terça-feira, 6 de setembro de 2011

O monstrinho da divulgação

De: Vinicius Prado
Enviada em: quarta-feira, 18 de março de  2009  13:36
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Contato
Fala Rapaz! Seguinte... Peguei o seu contato com o Júnior, ele me disse que você faz ilustrações. To precisando de uma ilustração para um bar que estou abrindo junto com um colega. Queria que fosse algo mais sóbrio porque trata-se de um pub. Pode ser um copo de cerveja ou então uma caneca. Cara, nossa verba é curtíssima e não temos como te pagar, mas pode valer bastante a pena pra ti se pensarmos na divulgação que terá. O que acha?
Att.
Vinny


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 18 de março de  2009  14:17
Para: Vinicius Prado
Assunto: RE: Contato
Olá Vinicius, tudo bem?
Este Júnior nunca me decepciona. Veja bem, eu adoraria conversar mais com você, mas como estou muito atarefado hoje, vou te enviar uma resposta padrão que já não uso há algum tempo. Faça o seguinte, estou enviando o monstrinho da divulgação pra você. Ele é artista e está sempre ansioso para trabalhar por divulgação, nunca por dinheiro!
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Vinicius Prado
Enviada em: quarta-feira, 18 de março de  2009  17:29
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Contato
Fala meu! Cara, não foi esse desenho que eu pedi, não tem como fazer da cerveja?
Att.
Vinny

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 18 de março de  2009  18:50
Para: Vinicius Prado
Assunto: RE: RE: RE: Contato
Ai Vinícius, olá
Eu sei perfeitamente que não se trata do desenho que você pediu. Ele é justamente o monstrinho que fará o desenho pra você. Olha só como ele está ansioso. É só pedir o que você quer.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Vinicius Prado
Enviada em: quinta-feira, 19 de março de  2009  13:07
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Contato
Cara, eu nem ia te responder mas acho isso um absurdo! Não acha que um ser humano normal simplesmente recusaria o trabalho? Não precisava ficar de palhaçada me fazendo de idiota.

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 19 de março de  2009  16:41
Para: Vinicius Prado
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Contato
Olá Vinícius, tudo bem?
Concordo que um ser humano normal recusaria o trabalho. Mas este justamente é meu ponto! Ele é um monstrinho e não um ser humano normal, então ele aceitará o seu trabalho! Olha só como ele está ansioso! Somente peça com jeitinho por favor.
Atenciosamente,
Di Vasca



52 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O cara é tão idiota que nem percebeu do que se tratava o monstrinho... Ai, a humanidade.

    Me inspirei para fazer um negócio desses pra usar na minha vida futura... Heh.

    ResponderExcluir
  3. Um gênio! Poderia me emprestar o monstrinho, aqui em Natal/rn ele poderia trabalhar bastante e ainda pegar uma praia, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este dá pra ser usado com mais frequência

    ResponderExcluir
  5. Sujeito sequer leu o que dizia a imagem, so viu o lapis e não uma caneca com cerveja. Dae levantou a bola pro Di Vasca cortar... mereceu!

    ResponderExcluir
  6. O corno bem que podia se oferecer pra pagar em cerveja, né?

    ResponderExcluir
  7. Esse é o monstrinho que possui os desenhistas ansiosos! O cara perdeu a chance...

    ResponderExcluir
  8. Muito legal. Mas coloque em alguma parte da imagem o endereço do blog. Assim, quem copiar a imagem para mandar pra "candidatos a cliente" estará dando-lhe os créditos devidos, pelo menos.

    ResponderExcluir
  9. O pior é o cara mesmo admitir que um ser humano normal recusaria o trabalho. Não, não, o pior é ele achar que a oferta dele se trata, de fato, de um trabalho...

    ResponderExcluir
  10. Mas sei de quem toparia produzir para pubs na base da permuta. :P

    ResponderExcluir
  11. eu quero um desenho do monstrinho...

    ResponderExcluir
  12. sabe por permuta seria mais sensato a oferta, mas nem isso o palhaço foi capaz de oferecer !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho lido o seu blog e me surpreendido com o qto as pessoas sao burras e demoram p entender que vc nao vai trabalhar d graça p elas!

    ResponderExcluir
  14. "não foi esse o desenho q eu pedi"...

    LOL

    Aposto q ele nem leu o q o Di Vasca escreveu quando mandou o monstrinho...

    ResponderExcluir
  15. meio patetico (melhor MUITO PATETICO) ver os nego tentando trolar o divasca em toda caixa de comentarios ("Rip", "Plagio" e o caralho a quatro que falam) em busca desesperada de atençao, me faz sentir pena dele, seus pais nao deram atençao o suficiente pra voces quando voces eram crianças!?!?!?! va faze algo util da vida... se quer atençao faça por merecer, nao por tentar roubar a atençao do merito dos outros...

    ResponderExcluir
  16. kkkk... vai virar moda esse monstrinho...

    ResponderExcluir
  17. E o cara ainda responde: "Não foi isso que eu pedi". Fingiu que não leu a mensagem do monstrinho...

    ResponderExcluir
  18. kkkk Estou dando muita risada.
    Não sou da area de Desing mas como trabalho com tecnologia as pessoas tem coragem de pedir serviço gratuitamente e ficam com raiva se você cobra.
    De um tempo para cá uso a técnica Tigre (Mico)Ou seja:
    "Isso eu não aprendi ainda posso tentar mas se der merda a culpa não é minha".

    Até hoje ninguem fechou nada comigo de graça ainda.

    As pessoas acham que já nascemos sabendo de tudo e que foi super fácil.

    Parabéns atitude forte nestes filhos da P....

    ResponderExcluir
  19. Será que um ser humano normal aceitaria pagamento em divulgação?! rsrs

    ResponderExcluir
  20. Cara tu é um gênio!! Além de ser um baita ilustrador faz o que todo mundo que trabalha com Design... se eu tivesse um pouquinho mais de bom censo faria o mesmo! Virei fã!

    ResponderExcluir
  21. Mas nem o Wolverine armado com o melhor adamantium que o Riquinho Rico conseguisse comprar conseguiria cortar a cara de pau desse aí...
    Mandou bem, meu caro.

    ResponderExcluir
  22. Pra quem não se preocupa com divulgaçào tá aparecendo muitos banners ali do lado ->
    Nada como colocar banners em troca de divulgação ;) ou será q eles pagam?

    ResponderExcluir
  23. Hoje teria sido perfeito este monstrinho baixar aqui por Belo Horizonte.

    Uma amiga me pediu uma ilustração dela e do futuro marido! Falei meu preço e ela disse:

    _ Poxa, você vai cobrar apenas para fazer um desenho?

    #tenso

    Nem vou continuar, abraçosssssss

    ResponderExcluir
  24. Neste caso, excepcionalmente, eu aceitaria o pagamento em entrada e consumação free por 3 meses no bar.

    ResponderExcluir
  25. Merecia virar uma bandeira, esse monstrinho.
    Di Vasca, quanto você quer de cada ilustrador para que possamos usar esse selo de qualidade também?

    ResponderExcluir
  26. Ser humano normal recusa trabalho, sim. O que um ser humano normal não recusa é dinheiro!

    ResponderExcluir
  27. Preciso ressaltar o quão ansioso o monstrinho está!

    ResponderExcluir
  28. Nem permuta por cerveja o cara ofereceu! Ou seja, o desenho prá ele é tão simples que nem uma cerva vale! Fez por merecer muito o monstrinho da divulgação!

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    Vá ser estúpido lá na PQP!

    Ignorância tem cura... Mas estupidez não.

    Incrível como tem gente folgada nesse mundo... Tem mais é que ser aloprado mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Kara, tb sou desenhista e virei fã desse blog... m mato d rir desses posts e d como certas coisas acontecem conosco d forma semelhante... kkkk... um dia faço um blog tb pra contar meus "causos"... vida difícil a nossa heim amigo!!! kkk

    ResponderExcluir
  31. Ahh mas eu adorei aqui!! mesmo! depois me passa seu contato (facebook,msn). Abraço.

    ResponderExcluir
  32. eu vou apagar esse lápis, colocar um teclado atrás e mudar para "o monstrinho da programação". Vai me conferir apresentar o sarcasmo DiVasca sem eu precisar raciocinar muito.
    Thanks!

    ResponderExcluir
  33. O Di Vasca liberou o uso do monstrinho.
    VALEU DI VASCA!

    ResponderExcluir
  34. "Não acha que um ser humano normal simplesmente recusaria o trabalho?"

    E eu acho q um ser humano normal não pediria esse tipo de trabalho, mas seres humanos normais é o q faltam por aqui, hahhahha.

    Ótima essa do monstrinho!

    @Dudu: o Di Vasca liberou o uso do mosntrinho? Não vi nenhum comentário dele por aqui...

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus, ele de novo não, nããããããooooo.....
    eu tenho pesadelos com ele, por favor... não quero ele de novo, por favor, por favor...

    ResponderExcluir
  36. Se fosse permuta por cerveja eu toparia.. tipo uns 3 meses de chop gratis.. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. "Um gênio! Poderia me emprestar o monstrinho, aqui em Natal/rn ele poderia trabalhar bastante e ainda pegar uma praia, kkkkk
    6 de setembro de 2011 12:28"
    FAÇO DELAS AS MINHAS PALAVRAS, ACHO QUE VOU POR NA ABA DE LADO DO MEU BLOG COMO LINK PRA CLICAREM PRA ESSE DAQUI ....

    ResponderExcluir
  38. Johnny disse...
    "Pra quem não se preocupa com divulgaçào tá aparecendo muitos banners ali do lado ->
    Nada como colocar banners em troca de divulgação ;) ou será q eles pagam?"

    Johnny meu caro Johnny como disse o Don Chuck Carvalho: "va faze algo util da vida... se quer atençao faça por merecer, nao por tentar roubar a atençao do merito dos outros..."
    pois isso se chama blog parceiros, qndo vc tiver parceiros , entenderá o que é isso.

    ResponderExcluir
  39. ficou uma merda mas vou apagar depois
    http://estudiosolucoescriativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Eu sei que todo ilustrador tem uma vontade imensa de postar esse monstrinho no mural do Face, o problema é que fazer isso pode deixá-los sem clientes pra sempre :-(

    ResponderExcluir
  41. Luiz acabo de raptar esse seu monstrinho para postar pros meus amigos no Facebook, com os devidos créditos é claro!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. De todas as ilustrações-resposta, essa de longe é a melhor delas... Acredito que "não custa nada" eu usá-la um pouco né? =P

    ResponderExcluir
  44. O monstrinho é o cara... fiquei xonado por ele... Esse negócio de divulgação não leva em nada... e o pior... tamu ca grana curta... intão purquevaifazerumnegocio!!! Isso me irrita!!!

    ResponderExcluir
  45. Muito bom!!!! Não teria desse para fotógrafos!!!! Show seu blog ...Passo muito isso com a fotografia...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  46. Esse Junior é muito "seu amigo", cara... sério, ele te ama. Só pode.

    ResponderExcluir
  47. wikipedia reference z2d07n8d07 replica designer bags wholesale replica bags new york web b8g15u7h07 bag replica high quality replica bags for sale louis vuitton replica bags neverfull more j0t61t1p38 zeal replica bags

    ResponderExcluir