segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quero mais realista!

De: Ana Cristina
Enviada em: quarta-feira, 3 de março de 2010  11:07
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Capa
Luis, entenda o que eu quero de uma vez por todas, a idéia do livro é meu filho enfrentando o bicho papão, então eu quero que o bicho papão seja mais ameaçador! Também quero que a espada de papelão seja um pouco menor. Temos que domonstrar toda a coragem que ele teve, e outra coisa, quantas vezes eu tenho que falar que eu quero que fique realista? um montão de rabiscos é realista pra você? é assim que você encherga o mundo?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 3 de março de 2010  15:21
Para: Ana Cristina
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Capa
Olá Ana Cristina, tudo bem?
Ok, eu vou fazer o bicho papão mais ameaçador ainda. Quanto ao "realismo" que pede, eu explico mais uma vez que é o rascunho, como já disse algumas vezes, você terá que aprovar o rascunho pra eu fazer a arte final com a pintura digital que dá o realismo que você me pede. Não, eu não enxergo o mundo com rabiscos e me surpreende você achar que eu "enchergo" assim.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Ana Cristina
Enviada em: quarta-feira, 3 de março de 2010  18:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa
Ai, eu nem vou me estender nesse assunto porque eu já começo a ficar nervosa, e você NUNCA iria querer me ver nervosa! EU ESTOU PAGANDO  E EXIJO QUE ME MOSTRE ALGO COM O MÍNIMO DE REALISMO PARA QUE EU POSSA VER SE EU VOU QUERER OU NÃO!!! entendeu agora? está achando que eu sou qualquer palhaça? eu só quero meu filho enfrentando o bicho papão e que seja realista, qual que é a dificuldade? eu sei que você tem tempo pra fazer pois sei que está de férias então não seja preguiçoso e honre este compromisso, por favor. O que está querendo da vida?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  16:57
Para: Ana Cristina
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa
Olá Ana Cristina, tudo bem?
Bem, acho que se engana quando diz que não iria querer vê-la nervosa, eu quero sim, por favor faça a filmagem e poste o vídeo no youtube ou me mande o arquivo .avi em meu disco virtual. Bem, depois que mencionou percebi realmente que estava preguiçoso demais nessas férias quando me peguei fazendo uma guerrinha microscópica de "star wars" com as bolinhas das sujeirinhas do meu umbigo, então você tinha razão. Decidi tomar finalmente uma decisão na minha vida e fiz o desenho do seu filho enfrentando o bicho papão de forma bem realista.
Atenciosamente,
Di Vasca

Clique para ampliar:

De: Ana Cristina
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  17:40
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa
O QUE SIGNIFICA ISSO? SEU MANÍACO! olha, eu vou te processar por isso! eu tenho um tio que é delegado e vou mostrar já isso pra ele! você vai é pra cadeia seu maluco!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  18:24
Para: Ana Cristina
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa
Olá Ana Cristina, tudo bem?
Olha, vamos esperar meu julgamento então! mas eu acho que você que foi irresponsável com o seu filho. Foi você que exigiu o realismo, então sejamos realistas, quanto pesa o seu filho? ele não teria a menor chance contra o bicho papão, uma criança com uma espada de papelão lutando contra 2 metros de músculos, fileiras de dentes afiados e pura fúria assassina? qual acha que seria o resultado? Ele enfrentou e eu admiro a coragem dele, mas sendo realista do começo ao fim, já saberíamos o destino do pobre garoto, não é mesmo? Ele é chamado de bicho papão, salvo algum engano da minha parte, simplesmente porque ele come as criancinhas, e não imagino um jeito bonitinho e realista de representar um monstro devorando uma criancinha. Espero o meu julgamento, mas meu advogado já está a par do caso e estamos com uma defesa forte.

De: Ana Cristina
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  21:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa
VAI TOMAR NO SEU CU!!!!!!!!



87 comentários:

  1. Hahahahaha! Muito bom o seu blog. Estou impressionado como as pessoas são sem noção!!!

    ResponderExcluir
  2. O que mais me faz te admirar é que você gasta um tempo fazendo a ilustração do Gremlin gordo lanchando o gabrielzinho só pra tirar uma com a cara da mulher! Tem que ter muito sangue frio pra fazer isso. Ou colhões de aço.

    ResponderExcluir
  3. Fã tambem..auhauhahuahua..e mal sei desenhar boneco de palitinho...euhehueuhe

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAAUH
    FATALITY!

    ResponderExcluir
  5. Cara! Você é foda...

    você podia postar os "rascunhos", só pra entendermos o quanto essa galinha era chata!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Boa ideia do RM, coloca os rascunhos aí pra gente ver!

    E eu fico imaginando o tio dela, delegado e agente da lei que é, vendo as imagens: "Olha só, ele realmente desenhou bem o Gabrielzinho..."

    ResponderExcluir
  7. Ela queria um desenho finalizado pra te passar a perna, mas você é mesmo vidente.

    Manda o link do curso online.

    ResponderExcluir
  8. manda o rascunho pra gente ver!!
    Mas eu achei super realista, tava do jeitinho q a mulher pediu.. Não entendi o por quê de ela ter ficado brava..

    ResponderExcluir
  9. AHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHaAHhahHAHa

    ResponderExcluir
  10. hahahahahhaha!

    meooo, virei sua fã, luiz!

    ResponderExcluir
  11. Cara, sou seu fã!

    Cliente é sempre assim huahuahauahu!

    ResponderExcluir
  12. Caraaaaaa ri demais aqui..
    vc disse o que mtos profissionais nao só de criação mas serviços em geral deveriam dizer
    mto sucesso pra vc!
    e parabéns pela ironia e criatividade!

    ResponderExcluir
  13. Esse vai pra papel de parede do meu computador!

    ResponderExcluir
  14. hahaha...Essa historia e' real ou um conto do blog?

    ResponderExcluir
  15. Cara você é dos meus heim!
    Clientes chatos e sem noção, eu os amaldiçoo!

    ResponderExcluir
  16. Sou sua fã!!!! Vc é phoda!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Cara! eu sou seu mais novo fã ... rs...

    ResponderExcluir
  18. Fala aí, velhinho! Matou a pau nessa história toda!
    Tem gente q é muito sem noção e nós ilustradores sofremos bastante com isso, mas vc tirou de letra!
    Posso reproduzir isso no meu blog? Abs!

    ResponderExcluir
  19. Cara, q mulher chata e sem noção. Ela queria que você fizesse quantas vezes até ela aprovar e pagar? Não está no contrato que ela tem que aprovar o rascunho primeiro? Bom, tomara que não dê rolo pro seu lado, estou gostando dessas histórias kkkk. Aliás, ela pagou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  20. Ana Cristina eu não gosto de você
    Estou amando loucamente

    A TUA MÃE!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Cara, uma amiga me indicou seu blog...virei teu fã...vou compartilhar tudo o que eu ler aqui...kkkkk...muito bom!

    ResponderExcluir
  23. Foi muito bem feito..."EU ESTOU PAGANDO E EXIJO QUE ME MOSTRE ALGO COM O MÍNIMO DE REALISMO PARA QUE EU POSSA VER SE EU VOU QUERER OU NÃO!!!"... odeio gente com síndrome de Lady Kate

    ResponderExcluir
  24. hahahahahahahah

    O Bicho papão de tinha q usar saia e peruca! Ficaria perfeito para ilustrar a real mamãezinha dele!!!kkkk

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Di Vasca, você está virando uma espécie de herói da área de criação, nossa via de catarse, vou te citar no meu blog, posso?
    Também tenho história de cliente mala como o do sujeito que pediu uma miniatura realista dele, quando eu a mostrei o resultado, o sujeito não gostou, achou que estava com cara de "retardado". Eu fui realista, tenho culpa se o cara é feio?
    Me borro de rir com suas respostas, vagabundo merece! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  27. Eu quero um "bicho papão realista".
    Bicho papão <-> Realista
    ...

    Aiai...
    "É só um desenho simples, faz aí (seu burro)!"

    Haja vigor!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. Cara... esses e-mail são reais ou piadas? (de qualquer forma, muito bons)

    ResponderExcluir
  29. sera q ninguem percebe q isso eh fake? ta ficando famoso esse tipo de site.. http://www.27bslash6.com/missy.html

    ResponderExcluir
  30. Pode crer, cara!
    Ela queria realismo, teve!
    Preciso de umas aulas de ironia com você.

    Muito foda!

    ResponderExcluir
  31. haushuahsuhaushuahushuahsuhuahsuh sem mais khsaiuhuhusiahudsuhdufhasufhuashfuhduhfuhuhf

    ResponderExcluir
  32. Uau!!
    Cara, eu ri até não poder mais com seu blog....
    Parabéns!
    Tem um povo muito sem noção mesmo!
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkhahahahahah muito bom. Me rasguei de rir kkkkk

    ResponderExcluir
  34. cara, seu blog é simplesmente VICIANTEE!
    Muito bom, parabéns!

    grande abraço,

    Taci.

    ResponderExcluir
  35. Cara, você é foda!
    dig din dig din dig din
    Meu novo herói!

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkk Pra mim ta muito realista! Não sei por q ela n gostou!

    ResponderExcluir
  37. Obrigada por me fazer ficar com a barriga dolorida de tanto rir!
    Vc é meu herói!!

    ResponderExcluir
  38. Mano! Tu é o mais foda! Tu é o culhão de aço! ushauhuahshahshuashu!

    visite meu blog na boa!

    putobagarai.com.br

    Abraço véio!

    ResponderExcluir
  39. HAUHEUHEAUHAEUHAEUHEAUEHAUEAHUAHE CARA PQP NÃO CONSIGO PARA DE RIR.....

    To rindo de TODOS os posts, muito bom. É tudo real? Melhores trolladas via email que já vi, ta loco...

    ResponderExcluir
  40. auehauwuwe
    eu jurava que você ia desenhar o bixo papão como a mae desse muleke
    UIAWHEAWUEHWAUEWHA
    ia se hilario!
    mas essa tb fico foda xD

    ResponderExcluir
  41. Porra cara, obrigado por fazer a minha vida mais feliz.

    ResponderExcluir
  42. rindo mt aqui, e compartilhando com td mundo..! iradissimo! passei o dia todo lendo seu blog..meu rendimento na edição das fotos hj foi zero e a culpa foi das suas histórias.haha

    ResponderExcluir
  43. Também a mulher pediu né véi... omg !

    ResponderExcluir
  44. Gente, que cliente mal-educada!!!

    ResponderExcluir
  45. Se não está pronto para a resposta, não faça a pergunta...

    ResponderExcluir
  46. Melhor do que isso, só se tivesses colocado o moleque num prato e o Bicho Papão com garfo e faca...
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  47. Essa eu discordei cara...
    Ela pagou pelo serviço... se você devolveu o dinheiro, é BEM diferente.

    ResponderExcluir
  48. admiro sua paciência, do primeiro email dessa mulher eu teria respondido:

    "Olá vadia, tudo bem?
    Vai tomar no cu sua escrota.
    Atenciosamente, Di Vasca."

    ResponderExcluir
  49. Genial. Trabalho com criação e sei que cliente é assim mesmo. Nunca têm grana, exigem mundos e fundos, não sabem se expressar e acham que o fornecedor é seu escravo. Em tempo. Ótima ilustração a sua.

    ResponderExcluir
  50. Cara! Virei teu fã!!! Sou médico e tenho muitas histórias de clientes sem noção do mesmo tipo que você, mas o código de ética me impede de revelá-las! Me sinto de certa forma aliviado por ver gente sem noção ser "punida" por você dessa forma!! Parabéns!!! Vc é o cara!!!

    ResponderExcluir
  51. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tomoooou metidaaaa, gente que se acha a última bolachinha do pacote, com ego super inflado, e porque está pagando o valor do trabalho (acredito que não deve ter pago, pois estava no rascunho ainda) acha que pode falar sem educação com as pessoas, Di Vasca, só tenho uma resposta pra ti... "HEADSHOT!!!!", Sou teu fã e já divulgo teu blog para todos meus conhecidos!! um abração!!!

    ResponderExcluir
  52. Acho impressionante a prepotencia das pessoas, acham que só pelo simples fato de pagarem tem apenas direitos e não deveres também. Ridiculo!

    ResponderExcluir
  53. Esta arte é diferente do teu estilo usual. Você é um artista bem versátil, sem falar na qualidade do seu traço. Muito bom.

    ResponderExcluir
  54. Senta lá, Cláudia... hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  55. veelho adorei a histórinha da guerra de star wars com as bolinhas de sujeira do teu umbigo! ahusahushaushuashuahsu ri demais

    ResponderExcluir
  56. Cara....impressionante de como as pessoas podem ser sem noção...Mais impressionante é ver pessoas que lutam contra esses "seres". Virei teu fã !!!

    ResponderExcluir
  57. Oi,

    Coloquei seu trabalho no Pinterest :)
    Pode ou vai rolar um processo? rs
    http://pinterest.com/pin/256353403759228946/

    ResponderExcluir
  58. como uma pessoa pode usar "bixo papão" e "realista" numa única frase sem sequer notar a ironia que isso representa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Depois que inventaram os idiotas, acabaram-se os pretextos"

      By Chiquinha

      Excluir
  59. hasuehasuehasu tu é foda mano.
    Como tem gente sem noção nesse mundo, como mais um monte de gente ai, virei fã kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. huauahuahuahuauhahauhauhau....realismo puro. Foda foi a resposta das chances da criança enfrentar o bicho papão

    Eu não consigo parar de rir, é um post melhor q o outro.

    ResponderExcluir
  61. Como eu queria ter achado seu blog em 2011 cara!
    Morro de rir kkkkkkkk

    ResponderExcluir