quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não sei o que quero

De: Davi Maurício
Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009  15:36
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Tattoo
Não cara, eu já disse... não sei o que eu quero... pensei que vc podia me ajudar a chegar numa idéia legal. eu penso em uma coisa meio psicotécnica anos 70, sei lá.. ou um mago, pensei também num dragão branco com uma guitarra, sei lá...


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009  16:15
Para: Davi Maurício
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Tattoo
Olá Davi, tudo bem?
Podíamos fazer aquelas setinhas pretas e brancas apontadas pra diferentes posições, bem psicotécnico, o que acha? Olha, eu realmente adoraria ficar mais 10 dias em trocas de e-mails com você, te dar essa assessoria completa, mas meu chefe insiste que eu tenho que trabalhar e acredite quando eu digo que realmente não adianta argumentar com ele. Pode parecer uma maluquice minha, mas para desenhar o que você precisa, você terá que me dizer o que precisa. Isso eu não consigo dizer por você. Eu tenho muitos clientes que reprovam algo que eles não sabem o que é ou não dizem o que querem. Envio pra você agora um vídeo, que na minha opinião, seria o pior caso de um cliente que não sabe o que querou não entende nada do processo de trabalho, mas confesso abestalhado que você ainda tem que aprender com esse cara:
http://www.youtube.com/watch?v=mpXShHdQGcQ
Atenciosamente,
Di Vasca


12 comentários:

  1. psicotécnica??? xDDD
    aheahea
    cara, eu passo mal de ler esses emails e ver como já passei por coisas parecidas.. e como eu gostaria de responder como vc responde por aqui xD

    Não sei se vc realmente manda as respostas assim pros seus clientes, mas na minha cabeça me convencerei de que sim, pois me sindo vingada sabendo que alguém recebe a resposta que merece.

    Continue assim ~\o\

    Marly

    ResponderExcluir
  2. não entendi... não tenho caixas de som aqui no trampo... :(

    ResponderExcluir
  3. Você deveria era ter mandado a imagem duma piroca voadora. Deve ser o que ele estava querendo, mas ficou com vergonha de assumir.

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAHUAHUAHUA To rindo até agora vídeo... mas o psicotécnica dos anos 80 ainda é o melhor.... Imaginei a auto-escola com luzes piscantes...

    ResponderExcluir
  5. opa, anos 70... é tudo por causa dessas setas psicotécnicas...

    ResponderExcluir
  6. hahaha um dragão branco com uma guitarra? really, buddy?

    ResponderExcluir
  7. Dragão branco com uma guitarra... como assim?????? Bem "psicotécnico", rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Nunca duvide da burrice alheia! Ela é sempre maior do que vc acha!

    ResponderExcluir
  9. O carinha não sabe nem falar psicodélico, um guitarrista não saber falar ou escrever esse nome é o fim.

    ResponderExcluir