quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Processo

De: Paulo José
Enviada em: segunda-feira, 25 de julho de 2011  17:38
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Processo
Aí palhaço! Eu vi aquele seu bloguezinho, viu e pra sua informação eu vou te processar por danos morais porque você tá me expondo ao ridículo! Já até falei com meu advogado! Você tá fodido agora, quero ver quem é que vai ficar dando risadinha.


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 25 de julho de 2011  18:20
Para: Paulo José
Assunto: RE: Processo
Olá Paulo, tudo bem?
Nossa, há quanto tempo... Estou com saudades. Entrou no blog? Que bom! Fico contente, agradeço a audiência. Sugiro que espere a próxima segunda porque vai entrar um último infográfico que você nem acabou vendo. Agora, me tire uma curiosidade aqui: Como estou te expondo ao ridículo se não coloquei seu nome verdadeiro nos posts? No mais muito obrigado por existir, nossa experiência trabalhando juntos me rendeu bons frutos e as pessoas realmente te adoram. Como vai o tetris? Já é campeão mundial?
Atenciosamente,
Di Vasca




De: Paulo José
Enviada em: terça-feira, 26 de julho de 2011  09:40
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Processo
As pessoas podem achar graça das suas palhaçadas, mas eu nunca achei e nem adianta fazer piadinha comigo. Você acha que eu to blefando, pois já já você vai receber um e-mail do meu advogado.. aí eu quero ver quem é que vai rir de quem. Pode ter colocado a merda do nome falso, mas as pessoas do meu trabalho estavam rindo daquelas merdas de infográficos e eu falei que se tratava de mim, agora estou prejudicado moralmente e é você que vai pagar por isso! Você é um escroto!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 26 de julho de 2011  11:17
Para: Paulo José
Assunto: RE: RE: RE: Processo
Olá Paulo, tudo bem?
Desculpa na demora da resposta... Cheguei atrasado hoje. Quer dizer que você mesmo expôs a identidade que tomei o cuidado de preservar no blog... Por que não me surpreendo? Mas que bom que está trabalhando, fico contente. Como estão as bolas novas? São macias? Leves ao toque? Fáceis de manusear? Ouvi dizer que existem algumas enfermidades que deixam a bolsa escrotal maior, mais dura e difícil de mexer, você já encontrou alguma assim? Acha que eu sou um escroto? Já está querendo me puxar?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Paulo José
Enviada em: terça-feira, 26 de julho de 2011  16:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Processo
Vai fazendo piadinha vai... vai achando que eu to blefando vai...


De: Oscar Laurentino
Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2011  10:40
Para: Luis Di Vasca; Paulo José
Assunto: Processo

Senhor Luiz Di Vasca, 

Na qualidade de advogado do Sr. Paulo José por procuração que me foi outorgada, notifico-lhe para que retire do Blog denominado "Di Vasca Blogspot" qualquer referencia ao meu cliente, devendo apagar, no prazo improrrogável de 24 horas , todos os "posts" a ele relacionados e que se retrate , dizendo que tudo que lá foi postado foi retirado pois era fruto de sua imaginação.
Dou-lhe ciência do contido no art. 186 do Código Civil Brasileiro pois Vossa Senhoria, por ação voluntária e de forma negligente ,   violou o direito do meu cliente ao bom nome , à paz ,  ao sossego e à tranqüilidade  e vem lhe causando danos morais , pois o mesmo  está sendo alvo de tricas e futricas em seu ambiente de trabalho e está mentalmente transtornado com toda esta história . Ninguém mais o respeita e ele tem sido tratado como um mero bajulador sem sorte e talento.  Se porventura ele perder o emprego em razão da confusão mental que nele se instalou, também haverá uma indenização por perdas e danos e lucros cessantes a ser calculada oportunamente ( cf. art. 402 e ss. do Código Civil ) .
Além de retirar os "posts", deverá Vossa Senhoria comparecer ao meu escritório, cujo endereço segue no rodapé deste e -mail para tratar da compensação pecuniária dos danos já experimentados pelo meu cliente. Como já deve ter percebido, o dano  não é tão extenso quanto pode ficar, ainda havendo possibilidade de encerramento do caso sem maiores dispêndios. Agende previamente a data com a minha secretária.
Não se esqueça que o acordo é a melhor maneira de prevenir ligítios e que meus Honorários Advocatícios serão objeto da composição.
Atenciosamente,
Dr. Oscar Laurentino Gomes da Silva

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2011  20:23
Para: Paulo José; Oscar Laurentino
Assunto: RE: Processo
Olá Dr. Majestade Oscar Laurentino e Paulo José, tudo bem com vocês?
Paulo, em momento algum imaginei que blefava comigo, sua atitude é digna de seu caráter e eu admiro a coerência com que segue sua vida. Vossa majestade Adêvogado policia militar federal civil portador do cpf cnpj estrangeiro de hong kong e hiroshima,  para ser fiel à minha profissão, não responderei por este e-mail o que acho da ameaça do processo. Fiz um infográfico para ilustrar melhor como eu penso, e como procederei com os posts que me pede para retirar, assim como os honorários que pede:
Atenciosamente,
Di Vasca









90 comentários:

  1. uhauhauahuahuaha E o PJ voltou com grande estilo! O Di Vasca está até deixando um rastro dele...

    ResponderExcluir
  2. Di Vasca vestido de cavaleiro medieval rocks

    ResponderExcluir
  3. Onde encontraram um advogado que se disponha a pegar uma causa absurda como essa?

    ResponderExcluir
  4. gente, o "adevogado" age como se já estivesse ganha a causa sem ao menos chegar no tribunal! que eu saiba, só se exige alguma coisa depois do processo feito. Ele ameaça processar, e exige altas coisas! meldels.... consegue ser pior que o Paulo José! hahahaha
    o melhor é a resposta!

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que é um ligítio? O adevogado não sabe nem digitar direito!

    ResponderExcluir
  6. Sensacional! Post em homenagem ao Dia do Advogado, não poderia ser mais perfeito!! =D

    (O mais interessante do advogado é que ele não tem prova nenhuma de difamação...)

    ResponderExcluir
  7. Péra! O adevogado tem a procuração com o pseudo nome do cliente?

    ResponderExcluir
  8. cara, na boa... compila e edita um livro,
    vai vender pacaralho!!!

    td mundo pra quem eu apresentei o blog, virou fã.
    parabens!

    ResponderExcluir
  9. HAHA Estou torcendo pra essa história ter continuação!

    ResponderExcluir
  10. ahh processo de cú é rola. manda esse PJ acordar pra vida..

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que o Paulo José é tão besta que mostrou pro pessoal do trabalho dele um blog que zoa dele...o cara tem problemas...

    ResponderExcluir
  12. Entrei no seu blog ontem e li a saga envolvendo o Paulo José. Quando penso que a saga fechou com chave de ouro, tem um epílogo ainda melhor, com uma ilustração sensacional sobre o *cagando e andando*.

    Passei uma noite lendo os arquivos, simplesmente porque não conseguia parar de ler os posts. Parabéns pela inspiração, pela coragem e pela fina ironia.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Precisando de uma massagem escrotal, chamem o PJ!!! aushauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  14. SENSACIONAL!!! Feliz Dia do Adevogado para Vossa Majestade.

    ResponderExcluir
  15. Esse PJ é muito comediante, mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Eu li a saga, inflizmente sempre existe um babaca desses por aí.

    O cara é tão boçal que ele mesmo s entregou.

    E que adevogado de merda, deve ser parente do PJ.

    ResponderExcluir
  17. hahah.. Eu já sabia!! haha
    Qualquer coisa, têm meu apoio!

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAHAHA! Esse PJ é o sujeitinho mais PAU NO CU da história! Queria tanto saber o nome verdadeiro dele, só pra ver se achava a cara do energúmeno nas redes sociais!

    Que cara BURRO! Só mesmo um BURRO pra contar pros outros que se tratava dele...

    ResponderExcluir
  19. Genial!

    Di Vasca, coloque no topo desse post o link para a saga PJ, assim quem entrar agora vai entender do que se trata esses e-mails!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Paulo José, ninguém aqui sabe seu nome, e quem você é, mas já temos idéia do seu nível moral e da sua inteligência(ou falta dela).
    Como é que você assume que era você o sujeito dos tais posts? Não imaginava cair no ridículo? O autor do blog já preservou sua imagem ao mudar seu nome, e se quisesse prejudicá-lo de verdade, já teria exibido seu rosto aqui para contemplarmos.

    O erro foi exclusivamente seu, você não tem razão nessa história.

    Quanto ao advogado, instaure logo um processo. Se tiver razão( que eu não acho que tem) vai ganhar. Só não espere receber uma fortuna, artista brasileiro recebe pouco.

    ResponderExcluir
  21. O cara consegue um emprego novo, onde ninguém supostamente teria motivos para zoar ele (a não ser pelo puxa-saquismo), ele vai e revela a todos que é o ilustre personagem desse blog...
    Parabéns ao PJ por continuar empenhado em ser alvo de chacota.
    Qualquer um que tem sua história vai ficar quietinho e escondido sob os codinomes... o cara não desiste...
    Tá sendo zoado porque quis se colocar novamente no centro da atenção...

    Se bem que, graças a ele, a saga não vai acabar nunca rs

    ResponderExcluir
  22. Ué, se ele mesmo revelou que era ele, aí o dolo é dele mesmo. Será que o adevogadu dele foi informado dessa parte da história?

    ResponderExcluir
  23. Cara, meu irmão me mandou o link do blog ontem de noite, e de ontem pra hoje li tooooodas as postagens! Cara, virei seu fã!

    ResponderExcluir
  24. Gente, é tudo mentira desse PJ! É claro que ele não tem advogado e porcaria nenhuma... Ele fingiu que era o advogado porque queria botar um terror no Di Vasca pra ver se ele tirava os post daqui...
    Mas é claro, se ferrou novamente! Suahsuahsuahsuahsuahsuhsu...

    ResponderExcluir
  25. Que viagem. O nome do cara nem foi revelado, logo, não tem prova nenhuma. Foi o PJ que fez um email falso e escreveu esse monte de porcaria, é lógico.

    ResponderExcluir
  26. HAuehauehauehuaeheauea infográfico no melhor estilo CAGANDO e ANDANDO ! haeuheauhauehea sensacional ! ja repassei o blog p/ uma penca de gente huaeuhaeuhae Muito bom

    ResponderExcluir
  27. Mais uma prova de que gente medíocre gosta de aparecer.

    ResponderExcluir
  28. E a cada dia que passa, o PJ consegue se lascar mais e mais nessa história hilária...

    Parabéns mais uma vez Di Vasca, tu é demais cara!

    ResponderExcluir
  29. Caracas, tiveram amigos meus que fizeram jogos me zuando mas nem por isso eu distribuo isso por ai... eles nem lembram direito e nem devem ter backup XD

    Esse Paulo José é um idiota mesmo, até pensei em fazer terrorismo e falar q eu conhecia o figura pra ele se sentir paranóico com os novos colegas de trabalho, mas melhor deixar quieto XD

    ResponderExcluir
  30. AE PAULO JOSÈ! Já que você é frequentador e LEITOR do blog, uma singela mensagem a você e sua corja:

    Você é o tipo de pessoa/profissional mais despresível que existe. Dentre tantos xingamentos, um bem infantil cabe bem à vocÊ: BOBALHÃO!
    Além de dedo-duro, invejoso e puxa-saco, é uma pessoa mal-quista, tido sempre como o otário em qq lugar que vá.
    Você vai ter o resto de sua vida infeliz pra se lembrar do quão idiota e fracassado é.
    E seu adêvogado, é um pilantra sem conhecimento da profissão e que encontrou na sua escrotice um semelhante.
    Piroca em vossos rabos, paspalhos!

    ResponderExcluir
  31. Di Vasca, deviam criar algum prêmio pra isso que você está fazendo. Nós, da categoria, nos sentimos vingados x1000. Uma estátua também iria bem. Ainda quero te ouvir no Nerdcast.
    Keep drawing!

    ResponderExcluir
  32. LOL cagando e andando
    25 de julho de 2011!!!!

    ResponderExcluir
  33. ahhahahahahahahahahahahahahaahah pqp este cara não cansa de se expor ao ridículo

    ResponderExcluir
  34. Di Vasca, deviam criar algum prêmio pra isso que você está fazendo. Nós, da categoria, nos sentimos vingados x1000. Uma estátua também iria bem. [2]

    Seu blog vai pro meus google reader. <3

    ResponderExcluir
  35. Caro Divasca, sou advogado e me envergonho desse e-mail ( que duvido que tenha sido enviado por um advogado mesmo). Entretanto, se precisar de meus serviços, estou a sua disposição. ACEITO UNS DESENHOS PARA PAGAR O SERVIÇO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. http://27bslash6.com/overdue.html
    vc é tipo um Thorne brazuca! hahaha =)
    congrats no trabalho!

    ResponderExcluir
  37. hahahahaha, concordo com o q o "gcaram"
    "..compila e edita um livro, vai vender pracaralho!!!" hahahahaha

    e só um loco, pra contratar um "adevogado" e ser um completo imbecil, capaz de falar no trabalho q é ele o zuado no blog e o melhor... mostra o blog pra geral, hahahahahahahahahaha, vai bicho "intelejegue" dos infernos!!!

    ResponderExcluir
  38. Cara, você é meu ídolo. Faz backup desse blog, ou pelo menos da saga do atraso, e espalha pelo mundo inteiro.
    Eu gargalhei aqui. Continua trollando esse PJ, cara, ele merece. E continue com o excelente trabalho.

    Ainda quero ver vc ser entrevistado no Nerdcast.

    ResponderExcluir
  39. A coisa que eu tenho mais medo em tudo isso é que o PJ finalmente entenda que ele perdeu e pare de atazanar o nosso herói.
    Vai ser tristeza que não acaba mais....

    ResponderExcluir
  40. Uma outra maneira de realizar a mesma coisa seria tomar doses diárias de Activia com Johnny Walker...

    ResponderExcluir
  41. O Advogado pediu pra você tirar todas as referências ao cliente dele. Então tá beleza! você não revelou o nome do Paulo José então não tem o que tirar.
    Paulo José como sempre continua tomando pirocas! manda uma pro advogado tbm.

    ResponderExcluir
  42. O engraçado é o que o advogado pediu pra ele declarar que era uma história da cabeça do DiVasca, então se é mera fantasia do autor do blog, não tem por que tirar o post!
    Imagina o divasca colocando no blog: "eu tirei os post do PJ pq é mera fantasia!" heueheuheueheuehue não faz sentido! hauahauhauahauahauhauahua

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Ao que se julga doutor, gostaria de saber em que é o doutorado do nosso camarada

    ResponderExcluir
  45. Di Vasca, adoraria ser sua advogada. Talvez eu risse tanto com as peças profissionais do meu colega quanto você deve ter rido das peças do PJ...

    ResponderExcluir
  46. Não consigo parar de RIR!!!
    Estou lendo todo o seu BLOG.

    Parabéns!!!
    Continua assim!

    ResponderExcluir
  47. Isso é algo inacreditável, como alguém pode ser tão imbecil e energúmeno assim como esse "JP".

    Não comsigo imaginar um advogado pegando este caso depois dele ver os e-mails que o Sr."JP" te enviou.

    Acredito que ele ganharia muito mais ficando quietinho, e se o "Sr. Advogado" fosse um bom advogado teria advertido ao cliente para que ele não entrasse em contato com você dizendo o tipo de coisa que ele lhe falou.

    ResponderExcluir
  48. "Boa noite, queria uma caricatura minha + ou - neste estilo, arquivo anexo, para por no meu site, sou da are de informatica (TI)

    valores????

    grato"
    RECEBI ESSE E-MAIL SEM ANEXO NENHUM...O CARA FAZ TI E NAO SABE ANEXAR ARQUIVO?

    ResponderExcluir
  49. eu deveria estar dormindo, mas me encontro hipnotizado com esse blog que eu desconhecia até ontem.
    cara, você é um puta ilustrador alem de ter o sarcasmo mais foda que eu já vi.
    parabéns pelo humor cara.

    ps: concordo com o post do jiraia.

    ResponderExcluir
  50. Conheci seu blog hj e já recomendei a alguns amigos. Essa troca de mensagens é hilária e amei a expressão do advogado "tricas e futricas"!!!!!! Nunca ouvi isso antes!!!! Sua entrevista no SAIA DO LUGAR é ótima! Foi através dela que cheguei aqui. Tenho formação em design gráfico e comecei a trabalhar como ilustradora há pouco mais deum ano. Valeu pelas dicas e pelo humor! Seus desenhos são muito bons!!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  51. Cara você é o "Gregory House" dos ilustradores.
    Trabalhei por um bom período nessa área mas tão de saco cheio e tão desgostoso com o tratamento dadpo ao ilustrador que acabei indo para uma outra área e hoje só desenho por hobby. Felizmente encontrei outra área do meu agrado e na qual funciono bem tambem, mas fiquei realmente traumatizado em relação ao calvário que é o trabalho de ilustrador.
    A mais comum sempre foi: "esse desenho nós não podemos pagar, mas vai te dar bastante projeção".
    Hoje vejo que deveria ter respondido do jeito que você fez.

    Parabéns pela ironia e por ter culhões de fazer o que faz.

    Abraço.


    Andre Sauer

    ResponderExcluir
  52. ehiauheiauehaiuehaieuh Kralho!!!
    vc é muito bom kra concordo plenamente com o Andre Sauer, vc é o House dos ilustradores.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  53. House dos ilustradores... xD

    Melhor dfinicão pro Divasca visto até agora HAUAhAUAHAU

    ResponderExcluir
  54. esse foi um post em homenagem ao dia do adêvogado?

    ResponderExcluir
  55. ufa! Terminei de ler todo o blog! :p cara, muito show mesmo... Aprendi como tratar este tipo de cliente! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  56. "o mesmo está sendo alvo de tricas e futricas" esse advogado tem talento

    ResponderExcluir
  57. "e eu falei que se tratava de mim..."

    Nada mais a dizer! hauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  58. Este adevogado tem cara de ser "sobrinho que estuda dereito".

    Não parece entender sobre leis.

    ResponderExcluir
  59. Capaz do Juiz ver os Infográficos e dar várias risadas! Hehehehe!

    ResponderExcluir
  60. Deixo de sugestão fazer que nem esse cara aqui 27b/6 fez. Olha o Disclaimer dele:

    This website contains material for my amusement only. You are not granted permission to access the information on this site and if you choose to do so by viewing any of the articles either through this page or from an external link, you agree to waive all rights. This site may contain personal misinformation. Activities and vehicle modifications appearing or described on this site may be potentially dangerous. Unless the word sheep has been used in its correct context somewhere other than in this disclaimer, it does not have any purpose and may be ignored.

    ResponderExcluir
  61. Aliás, ameaçar e se fazer passar por advogado são crimes de ameaça e estelionato.
    É engraçado o cara dar uma de ofendido enquanto comete dois crimes!
    Isso sim é "cara esperto"!

    ResponderExcluir
  62. IOAEUOAHEUIHAEOIHAIOUEHue

    MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SERÁ QUE ELE PAGOU O ADVOGADO?

    Os amigos dele/colegas de trabalho tem SUPER PODERES, adivinharam que ele era o cara dos emails!

    INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  63. Di Vasca, com Paulo José e um advogado babaca no mesmo email, só consigo acreditar que isso é uma versão 2.0 do trote da Telerj: http://www.youtube.com/watch?v=_O9WhsFJS7I

    ResponderExcluir
  64. isso é mesmo verdade, ou é tudo blablablágem?

    ResponderExcluir
  65. Cara, esse é de muito longe o site mais engraçado que eu vi nos últimos anos. Sério. Eu tô rindo compulsivamente há horas.

    Inclusive, quero te oferecer um trabalho gratuito: Se você for processado pelo Paulo - ou por qualquer outra desses oligofrênicos que te ameaçaram - te defendo de graça. Você não tem ideia do quão engraçado um processo desses poderia ser.

    ResponderExcluir
  66. Tá igual cavalo em parada de 7 de setembro: cagando e andando....
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  67. ri potássios! até pq a portadora do cpf da policia militar mora na minha cidade! kkkkkk parabéns cara seu blog é massa,,,, não me surpreendo mais com a quantidade de gente idiota que existe no mundo!,, kkkkk

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo mto com os posts desse blog!
    Esse 'adevogado' é tão babaca quanto esse "Paulo José"! rsss
    'Pobre coitado' do "PJ"... rss está sofrendo Bullying! kkkkkkkkkk Ngm mandou ele dizer: "O tal Paulo José sou eu!" kkkkkkkkkkk só pode ser retardado, além de puxa-saco! rss (Só rindo!)
    Ah, e "clap clap clap clap" para o 'adevogado', heim?! Ele pega a causa e já julga o processo, dá a sentença SEM PRECISAR IR A JUÍZO! kkkkkkkkkkkkkkk (Seria bom divulgar o nome da criatura "em off" para ngm ser enganado por um 'adevogado' fanfarrão desse).

    ResponderExcluir
  69. Então quer dizer que, o PJ em questão, revelou aos seus novos colegas de trabalho que você estava falando dele, Di Vasca? KKKKKKKKKKKKKKK........ PUTA CARA BURRO! "Quer dizer que você mesmo expôs a identidade que tomei o cuidado de preservar no blog... Por que não me surpreendo?" POR QUE NÃO ME SURPREENDO??? Você é muito troll cara! Me rachando aqui! KKKKKKKKKKKKKKKK.........
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  70. Hahahahahahah! Esse blog é fenomemal! Parabéns! A saga desse cara tá demais! Mal posso esperar pelos próximos posts!

    ResponderExcluir
  71. "Nossa, que cara burro!"

    E quem não percebe que a história é ficcional, é o quê?

    ResponderExcluir
  72. Manda o Dr. Bacana ir tomar no cú de canudinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Luis, pega leve com o adevogado. Provavelmente o cliente dele omitiu muita coisa. Já estive na situação do Majestíssimo... a versão do cliente amenizando suas cabeçadas. provavelmente o fato da moral dele no lixo ser devido ao próprio ter se desmascarado.
    Vá de terninho segunda-feira, diz que não tem acordo, e deixa que juizes já não gostam de dar danos morais quando o queixoso tem razão... imagina quando não tem como o PJ!

    ResponderExcluir
  74. Ah qual é?! Também sou advogado e NUNCA mandei, para quem quer que fosse, uma carta ou um e-mail tão prepotente... tem que ser sarreado mesmo, aff é cada uma que eu vejo!

    ResponderExcluir
  75. Di Vasca, usarei sua imagem do cagando e andando em situações rotineiras da minha vida, mas isso te dará renome e prestígio entre aqueles a minha volta, quando alguns deles precisar de um desenho indicarei você. Nem preciso dizer que é bem legal esse teu passatempo de desenhar, e gostaria de dizer que também desenho, que faço durante as aulas de Álgebra, se quiser posso mandar alguns para fazermos uma parceria... Topado?

    ResponderExcluir
  76. Aonde eu posso enviar o dinheiro em reconhecimento à essa trollada EPIC Master para quem realmente merece? Muito bom, continue assim com os paulos josés da vida.

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a carta nao tinha o menor fundamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir