terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Permutas

De: Emerson Augusto
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 12:11
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Rascunho 4
Fala véio
Não é por nada não mas achei meio mangá ainda não acho que tá com o espirito original do V de vingança. Queria que tivesse mais sombra, sei lá. Faz também o rosto meio de lado com o personagem de costas, saca?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 15:34
Para: Emerson Augusto
Assunto: Rascunho 5
Olá Emerson, tudo bem?
Sinceramente não sei onde você está enxergando o mangá. Apesar de gostar muito de alguns exemplares eu não sou desenhista de mangá, acredite. Bem, segue mais um rascunho:


De: Emerson Augusto
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 16:34
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Rascunho 5
Fala véio
Opa! Isso mesmo! Pode mandar ver nesse aí já. Entrega até quando? Cara, não quis te ofender, eu sei que não é desenhista de mangá, só achei que não podia ter nenhuma coisa que lembrasse mangá, que é uma merda de estilo. Mas agora tá perfeito! Só coloca o logo mas escrito em inglês (V for vendetta) Me manda finalizado até quando? 

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 17:19
Para: Emerson Augusto
Assunto: RE: RE: Rascunho 5
Olá Emerson, tudo bem?
Agora espero seu pagamento do valor que combinamos, e te enrego finalizado de um a dois dias após o comprovante de pagamento.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Emerson Augusto
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 17:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Rascunho 5
Beleza!  quanto ao pagamento vamos fazer o seguinte.  A gente pode fazer uma permuta e pode pegar o valor que combinamos em produtos aqui da minha loja. Tenho uma loja de tuning aqui em SP e o endereço tá aí anexo. Valeuzaço!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 17:56
Para: Emerson Augusto
Assunto: RE: RE: RE: RE: Rascunho 5
Olá Emerson, tudo bem?
Interessantíssimo você avisar de uma permuta somente agora, depois de ter aceitado o valor, me oferecendo um produto que me é muito necessário, preciso mesmo dar um tapa no visual e nos acessórios do meu carro imaginário. O problema é que minha esposa se apegou ao visual do carro e me proibiu de modificá-lo. Então terei que recusar.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Emerson Augusto
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 18:45
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Rascunho 5
Véio, vc nunca fez permuta cara? É dinheiro também! Vc pode revender se quiser


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 19:02
Para: Emerson Augusto
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Rascunho 5
Olá Emerson, tudo bem?
Por que não me falou antes? Deveria ter me explicado que tenho a excelente possibilidade de fazer o seu papel e vender os itens pra conseguir retirar o valor que combinamos. Estou gostando desse negócio de permuta, vou te mandar o desenho amanhã.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Emerson Augusto
Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 19:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Rascunho 5
Valeu!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 25 de junho de 2011 13:13
Para: Emerson Augusto
Assunto: Arte-final
Olá Emerson, tudo bem?
Aqui está:



De: Emerson Augusto
Enviada em: sábado, 25 de junho de 2011 17:21
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Arte-final
Eita porra. Cara, o desenho até que tá bacana, mas q merda é essa? não foi isso que eu pedi não veio


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 25 de junho de 2011 18:34
Para: Emerson Augusto
Assunto: RE: RE: Arte-final
Olá Emerson, tudo bem?
Não gostou?..(UFA)
Cara, me empolguei com esse lance de permuta e fiz uma permutação simples. Só isso.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Emerson Augusto
Enviada em: sábado, 25 de junho de 2011 18:58
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Arte-final
Não quero essa merda não, veio. Faz outro! Faz o do rascunho que você já tinha feito


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 25 de junho de 2011 20:26
Para: Emerson Augusto
Assunto: RE: RE: RE: RE: Arte-final
Olá Emerson, tudo bem?
Estranho, pensei que gostasse de permutas. Bem, não se preocupe! Dá pra você ainda pegar essa ilustração e desenhar em cima.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Emerson Augusto
Enviada em: sábado, 25 de junho de 2011 21:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Arte-final
Ah tá bom, veio... falou deixa pra lá hem


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Atualização:

Olha só cambada. Atendendo a pedidos, fui atrás e consegui a Arte original pra camiseta e cá está ela. (Não fiz outro post lá em cima pra não atrapalhar a supresa deste aqui). Agradecimento especial à Emerson Augusto que odeia mangá. Se estiver me lendo, Obrigado!

Lembrando que quem for comprar, veja se está escolhendo o número correto. Dá pra escolher os tamanhos na barra lateral direita. E esta camiseta em questão é uma excelente compra, porque além de ser muuuito legal e fashion, ainda evita que Freeza invada seu planeta (seja ele qual for) Interessados clicam na imagem:






139 comentários:

  1. V for Vegeta. Ri muito alto. XD
    E o desenho ficou fodíssimo.

    ResponderExcluir
  2. uhahuauhahuauhahuahuahuhauhuahuahuahua....

    V for Vegeta foi muito foda...

    ResponderExcluir
  3. AEAEHUIOAEUHEUOIHEUOHUIOHUIH foda!

    Tanto o Guy Fawkes como o Vegeta ficaram sensacionais, desenha muito, cara.

    ResponderExcluir
  4. NUSS! UFA mesmo, pq ficou muito bom! Como ele não gostou gente? DBZ FTW!

    ResponderExcluir
  5. Teremos aí a próxima camiseta da lojinha do DiVasca? Por que eu SUPER usaria essa estampa de "V for Vegeta" com AQUELE orgulho nerd!

    ResponderExcluir
  6. DiVasca, posso pegar essa imagem como avatar?

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahaha, V for Vegeta!!pq o cara não aceitou a permuta, hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Essa camisa eu compro!

    Po, que "pena" que o rascunho do V ficou excelente e o infeliz vai aproveitar de alguma maneira.

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho fantástico nos posts do DiVasca é como os "clientes" ainda se dão o direito de se sentirem ofendidos XDD Rindo muito aqui XDDD

    ResponderExcluir
  10. Cambada que pede pra usar de avatar tá liberado. Agora quanto à lojinha acho complicado. Tenho que procurar onde está o arquivo original e nem sei se fiz em alta resolução. Mas ainda hoje procuro. Beijo no fígado!

    ResponderExcluir
  11. O pior é "escrito em inglês (V for vendetta)"
    HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  12. V for Vegeta é a permuta mais frutífera que você poderia ter arranjado! Ficou tão bom que, se eu estivesse em seu lugar, teria receio de mandar isso pro cara, ele gostar e depois usar e não ter como voltar atrás! Tem um pouco disso naquele "UFA"?

    Bom, eu compraria a camisa, porém com o Vegeta sem a máscara. Vendetta passa a idéia do cara sofrido que quer se vingar, mas o Vegeta tem que ter aquela cara dele, pura de ser realmente fodão e curtir isso! Muito bom!

    ResponderExcluir
  13. E eu imaginando que no final ia sair um V com olhos gigantes brilhantes cabelo colorido, com um bichinho fofo do lado. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauha imaginei a cena...

      Excluir
    2. IMAGINEI A MESMA CENA.....DI VASCA É FODA.....!!!!! SO NÃO COMPRO ESTA CAMISETA POIS ACABEI DE COMPRAR A OUTRA DO LOGO.....SE ME EMPOLGAR O DIVAS FICA RICO

      Excluir
  14. Fiquei imaginando aqui se o cara aprova a imagem, o Divasca la loja pegando acessórios pra carro com a cara do "Okay"

    ResponderExcluir
  15. Pior de tudo é que ficou legal pra caramba! Se eu fosse um cliente safado, ia usar na maior! E feliz da vida!!

    Mas, pode definição, "cliente" não gosta de coisa boa.

    ResponderExcluir
  16. Faça do V for Vegeta uma camiseta e escutará gritos de "SHUT UP AND TAKE MY MONEY!"

    ResponderExcluir
  17. REMEMBER, REMEMBER, THE KI IS OVER 9 THOUSAND IN NOVEMBER

    ResponderExcluir
  18. Ótima lição no espertinho! E camisetas já!

    ResponderExcluir
  19. "...só achei que não podia ter nenhuma coisa que lembrasse mangá, que é uma merda de estilo."
    MORRE, DIABO!

    ResponderExcluir
  20. ahuahuahuhae
    Genial, cara! Simplesmente genial!
    O desenho ficou foda mesmo.
    O rascunho do Vendeta tb tinha fica excelente. Fiquei curioso pra ver o primeiro rascunho.

    ResponderExcluir
  21. Se arriscou nessa hein, pq o desenho do Vegetta ficou irado ahahahhaaha

    ResponderExcluir
  22. Watch Out We Got A Badass Over Here !!!
    Fiquei imaginando vc vendendo peças de carro na rua, iriam pensar qeu vc queria comprar droga.

    "Aê, senhor, tenho uns faróis de xenon novinhos"

    Podia ter arriscado.
    Como sempre , detonou no desenho !
    Abs !

    ResponderExcluir
  23. Velho, ele não fica com medo de fazer um rascunho ou o desenho tosco mto massa e terminar o cara usando não? Tem mta coisa foda que ele faz tirando onda vei.

    ResponderExcluir
  24. Excelente trabalho Divasca, e você sentiu um medo tremendo do sujeito gostar da imagem. Eu achei que você foi MUITO educado com esse sujeito, Divasca. Ele merecia mais acidez.


    "Véio, vc nunca fez permuta cara? É dinheiro também! Vc pode revender se quiser".

    Sujeito de vocabulário irritante. Ficar escutando alguém falar "Véio" em todas as frase é irritante.

    ResponderExcluir
  25. Gosto de fazer permuta, mas de algum produto que eu esteja realmente precisando, e não enfiar "guela baixo" um produto que não me interessa, mesmo pq o Divasca provavelmente faria uma permuta se fossem acessórios de piscina, que é o que ele tem realmente na vaga da garagem dele hauhauahauhauahua

    ResponderExcluir
  26. Verdade se fosse ao menos um escorregador de piscina ele poderia por na garagem!

    ResponderExcluir
  27. Nossa, ficou muito bom o desenho do Vegeta, compraria fácil uma camiseta com essa arte hehehehe.

    ResponderExcluir
  28. @ALA 3D LOOOL

    aí Di Vasca, se vc não achar o desenho, refaz! pode desenhar assim pra zoar cliente, tb pode desenhar pra ganhar dinheiro... né?

    faça uma promoção com a do Morre Diabo q eu compro ambas ;)

    ResponderExcluir
  29. Já tem nego roubando a arte. Ficou duca mesmo.

    Postei no meu face, com o devido link para o blog. Espero que esteja ok. Se não, só falar e eu apago.

    ResponderExcluir
  30. Di Vasca lvl: http://www.youtube.com/watch?v=Ra8jM1gJRrc&feature=related

    ResponderExcluir
  31. Deveria ter colocado o endereço do site.
    Tua imagem vai ficar famosa, e vai rodar a WEB, mas não terá todo o crédito, porque muita gente xupa a imagem.

    ResponderExcluir
  32. Pena que o rascunho tava tão irado, o cara pode ter se contentado com isso mesmo dependendo do que ele queria fazer. Nem isso ele merecia.

    ResponderExcluir
  33. Cliente que propõe permuta depois do trabalho feito/iniciado é o tipo que eu mais odeio. Tipo extremamente enrolão

    ResponderExcluir
  34. Estranho, pensei que gostasse de permutas. ehhehe.. Muito bom!

    ResponderExcluir
  35. Di Vasca, leio todos os post do blog, e como sou blogueiro e cartunista desde 2008, estava enjoado de comentar, mas com essa postagem tua tive que tirar a teia de aranha do teclado, PARABÉNS!!! Ficou Ducaróleo!
    Em relação a camiseta, com certeza seria uma das melhores pois a idéia é muito original. Manda bala que tem muito comprador na parada...

    Abraços do Diemer

    @chargedodiemer

    ResponderExcluir
  36. Como eu gostaria de mostrar pra ele o que é 'merda de estilo'! será que não existe desconfiômetro nesse país?

    ResponderExcluir
  37. Esse é aquele típico post que a gente sabe para onde vai, mas ainda assim, ri do resultado. "V for Vegeta" ficou hilário...huahauhauhuahauhua

    ResponderExcluir
  38. "Não gostou?..(UFA)"

    Essa deve ter sido uma trolladas mais tensas. Ter que desenhar na esperança do vagabundo não gostar. Hehe

    ResponderExcluir
  39. Vejo essa imagem rolando na net loucamente... bota link mesmo Di Vasca, vai ter trocentos sites pegando isso aqui... tipo uma tirinha que meu marido fez ano passado e tem mais views que a galeria do Deviantart inteira! E olha que teve muito site que pegou a imagem e nem colocou os créditos... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, passa o link da tirinha. As vezes eu até já vi...

      Excluir
  40. Caramba, depois de tudo combinado o cara me vem com papo de permuta... Putz! Meu Deus, fiquei pasmado com isso... Ainda bem que isso resultou numa ilustração muito foda! E ainda pode realmente lucrar com isso.

    Parabéns Di.

    ResponderExcluir
  41. V de Vegeta foi demais kra! Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. http://9gag.com/gag/2115719

    800 likes já, parabéns xD

    ResponderExcluir
  43. Porra!!!!
    Foda pra caralho o desenho, se eu tivesse grana eu comprava a camiseta
    *--*

    ResponderExcluir
  44. Este verme insolente que não gosta de estilo mangá deveria ter seus intestinos arrancados.

    V for Vegeta foi muito bom.

    ResponderExcluir
  45. AÊÊÊÊ, entrou pra lojinha!
    Providenciando a compra em 3...2...1..

    ResponderExcluir
  46. Mas essa ideia de permuta até que é boa... Você poderia propor pra ele o seguinte:
    Envia pra ele 200 desenhos que você ja tivesse pronto e ele te daria materiais de tunning pra pagar estes 200 desenhos... ai enquanto vc venderia as peças dele ele venderia seu desenhos... =]
    hahaha...

    ResponderExcluir
  47. Ele odeia mangá?
    Que ele morra também...Com a cabeça explodida pelo Kenshiro!¬¬

    ResponderExcluir
  48. Pô, me dá o endereço da loja desse cara, vou tunar o meu carro e quando tiver tudo pronto eu for no caixa pagar ai eu informo pra ele que é permuta! Rá... pegadinha do nó cego! Rá!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa... mas tem que deixar bem claro pra ele que "permuta é dinheiro também, véio", caso ele recuse num primeiro momento.

      Excluir
  49. Cara a camisa ficou show assim como o desenho!!!
    Não acredito que tu fez isso pra zoar cara.
    Se foi mesmo, você é um zoador profissional! `_^

    ResponderExcluir
  50. Cara queria até conhecer seu portfólio...

    ResponderExcluir
  51. VEGETAAAAAA, OLHA BAAAAAAAAAIAN! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  52. Aff... mentira deslavada esse post! Eu vi essa porra no 9GAG! tira essa merda daí, charlatão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você olhar bem, a imagem no 9gag foi postada no dia 25/01/2012 noite, esse post no divasca foi postado no dia 24/01/2012. Mas realmente, concordo com você que esse post é mentira, é bem provável que ele tenha viajado no tempo só para postar uma imagem no blog.

      Excluir
    2. Se você concorda q é mentira então pq tá falando merda? o cara pegou descaradamente do 9GAG http://9gag.com/gag/2115719

      Excluir
    3. Esse Rick ou é troll ou é retardado mesmo.

      Excluir
    4. Amigos, por favor cliquem no link Fonte (em azul, na inferior direita da imagem) e vejam o link original!

      Excluir
    5. Olhe o link "source". Vc vai ver que o 9GAG deu os créeditos para o DiVasca.

      Excluir
    6. Rick, vc é mesmo assim tão imbecil ou tá fazendo força pra parecer?
      O 9GAG CITOU o DiVasca como fonte de onde tiraram a ilustração. Lê direito antes de "falar merda".

      Excluir
    7. Rick, presta atenção que a tia explica: Volta lá no 9gaga, e olha no canto direito inferior da ilustração. Tem um link azul, bonitinho, chamado fonte.
      Esse link mostra de ONDE saiu a ilustração postada lá. Capisce?
      Agora vai lá e clica, e vê pra onde te direciona! Aproveita e lava a boca com sabão, viu?

      Excluir
    8. Rick deixa de ser estúpido! Você é mais um daqueles espíritos de porco que acham que é tudo fantasia aqui. Se não gosta por que vem aqui? E ainda o outro tira com a sua cara e você nem percebe... Energúmeno!

      Excluir
    9. Se esse Rick for mais burro, vira uma pedra!
      Existe uma área chamada "fonte" no 9gag! Clique no link e cague tijolos!

      Excluir
    10. ôôô bonitão (pra não dizer imbecil) se você tiver cérebro o suficiente para observar que no 9gag existe um link, abaixo da imagem, escrito "fonte" e clicar lá, cairá adivinhe onde? Aqui, TADAAAM imbecil acéfalo. Se ainda não entendeu, deixo esta imagem pra explicar http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/full/503773200.jpg

      Excluir
    11. Alguém aí teve a curiosidade de clicar no nome do Rick e ver o blog dele? Achei que aquilo era pra sacanear, mas depois do que ele respondeu por aqui, já não duvido de mais nada...
      E Rick, não sei sua idade, mas caso ainda não saiba, não existe também Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e as cegonhas não trazem bebês e nem eles nascem em pés de alface.

      Excluir
    12. http://wgtccdn.wegotthiscovered.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/tommy-lee-jones-movies-list.jpg

      Excluir
    13. Magico51 Se você viu meu blog e já sabia que era uma farsa você está sendo omisso! ou com inveja de eu ter começado a desbancar a fraude! e outra, se foi o 9GAG q roubou o desenho deste blog mesmo isso é uma denúncia muito séria, pq vc não faz? só não acredito q o 9GAG q é internacional e renomado ia se dar ao trabalho de roubar uma imagem deste blog. Mas cada um acredita na carochinha q quiser. Processa o 9GAG então! Mas olha quantas imagens ele faz por dia. nunca q ia ficar roubando de blog brasileiro. Otário!

      Excluir
    14. Not sure, se é apenas um troll ou um completo retardado.

      (Eu ainda teimo em acreditar que TODO mundo sabe que o 9gag é um site que principalmente USUARIOS postam as fotos, doce ilusão)

      Excluir
    15. Eternal master ultra FACE PALM!!!!
      I don't want to live on this planet anymore...
      http://www.youtube.com/watch?v=35TbGjt-weA

      Excluir
    16. Esse Rick é retardado.....e é muito, não é pouco não :\

      Excluir
    17. Para que pariu!!!
      Se esse Rick for mais lento ele volta no tempo!

      Excluir
    18. Rá! Já sei! o Rick é o alter ego infantil do Paulo José!!!!!!

      Excluir
    19. Meu deus, que BURRO esse Rick! Cada postagem ele piora as coisas!

      Excluir
    20. Este Rick é REALMENTE, um retardado mental.....

      Excluir
    21. O cara fala na net que o star wars é uma farça porque teria sido gravado no planeta Terra.... hauhauhauhauhauha. ri alto.

      Excluir
    22. Algo me diz que o garoto queria chamar a atenção... parem de alimentar os trolls.

      Excluir
    23. "You've just been Rickroll'd"

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

      Excluir
    24. Usuários de BRgag não deveriam estar aqui ou no 9gag...

      Excluir
  53. Ah sim, vi no 9gag e tive que vir aqui postar o link da imagem. http://9gag.com/gag/2115719

    ResponderExcluir
  54. Hahah Hot topic no 9gag!
    http://9gag.com/gag/2115719

    Btw a pessoa que postou citou o post como fonte, então acho válido =)

    ResponderExcluir
  55. http://yo-tan.deviantart.com/art/V-for-Vegeta-POSTER-46379463?offset=10#comments

    Coincidência ou kibada do Di Vasca?
    De qualquer forma, o do Di Vasca ficou bem melhor...

    ResponderExcluir
  56. A maioria das imagens do 9gag são repostagens de outros blogs, isso é uma prática comum. Tem gente que não tem tempo pra ficar visitando vários blogs e ver o que tá rolando de interessante no dia, então visitam sites como o 9gag, cuánto cabrón, memebase e o 'brasileiro' brgag. É legal quando citam a fonte, aliás a internet está carente de blogs que citam a fonte (http://www.treta.com.br/usuranao). Mas, como disse o P$iu, "é bem provável que o Di Vasca tenha viajado no tempo só para postar uma imagem no blog".

    ResponderExcluir
  57. Ah, meu marido acabou de ver a imagem no 9gag... bom, eu avisei lá em cima que ia começar a rolar em tudo quanto é site... hahahha

    ResponderExcluir
  58. Achei que o braço cruzado ficou estranho... não tá muito natural, mas enfim, está bem melhor do que eu faria... haha

    ResponderExcluir
  59. É, a mão esquerda cruzada tá muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vamos catar erro anatômico para desmerecer o trabalho da pessoa... Pra um desenho que foi feito para trollar um cliente, tá ótimo. Não gostou, redesenhe com a correção anatômica que te incomoda.

      Excluir
    2. Fazer uma crítica não é desmerecer. Foi uma crítica com fundamento, não falei "nossa que merda". Só pode deixar comentário se for uma risadinha e um elogio? Sempre achei muito bom os desenhos aqui, e eu sempre desenhei, sempre recebí críticas, tanto positivas quanto negativas e nunca achei que fui desmerecido por isso.

      Excluir
    3. Agradeço à Vanessa mas concordo que não é, nem de longe, o melhor braço cruzado que já fiz. E também agradeço ao RaulGiu e a Sociedadeanomima pelas críticas. (Por um momento respeitei ainda mais a crítica do sociedadeanonima pois tinha lido "Sociedade anatômica")

      Excluir
  60. Caramba, tá em tudo quanto é lugar isso agora... DiVasca vai dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  61. Cara, será que existe algum curso pra ensinar esses mala sem alça a agirem assim? São todos iguais, farinha do mesmo saco... Sinceramente, acho que vc merece coisa muito melhor que isso. Seus desenhos são muito bons! Existe vida lá fora!!!!! Espero de verdade que em algum momento alguma emprersa muito fóda te contrate e te pague muito bem por todo esse talento sub utilizado!

    Abração,

    Naza

    PS: Vamos juntar com o Lula e fazer o próximo video de dublagem? Seria uma grande honra!!

    ResponderExcluir
  62. Já comprei a minha. Agora vem aquele momento de ponderar se valeu a pena investir 56 reais (a minha é XGG) já com o frete. É uma camiseta cara, ainda mais se comparar com grifes como Threadless, TeeFury, Jinx e outras que vendem nerd stuff.

    Perguntas: A camisa é de material de qualidade. A impressão é silk? Hotstamping? Esfarela na primeira lavada? É nessa hora que uma grande idéia é destruída por um acabamento medíocre. Torço para que seja de primeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo. Bem, quanto aos valores não tem muito o que possa fazer. Nos moldes da Vitrinepix eu escolho minha comissão. E são 10 reais por camiseta vendida. Agradeço ter comprado e quanto à qualidade, eu comprei (Sim, comprei) cada modelo pra garantir e posso dizer que é muito boa mesmo.

      Excluir
    2. comprasse? doido tu é maluco? comprar todas tu vai a falencia!o.O queria ver todo mundo em manifestos com essa camisa do v de vagina..digo, vegeta.... eu serei um deles hueheueh

      Excluir
  63. Rodrigo, comprei a camiseta e ela é de qualidade sim. Não me arrependi não..Espero que a sua tenha a mesma qualidade da minha....

    ResponderExcluir
  64. Rodrigo, dê seu feedback ai se valeu a pena a camisa, ai eu compro a minha também hahaha

    ResponderExcluir
  65. Gostei muito. Quando tiver grana, vou comprar uma de azul claro para mim.

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de trocar banner, mas não localizei o codigo.
    Tenho um Blog de quadrinhos e cartoons.
    Visite pra conhecer:
    http://estudioceliobarbosa.blogspot.com/

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  67. kkkk muito bom e no final vc ainda criou uma camiseta pra vender.É isso aí!

    ResponderExcluir
  68. ótimo post, mas usar uma camisa dessa sem chance. nerdisse demais.

    ResponderExcluir
  69. Opa, gostei da camisa, queria uma pra mim, vc faz permuta?

    ResponderExcluir
  70. Beleza Di, agora que voce me viciou no seu blog pode reaparecer que eu ja estou com sindrome de abstinencia! E eu nao quero saber se trabalhas ou nao....cumpra a sua responsabilidade social/virtual.

    ResponderExcluir
  71. Quem faz permuta, geralmente é quem mais incomoda. Eu já me estressei tanto com isso que até fiz uma charge no meu blog (tinha esquecido de mostrar):
    http://omangaka.blogspot.com/2011/10/vai-uma-permutinha-ai.html

    ResponderExcluir
  72. Essa camisa só aceita dinheiro ou vai na permuta também? kkkkkkkk Quero ver alguém chegar na loja dele, efetuar a compra e só depois dizer que vai pegar na permuta!

    ResponderExcluir
  73. colocar mais lenha na fogueira do 'repost'.

    http://www.kamisama.com.br/?p=2221 ..... postado dia 21/01, qdo fecharam o megaupload.

    o desenho é original -- até pq o estilo de traço do divasca é inconfundível -- mas a idéia nem tanto.

    ResponderExcluir
  74. Noooooossa adorei a surpresa da camiseta!!!!

    ResponderExcluir
  75. ¬¬ só tem XGG pra comprar... baixinhas geeks também são maníacas por Dragon Ball sabia? rsrs

    ResponderExcluir
  76. Aceita permutas?

    Eu posso escrever textos para o seu blog em troca da camiseta.

    Ahahahahaahahhaahahha....

    ResponderExcluir
  77. Di Vasca eu nao sei se voce le essa parede infernal de comentarios, mas eu pretendo deixar isso aqui mesmo assim. Faz alguns meses que eu tenho fervorosamente acompanhado o blog e ate entao eu tenho nao so te admirado como um profissional da area, mas tambem como um exemplo de ser humano.
    Tenho de confessar, no entanto, que nunca tive vontade de salvar nenhuma imagem sua. Me parece meio errado pegar o seu trabalho, mesmo quando oferecido de graca assim, tendo em visto o foco do blog.
    V for Vegeta foi a gota d'agua! Eu nao resisti e estou usando ela como avatar no msn. Claro, fazendo mensao de seu justo trabalho e do blog para todo mundo que estiver pra olhar.
    Atenciosamente,
    Bavette.

    (PS: Mil desculpas pela gramatica. Estou usando um teclado norte-americano e ele nao tem acento, cidilha ou corretor gramatical.)

    ResponderExcluir
  78. Kkkkk é foda cara, como existem clientes picaretas neste mercado, esse Emerson foi bem babaca em oferecer permuta.

    ResponderExcluir
  79. - Quanto custa essa camiseta?

    Di Vasca: - É mais de 8000!!

    ResponderExcluir
  80. divasca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Di Vasca, adorei o seu blog e as situações escabrosas que você encara. É uma mais engraçada que a outra, claro se elas não fossem deprimente pela forma como o profissional é tratado.

    ResponderExcluir
  82. Di Vasca, podemos fazer uma permuta? Eu abri uma pet-shop exclusiva para avestruz, você pode fazer compras na loja com o valor da camiseta e em troca eu fico com a camiseta, ok?
    att,
    Emerson Augusto

    ResponderExcluir
  83. V for Vegeta
    BERROOOOOOOO GRITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  84. Casino near me - Mapyro
    A map showing casinos and other gambling 통영 출장안마 facilities 안산 출장마사지 located near Casino at Casino at 여수 출장마사지 El Cortez 김해 출장마사지 Casino at El Cortez, NM El Cortez, NM. 부천 출장마사지 9743579

    ResponderExcluir