terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma sacada genial

De: João Carlos
Enviada em: segunda-feira, 10 de agosto de 2009  15:35
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Rascunho
Cara, ainda não é isso que eu quero! Eu não sei explicar, mas queria alguma coisa com mais pegada sabe?


De Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 10 de agosto de 2009  20:17
Para: João Carlos
Assunto: RE: RE: Rascunho
Olá João Carlos, tudo bem?
Eu estou me divertindo demais refazendo pela sétima vez o rascunho para a ilustração da sua academia. Por que eu pegaria outro trabalho com alguém que realmente sabe o que quer se eu posso ficar preso em um rascunho com você sem qualquer remuneração, não é mesmo? Você não sabe explicar o que quer, isso me intriga e me faz ainda mais querer fazer este trabalho de "investigação" contigo, seria mais como um veterinário que tem que fazer o trabalho sem o benefício das informações prévias passado pelo cliente. Como passaria não é mesmo? O cliente é irracional afinal de contas. Bem, mas refiz o rascunho, com mais "pegada" que me pede.
Atenciosamente,
Di Vasca
De: João Carlos
Enviada em: terça-feira, 11 de agosto de 2009  16:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Rascunho
Cara, não é essa pegada. Não é isso... Quando eu disse pegada, sei lá, quis dizer uma sacada genial.


De Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 11 de agosto de 2009  21:15
Para: João Carlos
Assunto: Sacada genial

De Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 14 de agosto de 2009  11:18
Para: João Carlos
Assunto: Sacada genial
Olá João Carlos, tudo bem?
Você não me retornou, o rascunho ainda não está do seu agrado?
Atenciosamente,
Di Vasca 

De: João Carlos
Enviada em: sexta-feira, 14 de agosto de 2009  13:49
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Sacada genial
Ah, você tava me sacaneando, claro que não era isso... Você acha é a ver pra academia colocar um cientista louco? 

De Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 14 de agosto de 2009  21:17
Para: João Carlos
Assunto: RE: RE: Sacada genial
Olá João Carlos, tudo bem?
Mais respeito com o Einstein, oras. Mas ok, uma sacada genial mais "a ver" com esportes




De: João Carlos
Enviada em: sábado, 15 de agosto de 2009  19:34
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Sacada genial
Ah,Vai se ferrar meu

De Luis Di Vasca
Enviada em: domingo, 16 de agosto de 2009  14:16
Para: João Carlos
Assunto: RE: RE: RE: RE: Sacada genial
Era essa então?
Mais uma sacada genial. Mas veja bem, tem uma outra "sacada" que seria um golpe que se dá com os testículos, era isso que queria? Se for avisa que posso fazer.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: João Carlos
Enviada em: domingo, 16 de agosto de 2009  18:18
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Sacada genial
Mano, vai pra puta que te pariu!

45 comentários:

  1. EAHUIAEHUIAEHIUEAHUAEIHAUEIHAUIEA
    muito boa!

    ResponderExcluir
  2. "Pegada" tb tem a ver com "pegada" sexual...imaginei fácil algum rascunho seu de alguém "carcando" o cliente. rs

    ResponderExcluir
  3. Gênios... é sempre bom usar um....

    ResponderExcluir
  4. é inegável: o di vasca desenha MUITO bem, mesmo de brincadeira! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Caracas, essa ele realmente não baixou o nível como em alguns outros posts, foi totalmente "genial" XD

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vc desenha muito...Só não sei de onde vc tira tempo pra fazer essas coisas, eu ia demorar um dia inteiro!

    Hoje me pediram um trabalho de graça. Adivinha o link que mandei? E olha que o cara é legal, eu até faria, mas tô ocupada terminado meu portfólio. Acho que ainda sou mole, hehe. =)

    ResponderExcluir
  7. O primeiro desenho do Einsten tá muito bonito! A gente só via o outro estilo seu e esse fugiu bastante. Legal!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Olá, Fulano, tudo bem?

    Adotei nos meus e-mails!

    ResponderExcluir
  9. Qdo eu li o título eu já imaginei que o Di Vasca tinha desenhado Einstein mandando um teabag violento na cara de alguém hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse estilo de desenho, bem rascunhado. Ao meu ver dá menos trabalho que o que vc costuma fazer, não?
    Nem tinha pensado em todas os sentidos pra "sacadas", genial isso XD

    ResponderExcluir
  11. Adoooooooooooooooogo!
    E todos OS "Assunto: RE RE RE RE XYZ" nos cabeçalhos dos e-mails Me soam mais como "Assunto: Garagalhaaaaaaaaada xyz"

    ResponderExcluir
  12. HauHauaha..sacada genial !!!

    Mto bom !

    ResponderExcluir
  13. ahhaha as pegadas estão numa posição duvidosa !
    ahahhaha

    ResponderExcluir
  14. " E havia boatos que eu estava na pior..'

    ResponderExcluir
  15. Quando eu crescer quero ser igual ao Divasca

    ResponderExcluir
  16. UHAHUSHUAUSUHA Sério, isso sempre acontece.. Ou vc faz 'O Briefing' ou passa por isso.. kkkkk

    ResponderExcluir
  17. cara, esse blog é muito FODA!
    Só quem lida com algum tipo de "arte" entende como é incrível que as pessoas não entendem que "time is money", "art is money" e "money is money"...
    Seguindo sempre de agora em diante, e recomendando!
    WWW.MAFIAROCKER.COM

    ResponderExcluir
  18. Cara, não sei se te dou parabéns por essa coragem e incrível criatividade nas respostas ou se rezo para que você tenha clientes o resto da vida. Acho que ambos.

    Como programador E diagramador sofro muuuito com isso também.

    Abençoado seja você !

    ResponderExcluir
  19. Cara, na boa estou na maior duvida se esses comentários são fakes. Mas sendo fake ou naum é mt divertido, sinceramente, passei 2 dias só lendo esse blog. Pqp mt bom rsssss, com certeza vou divulgar rs e de graça :P auhauhauhahuhuaauh

    ResponderExcluir
  20. ahuahuahua eu já teria aprovado no einstein jogando tennis

    ResponderExcluir
  21. Olá Divasca, tudo bem? Sempre vi seus posts mas nunca comentei. Vi aqui que tem mta gente diagramadora, desenhista. Bem, eu sou jornalista e a minha classe sabe direitinho como é trabalhar pra ter visibilidade... Acredite, isso ocorre direto. A maioria dos clientes acha que vc escrever, criar, é moleza, rapidinho.. não dá trabalho.. vc nao recebe em grana, mas em portfólio, prestigio, etc... só q isso td nao paga conta ne? 99% dos jornalistas não ganham como Fatima Bernardes...Eu me divirto com seus desenhos... e é incrível como esses teus "clientes" sao sem noção... a ponto de mandar vc pra pqp.. Parabéns pelo seu talento! E cobre caro!

    ResponderExcluir
  22. lembrei de vc qnd vi isso.
    http://www.youtube.com/watch?v=Uac8LU2eLOw&feature=related

    ResponderExcluir
  23. POR FAVOR, VEJA O PERFIL DESSA "DESÁINER" DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/#!/monique.cataldi

    ResponderExcluir
  24. chorei de rir hauhauhahu o Genial Di Vasca

    ResponderExcluir
  25. hauhauhaha genial mesmo!
    aconteceu o mesmo comigo ha mais ou menos um mes atrás! Que raiva! O povo acha que isso é brincadeira....

    da proxima seguirei seu estilo de resposta uhauhuahaauahuahuahauhauahaua

    ResponderExcluir
  26. Ela ta afim de começar a prostituir a arte dela tambem agora??? Ooo pessoazinha mais contraditoria huahuahua

    ResponderExcluir
  27. Cara, muito bons seus desenhos. Curti demais mesmo...
    Posta aí uns desenhos teus que tu curte para a gente ver
    Abraço

    ResponderExcluir
  28. MUITO BOM
    RACHEI NO ÚLTIMO DESEHO =D
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Seus clientes são uns grossos, meu! Você os trata com tanta finesse, eu já tinha mandado o cara à pqp ANTES dele mandar... como é que cê aguenta?

    bj

    parabéns pela fibra, pelo talento e pelo blog

    ResponderExcluir
  30. HAHUAUUHAUAUH, seus posts são mto realistas..ahahahhaahah. To me rachando demais e pensando seriamente em fazer o mesmo com alguns clientes..ahahhaah

    ResponderExcluir
  31. Cara, queria te pedir um favor. Sou um empresário mto conceituado e de primeiro momento so queria divulgar seu trabalho, sem oneração dessa vez. Mas na próóóóóxima....
    Eu só queria uma caricatura da Monalisa e o teto da capela Sistina sob o teu olhar. Coisa simples e rápida. Deus lhe pague...kkkkkkk
    Obs.: Tem como vc fazer nesse sábado a noite e entregar domingo de manhã??rsrsrs

    ResponderExcluir