terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sim, será um pagamento!

De: Saulo Miguel
Enviada em: domingo, 19 de abril de 2009  20:36
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Ilustração
Caro Luiz,
Estou entrando em um projeto novo de venda de calçados esportivos, para isso, vou precisar de material de divulgação. Não precisa fazer o designer que tem um amigo que fará por mim, o que eu preciso de verdade é de uma ilustração bem esportiva pra colocar no material, claro que com um foco muito maior no tênis. É um material que se der tudo certo vai ser divulgado no Brasil inteiro, venho perguntar se te interessa. E  pelo seu serviço, o que acha de fazermos uma entrevista com você? você fala mais sobre o seu trabalho, técnicas que mais gosta etc. e eu coloco tudo no site com um link para o seu portifólio, o que acha? Bem, para você desenvolver melhor tua arte, você prefere mais informações, fotos, etc? Fechando este trabalho, quando acha que pode me entregar?
att.
Saulo


De:  Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 20 de abril de 2009  11:50
Para: Saulo Miguel
Assunto: RE: Ilustração
Olá Saulo, tudo bem?
Ainda estou de ressaca pela semifinal do paulistão, mas seu e-mail veio como um belo remédio pra me alegrar o dia, desde já agradeço. Bem, fico aliviado em não precisar fazer o designer gráfico, ainda não tenho filhos, mas eu sei o que eu passo nessa profissão e decidi que se for pra escolher, prefiro fazer um engenheirinho ou então que ele se dedique à compra e venda de talheres usados (minha profissão dos sonhos). Bem, vamos ao que realmente importa: Claro que me interessa fazer a ilustração pra você em troca da entrevista! E fique tranquilo, eu não preciso de mais informações nem fotos para desenvolvê-la, já tenho na cabeça exatamente o que será feito. E quanto ao prazo, posso te entregar essa semana mesmo. Mas me esclareça novamente, o pagamento será a entrevista, certo?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Saulo Miguel
Enviada em: segunda-feira, 20 de abril de 2009  16:54
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Ilustração
Oh, maravilha! Vou aguardar a Arte então. Sim, será um pagamento, unicamente não será na forma de dinheiro e sim de uma entrevista. Digo novamente que isso será visto no país inteiro. Que bom que fechamos!
att.
Saulo

De:  Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de abril de 2009  11:16
Para: Saulo Miguel
Assunto: RE: RE: RE: Ilustração
Olá Saulo, tudo bem?
Oh maravilha digo eu! É sempre um prazer receber um contato assim como o seu, de alguém inteligente e bem intencionado! Aqui está o trabalho, unicamente não vou enviar em forma de desenho e sim de uma dancinha. Espero que goste:
Trabalho em forma de dancinha
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Saulo Miguel
Enviada em: sexta-feira, 24 de abril de 2009  13:24
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Ilustração
Que? como assim? Cara, desculpa mas eu não entendi. Você pode enviar o desenho pra mim?
Att.
Saulo


De:  Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de abril de 2009  18:06
Para: Saulo Miguel
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Ilustração
Olá Saulo, tudo bem?
Claro que posso, você exige que não seja em forma de dancinha então estou te enviando em forma de desenho mesmo pra você entender melhor.
Atenciosamente,
Di Vasca



De: Saulo Miguel
Enviada em: sexta-feira, 24 de abril de 2009  19:12
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Ilustração
Muito brincalhão você. Eu sou Esquentado, mas só vou te dizer uma coisa e se quiser tomar como um conselho vai ser muito melhor pra sua vida. Seja profissional, quando o assunto é o seu trabalho, você não pode ficar fazendo piadinhas e tirando sarro da cara dos outros. Espero muito que você melhore porque do modo como está, não será um profissional de verdade nunca! Você acha mesmo que isso é jeito de tratar com um cliente que solicita os seus serviços? Fique sabendo que vou procurar algum ilustrador sério agora e todas as chances que poderia vir a pegar fazendo o trabalho comigo você acabou de mandar pro buraco, e se alguém vier perguntando pra mim sobre algum profissional de arte- de agora em diante virão muitos - Eu faço QUESTÃO de não indicar você e mais! vou relatar pra todos dessa sua postura lamentável.


De:  Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de abril de 2009  22:34
Para: Saulo Miguel
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Ilustração
Olá Esquentado, tudo bem?
Primeiramente peço desculpas na confusão do nome, explico que quando vi o seu endereço de e-mail e assinatura, presumi erroneamente que seu nome seria Saulo, mas fique tranquilo que não me enganarei mais, senhor Esquentado. Nossa, senhor Esquentado, até me emociona sua preocupação acerca da minha vida profissional! Obrigado pelos conselhos, vou guardar eles com bastante carinho, reflete perfeitamente seu nível intelectual e suas intenções! Obrigado mesmo! E para agradecer o seus conselhos que pra mim soaram como "pagamento extra" aproveito e te mando um desenho extra! trata-se do passinho final, que acabei suprimindo porque (olha minha loucura) achei que estava tentando se aproveitar do meu trabalho com essa história de pagamento em "entrevista". Mas como agora vi que suas reais intenções são desprovidas de qualquer ardil aproveitador, envio este último passinho. Desculpe-me por suprimí-lo, estou muito envergonhado agora. Bem, mas quando manda-me as perguntas para nossa entrevista?
Atenciosamente,
Di Vasca





51 comentários:

  1. que cara de pau... muito bomm

    ResponderExcluir
  2. "Olá Esquentado, tudo bem?"
    Hahahahaha, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. "emociona sua preocupação acerca da minha vida profissional!"
    "reflete perfeitamente seu nível intelectual e suas intenções!"

    Cheque mate!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dancinha!
    E graças ao desenho vou poder fazer em casa e também com meus amigos!!
    Obrigado Di Vasca!
    =)

    ResponderExcluir
  5. "Sim, será um pagamento, unicamente não será na forma de dinheiro e sim de uma entrevista."

    caceta.. unicamente?

    ResponderExcluir
  6. curti a dancinha. Os ninjas foram um toque especial no final.
    E qdo o cara contar pra todo mundo que vc não quis fazer um trabalho q seria "pago" em uma entrevista, as pessoas vão ver o quão profissional o tal "cliente" é.

    ResponderExcluir
  7. maneiro é como eles pagam com uma indicação pra um trabalho q será pago com indicação pra outro trabalho q será pago com indicação...

    fico me perguntando se era assim q o Escher se inspirava.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo parar de ouvir aquela música... O_o

    ResponderExcluir
  10. Luco.

    Na litografia "Belvedere", M C Escher deve ter sacaneado o arquiteto.

    http://migre.me/5xTe7

    ResponderExcluir
  11. pessoas exigem profissionalismo e querem trabalhos profissionais de graça. sim, faz muito sentido, sim senhor

    e pro caralho isso de "pagamento em entrevista" "pagamento em reconhecimento" "pagamento em muita luz e bençãos do senhor jesus cristo amém" pagamento = dinheiro. não dá pra comprar o pão com mortadela do café da manhã com reconhecimento ou com entrevista ao padeiro

    ResponderExcluir
  12. Uma vez eu paguei uns R$ 75,00 pra um cara da minha empresa fazer uma caricatura minha e da minha namorada, muita gente achou o trabalho legal e queria pedir pro cara fazer um, mas quando eu falava o preço todo mundo se assustava e desistia. O Divasca tá certo, pena que os "clientes" que aparecem pra ele defícilmente vão entender a mensagem que ele quer passar. Pelomenos ele se diverte.

    ResponderExcluir
  13. espero que esse blog gere grana pro divasca, ele merece. Não sei se isso aqui funciona como o youtube, mas se funcionar quanto mais gente clicar nos link de publicidade da página mais grana vai pra conta do Divasca.

    ResponderExcluir
  14. "Seja profissional, quando o assunto é o seu trabalho..." - Entrevista não enche a barriga de ninguém. A não ser as pessoas famosas que cobram para serem entrevistadas!

    ResponderExcluir
  15. A dança da máquina! Hahaha

    ResponderExcluir
  16. Tá certo que no fundo, TODOS somos clientes e odiamos sermos feitos de palhaços pelos nossos fornecedores... mas por outro lado, também precisamos ter a humildade de reconhecer quando estamos querendo saber mais do negócio do fornecedor do que ele próprio. #prontofalei

    Maldito seja Harry Gordon Selfridge... >:-(

    ResponderExcluir
  17. saliento que ja passou a dança da maquina na tv estatal do brasil (tv cultura) e será usada como markenting de guerrilha na propaganda de tenis melhor que certos blogueiros que postam comentarios com links dele com caricatura de marco luque nesse blog pra ganahrem mais visitas.

    ResponderExcluir
  18. "certos blogueiros que postam comentarios com links dele com caricatura de marco luque nesse blog pra ganahrem mais visitas."

    hahuaa, muito bom! Pensei a mesma coisa na hora, mas tadinho, tá começando, deixa o menino ser feliz, uahuaha!

    Quem sabe ele não paga o DiVasca com uma dancinha? =D

    ResponderExcluir
  19. Eu quero um Tênis seu Miguel!!! Te pago com uma entrevista!!!

    ResponderExcluir
  20. DiVasca, você é um gênio. Adorei o blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  21. AHAHAHHAHAH a dancinha foi foda!

    ResponderExcluir
  22. "seja profissional, quando o assunto for o seu trabalho"
    No universo dos "profissionais sérios", a moeda corrente é o reconhecimento. Mas a menina lá do mercadinho tá querendo uns 20 reais pra pagar as compras, disse que pode ser no cartão.

    ResponderExcluir
  23. uauhahauauh Divasca muito bom cara !

    Esse jeito de voce falar com a turma é demais !

    Falou !

    ResponderExcluir
  24. Di Vasca, se você colocar qualquer publicidade no blog, juro que vou clicar sempre, só pra te dar uma compensação financeira pra todas essas palhaçadas que você tem que ouvir.

    PS.: Será que eles respondem alguma coisa depois do email cheque mate?

    ResponderExcluir
  25. desculpe tava achando que queria se aproveitar de mim com essa de pagamento com entrevista rsrrsrsrsr dalhe di vasca

    ResponderExcluir
  26. Tentei usar o "pagamento com reconhecimento e entrevista" na farmácia, e eles não aceitaram!!! Não são nada profissionais...

    ResponderExcluir
  27. eu bem que tentei pagamento por entrevista na concessionária mas infelizmente fiquei sem carro. Nada profissional esse povo viu... maldito capitalismo.

    Di Vasca para presidente !!!

    ResponderExcluir
  28. A sacanagem é que ele nem te ofereceu 1 par de tênis.. heheheh

    ResponderExcluir
  29. Algorithm March nijna... ri muito...

    Parabéns cara... Tem gente que acha que se paga conta com "favores"...

    Forte Abraço!!

    ResponderExcluir
  30. mew.. eu já conhecia esse video...
    sem brincadeira, meu professor de algoritmos da faculdade passou p minha sala quando eu entrei..
    auhauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  31. eu bem que tentei pagamento por entrevista na concessionária mas infelizmente fiquei sem carro. Nada profissional esse povo viu...

    ahuhuauhahua boa!!

    é foda...sempre isso "se fizer pra mim, pode colocar o seu nome no site." vai se fod*!

    ResponderExcluir
  32. Esse povo acha que nos designers somos prostitutas.

    querem que nos façamos serviços rápidos, bons, eles colocam varios defeitos por que não fazemos as posições que eles sempre acham perfeitas e que não dão certo no produto e no fim nunca querem pagar o valor que voce deseja.
    Fala serio!!!

    ResponderExcluir
  33. Muito bom.
    Sempre vai existir o espertinho que acha que todo mundo é otário...
    E sempre vai existir o inteligente que dá uma lição no espertinho...
    Valeu.

    ResponderExcluir
  34. Nem para oferecer um par de tênis. Mão de vaca!

    hahahahahahah

    ResponderExcluir
  35. Esse blog me fez descobrir um mundo que eu não sabia que existia. O dos designers, e suas (nada fáceis) vidas.

    ResponderExcluir
  36. Pelo amor de Deus... Tô mijando nas calças de tanto rir..... hahahahaha....
    Você é o melhor! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkk' muiiito bomm mesmo divasca
    cara mais aproveitador...
    manda ele pegar a "entrevista dele e pagar a escola do filho dele" hehehe.
    parabés abracos...

    ResponderExcluir
  38. "Mas como agora vi que suas reais intenções são desprovidas de qualquer ardil aproveitador, envio este último passinho."

    Neste momento eu estava chorando de rir. Só isso a dizer.

    Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  39. duvido que ele não tenha tentado fazer a dancinha!!! :P

    ResponderExcluir
  40. Acho cômico a pessoa/sem noção/demônio pedir pro Di Vasca ser profissional. Então ser profissional é ralar em troca de um aperto de mão e tapinha nas costas?!?!? Aaaaaaah, vááááá! Que morram todos esses aproveitadores!

    ResponderExcluir
  41. Imagina só quantas entrevitas têm no site dele...
    Dever uma coluna diária do padeiro, do dono do restaurante onde almoça.
    Sessões especiais do Seu Batista, o frentista posto perto da casa dele.
    Estou curioso para ver a entrevista do dono do mercado onde faz as compras... Será que é o Sr. Abilio?

    ResponderExcluir
  42. Oh maravilha digo eu! É sempre um prazer receber um contato assim como o seu, de alguém inteligente e bem intencionado! Aqui está o trabalho, unicamente não vou enviar em forma de desenho e sim de uma dancinha. Espero que goste: pakistani silk suits online , 2 piece suit for ladies

    ResponderExcluir