segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pensamento do dia


11 comentários:

  1. UAhuHAUhUA... Ótima frase!!
    Conheci seu blog tem pouco tempo e já virei fã.
    Não trabalho na mesma área, mas admiro sua sinceridade e digo que já está me ajudando a ser mais claro e objetivo nos e-mails no meu trabalho.
    E parabéns pelos desenhos, vc tem talento e tem mais é que esculhambar nego que não valoriza seu trabalho mesmo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que ele só queria saber se eu quero cpf na nota...

    ResponderExcluir
  3. Tem um e-mail na minha caixa me oferecendo um trabalho "imperdível", onde posso receber "muito reconhecimento". Vou perguntar pra minha imobiliária se eles aceitam "muito reconhecimento" no lugar da grana do aluguel.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade, é "Dinheiro, debito ou credito?". Se voce for ao Êxtra (é pra diferenciar do carioques, "Éxtra") eles perguntam "Cartao extra? Cpf na nota? Dinheiro, debito ou credito?"

    Ou seja, continuam muitas as perguntas, que vida confusa...

    ResponderExcluir
  5. Começar o dia lendo teu blog é tudo de bom...obrigada

    ResponderExcluir
  6. Cara leio teu blog todos os dias qd chego no meu estúdio e choro de rir com as coisas novas q vc posta hahahaha
    mto bom!

    Passo por estes problemas todos os dias, sou fotógrafo e as pessoas acham q vivo de luz...

    Ja respondi pra um outro dia "Quem vive de luz é FOTOGRAFIA, eu, fotógrafo, vivo de DINHEIRO!!!"
    ACHO q a pessoa se mancou, mas enfim...

    ResponderExcluir
  7. cara ja estou te seguindo um amigo me indicou o blog a gente desenha mas por hobby sabe
    po adorei
    to rindo ate agora com o manual do cubo magico
    parabens pelo otimo trabalho de defender os artistas

    ResponderExcluir
  8. Teu blog e tuas discussões me lembram Noel Rosa escrevendo "Filosofia" porque ninguém concordava que ele podia cobrar pelos shows que fazia. Os colegas faziam "pela cerveja", mas ele se preocupava com o mesmo que você. Parabéns por seu posicionamento. Apesar de achar sua postura um pouco agressiva (mas entendo a razão. às vezes sinto vontade de fazer o mesmo), acho muita graça nas histórias que conta. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Comédia. Seria bom se todos pensassem nisso antes de falar uma bobagem com um ilustrador.

    ResponderExcluir