sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Acontece com todos

Ok, estou inaugurando mais uma seção no blog, quem tiver algo assim (em qualquer formato, troca de e-mail, história contata, em tirinhas desenhadas etc.) É só mandar pra mim no luisdivasca@gmail.com com o assunto "Acontece com todos" (acabo de trocar o e-mail porque aquele hotmail deu PT, aproveito pra alertar o pessoal que vai ou que já entrou em contato por qualquer motivo não obteve resposta, que entre agora pelo gmail) Isto aconteceu com o excelente ilustrador Julio Raid 

23 comentários:

  1. PUTZ, faz um desenho q eu te add no facebook?!!! se essa criatividade toda fosse usada pra trabalhar direito ela conseguiria dinheiro pra pagar o ilustrador muito fácil.

    ResponderExcluir
  2. Didi (DiVasca para os íntimos)... Qdo adicionar links nos posts coloca p/ abrir numa nova janela/aba, dá muito trabalho "clicar com o direito e Abrir em nova Aba".

    Agora vou rir do post:
    HAUHAUHAhuahuahauhaua

    ResponderExcluir
  3. Pode ser de revisora?

    Tenho uma troca de e-mails com uma pessoa que queria que eu trabalhasse de graça. Não me procurou mais depois da minha resposta.

    Comigo também é assim. Sempre tem alguém me pedindo pra quebrar galho, pra "dar uma revisadinha rapidinho", pra cobrar precinho amigo... e por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. perdeu a oportunidade de ganhar uma trepada por um desenho...

    ResponderExcluir
  5. Só funciona com ilustradores ou pode ser com webdesigners freelance também?

    ResponderExcluir
  6. Ah eh, pq ela ia trepar com ele sim, viu!
    Depois o Sr. Abravanel ia presentea-lo com um milhão em pirocas de ouro, que valem mais que dinheiro!

    ResponderExcluir
  7. trepar por desenho?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fantastico

    ResponderExcluir
  8. Acho legal que não só ilustradores possam mandar suas experiências mas todo mundo que sofre com clientes sem vergonha!
    Designers em geral, programadores, fotografos, etc etc. Todos eles tem grandes historias!~
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Desculpe gente, minha opinião é diferente, acho que o blog é do divasca, e deveria ter experiências somente dele, gosto do que é original, e não gosto de cópias, qualquer coisa que se lê de outra pessoa neste estilo sinto que é forçado, mesmo sabendo que a pessoa antes de ler o blog aqui já tivesse uma atitude igual. Sorry, mas DiVasca é o cara, e a criatividade dele vai muito além de alguém que responde somente com pauladas... é a minha opinião...

    ResponderExcluir
  10. Marcos, Troll é troll, paca é paca, pedinte é tudo [complete com o que você quiser].

    Acho ótima a iniciativa do DiVasca. Estamos todos juntos no mesmo barco. Eu gostaria de ter a coragem dele de trolar o "cliente" [cliente é quem paga, então a palavra está mal empregada aqui, mas na falta de outra, vale] até a última hora, para que o desgraçado perca o prazo e aprenda a pagar pelos serviços na próxima vez. E fico encantada com outros trocando experiência, acho que é o embrião de um futuro melhor para as clasee de profissionais da cultura e da arte. Porque ninguém vai pedir prum advogado defender em troca de "experiência", "crescimento" ou "divulgação".

    ResponderExcluir
  11. Rindo muito com seu blog e achei um dos melhores blogs que eu já vi. Continue!

    To te seguindo, ok?
    Me segue. ae.
    http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cara acredite sou Zootecnista e tem gente me pedindo favorzinho em troca de distribuição de meu numero (olha só nem o meu cartao ou e-mail) é foda.
    Todo profissiona passa por essas. Sorte teríamos se todos tivessemos os "culhões" do Di Vasca.
    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta nova seção. Acho excelente o Divasca postar situações que aconteceram com outros profissinais da área. Esta seção é uma forma do Divasca interagir mais com o seu publico. Um "aspirante a cliente" vai pensar duas vezes antes de fazer uma proposta ridicula.

    E Parabéns Divasca pelo seu excelente trabalho que vem realizando com este blog incrível.
    O Divasca me inspirou bastante. E acreditem: Agir como o Divasca funciona. E MUITO BEM. Não tenham medo de serem grosseiros com os clientes bizarros. Enfrentá-los de cabeça erguida faz bem pro seu bolso e pra sua auto-estima.
    Este é um passo a mais para uma nova geração de artistas que se dão o valor. Se todos os artistas agissem como o Divasca, o mercado pagaria melhor esses profissionais. Afinals eles precisam mais da gente, do que a gente deles. Somos nós artistas, publicitários, ilustradores, designers, web-designers, fotógrafos e suas variantes quem vendemos o trabalho deles.

    ResponderExcluir
  14. auhsua. eu devia ter tirado prints dos meus!!! xD
    tem uma cara meio perturbado q meio q me persegue, eu jah falei umas verdades na cara dele, mas ele continua e o pior depois disso ficou exigindo q eu me desculpasse com ele.... no dia do aniversario dele ele disse q me perdoaria se eu fizesse um desenho dele... eu nem respondi... pelo menos ele não exigio um abraço ou um beijos como de outras vezes... só doido me persegue xD

    ResponderExcluir
  15. eu salvei conversas bizarras no msn, mas o pc explodiu....

    ResponderExcluir
  16. Muito bom rapaz, você é um gênio bem humorado (por enquanto) das artes visuais.

    Normalmente eu deleto esse tipo de proposta mas recebo bastante. Agora com certeza vou pensar em você e dar um "rumo editorial" pra parada.

    ResponderExcluir
  17. Com certeza acontece com todos. Essa é do João Ublado Ribeiro : http://www.almacarioca.net/o-conselheiro-come/

    ResponderExcluir
  18. Acho esse post uma ótima idéia pra esse povo que duvida que esse tipo de coisa seja real aprenda algumas coisas....

    ResponderExcluir