sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Muito amor e carinho!

De:Andressa Araújo
Enviada em: quinta-feira, 23 de outubro de 2008 13:25
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Clínica veterinária
Oi Luis, bem, quanto ao orçamento eu faço uma perguntinha básica: o que você pode fazer com muito amor e carinho? Estou lisa. Bem, to enviando umas fotos no anexo pra referência e o cachorrinho pode ser esse da quarta foto. Obrigada
Bjão 

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 23 de outubro de 2008 16:18
Para: Andressa Araújo
Assunto: RE: RE: RE: Clínica veterinária
Olá Andressa, tudo bem?
Lamento, mas este tipo de pagamento não poderei aceitar, mesmo com suas fotos semi-nua que acaba de me mandar ou então esta sua nova depilação que diz ter feito pra deixar-te assim tão lisa. Olha só, respondendo sua pergunta, com muito amor e carinho eu chego em casa, faço bastante carinho na minha esposa e a gente vai se estimulando enquanto digo coisas no ouvido.... Ei, quer mesmo saber tudo em detalhes?
Atenciosamente,
Di Vasca

De:Andressa Araújo
Enviada em: sexta-feira, 24 de outubro de 2008 12:34
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Clínica veterinária
Epa, me respeita cara! Em primeiro lugar nas fotos eu estou na praia, te mandei essas porque nelas eu saí melhor, em segundo lugar quando falei que estava "lisa" não quis dizer que fiz nenhuma depilação, é que estou sem dinheiro. E "com muito amor e carinho" foi pra perguntar se dá pra fazer o desenho da clínica, eu com o cachorrinho.

De:Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de outubro de 2008 22:13
Para: Andressa Araújo
Assunto: Muito amor e carinho!
Olá Andressa, tudo bem?
Aqui está. Com muito amor e carinho
Atenciosamente,
Di Vasca

De:Andressa Araújo
Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2008 11:07
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Muito amor e carinho!
Seu doido! você deve ser um puta de um tarado com problema na cabeça!


De:Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2008 12:54
Para: Andressa Araújo
Assunto: RE: RE: Muito amor e carinho!
Olá Andressa, tudo bem?
Não precisa agradecer. Explico que fiz você bem lisinha como falou e com muito amor e carinho, mas se preferir outra posição, que seja mais gráfica e evidente esta troca de carinhos eu posso fazer.
Atenciosamente,
Di Vasca


De:Andressa Araújo
Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2008 14:28
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Muito amor e carinho!
NÃO! PELO AMOR DE DEUS!

60 comentários:

  1. Mal-agradecida... a foto tem muito amor e carinho, não sei qual o problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos dois baba muito no beijo, isso deixa mais tarado

      Excluir
  2. ahauhauhauh auahhuahuih auai owned!!!!!!


    Parabéns ... excelente post.

    ResponderExcluir
  3. Não pareceu ter ficado tão ofendida depois de ver o desenho dela...

    ResponderExcluir
  4. NÃO! PELO AMOR DE DEUS! ^_^"

    Essa não vai mais pedir desenhos de graça para o Di Vasca NEVER!

    ResponderExcluir
  5. HUAHUAHUAHUAHUAHUHA q temçoooooo

    E q negócio é esse de "amor e carinho" gentchy? MEDO.

    ResponderExcluir
  6. "NÃO! PELO AMOR DE DEUS!" foi a melhor. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Tentei comprar pão outro dia usando muito amor e carinho como pagamento, o padeiro não me atende mais, fiz algo errado?

    ResponderExcluir
  8. @francis é porque você não estava liso

    ResponderExcluir
  9. RACHEI do comentário do Wellyngton, HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha...

    o pior é que no final nem pagar com o corpo ela tava insunando...

    ResponderExcluir
  11. É foda! Oferece pagar com muito amor e carinho e na verdade nem isso ela está disposta a dar!

    Mulher metida e folgada! Tá achando que é só falar bonito que os outros trabalham de graça?

    Essa deve ter nascido gata e ter tido tudo de mão beijada na vida...

    ResponderExcluir
  12. Esse Divasca é um cuzão. Mas gostei dele.

    ResponderExcluir
  13. PQP!! hehehe tu é prego com força. Demais!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Se fosse eu varia algo pior, mas ai seria atentado ao pudor.

    ResponderExcluir
  16. A pessoa pede pra levar uma tijolada na cara, e depois que leva, reclama.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  17. Só uma dúvida: o deseinho da moça corresponde à realidade?

    Que gata!!!! rrss

    ResponderExcluir
  18. Gente, por favor. Ela não tava querendo pagar com amor e carinho... Ela queria amor e carinho do Divasca, tipo um gigolo, manja?
    Pô Divasca, e você não aceitou ir lá "consolar" ela??
    Tem gente que tira quase 10 mil com esse tipo de trabalho!

    ResponderExcluir
  19. eu realmente gosta do blog, mas esse último texto foi bem idiota. e parece que só eu achei...

    ResponderExcluir
  20. Pow, gostosa a mina eim? dava um cráu fácil nela...

    ResponderExcluir
  21. kkkk...mais uma vez você foi impagável...kkkkkkkkk... parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  22. Nada como um erotismo entre especies para da um cutuque...

    ResponderExcluir
  23. OMFG O_O", Acho que ela gostou da foto porque não vi palavrões nem nada! Acho que ela foi testar se na pratica ficaria tão interessante assim.
    PS: Se o desenho corresponder ao real corpo dela me disponho a desenha-la pessoalmente! kkkkk
    PS2: Não sei desenhar :P mas agente tenta!

    ResponderExcluir
  24. Essa levei pro lado pessoal. Veteriários normalmente reclamam de não serem valorizados. Acontece algo muito parecido que acontece com o Divasca, querem que cuidemos dos animais por "amor e carinho".

    Normalmente entregam os problemas deles para que nós, Veterinários, resolvemos. "Ah, doutor não vou poder pagar essa conta, vc não fez veterinária por amar os animais? Faz um precinho melhor."

    Escuto isso diariamente.

    Ai, vem a colega repetir o mesmo comportamento com outro profissional.

    Porra não tem dinheiro? Não, faz! Não tem dinheiro ou disposição de gastar com um animal, não cria!

    Parabéns Divasca, eu teria desenhado com "amor e carinho" na posição cachorrinho! :)

    ResponderExcluir
  25. Um detalhe, não sei se proposital, mas a publicação ocorreu no dia do Médico(a) Veterinário(a). :)

    ResponderExcluir
  26. Meu caro DiVasca: acho teu desenho muito bom..espero que algum dia você consiga ganhar dinheiro com ilustração.

    ResponderExcluir
  27. Tenho até medo de mim agora, que conheci o blog do Di Vasca. Nenhum cliente, colega de trabalho ou chefe vão ser tratados como antes quando quiserem me sacanear huahuahuahuahua (risada maligna)

    ResponderExcluir
  28. Agora vem ca, nao rola divulgar as fotos da perva?

    ResponderExcluir
  29. Hahaha... muito bom, não conhecia o seu trabalho, fui indicado por um amigo.

    Esse post me rendeu altas gargalhadas!

    Parabéns. Até mais!

    ResponderExcluir
  30. Tarado ? Não , o DiVasca não é tarado, poxa. Que injustiça.
    Ele tem, na verdade, ligação com freiras neo-zelandesas assassinas, que tocam gaita-de-foles e flauta transversal.Conhecidas pela fotocomposição bizantina da caixapregovskaia renascentisa.

    De resto, é gente boa !

    ResponderExcluir
  31. Oi, Hector.
    Sobre o que você falou, acredito que o Divasca ganha dinheiro sim nessa area. Afinal ele é casado e paga as contas de casa.
    O que acontece é que na área de comunicação no geral, normalmente somos tratados como profissionais de segunda categoria que escolheram trabalhar com isso por semos "preguiçosos" e ouvimos muito besteira das pessoas que consideram nosso trabalho como fácil.
    Lógico que em toda a profissão existe isso, mas é que no Brasil um ilustrador é muito desrespeitado, o que é uma coisa triste.

    Apesar da maioria das pessoas achar que ilustração (ou comunicação) ser algo sem valor, todo mundo sempre precisa de um serviço desse tipo, e esqueçe da máxima de "oferta e procura", agindo como se o ilustrador não fosse um profissional sério, ou como se ele estivesse desesperado por trabalho.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  32. Hector, me desculpe, não sabia que você era ilustrador também.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  33. Cara, seu blog é fantástico.
    E inclusive me inspirou a postar algo inspirado

    http://www.itexto.net/devkico/?p=983

    ResponderExcluir
  34. Luis dovasco... vc é meu ídolo... quando eu crescer eu quero ser igual a vc...

    ResponderExcluir
  35. auhsuasuash to rindo mto meu!parabens adorei tdo aki tdooo !!!

    ResponderExcluir
  36. Que vontade de ser esse cachorro do desenho ;D

    ResponderExcluir
  37. hauhaiuahuiahuiaiuh!!! sensacional!!!
    Adorei o blog.

    Se fosse a Andressa, aceitaria o desenho. Está perfeito. hehehe

    ResponderExcluir
  38. "Kico (Henrique Lobo Weissmann) disse...
    Cara, seu blog é fantástico.
    E inclusive me inspirou a postar algo inspirado

    http://www.itexto.net/devkico/?p=983"
    posso usar em meu blog?

    ResponderExcluir
  39. Não pelo amor de deus, heuehuehuheuhe. Gostei do desenho.

    ResponderExcluir
  40. Foda!!!!! Cara não sei se já viu mas você esta como favorito na pagina do Tweeter da pessoa que faz a demonstração do windows 8, nesse video. Propaganda Free.....uhauhauhauha

    http://www.youtube.com/watch?v=2crcmEGg_OQ&feature=topvideos_science

    ResponderExcluir
  41. Muito legal ver que ela pediu desculpas depois.
    Enfim... fapers gonna fap...

    ResponderExcluir
  42. fapers gonna fap...²

    UAUAHAUHAUHAUAAAUAHAUHAHAUHAHUH eu quase choro ....

    ResponderExcluir
  43. Di Vasca, voce é foda cara ! hahahahaaha...

    ResponderExcluir
  44. visit q3i21u5d55 best replica bags online replica bags dubai find more s6i21v0c95 best replica bags replica bags on amazon r9i98v8n39 replica bags nancy replica hermes b9f69v2x14 replica bags in china

    ResponderExcluir