terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oportunidade de participar em uma obra de verdade

 Esta "interessante" pessoa tinha entrado em contato comigo cerca de um ano antes desta sequência: parte 1

De: Paula Raffero
Enviada em: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 18:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  Um pedido
Oi Luiz como vai? Bem, primeiro queria pedir desculpas sobre aquele mal entendido sobre minha festa. É que quando o assunto é Arte eu realmente saio de mim! Eu tenho uma opinão bem forte sobre a questão da Arte. Depois eu queria dar pra você uma oportunidade de participar em uma obra de verdade. Eu vou pra Europa semana que vem, e nos monumentos históricos de cada capital importante eu quero fazer uma intervenção de Stencil Art como o registro da passagem do artista. Quero marcar no chão com spray verde e amarelo (Paula was here) e quero que tenha duas pegadas, como se meus pés deixassem a impessão, entendeu?, e do lado da frase quero uma pequena silheta minha, e não quero que fique muito fotográfico, quero mais estilizado, como não sei desenhar peço que você participe. Segue uma foto de uma pegada minha junto com a foto pra fazer a silhueta. E nem inventa em querer colocar preço nisso heim! Não se pode passar etiquetadora de preço em projeto intelectual.
Paula

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 20:30
Para: Paula Raffero
Assunto:  RE: Um pedido
Oi Paula, tudo bem?
Caramba! Vandalismo internacional? Isso sim é Arte de verdade! Claro que quero participar! Segue o stencil
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Paula Raffero
Enviada em: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 22:41
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Um pedido
Por acaso você tá me chamando de vaca, seu anormal?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 19 de outubro de 2010 13:40
Para: Paula Raffero
Assunto:  RE: RE: RE: Um pedido
Oi Paula, tudo bem?
Claro que não! Por que te chamaria de vaca? Acontece que esqueci da silhueta, agora segue o stencil completo. Desculpe-me pelo erro
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Paula Raffero
Enviada em: terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:52
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: Um pedido
Quero muito que você morra! canalha!

93 comentários:

  1. Cara, por que esse tipo de gente existe. Pra quê?

    ResponderExcluir
  2. Devia ter mandado um trabalho de verdade, só pelo prazer de saber que assim que ela começar a utilizar esse carimbo na europa, automaticamente seria presa e deportada.

    ResponderExcluir
  3. Cara, por que esse tipo de gente existe. Pra quê? [2]

    ResponderExcluir
  4. Cara de pau a gente vê por aqui!
    Que artista é esse que não sabe desenhar?
    AhuaHuahuAHAUahUAHUuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dançarinos não precisam saber desenhar, músicos não precisam saber desenhar, atores não precisam saber desenhar... Preciso concluir mesmo?

      Excluir
    2. Ela não fez faculdade com o Di Vasca?

      Excluir
  5. Adorei! A guria é bancada pelo pai na Paulista, não desenha, não entende lhufas de nada de Arte, te chama de prostituto, quer pichar o país dos outros com as cores da nossa bandeira pra deixar bem marcado que brasileiro não respeita nada e ninguém, e você é quem merece morrer? Rá!

    ResponderExcluir
  6. "E nem inventa em querer colocar preço nisso heim!"
    Foi aí que eu vi a merda.

    shuashuhsauhsauhsuahsuahsuahsuausahs

    ResponderExcluir
  7. Cara, seus posts salvam o meu dia! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. HUAHUAHUAHUAHAUAHAUHAAUAH!!!!!!

    Isso foi praticamente uma lição de como afastar pessoas que soh pensam em se aproveitar hein XD

    Cada dia mais fã desse blog.

    ResponderExcluir
  9. Porra, DiVasca! Não sacaneia a patricinha senão ela expulsa a gente do apê dela na Paulista! Hahahahahaa!

    ResponderExcluir
  10. "Paula was here" é muito arte mesmo.
    É a mina do apartamento bancado pelo pai hahaha. Eu sabia que isso ia seguir.

    ResponderExcluir
  11. E ela fala de um jeito como se o Luiz tivesse a obrigação de fazer o trabalho! Se bem que o Stencil ficou a cara dela. hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luis, tudo bem?
    Obrigado por aplicar a justiça merecida! uAHuaHa!
    Atenciosamente,
    Paulo.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não entendi o que tem de intelectual nesse "projeto". Que menina idiota! Teve o que merece. Hehehehe

    ResponderExcluir
  14. Me refresca a memória...
    Ela começa o e-mail pedindo desculpas pelo mal entendido na festa, achei que fosse a mesma do gatinho, mas não é o mesmo nome.
    Agora quero saber como foi esse "mal entendido na festa". kkkkkk
    E nem pense em por preço nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://divasca.blogspot.com/2011/07/voce-esta-tipo-prostituindo-sua-arte.html

      Excluir
  15. André Broseghini, eu já vi a merda quando ela disse que queria fazer uma intervenção em monumentos históricos! Que menina sem noção (e pretensiosa né, quem é que quer saber que ela esteve lá?).

    cristine, é a moça que disse que o Luiz tá prostituindo a arte dele.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler seu blog inteiro! Não consegui parar! Muito bom!
    Me identifiquei com várias situações!
    Principalmente as dos clientes que oferecem algo em troca que não seja dinheiro! Exposição! Links! Amigos! Contatos! Aham.. isso paga meu aluguel de boa! ahahahha

    Eu acho que os clientes pensam que os designers, ilustradores, redatores e programadores vivem de luz! Não é possivel!

    A minha trajetoria era de parcerias do tipo... faz um layout baratinho que eu tenho 30 para te passar! Ahammmmmm.. falow!!!

    O foda é que no começo como freela até caia nessa! Ingenuidade total!

    Mas agora toda vez que aparecer uma historinha dessa, eu vou mandar a URL do link building mutuo! Achei o maximoooooo!!!!

    Parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  17. Caraca Di Vasca...
    Encontrei teu blog ontem e não consegui parar de ler... Li de cabo a rabo. Devia fazer um infográfico da piroquinha que criei deixando de lado o prazo do meu artigo. Mas foi pra lavar a alma.

    Não sou das artes visuais, mais sou das artes cênicas e consigo me relacionar 100% com suas histórias. Fantástico o modo que você lida com os sem noção. Confesso que dá até vontade de te enviar um pedido idiota pra poder entrar no blog. Hehehe


    Grande abraço,
    e muito sucesso

    ResponderExcluir
  18. Isso não pode ser sério.Olha eu tbém sou artista sabe?Mas não sei desenhar.Você poderia me mandar um desenho em uma nota de 1000 Euros?
    Cada um viu...

    ResponderExcluir
  19. Uma pena que nao tem nenhuma Paula Raffero em facebook ou qq outro lugar. Uma "artista" sem rastro algum. Adoraria poder zoar ela e o Paulo José. (ou ao menos ver o rosto desses fdps)

    ResponderExcluir
  20. Fabio... O Divasca, sabiamente, muda os nomes. Mas a história de uma "artista" fazendo essa intervenção já rolou pelas internetes. Se bem que pelo nível da dita cuja, é mais provável que seja de onde ela tirou a "originalidade" da ideia.

    ResponderExcluir
  21. Pô..tomara que só mude os nomes...ficaria muito feliz que tudo isso fosse verdade! Racho o bico!

    ResponderExcluir
  22. Bah, Di Vasca... letra com serifa? hahaha to brincando! To começando a usar algo tipo teu estilo por aqui também, tem muita gente sem noção...

    ResponderExcluir
  23. hIAUHIuahaiuhiuaHIa,ai,vou começar a pedir coisas assim, "E NEM PENSA EM BOTAR UM PREÇO NISSO,HEIN?" ahuihaIUHAIUHAIUa

    Mais uma vez,genial!

    ResponderExcluir
  24. Na minha opinião, essa é a guria mais filha da puta no blog por enquanto.

    ResponderExcluir
  25. Nossa... não sei o que ela é mais, porca ou vaca. Sem noção!

    ResponderExcluir
  26. Di Vasca, parabéns pelo blog! Conheci ele hj e não parei de ler tbm. Um amigo meu publicitário foi quem me indicou seu blog. Sou veterinário e te digo que as patas estão mto bem caracterizadas hahahahaha

    abraços

    ResponderExcluir
  27. "Não se pode passar etiquetadora de preço em projeto intelectual."

    não entendo esse comentário. então se faz arte de graça? a arte só não tem preço quando é feita do autor para ele mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Ok! A explicação é simples: você é debochadamente não-hipócrita!

    ResponderExcluir
  29. Cara, sensacional o blog. Tenho recomendado a todos os clientes que acham que advogar é só fazer uma folhinha pedindo as coisas e citando lei.

    ResponderExcluir
  30. tinha que ter feito em comic sans! lol

    nenhuma editora entrou em contato querendo transformar seu blog em livro de graça???

    ResponderExcluir
  31. Eu simplesmente amo o blog! Meu navegador fica constantemente aberto na página.
    Só tem uma coisa que não consegui achar: quem é a dona valéria que disse que você precisa procurar um trabalho sério?

    No mais, queria ter sua coragem... parabéns!

    ResponderExcluir
  32. "Depois eu queria dar pra você uma oportunidade de participar em uma obra de verdade"

    tá bom... sem noção!
    pixar é arte desde quando?

    Parabéns pelo blog, Di Vasca

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Meu nome é Ana Telma e sou uma fotógrafa iniciante.
    Preciso dizer mais nada, né? rs
    SUPER me identifiquei com todos os posts hauhauhauhauah "Ana, tô precisando de uma fotinha. Mas uminha só, não precisa de mais que isso! E é uma coisa assim super simples!"
    Li toooodo o blog e vou vir sempre agora ler emails novos... rs
    Acho que vou até colocar o teu link na assinatura do meu email (mas só em certas respostas, compreende: :P )

    Parabéns pelo talento como ilustrador, seus desenhos são muito bacanas! :)

    Beijos!
    Ana T

    ResponderExcluir
  34. Além de vaca e porca, é burra. Quando que aquilo é pegada de vaca? Você devia ter usado essa imagem de silhueta:

    http://www.wmishops.com/magento/media/catalog/product/cache/29/image/300x/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/d/o/donkey_3.gif

    ResponderExcluir
  35. Muito bom!!! Aproveitou a oportunidade de participar de uma obra de arte de verdade... huahuaha

    ResponderExcluir
  36. Cara, eu choro de rir com esses posts.

    ResponderExcluir
  37. a vagabunda quer fazer uma intervenção e nem para criar ela tem o dom pqp. hahahaha chorei agora

    ResponderExcluir
  38. Acho q ela é tão idiota que viu duas cabeças de vaca no lugar das pegadas... abstraindo um pouco, vc consegue ver dois pares de chifre e dois olhinhos embaixo.

    ResponderExcluir
  39. Por favor, posso te mandar os meus e-mails de trabalho para você começar a respondê-los??? hahahahah

    Chorei de rir com esse blog! Tenho um amigo ilustrador e agora entendi o sofrimento dele!

    ResponderExcluir
  40. A pessoa é incompetente, quer danificar patrimônio público , chama isso de projeto intelectual e quer que o Di Vasca entre nessa pelo amor ao crime....quer dizer , à arte....

    ResponderExcluir
  41. Devia por uma suástica estilizada, que ela não reconheceria, e daria uma boa cana na EU

    ResponderExcluir
  42. Alguém mais imaginou essa Paula Raffero como aquela gordinha ex-BBB? Ainda mais depois do stencil...

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus, espero que ela tenha realmente ido pra Europa, feito tudo o que disse que queria fazer e esteja apodrecendo em alguma prisão por lá.
    E DiVasca, você é O cara!

    ResponderExcluir
  44. Se ela se considera uma artista, o divasca de fato é um puto msm! hauhauhauahuahau

    ResponderExcluir
  45. Sim, porque o egocentrismo infantil de escrever seu nome nas coisas, com certeza, é arte!

    ResponderExcluir
  46. Mew, cuspi todo o biscoito que eu estava mastigando no teclado qndo li isso... raxei de rir. rs vc é demais, cara.

    ResponderExcluir
  47. VAndalismo internacional !
    HauHAuAhauAHUaAHuAAua

    MUUUUU.ito bom !
    Abs !

    ResponderExcluir
  48. Divasca querido, estive na Europa em férias agora em julho, e o que chamou minha atenção foi justamente que os monumentos históricos não são pichados. Deve dar cadeia destruir patrimônio histórico da humanidade, imagino. Então fiquei revoltada com o que a Paula pretende fazer. Como vc está me devendo umas artes, gostaria de pedir pra vc um stencil para que, da próxima vez que eu for à Europa, possa deixar a minha marca (e a SUA também, meu cúmplice!). Mas este sim será um verdadeiro projeto intelectual, pois quero colocar em cada monumento histórico uma marca assim: "Sou contra o vandalismo. Fora Paula!". O que vc acha? E nem pensar em etiquetar a arte querendo me cobrar, Di!

    ResponderExcluir
  49. Cara, sem palavras! Eu me divirto com esse pessoal ridículo e mais ainda com a sua paciência e bom humor como leva cada e-mail pilantra desses. Parabéns!

    ResponderExcluir
  50. Cara, genial, ela mereceu cada toucinho, digo, cada sacaneada que você deu. Fodástico! Tolerância zero com os malas sem alça!

    ResponderExcluir
  51. Hhauahuahauhauau Ri muito!
    Parabéns pelo blog, genial. É impressionante como nossa classe se identifica com teus posts.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. DiVasca, faço parte do Coro e não conhecia o seu trabalho, adorei sua resposta criativa a esta pseudoartista. Abs. Orelhalinear

    ResponderExcluir
  54. HAHAHAHAH Challenge Accepted sempre com o caro Divasca hhahah

    ResponderExcluir
  55. "Não se pode passar etiquetadora de preço em projeto intelectual".

    Depois dessa o verbete EGO ganhou a foto dela em cada dicionário do mundo. Adendo à Marcia Ramos: isso tudo que você colocou e ainda tem PAItrocínio pra visitar os monumentos importantes da Europa, fala sério...

    ResponderExcluir
  56. Cara, parabéns pelo seu blog. Nunca fui de ficar lendo blogs e etc, um amigo me passou o link, mas não consegui parar de ler os posts.
    Li absolutamente todos e confesso, havia muito tempo que não me divertia tanto.
    Parabéns pela sua criatividade, e obrigado pelas tantas risadas.

    ResponderExcluir
  57. (...)"E nem inventa em querer colocar preço nisso heim!"(...)

    Oi? Como assim?

    ResponderExcluir
  58. Missão: descobrir o nome verdadeiro da vaca, digo porca, digo Paula.

    ResponderExcluir
  59. pensei em muitas coisas pra dizer aqui, mas nem tenho palavras...
    projeto intelectual?! wtf!!!!

    ResponderExcluir
  60. " E nem inventa em querer colocar preço nisso heim! Não se pode passar etiquetadora de preço em projeto intelectual."
    Impressionante a cara de pau das pessoas...

    ResponderExcluir
  61. Quem quase morreu fui eu. ...de tanto rir.

    Queria eu ter coragem de responder nesse nível.

    ResponderExcluir
  62. Sempre digo, Paula é nome de doida, não de atenção. kkkkkk

    ResponderExcluir
  63. "não se passa etiquetadora em projeto intelectual"
    Caramba. Voltamos pro século XIX e eu não sabia?

    ResponderExcluir
  64. Cara, mais foda que você só um clone seu! Mítico, vou aprender a tratar as pessoas no nível que cada uma merece. PARABÉNS pela verdadeira obra de arte... ter nascido!

    ResponderExcluir
  65. Tá cheio de gente "artístisca" aqui...

    ResponderExcluir
  66. É a típica pseudo-revolucionária...

    Diz que capitalismo é uma desgraça, mas a grana do pai ela não nega de jeito nenhum.

    Povo vagabundo e nojento. Tem mais é que ser exterminado da face da Terra...

    Di Vasca neles!

    ResponderExcluir
  67. Eu achei q vc iria colocar uma pata de jumenta pra ela! ahahha

    ResponderExcluir
  68. ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE O NOSSO DIVASCA PASSA. É UMA M ESSA COISA DAS PESSOAS EXPLORAREM AS OUTRAS, CONFUNDEM UM COLEGUISMO COMO OBRIGAÇÃO NO RESTO, LÓGICO QUE EXISTEM CASOS SEPARADOS, EM QUE NÃO SE COBRA NADA QUANDO A PESSOA É RECÍPROCA, MAS PRATICAMENTE NÃO EXISTEM PESSOAS RECÍPROCAS E ELE JÁ FOI EXPLORADO DEMAIS POR TODOS DE SEU CÍRCULO DE "AMIZADES".

    SEI DISSO, POIS JÁ PASSEI ATÉ POUCO TEMPO, MAS QUEM CRUZA MEU CAMINHO SE FERRA.

    ELE ESTÁ CERTO E O BLOGG É UM DESABAFO DAS SACA.... QUE ACONTECEM.

    ResponderExcluir
  69. Cara, Thais was here eu escrevia com corretivo na carteira da escola. Também era vandalismo mas pelo menos eu não destruía monumentos.

    ResponderExcluir
  70. Pô, é um projeto intelectual sim! Se ela praticar vandalismo, provavelmente será presa e deportada. Vendo o exemplo dela, as pessoas tomarão consciência e não cometerão os mesmos erros...hahaha!

    A propósito, ela é uma porca mesmo! Di Vasca, você é um gênio! Eu queria ter esse senso de humor ácido que você tem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  71. "Quero muito que você morra! canalha!"

    Ri muito com a revolta dessa acéfala!!! Ela mereceu!!!

    ResponderExcluir
  72. Projeto intelectual? Onde? Arte? Cadê?
    Cara, por que esse tipo de gente existe. Pra quê? [3]

    Vou comemorar se ela for presa!

    ResponderExcluir
  73. São 4:24 da manhã, eu quero dormir!! mas o Di Vasca não deixa.... que coisas mais lindas nesse blog... haha

    ResponderExcluir
  74. Realmente muito interessante!Chorei de rir. Pena que é fake. Basta ler os outros posts para perceber que o padrão de mensagens é o mesmo.

    ResponderExcluir
  75. E eu apagava o Stencil Art dos maloqueiros nos muros da escola, que vergonha

    ResponderExcluir
  76. hop over to this web-site Full Article Recommended Reading read the article go to this website Full Article

    ResponderExcluir