terça-feira, 9 de agosto de 2011

Exatamente o que foi pedido

De: Luciana Sousa
Enviada em: sexta-feira, 12 de dezembro de 2008  09:07
Para: Luis Di Vasca
Assunto: PARCERIA
Luis, queridinho do meu coração, eu não estou te desrespeitando, somente proponho esta parceria, estou me dedicando à poesia agora... Descobri este talento em mim, o pagamento seria esta parceria, que tem tudo para deslanchar, entendeu? Ganhará uma porcentagem da venda do meu livro, olha como eu coloquei no assunto, não é uma exploração, é uma PARCERIA


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de dezembro de 2008  10:16
Para: Luciana Sousa
Assunto: RE: PARCERIA
Vamos lá, mande-me então um poema.


De: Luciana Sousa
Enviada em: sexta-feira, 12 de dezembro de 2008  10:32
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: PARCERIA
Que bom que aceitou, você pode ilustrar esse:

O Rito
Neblina nos envolve e estou nua, sua
Derrama o mel da boca em meu peito, no leito
Sem aviso rasga a minha coxa, roxa
Inutilmente, solto então um grito, o rito
Alguém precisa desvendar o seu mito




De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 13 de dezembro de 2008  15:52
Para: Luciana Sousa
Assunto: RE: RE: RE: PARCERIA
Muito bem! CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP Seu talento é evidente! Segue a ilustração:


De: Luciana Sousa
Enviada em: sábado, 13 de dezembro de 2008  19:30
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: PARCERIA
Você acha isso engraçado?



De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 13 de dezembro de 2008  20:17
Para: Luciana Sousa
Assunto: RE: RE: RE: PARCERIA
Luciana, veja bem. Em contatos como o seu, isso é raríssimo da minha parte, mas eu mandei EXATAMENTE o que você pediu.
Atenciosamente,
Di Vasca


84 comentários:

  1. Os Caçadores de "Mito"! Hahahahahaha!!
    Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUEO PAREU OS CAÇADORES DE MITOS alí no canto!? HAhAHAHAHAHHAHAHAHA

    EXATAMENTE o que ela pediu!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha os Mythbusters alí ficou demais! #eurialto

    ResponderExcluir
  4. To chorando de rir aqui....auhahuauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhuhauha

    ResponderExcluir
  5. uhauahuahuauha....acho q n ria tanto a mt tempo....esse eh um dos melhores q ja vi....

    ResponderExcluir
  6. A parceria foi feita. Do que ela tá reclamando, não entendi?
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo, se você faz uma pequena brincadeira o suposto cliente reclama, mas se faz exatamente o que pediu, ainda reclama?

    ResponderExcluir
  8. vish cara ri pra cacete
    que cliente ingrata vc faz exatamente oque ela pedi e ela ainda reclama!?

    os caçadores ali no canto foi foda hahaha

    ResponderExcluir
  9. hahahahahah
    os mythbusters só dando uma olhada! :D

    ResponderExcluir
  10. Impressão minha ou té ficando pouco natural

    ResponderExcluir
  11. Praticamente um checklist o desenho, só não tinha ficado atendo nos mythbusters XD

    ResponderExcluir
  12. AISUDHAOSUIDHASUIHDAUISHDAS!
    Mythbusters foi o melhor!

    ResponderExcluir
  13. to chorando de rir...mas pensando melhor, acho q faltou a neblina (que nos envolve) kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Claro que tem neblina. Você não vê os pés dos Caçadores de Mito.

    ResponderExcluir
  15. caralhooo mano muitooo foda! fahufahuaffhaufahufahua

    ResponderExcluir
  16. "aiaiai"... tem neblina sim, da uma olhada melhor =P
    Adorei os mythbusters ^-^

    ResponderExcluir
  17. PQP! Ficou extremamente condizente com a poesia de alta classe da digníssima. Filisteus!

    ResponderExcluir
  18. Eu compraria fácil um livro de poesias ilustradas pelo DiVasca.

    ResponderExcluir
  19. Ri pra cacete !!!...hauahauahauaaaahuaha

    ResponderExcluir
  20. Eu compraria fácil um livro de poesias ilustradas pelo DiVasca. (2)

    ResponderExcluir
  21. Di Vasca, você é fantástico. Chorei de rir (pra não chorar de fato). Como redatora, as vezes achava que eu trabalho era desvalorizado, agora vejo que era só subvalorizado... do seu tiram total o valor. É triste demais, mas que bom que você consegue transformar isso em energia positiva! Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  22. quando eu acho que um post é o melhor de todos aparece outro post melhor que o melhor post de todos e assim sucessivamente q

    ResponderExcluir
  23. Genial.
    Não consigo entender o que a autora queria dizer com o poema, mas a ilustração ajudou.

    ResponderExcluir
  24. Ainda vão me mandar embora do escritório.... toda vez que leio o seu blog, choro de rir!!! Sensacional!!!! abs

    ResponderExcluir
  25. fantástico, vc foi literal...realmente nao havia do que reclamar.

    ResponderExcluir
  26. 1. tá, eu vi que tem neblina, mas não tá envolvendo...]
    2. adorei a ideia: faz um livro ilustrando poesias...as poesias podem ser assim, do nível desta aí, mas a gente compraria pelo humor da ilustração kkkkkkkkkkkkkkkk. Se vc quiser eu posso ser sua parceira nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. No meu trabalho, não consigo ver as imagens, sempre leio os emails e abro o blog em casa pra poder ver as imagens, rola uma apreensão, a emoção é maior hahahahaha
    mas mesmo sem ver as imagens, eu tive que vir comentar. Como escritora, eu não podia deixar isso passar em branco.
    Poeminha de merda, viu?

    ResponderExcluir
  28. Eu compraria fácil um livro de poesias ilustradas pelo DiVasca. x3

    Não é que ele fez exatamente o que foi pedido? Rasgar a coxa na cama só se for desse jeito mesmo. Ou será que ela quis dizer colcha?

    ResponderExcluir
  29. "aiaiai", você é mais enjoado que os próprios clientes do diVasca heim, claro que tá envolvendo, tem em volta da cama, você não deve ter percebido porque o background é branco, hahahaahha

    ResponderExcluir
  30. A idiotice maior da poeta foi não ter percebido que um livro de poemas cômico seria novidade editorial....Deveria ter aceito os desenhos do Di Vasca...

    ResponderExcluir
  31. Este foi o melhor de todos até agora!
    Mas ela também facilitou. Ela já começou com ironia quando ela falou que havia descoberto este "talento"(?)...
    E sim, compraria fácil um livro ilustrado pelo Di Vasca! [4]

    ResponderExcluir
  32. Mhuahauhauhauhauhuahuah!!

    Que poema horrível!!!

    ResponderExcluir
  33. O poema é realmente horrivel hehehehe, e os caçadores de mitos estão ótimos, e eu ainda acho incrível você se dispor a desenhar só pra sacanear os caras que entram em contato com você com esse papo de "Parceria", "ótima chance pra você" e tal....
    Desculpe, faço parte do povão, mas brazuca não presta nessa área, sou ilustrador e tenho que ser sincero, cliente europeu ou americano quando entram em contato com o desenhista muitas vezes já perguntam se podem enviar o pagamento adiantado.
    Enquanto aqui no Brasil ainda se escuta coisas como: "Tem que pagar?"
    Maldita inclusão digital, pelo menos para este tipo de gente!

    ResponderExcluir
  34. Para de desenhar e vai escrever… bom demais!

    ResponderExcluir
  35. ah que isso o poema não é ruim o desenho é que se supera! Di Vasca tem as manha... Nunca vi um poema ter sido tão maravilhosamente ilustrado como esse, realmente foi LITERAL!! acho estranho poemas ilustrados, para mim tinham que ser subjetivos ou se tivesse uma ilustração que apenas tivesse um link com o poema, e não o descrevesse. sarcasmo wins, liked... "quem gosta, gosta, quem não gosta curte.... "

    ResponderExcluir
  36. Cara serio mesmo... essa mina tah no cio e ainda tah dando em cima de você... e pela zuada que tu deu no desenho ela soh pode ser feia pra car.... nesse poema a mina tah dizendo: F*** ME PLEASE !!! heheheh

    ResponderExcluir
  37. HUAEHUAHEUHAEHAEUHAEUHAUEHUAEHUEAHUEAH fantástico !

    ResponderExcluir
  38. Devorei o blog inteiro. Vou mandar pra todo mundo que me aconselha a voltar pra carreira***

    Cara, você é foda, essa em especial, RASHEI com a ilustração.

    ResponderExcluir
  39. HAHAHAHAHA
    não entendi porque ela não gostou? não era o que ela queria, uma ilustração pra deixar mais claro? n.n
    particularmente achei que a ilustração não podia ser mais fiel ao que estava escrito HAHAHA

    ResponderExcluir
  40. Mandei esse blog para todo mundo que conheço já, auhauhahaha.

    MUITO BOM

    ResponderExcluir
  41. O que será que a mulher tava imaginando? huauhahu

    ResponderExcluir
  42. Que infernos ela queria velho?!
    Eu, pelo menos, não imagino uma ilustração para esse poema a não ser o ilustrado.

    ResponderExcluir
  43. hahahahah mto bom... parceria de cu é rola..

    ResponderExcluir
  44. Essa postagem valeu seu blog! Os Mith Busters ali fechou com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  45. Isso é o que chamo de licença poética....aushauhsuhaushuahusa Magnífico.

    ResponderExcluir
  46. HAUHEUHAUEHUAHEUAEHUAHEUHEAEH' (Pausar pra respirar) AHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUHAUEHUEHE'

    ResponderExcluir
  47. Gênio, gênio! Ela teve o que mereceu, hahahaha

    ResponderExcluir
  48. pergunto-me o que de fato ela queria, porque a poesia de fato é isso.

    ResponderExcluir
  49. huAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHAUHUAHUA Exatamente hauHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  50. Vc devia fazer um livro ilustrando poesias ou historias mesmo, tbm comprava facil! kkkkkk
    essa e a do deus arrebatando e arrebentando foram epics rs

    ResponderExcluir
  51. de inicio nao estava entendendo bem a poesia felizmente o desenho esclareceu. realmente lindo

    ResponderExcluir
  52. como sempre, di vasca...like a boss!
    fiquei 2 dias rindo sozinha dessa postagem.

    ResponderExcluir
  53. Hahahahahahahahaha...socorro, estou morrendo de tanto rir. Descobri músculos em minha barriga que eu não sabia que estavam ali. Espero sobreviver a isto.

    ResponderExcluir
  54. É, DiVasca, só a sua ilustração mesmo pra salvar esse poeminha de merda, aí...
    Não dá para saber porque ela reclamou...

    Sou sua fã!!!!

    Parabéns e continue assim....

    ResponderExcluir
  55. huahuahuauhahuahuahuhuaa... eu CHOREI, literalmente, de rir!!!

    ResponderExcluir
  56. Estou h´mais de duas horas rindo. parei por aqui.

    ResponderExcluir
  57. Sensacional!
    Ficou ótima a arte! hehehe

    É, tem cliente que é assim mesmo:
    não sabe nem especificar,
    não sabe bem o que quer,
    e reclama do que é (bem) feito.

    ResponderExcluir
  58. muito show...
    só fica melhor isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  59. Acordei a casa inteira, de tanto que ri!

    Li o blog inteiro em 2 dias ... mas por algum descuido, tinha pulado esse post (Logo esse).

    Por sorte tava revendo alguns e achei esse que eu tinha perdido...

    MEU DEEEEEEEUS COMO EU RI !!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Se o livro sair eu compro muito fácil! Certeza que será sucesso! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Se o livro sair eu compro muito fácil! Certeza que será sucesso! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Eu pagaria por essa ilustração fácil. kkkkk

    ResponderExcluir