segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sem Paulo José (Parte 2)

Recomendo, para a melhor apreciação desta saga que se visite as primeiras partes aqui: parte 1

De: Alessandra Fonseca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  11:31
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Folheto - médico
Luis, duas coisas:
-O que está acontecendo com o Ribeiro? Ele veio perguntar agora a pouco se eu estou usando saia jeans, e falou que você que falou algo a respeito. Não quis falar nada na hora, mas o que é isso?
-O cliente aprovou a Arte do folheto de medicina mas falou que quer que a ilustração da mão seja rotacionada um pouco, pra dar pra ver o osso de trás. Faz rapidinho, please.
Obrigada,
Ale


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  11:46
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: Folheto - médico
"Sayajin", não "saia jeans". Eu demorei tanto tempo explicando pra ele a pronúncia que nem pensei na confusão que poderia criar. Não se preocupe, não é nada, é só um dispositivo que garante e protege o prazo estipulado para as duas partes. Quanto à ilustração terá que esperar, olha na fila da planilha. Pra fazer outra ilustração eu terei que entregar somente amanhã.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Alessandra Fonseca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  12:00
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Folheto - médico
Luis, não dá pra fazer pra amanhã, o cliente tá querendo ver a alteração ainda hoje. Não precisa fazer outro desenho, é só girar a mão um pouquinho.


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  12:08
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: RE: RE: Folheto - médico
Ahhh, é só girar a mão! Não precisa fazer outro desenho, é só pegar essa ilustração bidimensional e rotacionar no eixo y! Claro, como não pensei nisso antes, claro que dá pra fazer. Só preciso que me faça um favor: O .jpg que o cliente mandou como referência, preciso que você me pegue o código que está atrás dele. Aí sim eu vou poder girar o desenho um pouquinho.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Alessandra Fonseca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  12:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Folheto - médico
Tá, mas como faz pra olhar atrás do jpeg? que programa que usa?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  12:32
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Folheto - médico
Pode usar o excel, qual que você tem?


De: Alessandra Fonseca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  12:38
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Folheto - médico
Tenho um verdinho


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  12:42
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Folheto - médico
Ah claro, o verdinho! Como não pensei nisso antes? Bem, use esse mesmo, gire o jpg 180º e me mande o código que estiver atrás


De: Alessandra Fonseca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  15:45
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Folheto - médico
Luis, eu não acho nenhum comando parecido aqui, não quer vir aqui me ajudar o que eu tenho que fazer?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  16:04
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Folheto - médico
Agora não posso. Faz assim, manda imprimir e vê o que aparece atrás da folha.


De: Alessandra Fonseca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  16:10
Para: Luis Di Vasca
Assunto: (sem assunto)
Cara, faz o seguinte... faz um outro desenho e me entrega amanhã, tá bom?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010  16:18
Para: Alessandra Fonseca
Assunto: RE: (sem assunto)
Claro! Excelente.
Atenciosamente,
Di Vasca










55 comentários:

  1. AUSHAUHSAUHSUAHuh!
    Cara voce é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. A saga do Paulo JOsé, sem o Paulo José não é mais a mesma coisa :(

    ResponderExcluir
  3. Hehehe. Já fiz e vi muitas piadas de saias jeans sobre Dragon ball, mas nunca pensei que alguém pensaria dessa forma.

    Quero só ver como isso vai continuar.

    ResponderExcluir
  4. Excel... eu já falei pra Microsoft melhorar esse programa... huahauhauha

    ResponderExcluir
  5. Impressionante como o povo acha que trabalhar com design/ilustração é algo fácil e rápido :/
    Ótimo blog, aliás. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. E agora você se ferra com prazos, enquanto Paulo José se delicia amaciando as novas bolas...

    A vida é complicada!

    ResponderExcluir
  7. XXX,

    Como vc sabe, precisamos criar um logo pra XXX e uma identidade visual bacana,
    Seria legal seguir o mesmo padrão do XXX... pensei em alguma coisa com vermelho como está no anexo, mas ficou muito poluido, acho que quem sabe irmos para o amarelo, enfim... e as dancinhas nos blocos seria a seu critério tambem.

    Enfim, dá uma olhada na apresentacao pra aguçar sua criatividade e vamos falar.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. rialto, ai se eu soubesse que era simples assim.
    só depois de mandar imprimir que caiu a ficha? soda

    ResponderExcluir
  9. Nao adianta tentar explicar, tem que aloprar o pessoal que pensa que eh facil huahuahua...

    ResponderExcluir
  10. Cara.. isso que você fez foi muito perigoso (imprime e veja se aparece no lado de trás). :)

    ResponderExcluir
  11. hmmmmm leitor de 27bslash6.com ;) parabéns mesmo assim.

    ResponderExcluir
  12. HauahAUaua.."Só rotacionar". Tá, simples !
    2D vira 3D fácil !
    Abs !

    ResponderExcluir
  13. Eu desopilo com seu blog. sério. hehehe
    É um serviço quase filantópico que vocÊ faz pra nós que trabalhamos(tentamos) com desenho.


    As pessoas não tem noção do que é desenhar. Acham que é dom e quem desenha, desenha tudo com facilidade. Ninguém diz esse tipo de coisa pra um músico por exemplo. Ótimo exercício pra ela sentir como é...mas...às vezes me pergunto se essas situações são reais por que na minha mente vc seria demitido rapidamente. Mas tu já mostrou que é foda, difícil eles quererem te despedir. Se demoraram tanto pra fazer isso com o Paulo José, imagina contigo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Gosto cada vez mais desse
    blog! Ahahahaha

    ResponderExcluir
  15. uAHuahuaHuaHuahA

    Garanto que o cara deve ter impresso a folha e como teve dificuldade para achar o código ficou com vergonha e deixou para o outro dia.

    OMG !!!

    ResponderExcluir
  16. Melhor cara do mundo... ahsuehasuheuashe

    ResponderExcluir
  17. Essa de rotacionar a ilustra ja rolou comigo...

    Seu blog é mto bom, mas me faz lembrar d tds os momentos ruins com clientes q eu ja passei, ai eu acabo ficando triste u.u

    ResponderExcluir
  18. na parte1 o chefe tava de iphone e desviando do caminho do aeroporto. Pensei que a maldição do PJ ia ter dado uma grande #$%#@... Bom, mas não deu então menos mal para o nosso DiVasca.

    Mas se essa Alessandra não entendeu do excel "verdinho" (!) só fico pensando o que ela deve ter entendido com "saiajeans". Assédio sexual?

    ResponderExcluir
  19. AUHEUAEHUAEHAU
    ela tem o verdinho é? auehauehuae

    ResponderExcluir
  20. "Claro! Excelente!
    Atenciosamente,
    Di Vasca"

    uahAUAHuA

    ResponderExcluir
  21. Excelente! Sou seguidor do blog no feed reader. Abrç

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi um cara pedindo pra fazer as pessoas que estavam de costas numa foto ficarem de frente!

    ResponderExcluir
  23. haushaushaus...Cara, você tá se tornando meu ídolo...kkkkk

    ResponderExcluir
  24. hahaha...aposto que ela imprimiu e olhou atrás da folha..."Aiiiii, ki burra...Dá zero pra ela!!!"

    ResponderExcluir
  25. Di Vasca, vc vai ser canonizado!

    Ja passei por varias dessas so que minha situacao era pior: Sou designer de produto e na epoca trabalhava fazendo modelos, prototipos e maquetes... Coisas tipicas: o cliente pedir pra baixar 1mm em ponto da superficie posterior (o lado q aponta pro ceu) de uma luminaria de rua, que ficaria a 17m de altura e... ninguem veria a maravilhosa diferença.

    Go Vasca!

    NL

    ResponderExcluir
  26. puta q pariu, q blog fudido... muito bom cara, engraçado pra caralho essa porra, parabéns

    ResponderExcluir
  27. Eu já ouvi: "me ensina aí qual é o botão que faz virar 3D!" Hahaha
    Esse blog é só gargalhada, e de graça! Pode começar a cobrar que eu pago... kkkk. Muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Hilário!
    Já ouviu falar em animação 3D no "Coréu"?
    Juraram uma vez para mim que tinha. O cliente quis me ensinar e eu, humildemente, me abri para o novo. Ele abriu o programa e Plim! Extrusão. "Fácil viu só? Agora faz aqui e agora a animação 3D" disse o clientsigner. Descobri uma ferramenta incrível que me livrou de fazer um trabalho "maravilhoso" para ele.

    ResponderExcluir
  29. CARA, EU VOU TER UM TRECO HOJE!!FAZIA TEMPO QUE EU NÃO RIA TANTO!!
    TEM QUE FAZER hqS, TIRAS, ALGUMA COISA COM ESTAS HISTÓRIAS!!

    ResponderExcluir
  30. Vou ser demitido!
    Pelas minhas gargalhadas, agora, meu gerente não mais acha, mas tem certeza de que não estou trabalhando.

    ResponderExcluir
  31. Porra velhote! sou analista de sistemas tem mais de 23 anos e essa foi a sacanagem mais DUKA que já ví !!!! Salve DIVASCA !!!

    ResponderExcluir
  32. Um dispositivo que protege as duas partes ahahahahahahahahahahahahahahaha carai!!!

    ResponderExcluir
  33. cara vc é um gênio!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. "Não precisa fazer outro desenho, é só girar a mão um pouquinho."

    Ele tá achando q é 3D?

    ResponderExcluir
  35. CARA tu é demais preciso de um cara assim na TI auhauahauhahua, essa do EXCEL foi demais.
    Não sei se é na mesma intensidade, mas em TI todo dia querem nos pagar com favores, pedir coisas impossíveis e menosprezar o nosso trabalho como algo simples e corriqueiro.

    ResponderExcluir
  36. Rotacionar desenhos... sonho de todo desenhista

    ResponderExcluir
  37. PRIMOROSO, EM MANDARIA UMA MÃO COM FRATURA EXPOSTA DO OUTRO LADO.

    ResponderExcluir
  38. Entrei pela primeira vez no seu Blog hoje e estou aprendendo muito contigo. Tu é FODAAA

    ResponderExcluir
  39. "Tá, mas como faz pra olhar atrás do jpeg? que programa que usa?"
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Olha que legal, eu também tenho esse excel verdinho!!! XP

    ResponderExcluir