quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um talento divino!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 13 de março de 2010  11:01
Para: Mariana
Simões
Assunto: RE: RE: RE: Cartaz
Olá Mariana, tudo bem?
Mais uma vez respondo que tenho plena consciência que é para a igreja e que Deus vai me pagar, o problema é que além de eu não ter me voluntariado, Deus está com uma dívida muito grande comigo e quando fui denunciá-lo ao SPC a moça que me atendeu recusou-se a formalizar a denúncia e ainda por cima me chamou de louco, acho que ela é mais uma fã dele, ele é realmente muito popular. Então decidi que não vou mais aceitar este tipo de promissória.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Mariana Simões
Enviada em: sábado, 13 de março de 2010  12:13
Para:
Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Cartaz
Devasca não estou dando promissória, é que nossa congregação realmente precisa de ajuda, este desenho vai ajudar muito a chamar novas crianças para a comunidade e eventos da igreja muito importantes sabe o que eu acho, eu acho que Deus te deu este talento maravilhoso, e voce tem que usar esse talento a favor de Deus também, mas se voce não quer ajudar eu lamento muito, não pela gente, mas pra voce mesmo.  pode ficar tranquilo vou te deixar me paz agora


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 13 de março de 2010  17:21
Para: Mariana
Simões
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz
Olá Mariana, tudo bem?
Agora a coisa muda de figura, então quer dizer que não fui eu treinando, me profissionalizando e praticando todos esses anos? Foi uma coisa mágica que ele me deu? E ele fez isso pra eu ajudar ele? Claro que eu faço.. bem aqui está, você me pediu um padre chamando as criancinhas não é mesmo?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Mariana Simões
Enviada em: domingo, 14 de março de 2010  16:07
Para:
Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz
Devasca eu não gostei disso! premeiro que ele esta com o rosto de um perverido e não com a expressao de acolhimento que eu pedi, e que cigarro é esse? Desculpa mas a gente não pode usar assim, dá pra fazer outro?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: domingo, 14 de março de 2010  18:23
Para: Mariana Simões
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz
Olá Mariana, tudo bem?
Não está com rosto de pervertido, imagina! Este padre está pronto para acolher as criancinhas, quanto ao cigarro eu imaginei que ele ficaria melhor assim mais "descolado" pra atingir o público jovem, sabe? Agora somente não desenhei aquela criança arreganhada com o padre que você pediu, acho que assim fica um pouco "gráfico" demais, não acha?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Mariana Simões
Enviada em: domingo, 14 de março de 2010  18:42
Para:
Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz
Rapaz, eu pedi uma criança arrebanhada com o padre, não falei arreganhada, que horror! Sabe o que eu estou achando, eu estou achando que voce está fazendo isso de propósito

De: Luis Di Vasca
Enviada em: domingo, 14 de março de 2010  19:21
Para: Mariana Simões
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz
Olá Mariana, tudo bem?
Eeeeeeeuuu? Nãããããããoooooooooo! Imagiiiiiiinaaaaaaa
De: Mariana Simões
Enviada em: domingo, 14 de março de 2010  19:36
Para:
Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz
Viado imbecil é o que voce é, sabe o que eu quero muito agora eu quero que voce morra



101 comentários:

  1. nervosa para uma moça da igreja, não?! haha

    ResponderExcluir
  2. Todos os religiosos que encontram o DiVasca tem essa reação no final...

    ResponderExcluir
  3. Deu para notar como a moça é uma boa cristã no último e-mail né hahahahaha
    "eu quero muito que você morra"
    hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. "Eeeeeeeuuu? Nãããããããoooooooooo! Imagiiiiiiinaaaaaaa"

    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. AMOR CRISTÃO: Você está fazendo isso errado.

    ResponderExcluir
  6. tá faltando deus no coração dessa mariana. rs

    ResponderExcluir
  7. Agora que eu vi o "devasca"

    DEVASCA PAGANDO DE GATINHO

    ResponderExcluir
  8. Tem uma cruz no nariz do padre auhauhauha

    ResponderExcluir
  9. Também tem o detalhe da outra mão do padre em baixo da "mesa" XD

    ResponderExcluir
  10. Ahh, gente da igreja sempre desejando que você morra.

    ResponderExcluir
  11. Uahauhahuuahhuahuauh tudo sobra pra Deus.... ele paga todas as contas!! auhauahuahuahuahua sei naooooo bora aprender a respsitar o trabalho das ppessoas por isso esse pais so valorisa quem rouba

    ResponderExcluir
  12. Só não entendi porque ela te chamou de viado. Que mocinha homofóbica. Deus castiga!

    ResponderExcluir
  13. Se vc viu a Cruz Invertida no Nariz do Padre dá Joinha...OH WAIT...
    dEvasca owning !

    ResponderExcluir
  14. Achava que falar palavrão não era coisa de Deus... Por que será que a igreja quando pede alguma coisa nunca muda o roteiro decorado de dizer que a pessoa tem algo dado por Deus e que tem que contribuir?

    ResponderExcluir
  15. não fala palavrão moça senão deus te fode!

    ResponderExcluir
  16. Ihhh... religiosos desejando a morte... sei bem como é isso...

    ResponderExcluir
  17. Ahaha... como são amáveis as pessoas religiosas!

    ResponderExcluir
  18. Boca suja hein?

    "eu acho que Deus te deu este talento maravilhoso, e voce tem que usar esse talento a favor de Deus também"

    Já tentaram essa comigo também huahuahua

    ResponderExcluir
  19. "Eeeeeeeuuu? Nãããããããoooooooooo! Imagiiiiiiinaaaaaaa"

    Melhor parte.

    ResponderExcluir
  20. Essa do talento divino é clássica. Tbm tentaram comigo. Aliás, com músicos acontece o mesmo que com os ilustradores. Tô pensando em dar mais umas "Divasca's answer" por aí.

    ResponderExcluir
  21. nossa, que coisa linda minha gente! o email final dela demonstra que ela segue a risca a doutrina cristã do amor!

    Realmente o divasca tem um talento divino e com total certeza está muito orgulho porque nosso camarada o está usando muito bem; "TROLAR CALOTEIROS FDP QUE ACHAM QUE PODEM DAR UMA DE MALANDRO COM OS OUTROS" !

    obs: a cruz invertida na nareba do padre foi uma sakada de mestre \m/ !!

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que DEUS te deu esse dom... Estava eu confabulando com um amigo aqui do trabalho o tempo e dinheiro que eu joguei no lixo fazendo faculdade e me especializando, poderia ter comprado um carro e dormido mais tranquilamente já que DEUS me deu esse dom para a programação XD

    ResponderExcluir
  23. eu não vi nada de errado nesse desenho
    é só um padre em seu dia normal de trabalho

    ResponderExcluir
  24. O sombreado do nariz do padre é uma cruz das avessas!

    Hehehehehehe Só Divasca mesmo!

    ResponderExcluir
  25. hahaha Muito bom!
    Semana passada mesmo minha Mãe veio com onda de um povo da igreja dela querendo desenho, e eles usaram essas palavras " faz essas caricaturas pra gente, mas o pagamento tem que ser na providência divina, por que dinheiro a gente não tem"
    Infelizmente providencia divina não paga minhas contas.

    ResponderExcluir
  26. Igrejas não pagam impostos para o Estado, deveriam pelo menos pagar por um " talento Divino".

    ResponderExcluir
  27. É por estas que mantenho MUITA distância de qualquer religião/crença/fé. Cansei de ser cobrado como se estivesse devendo algo para deus. E sim, esta "cristã" aí deveria ter um pouco mais de amor no coração. Não sigo religião alguma, mas sei que é errado desejar a morte dos outros. Belo exemplo hein?

    ResponderExcluir
  28. Rindo alto aqui!! A cruz invertida foi demais!!

    ResponderExcluir
  29. ela quer q vc morra pq ela é de Deus

    ResponderExcluir
  30. Tenho quase certeza que essa cruz foi AO ACASO...

    Mas quem pode tirar esta dúvida de vez é o próprio Di Vasca.

    ResponderExcluir
  31. Padre Pedophilinho... o senhor por aqui!!!!
    aiuahaiuhauhauhuiahiauha


    Essa é das boas !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Qta paz no coração da moça, terminou o email com a clássica frase: "...eu quero que voce morra". É isso aí, perdoai aos outros como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  33. Estudo e treino não tem nada a ver! Tu já nasceu com esse dom, tá na hora de retribuir!
    Jura, né...

    ResponderExcluir
  34. Por essas e outras que eu digo que o "Deus" dessa gente é o dinheiro e os bens materias... mas quando são os outros que tem que fazer algo, cadê a verba?

    Ficam usando o nome de Deus em vão para justificar tudo, por isso o mundo tá essa desgracera que é.

    No fim esse povo sempre mostra a verdadeira face, mandar morrer é muito coisa de quem ama as outras pessoas mesmo... pfff...

    ResponderExcluir
  35. A delicadeza dos envolvidos com o Divino sempre me surpreendendo...

    ResponderExcluir
  36. a cruz invertida no nariz é a cereja do bolo! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  37. Um cristão verdadeiro não apenas iria querer pagar, como iria querer pagar o JUSTO pelo trabalh de alguém. A Deus o que é de Deus e a César o que é de César.

    Claro que muitas igrejas tem pouco dinheiro. Nem todas são ricas como a dona da televisão. Mas isso não quer dizer que os membros tem de cobrar e julgar às pessoas para que façam trabalho VOLUNTÁRIO. Essa de botar na conta de Deus é só uma descupinha esfarrapada.

    Cristão de verdade, quando precisa, bota o joelho no chão e pede a Deus. Afinal de contas, se Ele pode "pagar" o desenhista, porque não poderia "negociar"? rsrsrsrs

    Pra quem não é cristão, isso parece maluquisse, mas é simples assim :D

    ResponderExcluir
  38. Aaah... os bons cristãos...
    Nunca deixam de mostrar quem são.

    ResponderExcluir
  39. O "Viado" como insulto de alguém que frequenta uma igreja faz sentido total, ué. Eles acham que os veados vão pro inferno mesmo... :p

    ResponderExcluir
  40. É só mais um motivo pro Di Vasca não assistir Brokeback Mountain. :'D

    ResponderExcluir
  41. Da série 'Com Deus no Coração': "Viado imbecil é o que voce é, sabe o que eu quero muito agora eu quero que voce morra".

    ResponderExcluir
  42. Ela quer que você ajude a molestar criancinhas oO

    ResponderExcluir
  43. Peixoto999,
    sim, eh pecado desejar a morte de alguem, isso tem na biblia. outro erro dela q eh muito comum entre os brasileiros q ta comecando a me deixar muito puto eh desvalorizar o trabalho dos outros.

    Di Vasca,
    eu entrei aqui soh pra rir, mas eu acabei aprendendo a respeitar mais ainda o trabalho de todo mundo, inclusive cabelereiros profissionais, cantores, ilustradores, e outros trabalhos q geralmente sao taxados como "faceis" e as vezes nao eh tanto assim, abracos. =)

    @porragrafico.

    ResponderExcluir
  44. Criança arreganhada auehauehuaheuahuehauheaueh ri litros

    ResponderExcluir
  45. Pô, a irmã perdeu o controle ali no último e-mail!
    Caiu da graça! kk

    ResponderExcluir
  46. Divasca, participa do concurso ae.
    http://br.consultaclick.com/campanhadrclick/

    É pro bem das criancinhas. (Ou dê autorização para alguém inscrever o monstrinho da divulgação)

    ResponderExcluir
  47. Esse aqui também.
    A unica premiação é seu desenho virar anúncio de jornal.
    http://www.comecacomc.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Impressão minha ou foi de propósito a sombra em formato de Crucifixo invertido no nariz do clérigo? AHUAHUHAHUAHAH GENIAL.

    ResponderExcluir
  49. "Desculpa, mas a gente não pode usar assim, dá pra fazer outro?"

    Além do falso moralismo, é cara-de-pau e folgada...

    Bem que falam que os maiores calhordas desse mundo são os que vivem dentro das igrejas e ficam batendo a mão no peito dizendo que "amam Deus".

    Bem faço eu que sou agnóstico! De que adianta seguir uma religião e viver indo na igreja se a pessoa é um FILHO DA PUTA que vive sacaneando os outros fora delas?

    Cambada de hipócritas e falsos moralistas. Pra mim, são esses tipinhos aí é que deveriam ser varridos da superfície da Terra...

    ResponderExcluir
  50. Mais um ATEU aqui! Show de bola!

    Todos os religiosos são hipócritas e reagem assim no final das contas, o resto é estória da carochinha!

    ResponderExcluir
  51. tão "de deus" que ela quer que vc morra, OI?

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Achei engraçado e bem irônico.

    Agora diferente de alguns comentários, eu não acho que todos religiosos são hipócritas. Pois fazendo isso, está indo na mesma falácia de que todos os ateus são imorais.

    Mas aí cada um pensa o que quer, enfim...

    Muito bom trabalho, DiVasca! Achei hilária quando a religiosa perdeu as estribeiras, he, he, he... muito cômico!

    ResponderExcluir
  54. Acho que alguns aqui não sabem o que a palavra "agnóstico" quer dizer.

    Significa que se acredita em Deus, mas não segue nenhuma religião.

    Portanto, MUITO diferente de ser ateu, como acharam aí.

    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Concordo com o Big Lui.
    Generalizar é feio galerinha, nem todos os religiosos são idiotas, voçês só não percebem que alguém é religioso mas que respeita todo mundo, porque, sabe, ele respeita todo mundo e não enche o saco.
    Fikadika

    ResponderExcluir
  56. Trabalho para grandes empresas a maior parte do tempo e, as vezes, para pessoas físicas.
    Meu trabalho, principalmente para estes, quase sempre envolve questões judiciais. São pessoas querendo cobrar os seus direitos.
    Nestes casos, eu pratico preços simbólicos, para fazer minha parte para com a sociedade.
    As empresas e as igrejas, estas podem pagar a conta!

    ResponderExcluir
  57. míiiiiiiiiiiiiiiiitico!
    Esse é o melhor blog do mundo! hahaha

    ResponderExcluir
  58. Divasca, um conselho, seu herege:

    Passa pucima. Passa pucima da cabeça, e dirreceba sua vitória !

    ResponderExcluir
  59. Man On The Edge, você também não sabe o que agnosticismo quer dizer, pelo jeito. A definição que você deu é de DEÍSMO. Agnosticismo é uma "crença" na impossibiliadde do conhecimento sobre a existência ou não de Deus.

    ResponderExcluir
  60. O Di Vasca está a necessitar de um spray que remove o Diabo do Couro....

    http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273

    ResponderExcluir
  61. "Viado imbecil é o que voce é, sabe o que eu quero muito agora eu quero que voce morra"
    Esse é o legítimo espírito cristão.

    ResponderExcluir
  62. "Viado imbecil é o que voce é, sabe o que eu quero muito agora eu quero que voce morra"
    Esse é o legítimo espírito cristão. [2]

    que vergonha alheia! =)

    ResponderExcluir
  63. Esse é o legítimo espírito cristão. [3]

    ResponderExcluir
  64. o melhor é a cruz invertida no nariz do padre kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Menina corra ajoelhar no milho e orar!!Desejando a morte aos outros?Isso não tem nada de cristão,como é que quando não consegue o desenho de graça a coisa muda de figura não?Ai a mocinha pode pecar a vontade?e o Divasca não pode né?Tem de ficar culpado por não ajudar...uhahauahauahuahuaahauah.Complicado.
    Divasca olevando até os cristãos pro mal caminho,Faz isso não Divas..
    ahuauhauahauahuah

    ResponderExcluir
  66. Religiosos são mimados, se vc não obedece eles, eles querem que vc sofra.
    Eu ainda escreveria "VEM NI MIN CRIANÇADA"

    ResponderExcluir
  67. Já passamos por isso também, só que o cliente não pediu de graça não, foi carismático e pediu simplesmente para fazer pela metade do preço, como queria contribuir para a obra de Deus aceitamos a proposta...O problema é que depois de 2 anos ainda não recebemos o que foi combinado, e de tanto cobrar, e receber sempre a mesma resposta: RE: A igreja não está recebendo dizimos e ofertas o suficiente para arcar com os compromissos assumidos...Ligue daqui 2 meses...Resolvemos deixar tudo para a obra...Mas se aparecer uma outra proposta do tipo colocaremos o individuo para correr...
    Uma vez que não trabalhamos por hobby...kkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Achei uma falta de respeito descabida só porque alguns padres são pedófilos não significa que todos sejam, mas que foi engraçado foi...hahahaha

    ResponderExcluir
  69. vim ver os comentários pq achei q ngm tinha visto a cruz invertida no nariz do padre...

    ResponderExcluir
  70. Morrer não é ponto... porque isso nós vamos ... não vamos !?!?!? mas acho que ela queria mandar o Divasca pro inferno mas ela não tinha o endereço.

    Amém !!!

    ResponderExcluir
  71. Padre descolado!!!!! asushaushauhsauhsauhs!!!

    ResponderExcluir
  72. tem uma mensagem subliminar na foto...uma cruz invertida no nariz do padre

    ResponderExcluir
  73. Vcs entenderam errado..

    Ela disse "eu quero que vc morra" no sentido "Morra! assim você vai pro ceu..." hehehee

    ResponderExcluir
  74. E se o Deus dela não for o meu Deus como faz?

    ResponderExcluir
  75. porra velho achei o blog muito foda! o pessoal acha mesmo que trabalhar com arte é festa! todo mundo pede a porra de um desenho de graça!

    ResponderExcluir
  76. ah esses religiosos sempre tão carinhosos e espalhando o amor pelo mundo...
    ela disse pra você morrer não por mal, é que ela deseja que você vá para o céu viver eternamente em paz. Ou não né, vai saber.

    ResponderExcluir
  77. ser cristão não é ser Deus...todo ser humano é Humano certo? por mais que tenha alguns religiosos que se acham Deuses ou Anjos...nao sao...ela se irritou por ser uma Humana...e acredito que foi desnecessário de ambas as partes...acho que mais errado do que quem faz o mal e quem pede para fazer o mal ...e no caso Di Vasca so ficou irritando ela o tempo todo! para dar nisso!

    ResponderExcluir
  78. Perdeu totalmente a compostura no último e-mail... Deus não gosta disso.

    ResponderExcluir
  79. Sabe, não sou ilustrador, mas sou um ótimo desenhista, desde criança...e as pessoas vivem me dizendo que isso é um "Dom de Deus" que piada, sou um bom desenhista pq eu desenhava muito quando era criança e aprendi isso aos poucos e não foi nada simples, acho que isso de dizer que é dom de deus é como desvalorizar a mim, afinal, será que eu, como ser humano, não tenho a capacidade de desenhar bem sozinho? Outra coisa que fico puto é que todo mundo me pede desenhos de graça, tudo bem que esse não é meu ganha-pão, mas dá trabalho fazer isso e as pessoas não dão nenhum valor...

    ResponderExcluir
  80. Desmascarando os hipócritas da sociedade, né não? Muito bom (mais uma vez)!

    ResponderExcluir
  81. Essa tem deus no coração.

    ResponderExcluir
  82. Esses fanáticos religiosos têm ódio reprimido. Muito perigosos. Morro de medo. (not!)

    ResponderExcluir
  83. Senti falta de uma ultima resposta obvia praquele email dela

    ResponderExcluir
  84. Well That Escalated Fast!!
    http://i.qkme.me/3on5c8.jpg

    ResponderExcluir
  85. Uma palavrinha diVasca!
    Vai procurar um serviço! Desenha mal pa pega hauahauahauhauahuahuahuahauh

    ResponderExcluir
  86. A criança arreganhada e Deus arrebentando uma pessoa foram as melhores kkkkkkkkkkk devia ter desenhado a criança com o padre

    ResponderExcluir
  87. Pai Di Vasca que estais no Bloger
    Santificada seja sua Arte
    Venha a nós por meio de nossa internet
    Não perdoai os erros daqueles caloteiros
    Trollaios assim como aqueles que desvaloruzam a vossa arte kkkkkkk amém kkkkkk

    ResponderExcluir