quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Você não confia em mim?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  16:37
Para: Bruno Ferreira
Assunto: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Olá Bruno, tudo bem?
Claro que podemos fechar. Minha única exigência acerca do pagamento, depois de muitos calotes tomados,  é que ele seja efetuado a partir da aprovação do rascunho e com o valor caindo em minha conta eu te envio a Arte final.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Bruno Ferreira
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  16:43
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Ah cara, não dá pra mandar antes? vc não confia em mim? quando mandar o desenho eu pago caramba!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  18:26
Para: Bruno Ferreira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Olá Bruno, tudo bem?
Claro que confio em você! Tenho confiança extrema e absoluta em uma pessoa que não conheço, nunca vi pessoalmente e o único contato que tenho se resume em uma pequena e recente troca de e-mails, aliás vou colocar você pra tomar conta da minha casa enquanto não estiver, quer a chave? Eu deixo meu cartão bancário contigo, junto com a senha que vou escrever em um papelzinho pra não ter problema de você esquecer, o que acha? Assim que arranjar um novo emprego eu te chamo, tudo bem?
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Bruno Ferreira
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  18:31
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Não precisa ser ignorante, única coisa que eu digo é que como vou saber que você não vai me calotar também?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  18:45
Para: Bruno Ferreira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Olá Bruno, tudo bem?
Entendo, então a gente pode fazer assim, o que acha? Combinamos meia noite nas docas, eu levo o pen-drive com a Arte-final e você leva a maleta de dinheiro em notas não marcadas. Colocamos ambos no chão ao mesmo tempo e nos deslocamos simultaneamente em sentidos opostos mantendo sempre o contato visual, com as mãos constantemente à mostra e sem movimentos bruscos. Não podemos levar capangas também. Acho que assim fica mais confiável.

Atenciosamente,
Di Vasca

De: Bruno Ferreira
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  19:03
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Vc tá maluco cara?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  19:21
Para: Bruno Ferreira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Olá Bruno, tudo bem?
Não, não estou maluco, explico que quando se leva capangas você começa a trabalhar com outras variáveis e as chances dos ânimos se alterarem são muito maiores. Lembro até hoje o que aconteceu com aquele Bielo-Russo e todo aquele sangue e tripas espalhadas. Não quero passar por esta desagradável cena novamente.

Atenciosamente,
Di Vasca

De: Bruno Ferreira
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  19:34
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Cara, tá bom. Eu faço a transferência na segunda, tá bom?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 08 de janeiro de 2011  19:38
Para: Bruno Ferreira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho pra camisa
Excelente!

47 comentários:

  1. E o mais incrivel é que conseguiu fazer o cara pagar!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, que ótimo, lembra filmes onde há trocas de dinheiro por drogas ou refém. HAUHAUH

    ResponderExcluir
  3. e o cara ainda vai pagar, sahuhsuhasuhausahsu
    Divasca fechando negócio like a boss :P

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que é o primeiro causo no blog em que o cliente pagou!!!

    ResponderExcluir
  6. Poderiam ter fechado um contrato - mas um contrato com o DiVasca certamente seria um pacto de sangue. o.O

    ResponderExcluir
  7. Porque alguém fala que vai pagar ao invés de pagar? Isso me tira do sério. Se vai pagar, então paga. Se só falar que vai pagar, eu vou só falar que vou entregar. Blz?
    Mas e aí, o cara pagou? Ou só falou que pagaria na segunda?

    ResponderExcluir
  8. DiVasca, o mestre da Psicologia terrorista!! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Ele finge que paga, eu finjo que envio.

    ResponderExcluir
  10. "Lembro até hoje o que aconteceu com aquele Bielo-Russo"

    Você sempre se supera! kkkkkkkk

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que o cara acreditou na história dos capangas. Hhauehauehau!

    ResponderExcluir
  12. hauhauhauhaua a vitória depois de muita luta!

    ResponderExcluir
  13. O Primeiro pagante de todos os post
    hahahaa

    ResponderExcluir
  14. Como diria o Seu Barriga: "Pague o aluguel!"

    ResponderExcluir
  15. Detalhe: resta saber se ele realmente pagou né gente? hahahaa

    ResponderExcluir
  16. Agora sem emprego teve tempo d mudar o layout hein? hehehe

    ResponderExcluir
  17. Reparei hoje que o babaca do bobagento reconheceu a grandeza do site e já tá tentando se arrumar aqui também com o banner dele.

    ResponderExcluir
  18. Pior que seria uma coisa loca trocar o desenho pela grana nas docas. Uma pena que ficou no depósito mesmo!

    ResponderExcluir
  19. rsrs Essa foi boa! Por pouco eu pensei que ele iria topar a troca.

    ResponderExcluir
  20. Claro que era sem capangas, parece que nunca fez isso caro Bruno Ferreira.. pff

    ResponderExcluir
  21. *Assim que arranjar um novo emprego eu te chamo, tudo bem?*

    Com isso, revelou indiretamente o fim da saga *Sem Paulo José*. Falta saber agora o desenrolar desse fim.

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

    Pra variar, muito boa!

    O cara é tão FDP que, só pelo papo-furado dele, já se nota a má intenção de dar calote.

    Para os folgados e sem-noção, doses homeopáticas de Di Vasca!

    ResponderExcluir
  23. Eu diria mais: Di Vasca WIN! (mas ainda espero a história da dona Thereza do 104 e seu carro roubado)

    ResponderExcluir
  24. olha só, o DiVasca disse no segundo e-mail que estava procurando trabalho. Pelo jeito ele conseguiu a demissão que queria, pois as datas batem certinho! eu achei que o Ribeiro não ia deixar ele se demitir e melhorar as condições de trabalho.. vacilões mesmo..

    ResponderExcluir
  25. cara vc tem um humor irônico e inteligente., diz o q precisa ser dito sem ofensas ou perder a linha. parabens pelo blog, e qdo vier aqui pro lado de salvador entra em contato. davimusse@hotmail.com, abraço!

    ResponderExcluir
  26. Não, você não mandou esses emails de verdade, não é possível. WAHUAHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  27. Mais uma vez Di Vasca nos mostrando como educar clientes.
    Clientes são como cães, tem que adestrar no inicio senão...

    ResponderExcluir
  28. Epa, eu sempre usei o sistema de "Pago após a aprovação do rascunho", você já enviou arte finalizada antes de receber?, tipo "no início" quando você devia ser um jovem ilustrador ainda iniciante e crédulo na boa alma das pessoas? O_O

    ResponderExcluir
  29. Imaginando o Di Vasca numa situação dessa:
    http://www.youtube.com/watch?v=T3nDVZiywnU

    ResponderExcluir
  30. "Eu nunca te vi antes, mas confia em mim!"
    Então tá, né?
    Valeu, Di Vasca.

    ResponderExcluir
  31. Que jeito mais ~alternativo~ de se convencer alguem, haha, curti.

    ResponderExcluir
  32. morri com a "meia noite nas docas" HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  33. Já negociei nas docas com o DiVasca e posso garantir que é 100% seguro. A única coisa que ele mentiu foi que não tinha Snipers, mas eu notei um, agachado num barco intitulado SS P.J [ Paulo José?].
    Bem, a rigor seria isso.
    Recomento.

    ResponderExcluir
  34. hahaha... ai seu Di Vasca, seu Di Vasca! me mata de rir! voce agora entrou pra um ramo serio nao foi? o da escrita! rs... brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  35. Depois desse "Excelente!" o cara deve ter achado que a cena com o bielo-russo foi real... até eu estou começando a crer na veracidade do sangue e das tripas espalhadas.

    Melhor pagar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir