segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O oposto

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 14:43
Para: Julianny Bonfim
Assunto: imagem final
Olá, Julianny. Tudo bem?

Como não me respondeu os e-mails preliminares durante o fim de semana, como disse que faria, segui pelo mesmo caminho e finalizei a imagem. E, como tinha dito, agora não temos mais tempo hábil para correções. Mas, veja o que acha pois segui exatamente o que você me pediu.
Atenciosamente,
Di Vasca




De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 16:11
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: imagem final
Ai olha só.

Eu achei lindo! Mas meu chefe deu uma olhada aqui e viu se não era interessante você deixar de um jeito mais sóbrio assim, sabe. Pra ficar mais chique, entende?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 16:19
Para: Julianny Bonfim
Assunto: RE: RE: imagem final
Olá, Julianny. Tudo bem?

Não. Não entendo. Pode explicar melhor?


De: Ademir Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 19:36
Para: Luis Di Vasca; Julianny Bonfim
Assunto: RE: RE: RE:  imagem final


Desculpe ser sempre o estraga prazeres. Mas precisamos de muita correção nesta peça. Primeiramente, minha orientação é que a linguagem toda se articule de um modo mais sóbrio, entende? Eu queria uma imagem mais "classuda" por assim dizer. Não sei o que pode consertar nessa imagem para que fique de acordo, não sei mesmo, você é quem entende disso. Talvez eliminar um pouco de gente, tá muita "confusão" ou então mexer nas cores pra ficar mais sóbria. O que você pode fazer?
Desde já agradeço
Ademir

De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 19:48
Para: Luis Di Vasca; Ademir Oliveira
Assunto: RE: RE: RE: RE: imagem final
Ademir, excelente idéia! Eu acho que se retirassem algumas pessoas no desenho e mudar um pouco as cores já resolve. Eu disse pra ele que queria bem classudo. Mas não é culpa dele. Acho só que não entendeu direito isso acontece 


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 20:00
Para: Julianny Bonfim; Ademir Oliveira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: imagem final
Olá, Julianny e Ademir. Tudo bem?

Ademir, lamento não ter tratado diretamente com você em meu contato inicial, mas explico a questão.
Não existe absolutamente nada para fazer nesta ilustração  que a faça ficar "chique" ou "classuda". Ela foi concebida para ter referências pop, bem colorida, quase "japonesa" como a Julianny me orientou. O que é o extremo oposto do que você tinha em mente. Se quisermos fazer uma ilustração de shopping que tenha um visual mais sóbrio, teríamos que começar outra do zero. Pensar na imagem novamente e, como já havia dito para ela, não há tempo hábil para refazer. Então digo que ficaremos por aqui.
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 20:15
Para: Luis Di Vasca; Ademir Oliveira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: imagem final
Que é isso? você deve ter entendido errado! Ademir, eu nunca orientei nada assim pra ele! ele se enganou, não sei o que eu falei que ele entendeu q a gente queria q ficasse pop e colorido!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 20:21
Para: Julianny Bonfim; Ademir Oliveira
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: imagem final
Olá, Julianny e Ademir. Tudo bem?

Isso me levou a a entender que você queria referências de cultura pop, bem colorida, quase japonesa:

---------------------------------------
De: Julianny Bonfim
Enviada em: sexta-feira9 de março de 2012 22:25
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: Ilustra - shopping
Então, querido... Quanto às referências. Faz algo com referências de cultura pop, bem colorido sabe? Quase japonesa. Já viu como costuma ser a comunicação visual japonesa? Bem coloridinha? É isso.


De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 21:38
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  Anti ético!
Eu não acredito que você me ferrou pro meu chefe!


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 21:40
Para: Julianny Bonfim; Ademir Oliveira
Assunto:  RE: Anti ético!
Você sim desconfia que eu te exaltei pro seu subordinado! 

De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 21:43
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Anti ético!
Como?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 21:49
Para: Julianny Bonfim; Ademir Oliveira
Assunto:  RE: RE: RE: Anti ético!
Bebo?

De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira
, 12 de março de 2012 21:53
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Anti ético!
Cara, você é doente?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 21:55
Para: Julianny Bonfim; Ademir Oliveira
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: Anti ético!
Coroa, eu sou saudável?

De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 21:59

Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Anti ético!
Ah, saquei. Que idiota, você tá escrevendo o contrário do que eu to falando. Cresce, cara!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 22:03
Para: Julianny Bonfim; Ademir Oliveira
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Anti ético!
Oh, depositei. Que gênio, eu tô lendo o mesmo do que você tá ouvindo. Diminui, coroa!

De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 22:14
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Anti ético!
FILHO DA PUTA!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 22:16
Para: Julianny Bonfim; Ademir Oliveira
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Anti ético!
MÃE DE SANTO!

De: Julianny Bonfim
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 22:35
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE:  RE: RE: Anti ético!
Eu sou macho!

99 comentários:

  1. UAHAHUAUHAUHAHUHAUAHUHAUUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAUHUHAUHAHUAHUAHUHAUHUA
    Bom saber que é mulher de tromba, uhahuahuahuahuhuahuahuahuahuhauahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. hauhsuahs.... "eu sou macho"... ela te ferrou e venceu a briga em DiVasca! haushuahsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vc é inteligente hein?!
      Ela finalizou dizendo "Eu sou macho", e o Divasca simplesmente concordou.

      Como dizem, "quem cala, consente".
      Ela não ganhou, ela perdeu!

      Excluir
    2. Ele estava sendo sarcástico. Adorável você chamar ele de burro nesse contexto.

      Excluir
    3. Se ele fosse responder, seria "Você não é fêmea."

      Seria pior pra ela, ela perdeu e feio. =D

      Excluir
  3. Pelo contrário... ele poderia ter respondido "eu não sou fêmea!" e fechava com chave de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, seria "você é fêmea".

      Excluir
    2. Eu acho que ter saído do loop e simplesmente respondido "parabéns por ter saído do armário" teria sido fechar com chave de ouro.

      Excluir
  4. O antônimo de FILHO DA PUTA é MÃE DE SANTO...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse foi um dos melhores! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, estava fácil ganhar essa briga (era só falar "você não é fêmea"). Mas que vigarista essa fulana... Ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou, Di Vasca!
    Posts sempre ótimos! A propósito, como já era 2012, com ctz vc foi pago antecipadamente, correto?

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que você me ferrou pro meu chefe!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, DiVasca! Isto salvou o meu fim de dia.

    ResponderExcluir
  10. Cara, ri muito com isso, hehehe.
    Acho que o contrário de "Eu sou macho", pela lógica DiVasca, seria "Você é fêmea", não? Ou então, "você é bicha".

    ResponderExcluir
  11. Mano, Divasca é muito foda.
    Sinto pena pois isso não é tão divertido para ele, afinal é o ganha pão dele. =/
    Mas agradeço a volta do Mestre :D

    ResponderExcluir
  12. Vc é demais!!!!!
    Li o blog inteiro no fds!!
    É incrível a cara de pau das pessoas!!!

    ResponderExcluir
  13. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

    Genial, voltou e voltou mandando muito bem!!!!!!

    Mal indo de ida, coroa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se isso vira moda...diz, Oh, se aquilo desvira média...

      Excluir
  14. Hahaha... Você é de uma cara-de-pau (ou coragem, não sei ao certo) impressionante. Parece que a partir de algum instante na conversa com seus clientes você liga o "foda-se". Muito bom. Eu geralmente não gosto de textos longos, mas fiquei hipnotizado pelas suas trocas de e-mails e li TODOS os seus posts no final de semana. Ri litros.

    ResponderExcluir
  15. Hahahhahahhahahahahhhhaah!
    Vim por indução no Twitter e acho que cheguei pra ficar
    ;)

    ResponderExcluir
  16. chorei de rir no "mãe de santo" hahahahahahahahahah

    Que bom que você voltou, cara! os filhos da puta exploradores já estavam com vantagem no score.

    ResponderExcluir
  17. Uhuaeuhaehaheauhea! Di Vasca de volta totalmente "classudo"! É impressionante o quão surreal a coisa fica a ponto da menina mandar um "Eu sou macho!" no final... Acho que permanece uma parte no cérebro das pessoas preparada para discussões de 6ª série que é ativada em casos de emergência cognitiva.

    ResponderExcluir
  18. Se ela queria ferrar o Divas deveria ter dito : Você é macho e não eu sou macho....

    ResponderExcluir
  19. incrível, ri demais, quanta criatividade, eu não conseguiria pensar em responder e-mails dessa forma, com o oposto.!

    ResponderExcluir
  20. Aquela mulher não é sapatão e nem puxa saco, só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  21. Genial, cara!

    Você vai voltar a postar regularmente? Já resolveu os problemas e tals?

    E eu poderia divulgar meu blog aqui?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Entendi, Julianny: seus pais te sacanearam no cartório, agora você quer se vingar no resto do mundo...

    Essa ilustração deve ter dado um trabalho da porra pra fazer!

    ResponderExcluir
  23. Detalhe: tem um Wally ali no meio da galera. rsrs

    ResponderExcluir
  24. Que bom que voltou a postar. Esse blog mostra o quanto o profissional de arte é desvalorizado, e seria ótimo se todos reagissem desta mesma forma.

    ResponderExcluir
  25. Achei o próprio DI VASCA na ilustra! Quem mais?

    Muito bom, cara! Fico feliz que tenha voltado a postar o/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Na verdade o Di Vasca se saiu melhor pois conseguiu fazer com que ela entrasse na jogada e depois deixou ela na merda...rsrs

    ResponderExcluir
  27. Trabalhei com uma filha da puta que fazia isso DIRETO comigo!
    E a ex-chefe vivia de bronca comigo por causa dela, bem, ela gosta de ser escravinha e será para sempre se continuar a mimar a chefe com trabalho escravo

    ResponderExcluir
  28. A ilustração ficou sensacional. Dos que pude identificar, vi o Wally, R2D2,Darth Vader,Emília, Marty McFly,Homer Simpson, além do próprio DiVasca!! Muito legal!

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha. Ela mereceu. Ao invés de assumir o erro, já foi ferrando o ilustrador, pra ele começar do zero. Bem feito.

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAH! FINALMENTE, DI VASCA DE VOLTA!
    Claro, ele não tem nenhuma obrigação de continuar nos entretendo com seus "causos", um mais improvável que o outro. Porém, fazia tanto tempo que ele sumiu (a ultima que acompanhei foi 31 de maio do ano passado), que achei que estava muito ocupado com os trabalhos. De 1 lado feliz, por ele estar na ocupação, de 1 lado triste, por não ter mais historias a ler.
    Pois bem, seja bem vindo novamente! o/
    (espero não receber o mesmo tratamento que seus clientes por esse comentario...)

    ResponderExcluir
  31. Rapaz, gosto muito de ler suas postagens. Me divirto muito. Pena que eu sei o quanto é difícil ter que conviver com isso na profissão mas acho que ironizar é a melhor maneira de fazer as pessoas verem esse drama. Que bom que voltou a postar, esse é o melhor blog.

    ResponderExcluir
  32. Boa divasca, tu é foda cara, acompanho seu blog tem uns 2 anos já, até achei que você tinha parado... rs

    ResponderExcluir
  33. caraca, tu ta de volta!
    seu blog tava nos meus favoritos até hoje, e como tava parado faz um bom tempo, tava indo excluir e dei uma entrada só p/ verificar...
    Que bom que voltou!
    Suas histórias com os clientes são realmente hilarias, quase sempre me arrancam gargalhadas.
    Continue com o ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Sou (entre outras coisas)revisora de texto e passo por problemas muito parecidos com os relatados neste Blog, principalmente "amigos" e conhecidos de conhecidos que querem q vc trabalhe de graça e com urgência, acham simples ler 100 páginas, mal escritas quase sempre, corrigir e alguns ainda pedem para reescrever trechos quando vc aponta algum problema de coesão ou coerência. Estou de saco cheio disso.

    ResponderExcluir
  35. A ilustração é muito muito boa, que trabalho de mestre! Os que eu achei até agora:

    Térreo:
    Wally
    Marty McFly

    1º andar:
    Emília
    Cubo mágico
    General Ackbar (cara de peixe)

    2º andar:
    Homer Simpson
    Divasca
    R2-D2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No segundo andar tem o Darth Vader tb (ou um piloto imperial de uniforme preto).

      Excluir
    2. George Lucas ao lado da Emília e o aquele jedi com a cara vermelha abaixo do Vader !

      Excluir
  36. Legal é o titulo do email "anti ético"...

    Quer dizer que todo mundo tem que tomar nabunda calado :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só é anti ético quando os outros fazem comigo #leidegerson

      Excluir
  37. O melhor sempre são os detalhes. Ela manda os emails com assunto "anti-ético" só pra ele, mas o DiVasca sempre responde com uma cópia para o chefe dela!

    ResponderExcluir
  38. Senti falta da piscina na vaga da garagem.

    ResponderExcluir
  39. HAHAHAHAHAHAHAHAHA, ela te pegou no final, Divasca

    ResponderExcluir
  40. Po tava bem ateh começar com as msgs sem sentido XP...matava a conversa com a apresentação do email dela. Fez exatamente o que ela pediu recebe pela ilustração e ela que se foda...

    ResponderExcluir
  41. "Eu sou macho"

    Sem resposta para sempre hahaha

    ResponderExcluir
  42. Mas ela não queria ferrar o ilustrador pro chefe dela?
    Mentirosa e ardilosa, pena que nem é gostosa, pois é macho O_õ

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RI ALTO.

    Acontece demais isso comigo.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi era mulher sim, a ultima frase com "Eu sou macho!" era só uma tentativa do Di Vasca falar o oposto, no caso "Eu sou gay!".

      Tentativa falha por sinal, uma vez que ele estava invertendo os pronomes também.

      Excluir
    2. O André tem toda a razão!!!! provavelmente a próxima resposta para aquela anta seria: "Você é mulher!"

      Excluir
    3. Só um pequeno adendo: ele poderia trocar o "é" e colocar "não é".
      Ou seja, "Você não é mulher!".

      Excluir
  45. Demais, demais !!!!!!!
    Saudades dos posts e tomar umas.
    Abração !

    ResponderExcluir
  46. Huahahahahahahahahah

    Que merda de post, odiei!
    Ops, digo... post foda, adorei. xD
    Destaque para a cara de pau da moça.

    ResponderExcluir
  47. O Divasca deve estar trabalhando pakas...Ja começou a demorar a postar suas historias hehehe

    Bom trabalho man!!

    ResponderExcluir
  48. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, (Aug.M) SE AFASTARÁ AGORA DEFINITIVAMENTE DE (Cin.M), QUE ELE NÃO QUEIRA MAIS VÊ-LA, NEM FALAR COM ELA, QUE ELA SINTA NOJO E ÓDIO DE (Aug.M) E TAMBÉM NÃO QUEIRA MAIS VÊ-LO, NEM FALAR COM ELE, QUE (Aug.M) SINTA ÓDIO, NOJO E NÃO QUEIRA MAIS VER (Cin.M), NUNCA MAIS NA SUA FRENTE, QUE (Aug.M) NÃO QUEIRA MAIS SABER DE (Cin.M), E QUE ELA TAMBÉM NÃO QUEIRA MAIS SABER DELE, QUE UM NÃO SUPORTE A PRESENÇA DO OUTRO, QUE UM SINTA INDIFERENÇA E REPULSA PELO OUTRO, QUE UM NÃO TENHA TESÃO PELO OUTRO, QUE (Aug.M) E (Cin.M) NÃO CONSIGAM MAIS SE FALAR, QUE ELES PERCAM O CONTATO DEFINITIVAMENTE, E QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE. SÃO CIPRIANO CONFIO NO SEU PODER, E TENHO CERTEZA QUE MEU PEDIDO FOI E SEMPRE SERÁ REALIZADO. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO PARA MIM E VOU DIVULGAR SEU NOME, SÃO CIPRIANO EM TROCA DE ATENDER AO MEU PEDIDO DE AFASTAR PARA SEMPRE (Aug.M) DE (Cin.M). PEÇO ISSO AOS PODERES DE SÃO CIPRIANO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  49. Quem bom que voltou a postar, juro que por um tempo achei que você tinha morrido ou sofrido algum acidente grave.

    ResponderExcluir
  50. Podia ter terminado com "Você é fêmea". Pra ela se tocar que a pegadinha dela não funcionou.

    ResponderExcluir
  51. quer trabalhar pela interet aqui no meu sait ensino www.frpromotora.com/osmarmiranda751575 ou no meu blog osmarmiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Como assim a mulher nega pro chefe ter te passado o Briefing errado e quer que tu fique quieto, depois reclama que tu ferrou ela com o chefe oO??? Ela que não fizesse a cagada para depois tentar pagar de santa...

    ResponderExcluir
  53. huAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH Sensacional!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. hahahahahaha!
    Eita lele.... estes tipos de cliente é que nos tornam mendigos rsrs!
    cai pro terra saravá rs! mina chata e retardada!

    ResponderExcluir
  56. achei que só eu achava clientes assim pela frente, agora me deu mais segurança pra passar adiante.

    ResponderExcluir
  57. [URL="http://jogos-decozinhar.com/"] jogos de cozinhar [/URL]
    [url=http://jogos-decozinhar.com/]jogos de cozinhar[/url]
    jogos de cozinhar
    jogos de moto

    ResponderExcluir
  58. Eu gostaria de mais informações sobre isso, porque é muito bom., Obrigado por compartilhar. agario

    ResponderExcluir
  59. If you are stuck with your online management assignment then in this case you can opt for our Management Assignment help. we provide the best assignment assignment help online .
    We also provide Customer Relationship Management help. for students across the globe.
    for more information contact us +16692714848

    ResponderExcluir
  60. Nó reencontrei onde eu sempre li a história s mais escabrosas sobre atendimento

    ResponderExcluir
  61. The classic mind games existed decades ago, who still remembers well now? I don't want to talk about their appeal but about the value, they bring to players. In addition to being highly entertaining, mind games also help us passively train our brains, and I think that's very helpful. One of those classic games is Sudoku, currently, sudoku is being collected by Impossible Game and is completely free for everyone. Why don't we try to experience and evaluate this game when the benefits it brings are undeniable?

    ResponderExcluir
  62. I am really surprised by the quality of your constant posts.You really are a genius,
    I feel blessed to be a regular reader of such a blog Thanks so much..

    PHP Assignment Help

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. 가장 흥미로운 온라인 수입 사이트 중 하나는 라이브 바카라 온라인 플레이. 우리는 당신이 우리 성공의 일부가 되기를 바랍니다.

    ResponderExcluir
  66. Ciekawy pomysł na samodzielne zrobienie kapsułek do ekspresu, Babylon London,

    ResponderExcluir