quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um vingador noturno

De: Vingador noturno
Enviada em: terça-feira, 04 de janeiro de 2011  11:06
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Vai morrer
Ai, maluco! vc se acha o fodão e o caralho, eu to ligado onde vc mora, maluco! eu vo te matar, vo cortar sua garganta, c tá tirando, palhaço? c acha q pode mexer com qualquer um? só me esperar q eu vo ate tua casa!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 04 de janeiro de 2011  11:15
Para: Paulo José
Assunto: RE: Vai morrer
Paulo José, coisa feia! ameaça de morte? Você está realmente descontrolado heim! Mas deixa eu falar, a coisa está bem feia aqui desde que você foi embora, o Ribeiro ainda não contratou ninguém pra sua vaga e a piroca com espinhaços tá girando louca na minha bunda. Acabaram de pedir pra eu criar conteúdo pra lâmina de um folheto, acredita? Bem, essa parte é realmente pra te alegrar.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Paulo José
Enviada em: terça-feira, 04 de janeiro de 2011 11:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Vai morrer
Paulo José o caralho maluco! c não sabe que eu sou, seu palhaço? eu sou o cara que vai encher tua cara de pipoco! eu to aqui só esperando pra te apagar, eu to ligado onde tu mora, seu merda. aqui é vida loka, véio. ta pensando oq?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 04 de janeiro de 2011 11:29
Para: Paulo José
Assunto: RE: RE: RE: Vai morrer
Paulo José, se você reparar eu respondi a ameaça para o e-mail do Paulo José e não do tal vingador. Mas você me responde também pelo e-mail do Paulo José falando como o vingador. Eu até deixo você me assustar com alguma coisa, mas tem que prestar atenção nas coisas, meu caro.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Paulo José
Enviada em: terça-feira, 04 de janeiro de 2011 11:32
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Vai morrer
AHHH VAI SE FODER, SEU PALHAÇO!!!!

77 comentários:

  1. DIAODIOAIODA épico, pj vence na vida

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Paulo José. Ele nem responde mais no twitter...

    ResponderExcluir
  3. PAULO JOSÉ, O VINGADOR NOTURNO, NÃO DURMA OU ELE IRÁ TE PEGAR.
    Ou a piroca com espinhaços vai alocar com a bunda dele.
    O que vier primeiro, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Fake, igual todos os outros posts aqui.

    ResponderExcluir
  5. A tecnologia facilita para o inteligente e faz o burro cair na armadilha! Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MTO MALUCO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSE PAULO JOSÉ É UMA PEÇA RARA!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha

    Abraços e Avante Piratas!

    ResponderExcluir
  8. AhAUehuHAeuhUAEhuHAEuhae sensacional!!!

    ResponderExcluir
  9. Se é FAKE ou não, realmente não importa.. o que importa é que TODA vez que eu entro eu dou risada!!

    parabéns hauhaiaha

    ResponderExcluir
  10. CARALHO
    ISSO É FAKE, SÓ PODE!

    haisdhiasdhiuashdiusahdashdaisuhdiusahduiasdhaisdhiasdhiuashdiusahdashdaisuhdiusahduiasdhaisdhiasdhiuashdiusahdashdaisuhdiusahduiasdhaisdhiasdhiuashdi

    ResponderExcluir
  11. tb n me importo se eh fake, o importante eh q diverte..

    o PJ podia fazer um blog na visão dele...

    ResponderExcluir
  12. esse email só prova que o tal sr majestade adevogado king size tambem nunca existiu né

    ResponderExcluir
  13. Ah! Mas não pode ser verdade essas histórias. Esse Paulo deveria ter feito pós graduação em burrice pra cair nessa!

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahahaha! Cara, como esse Paulo José é otário!!!!
    Espero mesmo que esteja lendo tudo isso agora.

    ResponderExcluir
  15. Caramba nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. uhauhauhauhauha Pode não ser fake... só acompanhar o blog, será que o Divasca irá sobreviver ??? PJ parece estar desempregado ainda, sabemos que pessoas em situações extremas e a busca dos dinheiros fazem coisas sem noção até Topam Tudo por Dinheiro ...

    e eu tbm nem ligo se é ou não o que importa é ter reverterio de tanto rir uahuaha Humor-ácido esse sim minha gastrite adora... =p

    ResponderExcluir
  17. Pô Paulo José, nem pra disfarçar dizendo que o outro e-mail era do cara que você contratou... Haheuaheua!

    ResponderExcluir
  18. Cara é muito engraçado, sou design, as situações são muito massa, mas é dificil acreditar em estórias como essa... é muito "extraordinário" pra ser verdade!

    ResponderExcluir
  19. UAHuhauHAHuhaHA

    DiVasca é meu novo ídolo, sério. xD

    ResponderExcluir
  20. AI MALUCO VO TE SOLTAR US PIPOCO SE VAI COME NO PAÕ QUE O DIABO AMASSO ASS VINGADO NOTURNOR

    Paulo José: um exemplo de profissional equilibrado.

    ResponderExcluir
  21. Imagino como seria o Chuck Norris pedindo ao DiVasca para fazer um trabalho em troca de divulgação.
    Haueheauehaueahae

    ResponderExcluir
  22. Rapaz, esse Paulo José vai acabar cometendo um suicídio. HEIAUHEUIuiheuiahuiehaie

    ResponderExcluir
  23. Bem, se o tal Paulo "Loser" José existe e realmente te ameaçou de morte (e não me importa, o que conta é a diversão!), Di Vasca pode ir na delegacia e registrar queixa. Mesmo ameaças são consideradas crime pela lei. E se não pensou nessa possibilidade, fica de brinde a sugestão.

    E se o Paulo estiverlendo isso, vai se assustar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  24. HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA pqp ri demais...

    Paulo José deveria ter um seriado só pra ele: Everybody hates Paulo José.

    ResponderExcluir
  25. Paulo José é o MAIOR DERROTADO que já pisou nesse mundo. Sério. Nem em filme exite alguem tão fracassado e ridículo!


    -- Isso se não for fake (pq é muito difícil acreditar em alguem tão prego) --

    ResponderExcluir
  26. Cara, como pode um ser tão desprovido de SIMANCOL? Ele nem percebeu que o DiVasca respondeu a ameaça no email pessoal dele ... QUE IMBECIL!!
    O pior é que o mundo está cheio de idiotas como esse Paulo José, infelizmente. Porém, a maioria até que evolui um pouco, mas ele consegue se superar a cada dia!

    ResponderExcluir
  27. E onde vai parar o Paulo José?


    ''E agora José?''


    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. "e a piroca com espinhaços tá girando louca na minha bunda." LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    de repente o PJ pode trabalhar na diagramação do dr. Pepper... aquela tira q copia o Cyanide & Happiness.

    ResponderExcluir
  29. O pior é que existem milhares de Paulos Josés Brasil afora. Já vi alguns.

    ResponderExcluir
  30. Putz, o PJ não tem jeito mesmo... Hilário.

    ResponderExcluir
  31. @Zakum Se for fake, ele tem uma imaginação do caralho! Então ainda assim merece ser prestigiado! hauhsausahsu

    ResponderExcluir
  32. Essa foi muito foda!!!!!

    É só fatality no Paulo José!!!!!

    Essa eu tive que comentar, muito boa.

    ResponderExcluir
  33. cara se eu não acontecesse isso comigo todo mês juro que seria difícil de acreditar...

    ResponderExcluir
  34. mano, se realmente o Paulo José for estúpido desse tanto, como o cara consegue andar e respirar ao mesmo tempo??
    aliás, como ele conseguiu trabalhar como "ilustrador" alguma vez na vida?

    ResponderExcluir
  35. Pelo que parece o PJ mandou esse faz tempo, o email do adevogado é depois pela data.

    O blog do Di Vasca em relação ao PJ ordena td como se fosse um filme do Tarantino.

    De qq forma até eu voltei pra ver o nome do email de resposta pra ver pra quem o Di Vasca tinha mandado XD

    ResponderExcluir
  36. sahushaushauhsuhsuahushauhsua ele devia trabalhar de comediante... ahsuahushaushauhsuahusa

    ResponderExcluir
  37. hahahahah só tenho uma coisa pra dizer pro paulo josé: obrigado.
    ele consegue tornar a vida de quem acompanha o blog muito mais divertida xD hahaha
    e se é real ou não tanto faz, as estórias não vão ser menos engraçadas se forem fakes, e o divasca não vai deixar de ser um ilustrador do caralho tbm

    ResponderExcluir
  38. Fala sério, esse PJ mora com a mãe, né? Ou nem ela aguentou mais?

    ResponderExcluir
  39. poooooooooooooooooha! é mentira isso aí meu, sério, huasdusahdusahda....é impossível...tira um print e rasura os nomes só prá gente ver, que eu passo a acreditar até no papai noel de saias.

    ResponderExcluir
  40. Se ele te matar.... eu faço uma ilustração...... DE GRAÇA

    ResponderExcluir
  41. Di Vasca, parabens pelo blog. Se isso realmente aconteceu, recomendo que faca uma denuncia, tem muita gente doida nesse mundo. Voce pode usar os emails como prova. Por mais loser e cagao que o PJ seja, vc n devia deixar isso impune, eh uma ameaca de morte com todas as letras e gente jah morreu por menos.

    Eu adoraria ver mais emails como esse, mas ameaca de morte eh crime e exige punicao.

    ResponderExcluir
  42. AHHAHAHAHAHAHA ri demais!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  43. Nunca ri tanto com um post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. caaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. se eu fosse o paulo josé já teria desistido de viver kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. "Paulo José o caralho!!! Meu nome agora é Zé pequeno!"kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Éh como dizia o sábio...Quem nasce p/ Paulo José, nunca chegará a Jumento!!! haushaushaus

    ResponderExcluir
  47. Paulo José, esquece o Di VAsca, hômi! Vai viver tua vida!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Esse povo é fogo né. Fica se predendo a detalhe HSUAHUSA Se é verdade, parabens absurdamente enormes ao DiVasca por ter essa cara de falar assim com seus "clientes". Se é fake, mais parabéns ainda porque tem uma criatividade mega fodástica!

    Muito bom, Divasca!

    ResponderExcluir
  50. HAUHAUHUHAU, da pra nascer um vagabundo mais retardado q o PJ!!!! HUAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  51. O PJ entrou na fila pra nascer tapado 3x.nao eh possivel

    ResponderExcluir
  52. manow, caguei na calca de rir...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Fantástico uhauhauhahuaa PJ merece um prêmio por nos brindar com sua inteligência!!

    Espero que essa série continue! ahahaha

    ResponderExcluir
  54. Caríssimo Di Vasca,

    Conheci seu blog ontem, através do NerdOffice, e lí todos os seus casos até este sem comentar nenhum sequer... até porque inúmeras pessoas já expressam os sentimentos de alegria, simpatia e repúdio que sinto toda vez que leio um novo post.

    Mas nunca é demais dizer o quanto você é F#D%! UHAuaHUHAUAH.... Parabéns pelo seu trabalho como ARTISTA e como CIDADÃO. Já passou da hora de pessoas sem o mínimo de escrupulos vagarem por aí sem nenhuma retaliação.

    E esse "Paulo José"... UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUhAua UAHauhaAUHAUAHUAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAAUhAuAUAH
    AUHAuaHuAHAUHAUAHUAHAUHAuAHUAUAHAUHAuAAUA!!!!!

    IMPAGÁVEL (Literalmente e Metaforicamente)!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Conheci seu blog hoje, li quase tudo. E esse, FOda... akkoakoaoak

    ResponderExcluir
  56. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... caracaaa

    ResponderExcluir
  57. zakkum é o PJ certeza kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. INACREBELIEVABLE! HOIAUSHAOIUSHAOIUSHAOIUSHAOIUSHOAIUHSOAIUHSAOUIHSOAUIHSAUIHSIUAHSAOUIHSOAIUHSIUAHSOIUAHSOIUAHSIOUHAUIOSHAOIUHSIUOAHIUOA

    ResponderExcluir