teclado dele é de marte
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Amei!!!!!!
    "Klaatu Barada Nikto"
    Simplesmente Genial!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra, Não consigo nem respirar, baixou a entidade misteriosa do "derstuidor dais lemgia portugueisa" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS DO CÉU!
    Eu ri tanto que o cigarro que eu acendi queimou inteiro sozinho pq eu não conseguia fazer nada além de gargalhar!! Pra mim foi o post mais engraçado EVER!!

    ResponderExcluir
  17. Acho que eu passei uns 10 minutos rindo disso! E ainda não parei hahahahhahahahahaa

    ResponderExcluir
  18. Sério, minha vida está mais feliz e completa depois dessa.

    ResponderExcluir
  19. Jesus, eu não consegui entender uma palavra do email do fulano? Ele fala élfico?
    E ele tem uma banda e canta? Como assim!

    ResponderExcluir
  20. Sensacional cara. Parabéns!
    Tu virou ídolo aqui na agência.

    ResponderExcluir
  21. genial... desde cedo que leio o blog - leio e dou gargalhadas absurdas - e já são 01:30h da manhã e eu não consigo parar de ler! esse post foi um dos melhores! valeuuu

    ResponderExcluir
  22. vosce anum indeuten o acra? a dabna iva ixtraour... poxa...

    ResponderExcluir
  23. FAZZ O DESEO PA EL OLOGO POTCHA LIFE... meeeeeee
    esse cara não existe, só pode!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tive de ler o post em duas partes.
    não consegui parar de rir, por isso fui meia hora para a sala descansar e dps voltei para acabar de ler.

    ResponderExcluir
  25. Klaatu Barada Nikto foi muito bom, hehehehehe

    ResponderExcluir
  26. eu ri mais com as respostas do Di Vasca do que com o email do cara...
    mew... muito bom msm.. hauahuhuahuhau

    "mas agora estou até com medo de ouvir algo como "seven days"

    "o que você está pensando não passará para mim como mágica"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Neste caso, o desenho ficou melhor do que a encomenda!

    ResponderExcluir
  28. "Pronto, voltou a grunhir" foi o ápice do meu ataque de riso aqui

    ResponderExcluir
  29. "Pronto, voltou a grunhir" foi o ápice do meu ataque de riso aqui [2]

    Nao consigo parar de rir aqui...

    ResponderExcluir
  30. Sério que tem gente que escreve assim? Esse aí merecia levar uma surra com o Aurelião.

    ResponderExcluir
  31. Ficou óbvio que o cara tava trollando o DiVasca. Uma pessoa que escreve errado de verdade simplifica a escrita, e esse cara a deixou altamente complexa pra dificultar a leitura. Ficou óbvio que os erros foram propositais, hahaha... Ele devia estar morrendo de rir na frente do monitor, rs.

    ResponderExcluir
  32. Das duas uma: ou esse cara tá tirando uma ou tem a metade do Q.I. de uma ostra....em estado de coma, claro !

    ResponderExcluir
  33. Caraca, esse foi o melhor post do ano, sem dúvida! Rindo até agora.

    ResponderExcluir
  34. Estou lendo esse blog faz umas duas horas, e estou tendo que me segurar TANTO pra não rir e acordar a casa inteira, que não só eu já chorei, mas também acho que minha cara vai explodir.
    Muito bom o blog, parabéns! xD

    ResponderExcluir