quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Preciso de antispam

De: Rodrigo
Enviada em: quinta-feira, 21 de julho de 2011 11:44
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  Uma ajuda para você
Caro Luís, tenho acompanhado seu blog e pude notar sua inabilidade de contato direto com clientes. Nossa empresa gostaria de oferecer a você um pacote de escritório virtual, contando com diversos serviços (vide folder anexo) para dinamizar sua produção e torna-lo mais proativo e eficiente. Dessa forma, nossa acessoria personalizada toma nota dos seus trabalho e passamos a você. Caso interesse, entre em contato para eu passar mais detalhes e fecharmos uma parceria.

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 21 de julho de 2011 14:36
Para: Rodrigo
Assunto: RE:  Uma ajuda para você
Claro, Rodrigo. Bastante perspicaz de sua parte notar esse meu ponto fraco. Tenho muito, mas muito, você nem faz idéia o quanto de interesse eu tenho em qualquer coisa que chegue em meu e-mail. Gostaria de saber cada mínimo detalhe sobre os produtos incluídos.
Atenciosamente,
Di Vasca



De: Rodrigo
Enviada em: sexta-feira, 22 de julho de 2011 10:54
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Uma ajuda para você
Que ótimo, Luís! Vejo que em breve seremos como uma grande família. Nosso pacote para profissionais como você inclui:

    * Domicílio para abertura de empresa ou filial
    * Utilização do endereço comercial em todo o material de divulgação (cartões de visita, folders, papelaria)
    * Recebimento e encaminhamento de correspondências
    * Suporte online
    * Possibilidade de utilização de Salas de Reunião com preços diferenciados
    * Atendimento personalizado e acessoria

Os valores - que na verdade não são valores não é Luís - são investimentos em sua carreira - seguem em planilha anexa..




De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 22 de julho de 2011 13:23
Para: Rodrigo
Assunto:  RE: RE: RE: Uma ajuda para você
Demais, Rodrigo, demais. Meu sonho, desde criança, é fazer parte de uma família. Uma grande família empresarial, ainda, caramba, é além de tudo que sonhei. Como você pode perceber em meu blog, eu posso ser meio ríspido mas na verdade tudo isso é reflexo de uma grande carência, uma fraqueza muito forte de espírito que me abate nas noites escuras de inverno - quando choro discretamente abraçado com meu travesseiro, torcendo para minha mulher não perceber e nunca mais dar moral a nada que digo. Desculpe, me emocionei, mas essa coisa de família, meu, bate fundo.

Permita-me analisar seus produtos:

    * Domicílio para abertura de empresa ou filial
    * Utilização do endereço comercial e acesso a todo o material de divulgação (cartões de visita, folders, papelaria)

Basicamente, o que vocês oferecem é um endereço pra eu falar pras pessoas que eu tenho casa. Mas ao que tudo indica, elas não estão nem aí se tenho ou não onde morar. Até hoje nenhum cliente pediu um logotipo e na sequência perguntou o status das telhas ou se paguei o último IPTU, por exemplo. Todo seu material de divulgação seria, uau, incrível - acontece que essa é EXATAMENTE MINHA PROFISSÃO, logo, acho que teria de usar o verso para rascunho para ser responsável com o meio ambiente.

    * Recebimento e encaminhamento de correspondências

Bem, certamente receberei muitas. Hoje em dia o que mais acontece na minha vida é alguém pedir uma caricatura por carta. Deixa esse, quero pagar a versão PREMIUM desse.

    * Suporte online

Putz, taí uma idéia de um milhão de dólares. Suporte virtual para serviços de arte. Qual o comando de teclado pra alinhar no Illustrator? Como funciona aquela droga de ferramenta de perspectiva? Porque os gráficos de barra ficam todos desiguais sempre? Certamente suas atendentes de Nova Delhi me esclarecerão prontamente. Gostei, esse fica.

    * Possibilidade de utilização de Salas de Reunião com preços diferenciados

Mas meu ponto fraco não era atender os caras? Acho entao que vocês deviam me oferecer jaulas, rinques de boxe, algo do tipo. Com preços diferenciados... que tal revolucionar tudo, ser diferenciado pra caramba e fazer a zero reais?

    * Atendimento personalizado e acessoria

Super personalizado, percebi como vocês pensaram bem na minha necessidade pra enviar a proposta. Pode considerar sua acessoria com “c”  incrivelmente precisa, até na hora de usar a auto-correção.

Atenciosamente,
Di Vasca



De: Rodrigo
Enviada em: sexta-feira, 22 de julho de 2011 18:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: Uma ajuda para você
Luís, você não está levando a sério aquilo que lhe enviei e, pessoalmente, acho que você está cometendo um erro. Vou dar mais um tempo pra você pensar sobre o que pode estar perdendo; nossa única
intenção aqui é ajuda-lo. Segue em anexo a proposta, os materiais de divulgação, portfolio de maiores trabalhos e material com depoimentos de clientes satisfeitos.



De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 22 de julho de 2011 18:41
Para: Rodrigo
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: Uma ajuda para você
Claro, Rodrigo. Percebi suas motivações altruístas. Já que você é tão solícito, pergunta aí pro suporte online: como crio filtros pro meu e-mail pra mandar direto pro lixo?
Atenciosamente,
Di Vasca

23 comentários:

  1. Cuidado que ele pode ser da máfia!
    hUhAUhUAhauAHUHAU

    ResponderExcluir
  2. "como crio filtros pro meu e-mail pra mandar direto pro lixo?"

    PUTS

    ResponderExcluir
  3. é, assessoria com 'c'. Sem comentários, risos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele queria aparecer no blog isso sim! hahahaha

    Que prestador de serviços chega falando "tenho acompanhado seu blog e pude notar sua inabilidade de contato direto com clientes."?

    Por favor

    ResponderExcluir
  5. SPAMS sempre tentando nos convencer que não são SPAMS...rs

    ResponderExcluir
  6. E ainda argumenta como se tivesse propriedade no assunto hahaha. Parabéns Di Vasca.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara ta propondo fazer uma família com vc, acho que ele quer é te fuder isso sim ahahhahaah!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahah! muito bom cara, quisera eu ter esse dom.

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem dúvidas que esse cara queria participar do blog? rsrs

    ResponderExcluir
  10. ahaha...não tinha dúvida.... e a gente se diverte!!!

    ResponderExcluir
  11. Os comentários acima me levam a crer que um dia o blog vai ficar tão popular que vai levar algumas pessoas á forjar esse tipo de coisa. lol

    ResponderExcluir
  12. * Recebimento e encaminhamento de correspondências

    Bem, certamente receberei muitas. Hoje em dia o que mais acontece na minha vida é alguém pedir uma caricatura por carta. Deixa esse, quero pagar a versão PREMIUM desse.

    MELHOR PARTEEEEEEEEEEEEE hauhauahuahuah

    ResponderExcluir
  13. O Di Vasca é o Marlon Brando dos ilustradores. Acima de tudo, um REBELDE! sou fã!

    ResponderExcluir
  14. aeaehhaeuh muito bom!
    incrível como as pessoas não enchergam oq queremos dizer xD

    ResponderExcluir
  15. parabéns! vc trata os clientes e os ignorantes como se deve!

    Um herói! To vêndo todos os posts, dando risada e ao mesmo tempo me revoltando com essa gentalha ignorante!

    ResponderExcluir
  16. Di Vasca! Eu não sou do ramo artístico, mas sou sua fã! Sua perspicácia é tão surreal que até dá receio do que falar pra não ser alvo. Seus posts são muito bons, pelo protesto, pela criatividade, pela honestidade... Por outro lado, assim como outros comentaram, é tão surreal que dá vontade de bancar o "babaca" só pra receber suas respostas; mas não acho justo e não seria "natural". Parece confuso, eu concordo. Admiro seu trabalho, e sua espontaneidade!

    ResponderExcluir
  17. Não falem assim não pois há uns anos enviei um fax sem antes conferir o cabeçalho e assim estava escrito:

    Aos cudados de:

    Mandei a pessoa direto pra rua, mas foi um mico para mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Pode considerar sua acessoria com “c” incrivelmente precisa, até na hora de usar a auto-correção.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir