terça-feira, 5 de julho de 2011

Tem que ter disposição, tem que ter habilidade

De: Rodrigo Souza
Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de  2009  18:14
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Contato
Luis, estava vendo o seu trabalho e achei legal. Queria te falar que tenho um projeto de livro infantil. Gostaria de saber se você aceitaria fazer uma parceria para esse "filho" que com o seu talento e a minha disposição, acho que ficaria incrível, e o pagamento viria com os frutos que colhermos o conteúdo segue em anexo,
Abraços
Rodrigo


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de  2009  21:43
Para: Rodrigo Souza
Assunto: RE: RE: Contato
Rodrigo, 
Vi seu livro em anexo, li as primeiras páginas e, veja bem, eu penso bastante antes de querer colocar um filho no mundo, na segurança, na saúde, sabe... e acho que não podemos ser irresponsáveis a esse ponto colocando um filho assim no mundo, porque evidentemente estaríamos lidando com o seu talento e a minha disposição. Coitadinha da criança, não teria a menor chance.
Atenciosamente,
DiVasca

8 comentários:

  1. Parabéns Di Vasca, pelo blog, pela arte, pelo senso de humor, pelo fazer realizado... te sigo...
    abraços,
    Natália

    ResponderExcluir
  2. Eu acho incrível a habilidade profissional da picaretagem, certamente o Brasil está cheio de minas por 1,99 R$

    ResponderExcluir
  3. Vc é o meu HERÓI!
    Precisávamos de um assim!

    ResponderExcluir
  4. uahsuahsuahsuah
    Vc é o meu HERÓI!²

    ResponderExcluir
  5. Di Vasca Hispster

    Já abortava fetos anencefálos antes de ser Mainstream

    ResponderExcluir