quarta-feira, 20 de julho de 2011

Moral baixa

De: Sandra Regina
Enviada em: quinta-feira, 05 de maio de 2011  17:40
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: freela
Luis, 
Recebi aqui seu orçamento e definitivamente está muito, muito acima do esperado. Decidimos fazer por aqui mesmo, com o pessoal do estúdio... sabe como é, povo está começando agora, estão meio tristes e tou querendo melhorar a moral por aqui. Será que você poderia dar uma força e explicar, via e-mail mesmo, o básico de photoshop pra eles, illustrador, indesign, coisas de 3D e etc pra ajudar?
bj
Sandra

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 06 de maio de 2011  17:00
Para: Sandra Regina
Assunto: RE: RE: RE: freela
Olá Sandra, tudo bom?
Tem esse vídeo aqui que é ótimo, me ensinou muitas coisas. Encaminha pra eles:
Tutorial de photoshop, Illustrator, InDesign, coisas de 3D e etc. Fique mestre em apenas 15 minutos 
Atenciosamente,
Di Vasca 

De: Sandra Regina
Enviada em: sexta-feira, 06 de maio de 2011  17:06
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: freela
Luis, 
Já repassei para os meninos! brigadíssima pela ajuda! =) 
bj, 
Sandra


De: Sandra Regina
Enviada em: segunda-feira, 09 de maio de 2011  12:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: freela
Mas camarada! como é que você tem coragem de fazer uma brincadeira dessas em um contato profissional??? essa bosta desse vídeo que você mandou não tem nada a ver com nada!!!11 você me fez de palhaça na frente de todo mundo!! agora eu virei a piada do estúdio.. tá contente agora? era isso que você queria? todo mundo rindo da minha cara??!!! vou fazer questão agora de fazer propaganda negativa de vc!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 09 de maio de 2011  13:57
Para: Sandra Regina
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: freela
Olá Sandra, tudo bom?
Claro que estou contente! eles estavam tão tristes, se estão rindo bastante conseguimos melhorar o moral por aí!
Atenciosamente, 
Di Vasca

33 comentários:

  1. Cara!!!

    Vc é um gênio, conhecendo o seu lado ironico me deu vontade de conhecer seus trabalhos, mas mesmo que vc seja um péssimo ilustrador, és um gênio pela ironia...Mas pelo que vi desenha muito, mostra ae...

    ResponderExcluir
  2. @dofotografo BLOG DO FOTÓGRAFO
    by barichy
    Amigo que é amigo faz questão de pagar pelos seu serviços fotográficos, justamente por vc ser iniciante e precisar de ajuda #felizdiadoamigo

    ResponderExcluir
  3. E uma proposta de quase 1000 ilustrações que eu recebi, que o cara veio com aquela "a gente já tem um ilustrador na nossa editora, mas queria inovar e etc" traduzindo: "dá desconto, estamos fazendo um FAVOR em te convidar"

    ResponderExcluir
  4. ela não teve nem a moral de ver o link antes de encaminhar pra galera né... froids... mandou bem!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, só conheci teu blog hoje e já virei fã... eu lidei com alguns clientes babacas mas essa galera com quem tu lida leva o prêmio, haha, muito bom... Pena que você fechou seu blog de arte pois queria conhecer teu trampo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Me identifico com muitas situações parecidas! Não desenho mas desenvolvo sistemas e daí que muita gente, durante muito tempo, pensou que, já que eu "mexo com informática", que eu conserto qualquer coisa que possa ser ligada na tomada. E de graça, é claro.

    ResponderExcluir
  7. UHAEuheueaHEAUHEAu que ridícula... uma pessoa dessa não entendeu ainda que conhecimento tem valor...

    ResponderExcluir
  8. Cara, tu é um gênio! Com certeza, se ainda não te tornou, vai te tornar o heroi dos artistas do Brasil!

    ResponderExcluir
  9. Genial =D hahahahahahah
    Agora troca o R por H em cada um dos campos "assunto" e vc vai ver a "tensão sendo construída" ;)

    ResponderExcluir
  10. you got rick rolled baby kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Caraio, ela nem mesmo viu o vídeo!? hahahaha

    Cara, na boa, vou ajudar a te divulgar opor ai, tá de parabéns esse blog, mostrando como os ilustradores são mal reconheçidos nesse país!

    ResponderExcluir
  12. Muito foda cara!
    Por favor qual é o video que vc mandou pra ela???
    Suahsuahsuahsuahusas XD

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh God!

    ResponderExcluir
  14. Fodástico Extreme. Eu sou do time da ironia e do foda-se (contra folgados). Mas vc é Extreme cara, demais mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Hahahah muito bom, motivação é tudo :D

    ResponderExcluir
  16. Lavando a alma hoje com esse post... ;-)

    ResponderExcluir
  17. diz que o preço é caro e ainda quer ajuda? que indigna e fim de carreira UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, com direito a grand-finale!

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, eu sou teu fã! Vou botar teu link la no http://tabalabs.com.br (se é que essa merda desse meu site serve pra alguma coisa) só pra galera se divertir :D

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei de rir!!!

    ResponderExcluir
  21. você é a voz da consciencia de todos os artistas no sarrafo do mundo!
    :)

    ResponderExcluir
  22. tu é um genio! ahahahha ri mto desse post asuhasuhuhassuah

    ResponderExcluir
  23. You've been RICK ROLL'ED !!!!!!

    MUITO BOM XD

    ResponderExcluir
  24. Juro: caiu uma gota de lágrima no canto do meu olho esquerdo, de tanto rir.
    Esse blog já era sensacional, mas não sei como, você conseguiu se superar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Di Vasca, certeza que você não quer largar os freelas e trabalhar em stand-up comedy?

    Eu pagava pra assistir teu show (em dinheiro, claro)

    ResponderExcluir
  26. Demorei a ler este post e o link para o vídeo já não funciona mais. Que pena...

    O blog me foi apresentado há uns 2 meses, ou pouco mais. Achei excelente e estou lendo todos os posts. Ficarei em dia, para não perder mais links.

    ResponderExcluir
  27. De vez em quando isso acontece com professores também: "dá aí um resumo rapidinho de Biologia pro meu filho, ele vai prestar vestibular amanhã...".

    Ah, claro, Biologia é um ramo tão estrito, dá pra explicar tudo em coisa de uma hora!

    Ainda não encontrei a tecnologia de DBD (Direct Brain Download) utilizada no filme Matrix.

    ResponderExcluir
  28. Que mal agradecida, você literalmente resolveu o problema de moral baixa de graça...

    ResponderExcluir
  29. AHiahAAHiuahUIAHA! To pensando seriamente em começar a tratar meus clientes assim. IAUHaiuH

    ResponderExcluir