quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Perspectiva histórica

Clique na imagem para ampliar:


11 comentários:

  1. Cara, conheci teu blog hoje e virei seu fã; nunca duvidei da capacidade humana e os diálogos que vc posta ilustram perfeitamente o quão deturpada é a mente dos clientes alheios!

    A melhor foi a cartomante caloteira (só perde pro PJ)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Di Vasca.
    Vi que vc recebe muitos elogios por aqui (algumas críticas também de gente achando que tudo isso é fake), mas mesmo assim eu também gostaria de parabenizá-lo pelo blog.

    Não trabalho com arte, mas sou tradutor profissional e me identifiquei muito com as situações. Muita gente procura um tradutor dizendo "Traduz esse manual de trator pra mim? É rapidinho!" daí se vc fala o preço disso, acham absurdo, já perguntaram se tem que pagar também etc e tal.

    Além disso, muitos dizem "Mas é só saber inglês!" ou "É só procurar as palavras no dicionário"! Yeah, right...

    Enfim, continue com o blog, cara! Vc faz o dia de muita gente melhor com essas histórias!

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Além de atriz e educadora eu tenho uma empresa que oferece aulas de arte. As pessoas assinam o contrato e ainda sim, questionam, pedem pra eu pensar com carinho no caso delas e falam que eu não estou vendo o lado delas. Acho muito engraçado por que o Banco, o Supermercado, O Contador, o Governo, a Cemig, a Embratel,a imobiliaria,etc.. não olham o meu lado e nem pensa em mim com carinho. Gostaria as vezes de responder como você. Mas só de ler seu Blog, me sinto vingada.

    ResponderExcluir
  4. Acompanho teu blog e apoio totalmente o modo "di vasca" de dispensar os sem noção desse mundo!!! Vc esta coberto de razão, tem mais é que declarar guerra mesmo!!! Ja fui atriz profissional e era tratada da mesma forma pelos "clientes".
    - "Mas tem que pagar? mas porque se vcs se divertem tanto com isso??"
    Aham, Claudia, senta la!!!
    Manda ver Di Vasca!

    ResponderExcluir
  5. Aqui na empresa foi criado um verbo novo: "DiVascar".

    É usado quando alguém dá uma resposta elegante e irônica para alguma solicitação absurdamente abusiva.

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos ja teceram todos os elogios a vc e os reafirmo... Parabens!!!!

    eu sou sua fã!

    Parabens e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  7. DiVasca,

    Blog muito engraçado. E os desenhos também são legais! ehaueha...

    Uma sugestão: bota aquele link de "curtir" do Facebook, após cada postagem. Ia ganhar uma visibilidade maior ainda :D

    parabéns !

    ResponderExcluir
  8. Mas já tem...

    Ah, DiVasca é herói mesmo. Aqui em casa ele já tem 3 fãs. Sou músico e professor de música, e também compartilho de profunda identificação com muitas das situações aqui postadas. Li o blog inteiro no dia que vim parar aqui pela primeira vez. Manda ver!

    ResponderExcluir
  9. concordo com a pessoa acima

    demorou para vc colocar feed, feed por email e botões de compartilhamento.

    eu seria o 1o a acompanhar o blog por email se tivesse a opção :D

    abs

    ResponderExcluir
  10. Ae, achei que os posts uteis, sobre ilustração, eram brincadeira! Tenta deixa no 50%, que ai vai!

    ResponderExcluir
  11. me lembra do primeiro disco do the stone roses quando vejo essa capa, jackson pollock é realmente foda!

    ResponderExcluir