sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cartazes úteis (O destaque)


Clique na imagem para ampliar

21 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu vou imprimir 200 folhas disso e forrar a parede do meu chefe.

    ResponderExcluir
  2. Vou imprimir e botar aqui no serviço. Tem muita gente aqui que precisa ver isso, mas do jeito que são, não vão entender nada...

    ResponderExcluir
  3. Para clientes que querem tudo maior:
    http://www.makemylogobiggercream.com/

    ResponderExcluir
  4. Precisam avisar isso la nas faculdades de design que tem por ai!

    ResponderExcluir
  5. ISSO EH GENIAL.
    Pena q quem realmente precisa entender, naum vai entender.....

    ResponderExcluir
  6. http://cqc.band.com.br/caricaturas/#foto8

    ResponderExcluir
  7. Acabou de acontecer comigo. Pediram pra fazer um vídeo de 30 segundos com um monte de texto, falamos que era muita coisa, mas ninguém nos ouviu. Resultado: depois de pronto (mesmo depois de ter apagado boa parte do texto), pediram pra dividir aquele vídeo em 2.

    ResponderExcluir
  8. O cliente sempre quer mais e maior, é a regra deles pra valer a pena ter pago.

    ResponderExcluir
  9. O que mais destacou minha atenção foi o acento de "minúscula" em cima do C de cidade, que dá impressão de ser um cedilha! xD

    ResponderExcluir
  10. Estava precisando que alguém me acordasse nesse ponto..valew Di Vasca! \o/ No meu caso..tenho dado atenção a varias habilidades profissionais da arte..enquanto que ao mesmo tempo..nenhum destes se destacaram na minha vida até o momento. To precisando aumentar a atenção para com alguns em especial o Quadrinhos e Desenhos em Lápis de cor, e deixar o restante de reserva.

    ResponderExcluir
  11. DiVasca, já pensou em fazer mapas mentais? seus enredos têm tudo o que é recomendado para facilitar a memorização: são histórias ou situações absurdas, humorísticas ou nojentas.

    Agora falta só o conhecimento. Começa fazendo mapas mentais de português...

    ResponderExcluir
  12. Muito Utilo cartaz com certeza.Valeu Divasca.

    ResponderExcluir
  13. Depois de "Isso é pra ontem" as palavras: "Aumente" ou "Destaque" são as que mais ouvimos.. é uma maldição isso ai...

    (pode? www.marvinmatos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Di Vasca, vc podia participar desse concurso da band (CQC)-> http://cqc.band.com.br/caricaturas/#inicio
    concerteza ganharia varios votos do pessoal daqui :D

    ResponderExcluir
  15. Cara, me amarrei no seu blog!!!kkkkk
    já ri pra caramba com seus posts!!!!!
    Tb desenho, mas ainda não trabalho oficialmente com isso, mas se aparecer uns clientes que nem os seus pra min,já sei como proceder.hehehe
    ^^vlw(ta adicionado nos meus favoritos!)

    ResponderExcluir
  16. jah dizia Nietzsche: quando tudo vale, nada vale.
    :D

    ResponderExcluir
  17. Aristóteles disse um pouco antes, jux...

    ResponderExcluir