quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Processe um ilustrador

 
De: Victória Eugênia
Enviada em: sábado, 21  de agosto de 2010  10:40
Para: Luis Di Vasca
Assunto: (sem assunto)
Você vai me pagar seu desgraçado você não tem o que fazer não hem? maldito! filho da puta desgraçado! você vai se fuder muito na minha mao seu imbecil! me aguarde!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 21  de agosto de 2010  14:36
Para: Victória Eugênia
Assunto: RE: (sem assunto)
Olá Victória, tudo bem? 
Nossa, normalmente essas coisas aparecem ao final do contato e não no começo. Esclareça minha dúvida. Quem me escreve?
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Victória Eugênia
Enviada em: sábado, 21  de agosto de 2010  14:39
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: (sem assunto)
Ah, quem te escreve? pode ter certeza de que é o seu pior pesadelo do momento!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 21  de agosto de 2010  14:45
Para: Victória Eugênia
Assunto: RE: RE: RE:(sem assunto)
Restart?

De: Victória Eugênia
Enviada em: sábado, 21  de agosto de 2010  15:16
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Você vai ouvir muito falar de mim meu senhor!  você está se esquecendo eu vou esclarecer sua memoria. você fez um desenho horroroso ofendendo profundamente a minha filha que so pediu um desenho pra entregar na faculdade, agora ela esta chorando aqui do meu lado e você vai pagar cada lagrima dela, seu filho da puta. Deixa, vai esperando, so estou procurando aqui um jeito pra processar você

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 21  de agosto de 2010  16:23
Para: Victória Eugênia
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Ah sim, Victória. Por que você não me falou antes que queria processar um ilustrador? É só entrar em contato com este E-mail que mando na imagem em anexo. É feito especialmente para processar ilustradores!

De: Victória Eugênia
Enviada em: terça-feira, 24  de agosto de 2010  10:18
Para: Processe um Ilustrador
Assunto: Insultos à minha filha
Olá,
Venho por meio desta extravasar meu descontentamento sobre os péssimos serviços prestados à minha filha pelo ilustrador "profissional" Luis Divasca. Exijo que providências urgentíssimas sejam tomadas no sentido de punir este homem se possível alguma atitude que o proíba temporaria ou -de preferência- permanentemente de exercer sua profissão, visto que não tem a menor condição de lidar com o público e seus clientes. O sujeito em questão representou minha filha e alguns outros membros de minha família em situações absurdas e constrangedoras, causando embaraço e desconforto para todos os envolvidos e traumatizando assim minha filha. Espero que atitudes sejam urgentemente tomadas. Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Victória Eugênia

De: Processe um Ilustrador
Enviada em: terça-feira, 24  de agosto de 2010  12:11
Para: Victória Eugênia
Assunto: RE: Insultos à minha filha
Olá Dona Victória, tudo bem?
Vamos processá-lo sem dúvida, os dias de terror deste homem estão contados e se a ilustração é realmente do modo como me descreve vamos inclusive tentar jogá-lo na cadeia. Para isso, preciso ver o desenho em questão e o comprovante de pagamento da ilustração, junto com o contrato de prestação de serviços ou então a troca de e-mails com a negociação. 
Atenciosamente,
Equipe do Processe um ilustrador

De: Victória Eugênia
Enviada em: terça-feira, 24  de agosto de 2010  16:24
Para: Processe um Ilustrador
Assunto: RE: RE: Insultos à minha filha
Olá,
Eu tenho o desenho em papel aqui não consigo enviar pra você está no e-mail da minha filha e ela não quer entrar novamente na caixa dela. por isso não tenho como te enviar o desenho e a troca de e-mail. e ela não formalizou contrato. Mas posso descrever o desenho.
Nele a minha filha está com a cabeça aberta (como se fosse uma tampa) saindo um monte de fezes e o avô dela está nu, ao lado olhando com cara de desejo para as fezes enquanto uma lagosta gigantesca e horrível está sodomizando nosso cachorro. Acha que isto já não é o suficiente? Vou pedir pra ela o comprovante de pagamento.

De: Processe um Ilustrador
Enviada em: terça-feira, 24  de agosto de 2010  16:36
Para: Victória Eugênia
Assunto: RE: RE: RE: Insultos à minha filha
Olá Dona Victória, tudo bem?
Bem, pra falar a verdade, sem o desenho não temos muito o que fazer, a troca de e-mails nos servirá como o contrato estabelecido pelas partes, preciso da conversa, do desenho e do comprovante de pagamento. Mas adianto que não podemos nos intrometer na vida sexual do cachorro da senhora com frutos do mar, muito menos temos conhecimento sobre a preferência gastronômica do senhor em questão pelo que sai da caixa craniana de sua filha.
Atenciosamente,
Equipe do Processe um ilustrador

De: Victória Eugênia
Enviada em: terça-feira, 24  de agosto de 2010  20:13
Para: Processe um Ilustrador
Assunto: Esquece
Olá,
Eu entrei no e-mail da minha filha e deixa pra lá. Eu vi a conversa e ela realmente não pagou, mas eu tinha dado o dinheiro pra ela. Então deixa que eu resolvo aqui. Obrigado!

De: Processe um Ilustrador  
Enviada em: terça-feira, 24  de agosto de 2010  22:37
Para: Victória Eugênia
Assunto: RE: Esquece
Sempre um prazer, minha senhora!
Atenciosamente,
Di Vasca

146 comentários:

  1. Palmas. Um Mestre para toda a vida. Um Educador. Vida longa a Di Vasca!

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente mandou pro email sugerido auhueaHUEuHUsuaUSHUHEuAHUHShaEhauHsuaHUHUE rachei o bico

    ResponderExcluir
  3. "UMA LAGOSTA GIGANTESCA HORRÍVEL ESTA SADOMIZANDO O CACHORRO"

    hauhsahshahfsahfashgahuguashuahsuhaughaygbasndasidhay8shdausdfjasihfuashfuahyashauhduashudhasuhdasudmajsjdhuaisdhasmdasjdnsuhAHUHDASDASHUDAUSDUHASDUHAUDNADAKDMAUWJIQJ MSAISMADSUIJDQ WANWAM,Sdasudhasdnsaubydqhwyeghqygtuyatga´pg´pafpsfpodsafoákfoakdoakafiekfkafák´fá´kfák´kfeprfçadakdiaijfadfkaçlaá~dada.;da,das

    Queremos ver o desenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://divasca.blogspot.com.br/2011/09/voce-nao-sabe-o-quanto-eu-sofro.html

      Excluir
  4. hahahahahahaha, cara de pau é pouco! mas qual o desenho que originou a discórdia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://divasca.blogspot.com.br/2011/09/voce-nao-sabe-o-quanto-eu-sofro.html

      Excluir
  5. Uma certa menina traumatizada vai ter que explicar o que fez com o dinheiro que mamãe deu (se é que deu) para pagar o desenhista...

    Como já disseram, Di Vasca EPIC WIN!

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito boa

    Podia virar protocolo do Di Vasca pedir comprovante de pagamento quando os ótários começam a vir com essa de processar e de "vou fuder vc"

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. http://divasca.blogspot.com.br/2011/09/voce-nao-sabe-o-quanto-eu-sofro.html
      É a parte 1.

      Excluir
  8. hahahahahahaha pagar a conta que eh bom ninguém paga !!!!! poxa Divasca já usei algumas de suas frases para responder a clientes... eh impressionante como dá certo !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que tem mais mesmo uhauhauhauha!!!

    ResponderExcluir
  10. Coloca a troca de email com a garota!!

    ResponderExcluir
  11. O cara é foda! Além de todo o dom com ilustrações e trollagem, ele ainda é advogado! hAuhAUhUhuA

    ResponderExcluir
  12. mas que buuuuuuuuuuuuuuuurra! hduiewohdiewudhew

    ResponderExcluir
  13. A moça traumatizada deveria usar o dinheiro que a mãe dela deu pra pagar o Di Vasca pra ir no psicólogo. =)

    ResponderExcluir
  14. ..enquanto uma lagosta gigantesca e horrível está sodomizando nosso cachorro.

    Tenso!

    Rachei de rir.

    ResponderExcluir
  15. oHAUUauHUAuHauhUOAhUOHauhUAhoUAH au uHauhaoUahOUahA OHauahauHauAHuhoa hauoHauhahahuHAh oahuHUAhuahUhuHA UAuoHAOuhAHuAHOUaahuHAuo OUAhuahAUhoUHAuhAHuhOAH OUAhUAHuHAuhUHAoHAoUAh oUHAUHAuHAuhAHOHAouAHuoHAuoHO!!!!
    Epic master trollagem!!! Use esse e-mail "processe um ilustrador" mais vezes, hOIAhHaihaohaihaih!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pro seu blog ficar perfeito só falta RSS ... T,T

    ResponderExcluir
  17. Pô Mestre Divasca!!

    Poste também o desenho..

    ResponderExcluir
  18. kkkkk... e o pior foi a mulher não ter se ligado que o "Processe um Ilustrador" @ "alguma coisa" não existe, fala sério...
    Hehehehe.

    ResponderExcluir
  19. Inacreditável.... simplesmente inacreditável! uhauhahuahuaauhahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  20. SAC- Serviço de Atendimento a Cretinos....
    huahuaauahu

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkk , esse foi um dos melhores!

    ResponderExcluir
  22. @Thales,
    tu pode assinar o blog com o link do Atom no final do blag

    zóia só
    http://divasca.blogspot.com/feeds/posts/default

    ResponderExcluir
  23. Huqahuaehuaehuhaehueahu como sempre, excelente !

    ResponderExcluir
  24. Alias, posta o desenho ae Divasca ! =D

    ResponderExcluir
  25. Voce é um grande FDP! HUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  26. Muito engraçada estas trocas de e-mails. Mas é evidente que são todos fictícios, criados pelo Di Vasca. Se for assim, ele é mais genial ainda. Tem um texto ótimo, debochado e criativo. Um humor ácido, difícil de ser comparado.

    Mas fica evidente que é a mesma pessoa que escreve todos os e-mails (reparem, por exemplo, na descrição que a Victória faz do desenho, eh uma descrição bem Di Vasca).

    Posso estar falando um monte de bobagem se o Di Vasca já anunciou que é ele que cria os e-mails se baseando na vida real. Se não, reitero que os textos são ótimos e não perdem a graça saber que não reais.

    Um abraço, aguardo a próxima atualização do site.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Cara... é genial seu blog!!! Chorei de rir no trabalho, eu trabalho na área de informática e acabei tratando algumas pessoas como você trata só para me sentir melhor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Fiquei curioso para ver o desenho...

    ResponderExcluir
  31. Preciso ver esse desenho hahahahahaha

    ResponderExcluir
  32. Conheci seu blog pelo Jovem Nerd e já adorei xD.
    Esse povo acha q desenhar é tão fácil assim, pq num desenha eles mesmo?
    Não sou desse ramo mas valorizo q é pq tratar com certas pessoas é phod@

    ResponderExcluir
  33. muito bommmm! E o povo cai! só rindo...

    ResponderExcluir
  34. Vim pelo JN tb, virei fã. Vamos fazer uma parceria.

    ResponderExcluir
  35. Processe um ilustrador! Hheuahuehauea! Genial!

    ResponderExcluir
  36. HUAHUAHUAHUA > "mas eu tinha dado o dinheiro pra ela"

    ResponderExcluir
  37. Pior de tudo eh a nega querer passar a perna no ilustrador e na mae ao mesmo tempo e ainda querer exigir algo e se sentir ofendida...

    ResponderExcluir
  38. DiVasca deixa o meu dia mais alegre!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Ah sim, se o Divasca falou numa entrevista que os posts são baseados em fatos, então eles só podem ser reais mesmo...

    ResponderExcluir
  40. Genial. Ri demais com a descrição do desenho, até melhor do que se fosse postado.

    ResponderExcluir
  41. Só acessei o blog por conta do Jovem Nerd, mas cara, muito boa, tem que ser assim mesmo, cara encomenda e não paga pelo serviço e ainda quer reclamar da arte...tem que se fu.... mesmo

    ResponderExcluir
  42. Faltou a melhor parte, que é o desenho...

    ResponderExcluir
  43. "Grandes m&rdas ser adevogado"
    Depois dessa queria ver essa mulher cair de cabeça na privada e os pés no bidê, conversando com as bactérias..
    Valeu !!

    Go

    ResponderExcluir
  44. Mandei um e-mail pro jovem nerd falando de vc e ele divulgou hoje seu blog! Foi foda! haha, vai dar um boost nos comments e nas visitas. Mantenha o ritmo das postagens, pq o público aumentou!!! abraço!

    ResponderExcluir
  45. Cara !!!

    Você é um dos caras mais inteligentes que eu já vi na minha vida.

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  46. huahauahaua, queremos ver o desenho!

    ResponderExcluir
  47. O DiVasca ainda soltou um

    :Quem te escreve é seu pior pesadelo
    :Restart?

    kkkkkk genial

    ResponderExcluir
  48. Sutil e educado, parabéns Di Vasca!

    ResponderExcluir
  49. Queria ver esse desenho também! rsrsr

    ResponderExcluir
  50. DI VASCA TU É FODA!!!!
    euheuheuehueheu

    ResponderExcluir
  51. Di Vasca, acabei de ver o Jovem Nerd e tu tá la mano !!! Está ficando famoso !!! Abraços e continue assim : Fiado, nem fodendo.

    ResponderExcluir
  52. Eu fico cada vez mais indignado com esses sem-noção!

    Você está se superando, Di Vasca, parabéns.

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelo blog. Além de um grande ilustrador você é um ótimo roteirista. No princípio eu até acreditei que as histórias eram verdadeiras.
    Você já pensou em escrever um roteiro para um longa metragem com esse mesmo personagem?? Seria épico.

    ResponderExcluir
  54. o brasil precisa de mais pessoas como voce =]

    ResponderExcluir
  55. Ótimo blog, vim via Jovem Nerd e achei hilariante, parabéns.

    ResponderExcluir
  56. Muito bom, Di Vasca. O senhor está se tornando uma lenda! kkkkkkkkkkkkkk Epic Win pelo "restart" sahusauhsauh

    ResponderExcluir
  57. Cara eu não consigo de parar de ler seu blog. O melhor que li esse ano. Parabéns e continue postando!
    Abraços

    ResponderExcluir
  58. Restart, cara! Restart! HAUHEAUHEUHEAUHEUAHUEAHUEAHUEAHUEAHE.

    ResponderExcluir
  59. Cara conheci seu blog hj pelo nerdoffice (como eu acho que a maioria acima) e vou lhe dizer eu ri mt msm, estou me formando agora numa área diferente (veterinária), mas que sofre um pouco desse problema tb. Bem, pode ter certeza que se um dia eu precisar de um ilustrador vc será o escolhido e obviamente me fará aquele favor né??!!! =P Sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  60. http://www.eligr.com/2010/08/why-never-to-ask-favors-from-the-graphic-designers/

    A inspiração pros contos é dessa história ae?

    ResponderExcluir
  61. Num tem nem o q comentar.... rsrsrs muito bom...

    Aproveitando o espaço, parabéns pelo trabalho, pelo blog, toda essa ironia ácida rendem boas gargalhadas! Virei fã... Tanto não resisti que li todos os posts...

    ResponderExcluir
  62. Di Vasca, tu ganhou mais um fã...

    Sensacional seu blog, quase mijei de tanto rir ao ler todos os posts.

    E sim, tem toda razão do mundo ao detonar esses manés que acham que você tem obrigação de trabalhar de graça. Afinal, a escravidão acabou no século XIX...

    Ainda serei tão sarcástico quanto você um dia, hehehehehe...

    ResponderExcluir
  63. este foi um dos melhores cara, to chorando de rir como é burra! hahahaha posta o desenho cara haha

    ResponderExcluir
  64. vei, conheci seu blog pelo joven nerd e achei foda.
    vou coloar um banner do seu site no meu blog... relaxa eu nao vou pedir algum desenho em troca.
    kkkkkk
    agora eu to corioso, quanto que voce cobra em media por desenho, para as pessoas falarem que e caro?

    ResponderExcluir
  65. Boa indicação do Jovem Nerd, me senti redimido. Aplausos especiais para a sequência que culmina na demissão de seu ex colega Paulo José, bem como o e-mail ameaçador dele depois.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  66. Gosto muito das versões brasileiras, Ronnie Von cantando Beatles, Grupo Yahoo tocando grandes clássicos do Hard Rock como Def Leppard e Journey. Nota-se nitidamente a influencia de paginas como essa http://27bslash6.com/ , David Throne já tá famoso, logo, muita gente vai notar similaridades, inclusive tem a historia do gato perdido que é muito similar a festa de despedida do gato da sua amiga e a historia de importunar outro companheiro de trabalho tbm. Continue fazendo o bom trabalho, prefiro ler as historias em portugues mesmo, ler em ingles é um saco. Suas ilustras são bem legais, parabéns.

    ResponderExcluir
  67. Eu acho, que quem fica insinuando que é tudo mentira ou fake ou invenção divertida, não trabalha na área. Não é possível trabalhar na área e não ter já ouvido nenhuma das cretinices que ele posta aqui, eu recebo uma "proposta incrível" tipo as que ele posta aqui pelo menos 1x por semana, tem umas que são incríveis, inclusive iguaizinhas as que ele posta, principalmente porque os espertalhões tem um modus operandi igualzinho na real, além de se acharem mais espertos que os outros.
    Portanto, pra mim é isso: Se você acha que isso tudo é fake, experimenta trabalhar com arte no Brasil, vai? Depois vem aqui se fazer de superior com sua ladainha de "belos contos, mas é igual a [ inserir algo que pareça muito de longe com algo postado no blog ]"...

    ResponderExcluir
  68. O fatality da parada foi ele assinar o último email como Di Vasca e a mulher nem perceber.... lol

    ResponderExcluir
  69. tá bom, Sasso. então o Di Vasca é fake. e aí, oq vc ganha com essa graaande revelação?

    deixa de ser chato, pombas. ninguém se importa com oq vc pensa. ainda mais uma opinião idiota feito essa q só serve pra estragar a diversão alheia.

    então deixa de ser semianalfabeto, aprende inglês direito, fica no site do David THORNE e não enche.

    ResponderExcluir
  70. "UMA LAGOSTA GIGANTESCA HORRÍVEL ESTA SADOMIZANDO O CACHORRO"

    Huhahuauhauhuhahua infinito!!!!

    ResponderExcluir
  71. UAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAA!

    Divulgue o e-mail do Processe um Ilustrador que preciso indicar esse serviço aos meus clientes.

    ResponderExcluir
  72. Cara.... isso não pode ser verdade.
    É muito muito tosco.

    ResponderExcluir
  73. Acho tão fofo a galera que toma as dores quando alguem diz que o figura não existe...
    E digo mais, não é porque é fake que deixa de ser engraçado.
    É ótimo ter uma versão Brazuca do David Thorne; nem todo mundo sabe (ou gosta) de ler porcaria em inglês.
    Então não faz mal nenhum que o Di Vasca seja um personagem.
    Relaxa aí, galera.

    ResponderExcluir
  74. Não creio aueuaheuaeua...

    A filha dela nem é mas criança, tá na faculdade, e tá chorando por isso???? quantos anos essa menina tem 12? Ela diz que a filha dela está traumatizada, kkkkkkkkkkkkkkk essa menina é retardada?

    não, não pode ser verdade isso... se ele tivesse colocado que a menina tava na escola, ok, mas faculdade... e ter esse tipo de comportamento.

    ResponderExcluir
  75. Só gostaria de deixar claro que não me importo se é fake ou não, tenho certeza que muitas dessas propostas com certeza muita gente já recebeu, e não só na área de design gráfico. Eu vou continuar lendo, rachei o bico em várias histórias e vou continuar rachando. Enquanto não tiver propaganda aqui, tá tudo bem, afinal ele está recontando uma história dando uma temperada com o palavreado dele, e é muito bem feito por sinal. Ele está ganhando alguma coisa com isso? Não sei, essa pode ser apenas uma forma de divulgar o trabalho dele. Da forma que ele escreve nota-se que é um rapaz inteligente e não iria fazer a cagada de colocar ilustrações que não fossem de sua autoria. As ilustras são bem boas como já disse, mas tem muita gente ilustrando tão bem quanto ele, o que muda é a forma como ele apresenta o trabalho. Continue diVasca, se um dia eu precisar de ilustrações para qq finalidade que seja, pode ter certeza que seu nome será lembrado.

    ResponderExcluir
  76. maldito jovem nerd, agora tem um monte de nerds comentando suas verdades achadas no google, nunca ouvi falar desse tal de jovem nerd, espero que venham para somar.

    ResponderExcluir
  77. hahaha é mesmo. eu fui meio fanboy naquele comentário.

    a intenção era fazer o outro lá perceber q ele tava sendo inconveniente. mas se bastasse chamar atenção de chato pra ele deixar de ser mala, o João Gilberto (quem?) não seria um caso perdido.

    no fundo eu sinto vergonha alheia por comentários do tipo "isso é fake", porque me lembra a minha adolescência.

    mas agradeço a indicação do David Thorne. poderia haver a Sociedade Saraiva de Tolerância Zero no Design.

    ResponderExcluir
  78. se gostou do David Thorne, veja esse site: http://maddox.xmission.com/

    ResponderExcluir
  79. O melhor é fechar ainda com:
    "Atenciosamente,
    Di Vasca"

    JAUAhUAhUAhA

    ResponderExcluir
  80. Ela mandou mesmo pro email dele auhUAHuahuaehuHEUAHe, que jumenta.

    ResponderExcluir
  81. Pode até ser fake, mas é muito provável de acontecer. Quem lida ou já lidou com o público, em qualquer profissão, sabe que nunca pode se subestimar a imbecilidade das pessoas.

    ResponderExcluir
  82. Esse foi brilhante. Brilhante! Sem mais.

    ResponderExcluir
  83. Conheci vc hj ...
    Em momento nenhum , fiquei impressionada ...Pois , vc é pura atitude !
    É disso que falamos , é isso que queremos!
    E se algumas pessoas não compreendem , não entendem ....JÁ TÁ NA HORA !

    ResponderExcluir
  84. Porra kra só faltou mostrar o desenho. hahahahaha
    Ri de mais mt bom.

    ResponderExcluir
  85. Por gentileza, poste o desenho mencionado :)

    ResponderExcluir
  86. Gente, não é nada fake não!
    O Divasca mesmo já disse que tem um modo engraçado de responder as pessoas..
    Sem contar que já teve até leitor do blog que veio pedir desenho, e claro, foi zuado, assim como a mulher desse post...
    "Processe um Ilustrador" Rachei!!! XDDD

    ResponderExcluir
  87. Parabens por sua luta!!! Acho que é realmente um projeto muito bom, para valorizar seu trabalho, desde que não se rebaixe ao nível de seus clientes com, por exemplo, palavroes desnecessários.

    Só como comentário, MANEIRISSIMO o logotipo do seu blog, sério cara muitoo bom mesmo.

    ResponderExcluir
  88. Nunca ri tanto num blog, acabei lendo tudo em menos de um dia haha.

    ResponderExcluir
  89. Que burra! Dá zero pra ela!!! AUhsUAshuaH!
    E o post original desta senhorita que fez a encomenda??
    Existe?

    ResponderExcluir
  90. Muito bom o redator do blog, parabéns! Acompanho desde o começo e sempre me enganou, achei que era tudo real mesmo. Mas os últimos casos estão entregando o ouro e até perdendo a graça.

    ResponderExcluir
  91. JÁ TÁ NA HORA !
    http://andrefernandess.blogspot.com/2011/09/queridos-clientes-3.html
    http://www.jornalnh.com.br/blogs/livros-abertos/340246/sou-sua-redatora.html
    http://deathsign.cafeinado.com/natal2010.htm
    http://estudiosolucoescriativas.blogspot.com/2011/07/homenagem-ao-blog-do-divasca-porque.html

    ResponderExcluir
  92. Di Vasca, pq posta o desenho da menina com merda na cabeça? Fiquei com muita vontade de ver a cara do avô... haiuehiuoaheouihaiuheuiaoe Saudações! Ah! E foda-se se é verdade ou mentira, pois é bom pra caralho! Abs

    ResponderExcluir
  93. Minha filha indicou seu blog quando eu respondia uma série de emails (parecidos com os seus) de um babaca que deve ser o reponsavel pelas reservas de um hotel.
    Acabei fazendo como vc e dando as merecidas respostas ao incompetente..rsrs..
    Mas valeu porque adorei seu blog e vou segui-lo...não fosse o babaca do hotel talvez eu não o descobrisse.

    ResponderExcluir
  94. Que mina pilantra!!! Quis passar a mãe, xingar o vô e tentar te sacanear!!!

    Cara vc é o mestre!!!

    ResponderExcluir
  95. Cara .... essa guria deve ter se ferrado muito!!!!

    auahauihauhauaihauihaiuahiuahaiuha

    ResponderExcluir
  96. kkkkkkkkkk
    Kara, su teu fâ. Há tempos não me divertia tanto.
    Acho que todos nós ilustradores e desenhistas passamos por isso. \parabens pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  97. Putz... mas essa menina mereceu, viu...
    Trollagem MASTER

    ResponderExcluir
  98. ENTAO PERA AI:
    a mãe deu sim o dinheiro, a menina disse que a mãe não tinha deixado, e falou pro divasca que era pra foto do orkut enquanto a mãe achava que era pra faculdade...
    GEN-TE.

    ResponderExcluir
  99. Se fodeu, huaehuhauheuhe!

    "Mimimi, isso é fake". Agora vão achar a cura da AIDS, vão.

    ResponderExcluir
  100. Ñ poderia deixar de participar desse blog dos infernos de BOM.

    ResponderExcluir
  101. Ler seus post estão sendo uma jornada nostalgica para mim, caralho, como ja aguentei gente folgada com papinho furado tbm! vc foi genial em trazer isso a tona para o publico "não desenhante"!

    ResponderExcluir
  102. Posso fazer uma tatuagem com o seu brasão?

    ResponderExcluir
  103. hahahahahahahahahahahahaha. Excelente!

    ResponderExcluir
  104. Para os preguiçosos...
    Aqui começou essa história!
    http://divasca.blogspot.com/2011/09/voce-nao-sabe-o-quanto-eu-sofro.html

    ResponderExcluir
  105. palmas mais palmas e que garota filha da puta de uma vagabunda se foda muito na vida enganando a mãe chupando o cu de um cachorro e sacaneando um idoso.. biscate do inferno..

    no mais mandou muito bem di vasca

    ResponderExcluir
  106. Kra...pensava que tava sozinho nessa...bom saber que tem mais gente nessa canoa. Fantásticas as respostas pra esse bando de filha da puta que acha que nóis temos que trabalhar de graça, por mixaria ou pra "divulgação". Parabéns!

    ResponderExcluir
  107. Hahahaha o q me impressiona é a mulher procurar o suposto advogado q a pessoa q ela quer processar indicou! Inacreditável!! Detalhe q ele nem faz questão de mudar o modo como começa o email, como o usual "tudo bem?"! Chorei de rir, parecia q eu tava vendo o Pernalonga ou o Pica Pau sacanenando alguém!!! XD

    ResponderExcluir
  108. GENIAL!!!!!
    PS.: Como a pessoa cai nessa de "Processe um Ilustrador"?

    ResponderExcluir
  109. Vejo uma Havaiana de Pau decolando en 3...2...1... OUCHI!

    ResponderExcluir
  110. Amei o "Atenciosamente Di Vasca" no final xDD

    ResponderExcluir
  111. Gostei da imagem da sua portada e estava necessitando dum ilustrador para fazer algumas coisas para minha pagina web.

    ResponderExcluir
  112. Atenciosamente,
    Di Vasca

    huahuahuahuahuhuhauhauhauhauhauhuahauhauha

    ResponderExcluir