sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mas é pra igreja!

De: Vanderlei Rocha
Enviada em: domingo, 20 de setembro de 2009  16:57
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Cartazes
Cara, é evidente que não temos como pagar, tá maluco? O evento é para a igreja. O que queremos é simples, se não tem tempo então faça só do arrebatamento pode ser? Só uma pessoa sendo arrebatada, com um efeito legal. Só isso.
[]'s




De: Luis Di Vasca
Enviada em: domingo, 20 de setembro de 2009  18:16
Para: Vanderlei Rocha
Assunto: RE: RE: RE: Cartazes
Entendo, a igreja realmente não tem recursos, eu vi um documentário ontem sobre a favela do Vaticano e fiquei extremamente emocionado com a carência de recursos que vi. É preocupante mesmo e no meu caso, tenho que fazer o máximo que tiver ao meu alcance para ajudar, mesmo não tendo me voluntariado seria um despautério da minha parte querer cobrar pelos meus serviços para algo que é da Igreja. Farei a ilustração para o seu cartaz com certeza, até porque, a igreja precisa de artistas há séculos e eu nunca, digo nunca mesmo ouvi dizer que algum deles cobrou pelos serviços, todos fizeram única e exclusivamente para ajudar a instituição.
Atenciosamente,
Di Vasca




De: Vanderlei Rocha
Enviada em: domingo, 20 de setembro de 2009  18:40
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Cartazes
Tá legal cara, fico esperando então.
[]'s


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009  22:33
Para: Vanderlei Rocha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes


De: Vanderlei Rocha
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009  07:19
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
Cara, que atrocidade é essa?




De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009  10:02
Para: Vanderlei Rocha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
O que você pediu, oras. Não queria uma pessoa sendo arrebentada?




De: Vanderlei Rocha
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009  13:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
arreBAtada, AMIGO. ARREBATADA, NÃO "arreBENtada" Isso por um acaso é uma brincadeira? Você acha mesmo que esse é o tipo de desenho que seria aceito para um evento na igreja? Não sabe o que é, era só perguntar.. Arrebatamento é a salvação da pessoa antes do juízo final. É quando os bons vão para o céu com corpo e tudo.




De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009  13:42
Para: Vanderlei Rocha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes

De: Vanderlei Rocha
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009  18:31
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
Você é um babaca! um maluco!



De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009  22:09
Para: Vanderlei Rocha
Assunto: Eu sou um fracasso
Quando a gente acha que vai superar essas coisas, vem um e abre de novo a ferida...Sim! Eu tenho algo muito errado na minha cabeça, meus pais nunca descobriram o que é.. eu sou um idiota! Um idiota! Não consigo fazer nada direito, e quando surge uma oportunidade como a sua, eu estrago tudo e não entendo nada direito, poxa! Bem que meu pai falava que eu não seria nada na vida... Minha mãe sempre me repreendendo.. "Menino, não faz isso!" "menino não faz aquilo!" "Isso vai pra privada, não é pra comer!" "menino, não fica pelado na frente da visita! Você já tem 26 anos!" Acho que deveria ter ficado mais tempo com aqueles choques... "MALUCO" "MALUCO" "MALUCO" "MALUCO" "MALUUUUUUUUCOOOO" Quando você falou que a pessoa ia pro céu com corpo e tudo eu imaginei que seria isso, mas quando parar de chorar eu tento mandar outro.

De: Vanderlei Rocha
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009  07:45
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Eu sou um fracasso
Calma cara. não precisa ficar assim, você só precisa prestar mais atenção nas coisas e não ir fazendo sem pensar... só isso. É só mandar um desenho pra mim de Deus levando uma pessoa para o céu... Só isso! Tenho certeza que você consegue.
[]'s



De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009  10:20
Para: Vanderlei Rocha
Assunto: RE: RE: Eu sou um fracasso
Só isso? Não sou maluco mesmo? Jura?

De: Vanderlei Rocha
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009  11:00
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Eu sou um fracasso
Claro que não. Tenho certeza que você consegue. E não é maluco não. Me desculpe, é que eu achei que você estava curtindo com a minha cara, só isso... fiquei nervoso. peço desculpas

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009  11:23
Para: Vanderlei Rocha
Assunto: RE: RE: RE: RE: Eu sou um fracasso

De: Vanderlei Rocha
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009  12:17
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Eu sou um fracasso
Cara... presta atenção no que eu vou dizer agora... EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME PRA SEMPRE NO PIOR LUGAR DO INFERNO! SEU MALUUUUUUUCOOOO FDP!!!!




193 comentários:

  1. Di Vasca pra presidente! iaeuhaiuhaeiuhae

    ResponderExcluir
  2. Queima no Mááármore do Infeeeernooo!

    ResponderExcluir
  3. "Cara... presta atenção no que eu vou dizer agora... EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME PRA SEMPRE NO PIOR LUGAR DO INFERNO! SEU MALUUUUUUUCOOOO FDP!!!!"

    Religiosos são pessoas tão gentis, não é?

    ResponderExcluir
  4. Divasca, já assistiu um filme chamado: "o Mestre dos Desejos"? é sobre um Gênio maligno que interpreta da pior maneira possível os pedidos de seus amos! Agora entendi tudo, o problema é que os caras achavam q uma esfregadinha pagava o freela do cara!

    ResponderExcluir
  5. huahuahua... arrumaste um bom católico prá te excomungar! hahuhuahua

    ResponderExcluir
  6. Cara, bota uns adsense nesse blog pra gente clicar. Você tem que ganhar dinheiro com isso, já que os clientes não te pagam.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, foi pro céu... o que ele queria mais???

    ResponderExcluir
  8. SENSACIONAL! hauahuahauhuahuahuah.... ∞

    Só uma dúvida! o "EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME PRA SEMPRE NO PIOR LUGAR DO INFERNO! SEU MALUUUUUUUCOOOO FDP!!!!" foi um gostei??

    ResponderExcluir
  9. Aliás, sou músico e imaginem o quanto você não recebe de propostas do tipo: "é uma oportunidade única", "os contatos são de valor inestimável", "é rapidinho, só tocar ali num barmitzivah 2 horinhas seguidas"...

    ResponderExcluir
  10. Esse DiVasca é cruel!! kkkkkkkkkkkk
    Impressionante a arte de fazer o cara voltar pro papo depois de ter escumungado, se arrepender e se desculpar e ter novamente esperança.
    Eu não acredito que o cara não saque que está sendo zuado novamente, porém a esperança de conseguir de graça supera a disconfiança!

    ResponderExcluir
  11. O melhor foi um detalhe que passa de
    Assunto: RE: Cartazes
    para
    Assunto: Eu sou um fracasso
    DiVasca nos ensinando como ser humilde. kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha...
    Cara vc é um Gênio..
    Eu rí muito na segunda imagem.
    hahaha..

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. EUHIUEAHuIAEH pior que esses caras da igreja tentam surrupiar serviço de todas as áreas possíveis e imagináveis.

    ResponderExcluir
  14. Só digo uma coisa... este Deus tem uma pancada S E N S A C I O N A L rsrs...

    ResponderExcluir
  15. "É quando os bons vão para o céu com corpo e tudo" .Huahuahuahuahuahua...

    ResponderExcluir
  16. EPIC TROLL MASTER! Genial cara, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado, você acabou de me dar uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  18. Conheci seu blog ontem. E já li todo ele. Fantástico!!

    ( Boa sorte, pois logo um umbandista te pede algo)

    ResponderExcluir
  19. Jura que isso é verdade? Que vc realmente recebe esse tipo de pedido por e-mail???? E melhor, ainda responde?
    Meu ídolo!

    ResponderExcluir
  20. HAIUHAIUHAIUHAIU,ounnn,tadico desse,até se desculpou- antes de te desejar o inferno e tudo e tals...iahiahiauhuia,aiai,eh cada coisa!

    =*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Tão bom quanto http://bobagento.com/pagamento-em-aranha/

    ResponderExcluir
  23. Cara, foi mal ae, mas eu torço pra mais merdas dessas acontecerem com vc, só pra eu poder rir mais dessa galera sem noção! valeu!!! huaeheauheauehauheau

    ResponderExcluir
  24. Cara, teu blog eh fenomenal, juro que nao fazia ideia de como sao as coisas nesse ramo, as vezes penso ateh que voce inventa umas historias pra dar audiencia :)

    Parabens, forca nessa luta!

    ResponderExcluir
  25. Como já comentou o Danilo, impressionante como esse pessoal religioso ama o próximo, oferece a outra face e coisa e tal.

    Marcos

    ResponderExcluir
  26. Queima ele Géésuss queima queima ! hahauehauehuaeheauhaeuhuaehuaeuheauheahueahuae

    Cara, se for real mesmo todas suas historias... PQP auheuhaehuaeuhae sempre que começo a ler e vejo um "aaa mas tem q pagar ?" ou a palavra "parceria" ja sei q vai vir chumbo grosso ! uhaeuhaeuhaeuhaeuheauhea

    ResponderExcluir
  27. HUHAUAUUAUA

    muito bom..

    Nós vivemos num país atrasado onde só há incentivos para igrejas, absurdo!
    Se você tem um empreendimento e precisa transportar coisas vc só consegue desconto de frota. Mas se vc tem uma igreja e quer comprar um caminhão pra nao fazer nada, vc tem isenção total.

    ResponderExcluir
  28. Morri de rir com deus "arrebatando" ele...

    mto foda!

    ResponderExcluir
  29. Fantástica essa sequência de e-mails e ilustrações. vc trollou o cara com um estilo único. Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. Hahahahahahaha
    Muito foda, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Cara, se isso é verdade, é ótimo. Se isso é ficção é igualmente ótimo...:-)

    ResponderExcluir
  32. HAUHUAUHAUHAUHAUHUAUHAUHUAH!!!!

    A quantidade de risadas aqui foi exponencial a cada imagem dessa vez XD

    ResponderExcluir
  33. Ri tanto no trabalho lendo este post que precisei lavar o rosto. Esse desenho tá ótimo pra virar meu desktop!!!!

    ResponderExcluir
  34. Só um detalhe... "arrebatamento" não é um dogma católico... com certeza não foi para uma igreja católica que esse pedido foi feito...

    ResponderExcluir
  35. O profeta Elias foi arrebatado.....Vai ver foi um rabino que pediu o desenho...

    ResponderExcluir
  36. Caraaa... Isso foi simplismente.. GENIAL!

    ResponderExcluir
  37. Só pra encher o saco:
    -Arrebatar não tem nada a ver com o Vaticano :)

    ResponderExcluir
  38. Di Vasca:
    Não me importo se essas histórias são inventadas ou reais - confesso que algumas são tão absurdas que penso que você só pode ter inventado! Divirto-me a cada vez que vejo no Reader que tem um post novo - já abro preparado para rir.
    Mas, ao mesmo tempo, penso "que bosta: o cara se mata de estudar, pesquisa, se esforça para se aprimorar em técnicas, ferramentas, tecnologias e aí vem um zé-rolha qualquer e desqualifica o talento dele". É decepcionante. Já passei por isso com traduções ou com aulas. Tem sempre um que acha que é possível dar o golpe.
    Parabéns pelo seu trabalho e espero, honestamente, que um dia você não precise mais postar essas coisas, porque seu trabalho será respeitado.
    Abraços,
    Flávio

    ResponderExcluir
  39. AHEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEH PQP! CAMPEÃO!

    Di Vasca = Da Vinci (5)

    ResponderExcluir
  40. como se as igrejas evangélicas também não fossem cheias da bufunfa, nééé!!

    ResponderExcluir
  41. Aliás, como se igreja não fosse cheia da bufunfa... rsrs

    O Home Run de Deus ai foi o melhor. Rachei de rir. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  42. chorei de rir...ficou muito mais fácil de entender agora como vai ser "a salvação da pessoa antes do juízo final" .

    ResponderExcluir
  43. Di Vasca, você é mais engraçado que meus seriados americanos de comédia prediletos. Vc deveria publicar essas histórias...

    ResponderExcluir
  44. post mais lindo de todos, chorei de emoção aqui no final

    ResponderExcluir
  45. MILAGRE até agora nenhum comentário de fanático religioso xingando o blog? uma pena, é sempre engraçado ver a galera surtando

    ResponderExcluir
  46. Acabei de ler seu blog inteiro! Você é foda. Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  47. Di Vasca, faça um teste de Q.I. Seu humor é muito refinado, sua inteligência é para o Mensa.

    ResponderExcluir
  48. FANTÁSTICO, cara. Primeiro post do seu blog que eu leio e ri DEMAIS. Sua atitude foi fantástica, já cansei de ver pessoas querendo serviços de graça e mais incentivos porque "é pra igreja". Coisa normal no brasil, país lindamente laico (só pra citar lol) Parabén, vou acompanhar seu blog sempre! Obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  49. Queria saber agir desse jeito nessas horas =_= Ja fui sacaneada e pela própria faculdade, com essa história de contatos e tal. Os professores viviam falando pra não aceitar trabalhos nessas condições, mas a faculdade ia montar um curso livre de desenho, e queria que os alunos fizessem os desenhos. Eles pagaram uma miséria simbólica, com a história de 'vai ser bom para o seu portfólio'. Acho que se as pessoas acham que é tão simples fazer uma ilustra, deviam fazer elas mesmas. Será que elas vão no super mercado e falam: Poxa, é só um pacote de arroz, só um kilo de feijão, você vai cobrar por uma coisa tão basica? Acho que se mais pessoas fizessem igual você, ia ter menos gente querendo dar o golpe, porque o problema são os 'sobrinhos', e as pessoas que aceitam. Prefiro continuar trabalhando pra uma empresa, ganhando salario fixo, do que aceitar de novo um freela nessas condições.

    ResponderExcluir
  50. Luiz Divasca, todos que frequentam seu blog deveriam ler o que tenho pra dizer..

    Você pode ser ateu, idiota, emocionalmente ferido pela sua familia e tudo mais... mas cara, presta atenção, que falta de consideração com o Vanderlei. O cara tentando ser sincero e amigo contigo, e você só o utilizou pra ridicularizar e fazer as outras pessoas acharem engraçado.

    Sinceramente você deveria se perguntar, quem é o Vanderlei antes de fazer isso. Se pessoas te fizeram mal pelos atos delas, você deveria ser diferente (pra melhor) e não pior do que elas.

    Levanta sua cabeça pro céu e olha o tamanho do mundo que vive... amigo, somos todos desprezíveis em tamanho, a única coisa boa que nos resta é viver a vida com as pessoas que amamos, ajudando a quem precisa, sem ridicularizar, sem difamar.

    Que a paz esteja contigo.

    ResponderExcluir
  51. Vi primeiro no Jesus Maneiro e tive que vir aqui te dar os parabéns. Se for verdadeira a história é genial pela sua capacidade de enrolar o sujeito, se for falsa vc é até mais genial por ter inventado a "piada"...

    ResponderExcluir
  52. Cara, voce é meu herói! Até me reanimou na profissão!

    ResponderExcluir
  53. Até que demorou bastante pra vir o primeiro cristão, né?

    ResponderExcluir
  54. Esse foi demais. Continue com os posts.
    Ah, as ilustrações são muito boas.

    ResponderExcluir
  55. Meu deus, quanta inteligência exalando nesse blog! Parabéns Di Vasca, pela perspicácia, paciência e sagacidade nessa luta profissional sua!

    ResponderExcluir
  56. Vc é looouco kkkkkkkkk rindo muuuito kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Olha... sou cristão, e aprovei a atitude do Di Vasca aqui. Na verdade, sou fã deste blog há um tempo e já li todos os posts. Di Vasca é um gênio, desenha muito e sabe se valorizar.

    E depois, que atitude prepotente é essa do "crentinho" aí? "Cara, é evidente que não temos como pagar, tá maluco? O evento é para a igreja (...)" - o que tem a ver o evento ser pra igreja com a questão de pagar pelos serviços de um ilustrador?? Minha igreja já me pediu desenhos... e eu cobrei, sem dó!

    Já desenhei mta coisa de graça... pra igreja, pra amigos, pra gente desconhecida, etc e tal... mas mudei de atitude faz tempo. Não quero "nome", não quero ficar "famoso", não cobro "baratinho" só por que o cara é amigo ou parente. Nome e fama a gente mesmo faz com o nosso talento. Não é o cliente que vai nos catapultar ao estrelato.

    Agora, o que estou aprendendo demais por aqui é dar respostas sarcásticas para clientes sacanas. Ainda preciso desenvolver melhor esse meu lado... por isso, nada melhor do que aparecer por este blog todos os dias e aprender com o mestre Di Vasca o/

    ResponderExcluir
  58. SENSACIONAL CARA

    Um Excepcional expoente da Arte Mundial

    talvez seja maior que Da vinci

    saudações

    ResponderExcluir
  59. CAra que massa! Showzasso seu blog... Conhec ele hj! mas tterá sempre minha audiencia! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Esses FDP acham que só pq é pra igrja acham que tem que fazer de graça! AH vai tomar no furico!

    ResponderExcluir
  60. Eu acho que o cara sendo arrebatado poderia ser o Paulo Jose. haha

    ResponderExcluir
  61. Fala, DiVasca!

    Eu tenho a ligeira impressão de que o pedido era para uma igreja evangélica (que não tem nada a ver com o Vaticano). Esse papo de "arrebatar" e tal é da linha evangélica. Ou desse povo de renovação carismática, bem parecido.

    Eu já fiz trabalhos para a Edições Paulinas (da Igreja) e fui pago conforme tabela, com emissão de nota fiscal e tudo mais.

    Uma coisa é alguém querer fazer média e falar em nome de uma instituição, quando na verdade quer é ser oportunista e se promover dentro de um subgrupo. Aí tem mais é que trollar mesmo, pra deixar de ser besta.

    Outra é uma instituição vir pedir favor pra quem não faz parte dela e parece que não foi isso.

    Enfim, entre mortos e feridos, continue trollando quem merece, que estou sempre indicando este blog.

    ResponderExcluir
  62. uahuhauHAUhauHAUHauhUAHuahUAHUahuHAUhauHAUhau

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. depois disso, só posso dizer amém! LOL
    Quanto a sugestão pra presidente, já tens meu voto!

    ResponderExcluir
  64. Daniel S. De Almeida = Vanderlei Rocha ?¿?

    ResponderExcluir
  65. Daniel S. De Almeida = Vanderlei Rocha ?¿? [2] Ou alguém que não conhece o blog, nem o Di Vasca ou somente um idiota ou um cristão butthurt porque sua divina classe acima de todos foi ofendida. Ainda espero que sejao Vanderlei lol

    ResponderExcluir
  66. 01 : "Cara, bota uns adsense nesse blog pra gente clicar. Você tem que ganhar dinheiro com isso, já que os clientes não te pagam. " CLIQUEMOS...
    02 :"Obrigado, você acabou de me dar uma ótima ideia. " SIM! CAMISAS ARREBATAMENTO! BY DI VASCA
    03: "as vezes penso ateh que voce inventa umas historias pra dar audiencia" SE EU NÃO PASSASSE POR ISSO A ANOS,PENSARIA A MESMA COISA...
    04: "Daniel S. De Almeida = Vanderlei Rocha ?¿? "

    05: quando comecei: "vc deveria usar esse dom pra jesus" trduzindo = fazer freella pra igreja free!
    conheço uns dez aqui na minha cidade que cairam nessa...eu? virei ateu quando vieram com isso!

    ResponderExcluir
  67. Olha, eu pensei que eu fosse um maldito escroto FDP. Mas depois de ler o blog do DiVasca, eu acho que eu sou um aprendiz junior, precisando trollar MUITO os outros pra chegar aos seus pes. DiVasca pra Master Mega Troll Power Tabajara!!! :oD

    ResponderExcluir
  68. Luís seu filho da puta!
    por causa desse post, tive q ler seu blog inteiro !
    mto obrigado! fazia mto tempo q eu ñ ria tanto!

    ResponderExcluir
  69. uahauhauahuahua muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom !!!!
    e ainda tem um nome que rima com o meu vascão !
    :-))))))

    ResponderExcluir
  70. hahhahah SENSACIONAL o seu blog... também recebo umas propostas de "parceria" que pelamor, viu...

    Recebi uma de uma menina que pedia pra vários artistas fazerem o desenho DELA pra ela colocar no blog DELA (de graça, óbvio).

    Aí eu, educadamente, falei: olha, ando um pouco sem tempo e não estou pegando novos projetos...

    Ela respondeu, sem noção: "leve o teemmmpo que quiser, não estou com pressa não. Beijinhos :*"
    Eu não sabia se ria ou se chorava...

    ResponderExcluir
  71. eu ia dizer q vc é meu novo herói, mas li no pequeno about q vc tinha outro blog... era um de tiras? com um personagem [no caso, vc] q trabalhava numa empresa de, sei lá, designer gráfico [foi mal, minha área é totalmente outra] dae vinham os clientes dizendo q era mega importante etc, fazendo vc mudar td em cima da hora?? hahahahaha, eu acompanhava!!

    bom, se for esse msm, eu cheguei a ler todas as suas tirinhas [como fiz agora com todos os seus posts], mas como vc não atualizava mt [e como eu não uso mt feeds e afins] tb acabei deixando de acompanhar.

    enfim, pra dizer q adorei e compartilhei. continue com seu humor peculiar =]

    ResponderExcluir
  72. Passa das duas da manhã aqui em Portugal e eu terminei agora de ler todos os posts do seu blog. Estou mal de tanto rir. Fantástico. Como fotógrafo eu escuto muito disso também, só não tenho a imaginação e cara de pau para responder desse jeito :D

    ResponderExcluir
  73. Cara, é incrivel o numero de gente que lê todo o blog. É viciante isso aqui.

    ResponderExcluir
  74. Ilustre Di Vasca, essa merece que eu te pague uma no bar lá, da próxima vez !!!
    HuahAuAhAuaaahAuaa


    Keep trolling !

    ResponderExcluir
  75. Cheguei aqui através do @bobagento e depois que li tudinho já recomendei esse seu blog hilário para todo mundo que conheço :)
    Embora vc fantasie essas situações e esses diálogos, quem trabalha com arte, ou publicidade ou design já topou com situações como essas de verdade.
    Por incrível que possa parecer tem cliente que acha mesmo que "é só um desenhinho" ou "vc não vai cobrar por isso? só retocou a foto e mudou a cor e acrescentou mais uma página e uns textinhos…" ou "eu trouxe o folheto praticamente pronto, vc só teve o trabalho de desenhar"…
    Isso com uma cara realmente ofendida, como se vc estivesse traindo a confiança que ele depositou no seu trabalho, rsrsrsrs
    Meu marido, que é da área há anos, tem uma frase para essas situações: não me peça para fazer de graça aquilo que eu faço para ganhar a vida.
    Mas é claro que tem gente refratária a argumentos irrespondíveis rsrsrsr
    Vou voltar sempre aqui e siga o conselho de um leitor aí de cima: dê um jeito de ganhar dinheiro com esse blog. De repente, como a "adorável psicótica" vc é descoberto pela mídia :) e aí o céu é o limite!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  76. O DiVasca vai pro Inferno sem escalas, depois dessa :P

    ResponderExcluir
  77. Ué, mas ele disse que você não era maluco. Esse pessoal não se decide!

    ResponderExcluir
  78. Cara, conheci seu bloog ontem, via meu namorado (que leu tudo em um dia, prodígio que se repetiu com a minha pessoa) e me senti vingada por vários posts seus, especialmente aquele sobre 'prostituição da arte'... Sobre o post específico do arrebentamento (HUAHAUHAUHA) achei que ficou bastante convincente: Deus foi lá e arrebentou a pessoa direto pro céu, bem antes do tal do juízo final. EPIC!

    ResponderExcluir
  79. Mhuahauhauhauhauhauahuhauahuahuahuahuahuah!!!!
    Divasca, você me mata de rir!!!!!
    Ai, como eu ri!!!

    ResponderExcluir
  80. Shahahahahahahaha Home Run bruto kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Cara, ia ficar massa o cartaz da igraja com essa ilustração, povo burro! sabe nem variar um pouco... kkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Di Vasca ... REPETACULÊ !!!
    Esse povo acha que, por ser pra igreja, não devemos cobrar pelo trabalho... TRABALHO É TRABALHO!! Adorei a parte em que você cita os artistas pagos pela igreja ao longo dos séculos. E o pior: o imbecil nem se ligou !!
    Você vai para o céu, cara ... fica tranquilo !!! =)

    ResponderExcluir
  83. Cadê a página no facebook do seu blog? Tá faltando... ADOREI!

    ResponderExcluir
  84. Ha tempos nao ria tanto de algo na internet.

    ResponderExcluir
  85. Na boa se não fosse ateu ia te me sentido mal agora, muito forte a brincadeira... MAS como eu sou ri pra caralho! Putz, seu blog acaba de ir para os meus favoritos!

    ResponderExcluir
  86. Melhor de todo blog! Ri muito, e nada de ser muito forte, a crítica tem q ser assim, p acordar!

    ResponderExcluir
  87. Muito bom mesmo, ri mais com isso do que cortando cebola :D
    fui obrigado a repostar, com os créditos é claro, []'s <>

    ResponderExcluir
  88. O melhor são os "subjects" das respostas:

    RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes

    Ironia pura! :D

    ResponderExcluir
  89. "Cara... presta atenção no que eu vou dizer agora... EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME PRA SEMPRE NO PIOR LUGAR DO INFERNO! SEU MALUUUUUUUCOOOO FDP!!!!"

    Religiosos são pessoas tão gentis, não é? [2]

    ResponderExcluir
  90. Me lembra quando jogava Bet na rua de casa hehehe

    ResponderExcluir
  91. Que brincadeira de mau gosto!!! Tá faltando humildade em muitos profissionais atualmente!

    ResponderExcluir
  92. Mas tenho que dizer: Tu és bom em ilustração.

    ResponderExcluir
  93. a da ARREBADATA foi sensacional oaiheoahieOIHEOIAHEioheoiaheoaiehOIHEHAOIHEoiehaoiehahioaoe.

    ResponderExcluir
  94. SENSACIONAL!!!!! simplesmente um gênio =]

    ResponderExcluir
  95. Absolutamente sensacional, e ainda ganha bônus por zuar da igreja. hahaha

    ResponderExcluir
  96. Cara, primeira vez que vejo seu trabalho... se você é maluco eu não sei...


    mas com certeza, é o cara! hahaha

    ResponderExcluir
  97. MANO, VC MERECE UM PREMIO POR ESTA ARTE GRAFICA!!!!! DEMAIS MESMO E MAIS UMA... FODA-SE A IGREJA E QUEM A SEGUE.

    ResponderExcluir
  98. muito bom! parabéns
    estou seguindo!
    http://novadiaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  99. Depois de ler e sair rolando no chão de tanto rir (ROFLMAO = Rolling On the Floor Laughing My Ass Off)
    resolvi escrever isso...

    De: Vanderlei Rocha
    Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009 12:17
    Para: Luis Di Vasca
    Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Eu sou um fracasso
    Cara... presta atenção no que eu vou dizer agora... EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME PRA SEMPRE NO PIOR LUGAR DO INFERNO! SEU MALUUUUUUUCOOOO FDP!!!!

    Acho incrive hoje em dia as pessoas se intitularem de "Crentes", e dizerem que mudaram de vida graças ao Senhor. Legal isso acredito seriamente que "algumas pessoas" realmente mudam. Mas o nosso amigo Di vasca nos provou que mais uma vez como anda os ensinamentos dos Pastores nas igrejas.
    Quero saber onde este individuo congrega e ir la fazer uma visitinha. Provavelmente deve ser mais uma das "Franchises"(franquias) da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DA EXPLORAÇÃO.

    Uma pessoa que se diz evangélica, e aprende sobre a palavra de Deus, aprende aperdoar as pessoas, e aprende sobre as demais coisas que a biblia ensina, acho q uma pessoa dessas nao iria desejar a outro "irmao em cristo" que quime pra sempre no pior lugar do inferno e depois chama-la de FDP.

    Dito isso finalizo aqui minha visão e concepção sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Já reli esta cinco vezes, e o efeito não passa... ainda estou rindo de soltar lágrimas! Parabéns, Di Vasca! Voce está lavando a alma de todos que sofreram nas mãos de maus clientes aproveitadores.

    Continue dando pauladas neles - mas de baixo para címa para que sejam ARREBENTADOS rumo ao céu!

    ResponderExcluir
  102. AHAUHAHUAHAUUAHUHAUAUHUAHAUHAUAHUHAUUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUAHUHAUHAUHAUHA
    ADOREI DEMAIS VEI
    AHUAHUAHUAUAHUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUAHA

    ResponderExcluir
  103. Acho que nunca tinha chorado de tanto rir por causa de um blog. Trabalho com artesanato e tenho vontade de fazer a mesma coisa que vc quando alguém reclama que esta caro.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Maravilhosamente insano. Aleluia irmão.

    ResponderExcluir
  105. sou mais uma q leu todo o conteúdo do blog em apenas um dia...
    mas esse foi o primeiro q eu li e oq eu mais ri.. p mim eh o melhor...
    toda vez q eu leio racho de rir.. incrivel... os desenhos estao de mais...
    acho q nunca ri tanto na minha vida..
    cara, parabens pelo blog... e continue sendo assim... pq de gente folgada e safada nesse mundo tah cheio..

    ResponderExcluir
  106. Muito bom... Apoiado! O Di Vasca tem meu voto... hauhahuahauau

    ResponderExcluir
  107. Cara, faziam muitos dias que eu não ria tanto assim na frente do computador. Muito obrigado e meus parabens! É esse povo não sabe pedir né, kkkk

    ResponderExcluir
  108. Olha DiVasca.. sinceramente acho q o cara tem razão total, mesmo porque lendo teu blog tenho certeza que você não vai encontrar nenhum amigo ou conhecido no céu mesmo...
    a propósito... é um prazer

    Juliana

    ResponderExcluir
  109. Eu li apenas esse post, putz eu ri muito, e alto, aqui. E eu me achando todo quando trollo as testemunhas de jeová que vão me encher em casa. Sou muito noob.
    Agora vou ter que ler o blog todo.

    ResponderExcluir
  110. Pessoas malucas e hipócritas. Incrível.

    Primeira vez por aqui, realmente admiro de um certo modo o seu senso de humor. XD

    ResponderExcluir
  111. Otário é o cara que fica pedindo serviço gratuito pra igreja. Aposto que é crente.

    ResponderExcluir
  112. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Encontrei mais um lugar para me divertir!!! \o/

    ResponderExcluir
  113. Di Vasca, sou músico (profissional da arte assim como você) e tenho o maior orgulho de ler isso aqui!
    Um dia espero conseguir fazer isso com aqueles que me pedem pra tocar em troca do meu reconhecimento profissional!
    Obrigado por chutar a cara dessa galera toda por nós e melhor ainda, nos proporcionar gargalhadas sem fim!

    ResponderExcluir
  114. De todos, esse foi o que eu mais ri até agora...
    Tava precisando rir um pouco, aqui, véio... Valeu! kkkk...

    ResponderExcluir
  115. Genial, simplesmente genial!
    Adorei o seu blog, um humor inteligente e sarcástico, pena que é a realidade!

    ResponderExcluir
  116. CARA esse foi o melhor EVER!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tive que comentar. To com mta mta vontade de mandar um email para vc pendindo coisa soh pra ver o que vai acontecer HUASHUHUASHUAS
    e ainda contribuiria para seu acervo, seja de ideias, seja de fatos! kkkk tah vendo tbm faço favorzinhos kkkkkkkkkk
    Seria qse uma ilustracao troll para mim por um fato novo pro seu blog kkkkk prometo me estressar bstnt para ficar bem engraçada MALUUUUCO

    ashuHUASHUASHUhusauhsa e juro, me emocionei com a historia. Bem sacado, mandar uma msg mexendo com o lado sentimental para um dito religioso. Time! kkkk

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom !!! Poucas pessoas são geniais como você.Um amigo vagando na net, me mostou o seu blog. Sensacional

    ResponderExcluir
  118. a ia ser bem mais divertido se foce o demonio chutando deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. Fala Di Vasca,

    Sucesso para você!

    Abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir
  120. Genial bicho! Achei seu blog via JovemNerd e acredito ser um dos milhares de fãs instantâneos que você ganhou entre ontem e hoje.
    Parabéns e estou do seu lado nessa trincheira!
    Abs.

    ResponderExcluir
  121. Muitoooooo bom.
    Só achei estranho o cara não querer matar o Di Vasca por ele falar do Vaticano, sendo que arrebatamento é coisa da Assembleia de Deus.
    Virei fã

    ResponderExcluir
  122. ahhhhhh.... nada mais confortante que o amor cristão!

    ResponderExcluir
  123. Essa é pro Daniel S. de Almeida:

    Cara, larga mão de ser hipócrita. Coloque-se no lugar do Di Vasca e veja se você trataria essas pessoas que acham que ele tem obrigação de trabalhar de graça tão bem assim como você diz que trataria.

    Você vive sem dinheiro? Gosta de ter seu trabalho ou profissão menosprezados? Acho que não, né?

    Se enxerga, cara. Falso moralismo é foda! Gente folgada tem mais é que ser tratada como LIXO mesmo...

    ResponderExcluir
  124. AUHuahuhAUhAUhaUH! Cara, vc virou meu herói!!!
    AUHuaHuQAHUAHUHAUhAUHU!AHUHaUHUQHUHAUH!UHAUHU!HUHQUHUAHUH!UHUIHUKASLGADGSLGH!*UÇ!

    ResponderExcluir
  125. Cara , muitos anos depois descobri vc !!! Incrível ..... kkkkkk, me acabo de rir contigo !

    ResponderExcluir
  126. Gente, as pessoas acham q artistas não precisam comer, vestir... gastar com o próprio trabalho...pll

    ResponderExcluir
  127. Não se ainda vou sobreviver as esses desenhos cômicos, mas vai aí uma coisa. Desde a segunda imagem eu já ria demais, mas quando eu ia descendo o scroll do mouse e vi só o carinha voando, ri mais ainda pois estava com medo de ver Deus mandando ele para o céu e antes que eu visse isso, ri bastante para tomar coragem e ver o que eu temia, para não ter choque de gargalhadas.

    Muito bom e genial seus desenhos.

    ResponderExcluir
  128. Cara, acho que eu nunca ri tanto de um post quanto esse!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  129. Meu massa demais, cara ri muito...

    Cuidado para não ser arrebatado pelo religioso...

    hehehe

    ResponderExcluir
  130. Não consigo parar de chorar... de tanto rir!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  131. Caralho, esse foi o melhor!!! Me acabei de rir aqui...

    ResponderExcluir
  132. Nossa, cara! Essa foi muito boa! Ninguem merece esses caras usando Deus como desculpa pra dar calote. Pau neles!
    Muito show!

    ResponderExcluir
  133. Mano passo boas tardes do meu trabalho lendo seu blog, hauahuahaahuaha .... cada uma o criatividade viu, pessoal burro tem que aprender a se expressar n hauahauahuahauahuaa.. vc é foda maluco!!! continue assim!!! ahuahauahua

    ResponderExcluir
  134. Tô chorando de tanto rir! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Foi uma arrebatada e tanto!! HAUHAUHAUHUAHA

    ResponderExcluir
  135. Você simplesmente fez o que ele pediu...e sem contar que jesuis tem muita força pra levar o povo para o céu...hahahaha

    ResponderExcluir
  136. Conhecia agora! Não consegui parar de rir! Excelente! Excelente! Parabéns! salpage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  137. Como será o MELHOR lugar do inferno?

    ResponderExcluir
  138. Tô a 12 horas lendo essa porra, kkkk.
    Parabéns Divasca, tu é um anormal no melhor dos sentidos!
    Abração

    ResponderExcluir
  139. Morri de rir cara... parabéns... vc não é maluco shuashuahsuahsuahushauhsuahsuahs

    ResponderExcluir
  140. MEEEEEEEESSSSSTRREEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Tô com febre, dor de cabeça, e não consigo parar de rir! Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  142. Hahahahahah MUUUUUUUUUUUITO bom!!! Sou sua fã, cara!

    ResponderExcluir