quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Você não sabe o quanto eu sofro!

De: Luana Vitória
Enviada em: segunda-feira, 16 de agosto de 2010  16:24
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Orkut
Ah... meu... tipo... o desenho só vai ficar tipo de avatar no orkut é só esse o tipo de divulgação... qto as informações eu só qria meu rosto assim meio q olhando pro nada (q nem aquelas fotos de modelo) , tb com a cachorrinha suzy (ela é fresca pra caramba, só gosta de frutos do mar e dorme muito) achei essa foto q tá boa, mas n coloca o meu vô, minha mãe trouxe a merda desse velho aqui pra casa só pra encher o saco e fica atrás de min o tempo td... n tem uma foto minha q ele n aparece, então e só esquecer dele. qto ao orçamento acho beeem salgado, mas vou falar com minha mãe se ela liberar a grana a gente volta a se falar.


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 17 de agosto de 2010  11:02
Para:
Luana Vitória
Assunto: RE: RE: RE: Orkut
Ah que lindo Luana,
Eu me encho de alegria ao me deparar com tão afetuosa demonstração de carinho familiar e respeito pelos mais velhos! Suas palavras doces Acariciam meus olhos como dois angelicais e incrivelmente macios pedacinhos de algodão celestial quando ponho-me a lê-las. Ficamos assim então, peça para sua mãe - que cuida do seu avô - o dinheiro necessário para pagar os serviços do ilustrador e assim você terá o desenho para estampar em sua rede social, que pode inclusive, te ajudar a espalhar esta alegria e esclarecimento todos que demonstra.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Luana Vitória
Enviada em: quarta-feira, 18 de agosto de 2010  13:56
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Orkut
A Meu, é o seguinte... minha mãe não quis me dar o dinheiro, mas o que dá pra fazer pra min??? ahh vai.. é super simples.. vc é mó mestre, consegue fazer rapidinho, pleeeaaasseeee. mas vc defende o velho pq n sabe o q eu passo por aqui, meu... vc n sabe o qto eu sofro, esse véio já tá meio doido, já ficou andando pelado pela casa, acho q ele come cocô ou alguma coisa assim e a gnt q tem q aguentar... só faz eu e a suzy.. pleeeeaaasseeee!!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 18 de agosto de 2010  18:13
Para:
Luana Vitória
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Orkut
Ah sim, desculpe-me o engano, eu imaginei que fosse simplesmente um senhor idoso, mas como é um senhor idoso com necessidades especiais tudo fica diferente, não é mesmo? Realmente você sofre demais! Ok, eu vou fazer seu desenho. Te entrego na sexta feira. Vai ficar esperando ansiosamente, não é mesmo?
Atenciosamente,
Di vasca


De: Luana Vitória
Enviada em: quarta-feira, 18 de agosto de 2010  18:21
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Orkut
Ebaaaaaaaaaa vo sim! brigadaaaaaaaaaaa




De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 20 de agosto de 2010  22:34
Para:
Luana Vitória
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Orkut
Olá Luana, tudo bem?
Envio aqui o seu desenho. Você olhando para o nada, seu avô com suas preferências gastronômicas, e seu cachorro que adora frutos do mar.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Luana Vitória
Enviada em: sexta-feira, 20 de agosto de 2010  22:45
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Orkut
Ahhh... não peraí.... q?? como assim, cara?




Não viu o desenrolar dessa história? Clique aqui

 




55 comentários:

  1. Todos estavam ansiosos para ver essa ilustração ahahahhahahaha. Puxa, essa mereceu!!!!!!!

    Parabéns, tu é um herói.

    ResponderExcluir
  2. Realmente... Por que será que o bolo fecal fica concentrado na cabeça de certos clientes?

    ResponderExcluir
  3. "UMA LAGOSTA GIGANTESCA HORRÍVEL ESTA SODOMIZANDO O CACHORRO"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


    MÍTICO !

    ResponderExcluir
  4. Muito bem ilustrado, hauehauehaueah! E Essa guria só pode ter isso na cabeça mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Hauehuaehuahhaehueahuaehueah foi exatamente como pensei q seria a ilustração ! hahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  6. Isso que é uma filha honesta! Pediu a ilustração pra colocar no orkut e disse para a mãe que era para a faculdade, recebeu o dinheiro da mãe e disse para o Di Vasca que a mãe nao tinha dado a grana.

    ResponderExcluir
  7. Essa garota embolsou o dinheiro da mãe, e ainda usou o DiVasca como psicologo !!!! Como elea sofre, kkkkk caloteira.

    ResponderExcluir
  8. DuBaraio!

    Agora eu quero saber por que o roubo do carro da mulher é culpa sua! Hhahahaha

    ResponderExcluir
  9. Aaaah! Agora deu pra entender melhor o outro post. Mereceu!

    ResponderExcluir
  10. sua capacidade de interpretar o 'briefing' é fantástica huahuahua...

    ResponderExcluir
  11. caloteira que catou o pagamento do Divasca.
    Mais que merecido esta ilustração.

    ResponderExcluir
  12. HUauhauha eu tava bem curioso pra ver a ilustração... Genial.

    ResponderExcluir
  13. Velho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAH
    Tu é Rei!

    ResponderExcluir
  14. O que é aquele apêndice saindo da coxa do velho?
    Não me admira que a menina não quis pagar.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAH....e a menina ainda mentiu para a mãe quando pediu a grana dizendo que o desenho era para outra finalidade que não avatar de orkut.....MERECEU A PORRADA !!!!

    ResponderExcluir
  16. o apêndice é o saco do velho , uai.....

    ResponderExcluir
  17. PQP, essa foi duca! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Brilhante! Acompanho faz um tempo teu blog, parabéns. Principalmente porque está servindo de inspiração pra muitos.

    :)

    ResponderExcluir
  19. Se a véia tivesse lido a troca de e-mails não teria entrado em contato com o "Processe um Ilustrador".
    Além disso ela torrou o dinheiro com drogas. xD

    ResponderExcluir
  20. AHEIOAUHOEIAHIEHAUHEOUHAOEIUHOAIHEIAUHOEIUHOAIUHEOIAHOEUHAOIEH

    DIVASCA É MEU NOVO JESUS

    ResponderExcluir
  21. Cara, Di Vasca é impressionível! Chegou a um nível fodástico de sarcasmo superando o estilo GOD de ser!!!

    NÃO QUERO MAIS UM BONECO DE AÇÃO DO HOMEM-ARANHA, AGORA QUERO UM DO DI VASCA!!!

    ResponderExcluir
  22. PORRA DI VASCA.

    CUSPI O ENERGETICO NO MONITOR COM ESSE DESENHO.

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH(324)

    ResponderExcluir
  23. Acho que vou fazer um Blog com as safadezas e cretinices de gente que se diz amigo. :-/

    ResponderExcluir
  24. Ahhh... agora o ciclo está completo.

    O melhor é a cara do velho desgustando a "iguaria" da cabeça de nossa amiga ali. XD

    ResponderExcluir
  25. Cara, inacreditável que as pessoas realmente queram as ilustrações de graça hahaha

    ResponderExcluir
  26. A expressão do olhar distante foi ótima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Agora fica claro porque a menina não queria mostrar para a mãe a troca de e-mails com o Di Vasca. Espero que ela tenha recebido uma merecida surra de cinta!

    ResponderExcluir
  28. A rigor, seria isso !
    Aotracoisa côquéro lhi dizê, só pra finalizá issaqui, é que deveriam corrtar o telefone dessa menina aí.
    abs

    ResponderExcluir
  29. Onde as crianças de hoje tiram as dúvidas sobre questões sexuais:

    ( ) médico
    ( ) pais
    ( ) professores
    (x) Yahoo respostas

    ResponderExcluir
  30. Fodástica mesmo foi a cara do cachorro uivando pela carcada da lagosta!!!

    ResponderExcluir
  31. Cara... genial!!! Um dos melhores posts que já li. Sabia que tinha um "processe um ilustrador" referente a isso aí... estava ansioso pra ver o desenhos, e ficou muito melhor do que eu imaginava!!

    Furtei este post, beleza? Com os devidos créditos, é claro! Está aqui:
    http://moizazine.blogspot.com/2011/09/mestre-di-vasca.html

    Espero que não se importe. Qq coisa, eu tiro de lá.

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  32. LOL!! Cada dia mais sua fã!!

    Que menina foi essa??
    Ai ai..

    ResponderExcluir
  33. Muito bom
    Gente desse tipo tem mais é que se explodir mesmo. A garota xinga o velho, diz que não aguenta mais, mente para a mãe...
    Cara, parabéns pelo desenho. A garota mais do que mereceu esse aí

    ResponderExcluir
  34. Credo, que guria horrível... Falando deste jeito do avô! que tem condições especiais... >__<

    ResponderExcluir
  35. Carai! Fiquei semanas esperando essa imagem! Meu vc é demais mestre Di Vasca!

    ResponderExcluir
  36. nossa eu tava louco pra ver essa ilustra!!!
    a garota mereceu heim!!??!?!
    o cachorro ta com a mesma cara do gato láááá do começo auheaeuhauhea chorei de rir xD

    ResponderExcluir
  37. Espero que quando eu for velho não tenha uma netinha tão adorável como essa... Deus me livre!

    ResponderExcluir
  38. Proavvelmente, a melhor coisa que ela já fez na vida foi servir de piada para este blog !

    ResponderExcluir
  39. carai... a resposta da mãe tinha sido o primeiro post do Di Vasca que li... eu, que sou budista, pensei "malandro, o cara pega pesado..." ler essa troca de imeiols que precedeu o esporro justifica com méritos... que mina tosca e escrota!
    tento entrar no mercado das ilustras, valeu Di Vasca por começar o processo de moralização do recinto...

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Ai gente não tem como parar de rir aqui no trabalho eu vou lendo pros meninos aqui os textos mas quando mostrei a ilustração...Foi um tal gargalhada de perder o fôlego.Ninguém acreditou na interpretação perfeita do nosso ilustre DiVasca.A cara da fulana olhando o nada...O Pobre velhinho q tem de aturar ela e a carinha de comida gostosa.O cérebro de M***a que obviamente ela tem,pingando ainda pelo excesso auhauhhuhaa.E por ultimo mas não menos importante o uivo da cadelinha esnobe no ''catraco'' do fruto do mar.DEsculpe o tamanho do texto mas é muita perfeição.DiVasca parabéns pra ti é pouco.uhaauhuhau.

    ResponderExcluir
  42. cara...
    VOCE É O ILUSTRADOR MAIS FODA QUE EU JÁ VI!!!!

    ResponderExcluir
  43. O velho tá a cara do Seu Agenor do Toscochanchada!

    ResponderExcluir
  44. Não consigo parar de ler seu blog...

    ResponderExcluir
  45. Cara, não posso mais entrar nesse blog... É engraçado demais, é melhor que partoba.. não consigo parar de chorar de rir...

    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKKKK - Esse é o famoso desenho ... kkkkkkk cara.. essas ilustrações mereciam ir pra um museu pras futuras gerações... kkkk

    ResponderExcluir