terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Claro que não, maluco!

De: Clayton Silva
Enviada em: quarta-feira, 05 de janeiro de 2011 12:12
Para: Luis Di Vasca
Assunto: favo pra minOi fala mano belesa
o cara os maluco aqui falaro qui vc fais uns desenho da pra vc min faze um favo pra min. da pra vc min desenha a aguia da gaviões?

De: Luis Di VascaEnviada em: quarta-feira, 05 de janeiro de 2011 14:34
Para: Clayton Silva
Assunto: RE: favo pra min
Olá Clayton, tudo bem?
Sim, o Júnior me avisou que você entraria em contato comigo, mas se ele realmente é maluco como você afirma eu não sei, porém confesso que ao longo do tempo, desde que o conheci, ele tem demonstrado importantes indícios de insanidade. Mas prefiro não comentar a respeito. Bem, interessante que você acerta com precisão cirúrgica o nome do animal que representa a torcida em questão, mas não acho que pra você tenha sido muito difícil até porque o nome da torcida te dá uma pista de que bicho é este, não é mesmo? Mas já que me pede a "águia da Gaviões", não prefere que eu te faça o "tigre da Leões", ou então o "dinossauro da Dragões"?
Atenciosamente,
DI Vasca

De: Clayton Silva
Enviada em: quarta-feira, 05 de janeiro de 2011 15:16

Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: favo pra min

claro q nao maluco eu so corinthiano!!!!

De: Luis Di VascaEnviada em: quarta-feira, 05 de janeiro de 2011 16:02
Para: Clayton Silva
Assunto: RE: RE: RE: favo pra min
Pois é Clayton, pois é.
Mas só te desenharia algo se  fosse o tigre da Leões ou então o dinossauro da Dragões. A águia da Gaviões eu não tenho como fazer porque o software trava. Ou você na verdade quer a Agulha (escreveu agúia) da Gaviões? Aí dá pra fazer.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Clayton Silva
Enviada em: quarta-feira, 05 de janeiro de 2011 16:54

Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: favo pra min

que sabe vai se fude!!!!!!!




Bem, cambada. Acho que não preciso avisar porque tenho a sorte de ter leitores diferenciados, mas vou salientar aqui mesmo assim, para quem entrou no blog pela primeira vez, que este post não tem como finalidade ofender uma torcida inteira. Trata-se apenas do surrealismo da pequena conversa que tive com este espécime em questão. Teria feito da mesma forma se ele fosse torcedor de qualquer outro clube. Menos do América-RJ... Aí seria muita sacanagem.

57 comentários:

  1. Cara, que preguica de uns contato tipo esse! Nao rende trabalho, e nem post legal..

    ResponderExcluir
  2. mas pense bem, se ele pedisse a Baleia do Peixe faria sentido. E piora ainda mais se lembrarmos que a "baleia" mascote do Santos (Peixe) é na verdade parente do golfinho...

    Vou ali pegar um livro de biologia depois eu volto.

    ResponderExcluir
  3. Clientes são todos adoráveis. Hoje, me solicitaram a criação de um "dingo" e de um anúncio que pisca. Pena que não dá para eu tirar sarro, porque tenho salários a pagar...

    ResponderExcluir
  4. Cara com o América-RJ vc jamais faria isso, o último torcedor faleceu em 2005...

    ResponderExcluir
  5. Só deixar registrado que sou leitor assíduo do seu blog e sou da Gaviões! A torcida é grande e tem todo tipo de gente... inclusive os "sem noção"!

    Abraços e aumente a frequência de posts ;)

    ResponderExcluir
  6. Sou corinthiano, e o post foi válido, deu pra dar risada. Abraços divasca filho do seu Saraiva ! ahuahuahu

    ResponderExcluir
  7. Divasca, como corintiano, devo avisar-lhe que o risco de provocar um indivíduo da torcida em questão, é tão grande quanto ofender um membro da valorosa torcida do Flamengo. Inclusive, já ouvi falar que, existe um agendamento de furto do futuro carro de um certo ilustrador.
    Brincadeiras à parte, parabéns pelo Blog. E se liga maluco, que a treta é seria e us mano cola na função tá ligado?!!

    ResponderExcluir
  8. Andei reparando que o Divasca não posta mais nas segunda-feiras.
    Nunca fui fão de futebol, jogo e campeonato pra mim são indiferentes.
    Esse torcedor aí pelo linguajar, parece ser um pré-adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, você cometeu um erro gravíssimo no seu linguajar também... E eu acho que você não é um pré-adolescente.

      Excluir
  9. Voce poderia ter falado também o Abutre da urubus, só pra ver se flamenguistas e corintianos se matariam sem entender o motivo nos comentários

    ResponderExcluir
  10. O pior de tudo é ficar lendo palavra por palavra para decifrar o que o mentecapto está tentando escrever.

    Cada vês que recebo um recado dos meus priminhos no Facebook lembro dos posts do sobrinho do Divasca que insiste em escrever como um Orangotango....

    Agora diz aeh Divasca, o que é da mãe do PAULO JOSÉ que você comentou e não terminou a história...

    ResponderExcluir
  11. Águia da Gaviões... que beleza...

    Fico até sem palavras mediante tamanha sapiência.

    ResponderExcluir
  12. @Patricia Pi

    Pior que existe uma espécie de lobo australiano que se chama Dingo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ele evitou (ou tentou evitar) que algum torcedor entendesse de forma errada. O cara não estava falando nada contra a torcida do Corinthians, e sim contra o ESPÉCIME em questão.

      Excluir
  13. Eu nem dei tanta risada pelo fato do cara não saber diferenciar um animal do outro, mas principalmente por ver o "português" dele (dá pra chamar aquilo de língua portuguesa?) sendo massacrado por você de um modo deliciosamente irônico. Como postei no twitter hoje, odeio gente burra. Odeio mesmo. E amo saber que existem pessoas como você. Sou da torcida rival e adoro sacanear os "corintiânus", claro que tenho amigos e parentes corinthianos que não se encaixam na classe desse ser que te escreveu, mas sempre é bom dar risadas. Adoro seu blog e também seus desenhos. Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Eu não vejo porque você recusou tão rápido o desenho... Podia ter zoado com a cara dele por muito mais tempo, renderia até um post mais bacana.

    ResponderExcluir
  15. Di Vasca e se ele pedisse para fazer o Deus do Diabo do Ameriquinha hein ??? hehehe
    Abraços !

    ResponderExcluir
  16. Na verdade o desenho símbolo da GAviões foi inspirado em uma águia americana. Assim sendo o seu cliente estava certo e o primeiro ilustrador da torcida é que cometeu esse engano. Mas não esperamos muito de um ilustrador, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Pow, justo Clayton é o nome fictício que tu escolhe? Coritinthiano??? Tem que ver isso aí, mancada. HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA

    ResponderExcluir
  18. Bio...jura mesmo que esse é o seu argumento? O nome da torcida é GAVIÕES e o fato de alguém ter se inspirado em outro falconídeo, fez o cara estar certo? E na sequência, ainda manda um ad hominem mal formado? Ah, vá! Tem certos comentários que quando não são feitos, soam melhores. (leia-se: perdeu a chance de ficar quieto.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma aguia não é um falconideo. da onde vc inventou essa? a diferença dos falconideos e as outras aves de rapina é que eles matam a presa com o bico e não com as garras...

      Bio tava defendendo a propria especie com o comentario.

      Excluir
    2. Pow, então fui eu que vacilei, tá certo. Tenho que admitir meu erro na Biologia, o que é bom porque aprendi. hauhauahuahua. Só uma coisa: O correto é "de onde você inventou essa?" - já que estamos corrigindo os erros um do outro, brother.

      Mas que o argumento sobre a inspiração do desenho não vale, isso não vale. Se for assim, cai na mesma zica de determinar porque o Pluto é um cachorro irracional e o Pateta não. =P

      Excluir
    3. Hahaha muito boa sua falácia Red Herring, Clayton. Otário.

      Excluir
    4. Não discuti o vocabulario, a questão foi você falar mal de alguem e cometer o mesmo tipo de erro logico.
      o cara falou que a aguia e um gaviao, e você disse que aguia é um falcão, quem foi o mais esperto, ele ou você?

      Excluir
    5. Ai gente... custa ir na wikipedia?
      "Gavião é o nome popular dado a várias espécies de aves falconiformes pertencentes às famílias Accipitridae e Falconidae, em particular dos gêneros Leucopternis, Buteo e Buteogallus."

      Falconidae = falconídeos.

      Excluir
    6. Na Wikipédia, né?
      Mudo isso já!

      Excluir
    7. teste - Não foi um Red Herring a discussão do Pluto e do Pateta. Foi 0 mesmo conceito, imaginando que estamos falando de desenho. Porque um é assim e o outro não? Por causa do primeiro desenho, do conceito inicial? Foi a mesma coisa que aconteceu no texto lá em cima.

      Concordo que errado na biologia ou não, eu poderia ter lido a respeito antes de falar. Não tem a ver com ser esperto, mas com falar com base ou não. Nisso, o Bio falhou, eu falhei.

      Mas, porque eu estou nessa, respondendo alguém que entra como fake, para poder me xingar? Bota um perfil aí, seja minimamente homem. Eu não ofendi ninguém enquanto falava e admiti meu erro, sem problemas. Pessoal leva a net a sério, eu gosto de debates, mas prefiro dar risadas.

      Mas só para encerrar o debate:

      http://www.dicionarioinformal.com.br/falcon%C3%ADdeos/

      http://www.uc.pr.gov.br/arquivos/File/Pesquisa%20em%20UCs/Projetos%20de%20Pesquisas%20Autorizados%20em%202009/Marcelo_Villegas.pdf

      E agora, deixa eu chorar no canto aqui, porque o blog escolheu a vítima da trollagem para ser meu xará, e corintiano ainda por cima. huahauhauahuahuahauhauahauhauahua

      Excluir
    8. As águias são todas as aves de rapina de grande porte da Família Accipitridae, possuem asas largas, boa envergadura e grande poder de caça. Já os gaviões, são todos os accipitrídeos médios, pequenos e outras aves de rapina que não são classsificadas como águias e falcões, em geral os gaviões tem asas arredondadas e são mais especializados a planar.

      Excluir
    9. Que interessante toda essa discussão, realmente Di Vasca promove a cultura. #shuttafuckupeverybody

      Excluir
  19. Parábens, DiVasca muito bom o seu blog.

    ResponderExcluir
  20. A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete

    ResponderExcluir
  21. Utilizar o termo 'espécime' foi o melhor. :D

    ResponderExcluir
  22. Cara, ri muito com o seu blog.Mt boas as suas respostas. Não sou da área mas jamais faria uma coisa dessas! Que gente sem noção!

    ResponderExcluir
  23. Espécime é realmente a melhor forma de descrever tal ser, usarei!

    ResponderExcluir
  24. Não curti o último parágrafo... É todo fodão nos e-mails com os clientes, mas ficou com medinho de ofender os seus fãs corinthianos? Ou você é político ou não é, meio à meio dá a entender que as vezes que você não é, é mentira.

    ResponderExcluir
  25. Este tipo de dialeto dá-me uma preguiça! (sono)

    ResponderExcluir
  26. Uma coisa é certa, DiVasca não possui preconceitos, ele trolla todo mundo igualmente.

    ResponderExcluir
  27. Di Vasca, há muito tempo não ria tanto! Seu texto é precioso e preciso! Parabéns e continue nos alegrando sempre (mesmo que pule as segundas-feiras)!

    ResponderExcluir
  28. Putz, que paciência hein?
    Eu já ignoraria os e-mails posteriores após responder para ele "li só até o beleza com s"

    Mas não precisa ter medo dos curintia, mas ilustrou bem o perfil. rs

    ResponderExcluir
  29. Se o DiVasca desenhasse o mascote do América-RJ, o torcedor puto ia dar um tiro no c* dele.

    ResponderExcluir
  30. Qual é o seu problema com o meu glorioso Mequinha?!?!?

    ResponderExcluir
  31. Po cara, que sacanagem, por que não do América do Rio? Aff.... :P
    Apesar de ser quase impossível não saber identificar um diabo...

    ResponderExcluir
  32. Só um detalhe: Faria questão de excluir o Júnior da minha lista de amigos... Noss... O Júnior deve ser um sacana de marca maior ;D Começa a passar umas trombas dessa para ele também!

    ResponderExcluir
  33. porra mano, eu quero o dinossauro dos dragões!

    ResponderExcluir
  34. Na verdade, a águia é (mesmo que erroneamente) o símbolo da Gaviões da Fiel (vide desfiles de Carnaval).
    Então o analfa do post não está tão errado assim!

    ResponderExcluir