sexta-feira, 15 de março de 2013

Brazão

Nota do Di Vasca: Normalmente eu não posto este tipo de contato aqui. Explico:
Desde que comecei com o blog, em 2011, comecei a postar um contato por dia, em média. O problema é que o material, que eu já tinha, acabou muito rápido e aconteceram alguns fenômenos interessantes.
 
O primeiro deles é que fui parando de receber contatos "sem noção" (O que é bom para minha vida profissional, mas péssimo para o blog). Mas para isso, já contornei a situação: Estou com um portfólio e contato fake online - que não vou divulgar de jeito nenhum -  no qual estou recebendo pérolas maravilhosas e vou começar a alimentar o blog com elas, então quanto a isso não tem mais problema.

O segundo fenômeno são contatos que venho recebendo de gente fingindo ser sem-noção só pra entrar no blog. Estes eu costumo simplesmente ignorar, mas tem esse aqui que, de tão maluco, TÃO MALUCO, mereceu o post, e, além do mais, deu a oportunidade pra eu desenhar algo q gostei mto de fazer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Jorge Bergoglio
Enviada em: quarta-feira, 13 de março de 2013 16:44

Para: Luis Di Vasca
Assunto: BRAZÃO
Caro Di Vasca,

Vi o seu trabalho e venho por meio desta oferecer uma excelente oportunidade de negócio.
Acabei de me eleger Papa e preciso de um brazão, acontece que sou jesuíta e por isso não posso te pagar mas você pode assinar a obra que será divulgada mundialmente para um publico muito fiel e te tornar famoso.
Aguardo com urgência a sua resposta porque já existem outros ilustradores interessados mesmo assim acredito que você mereça essa chance.
Deus lhe pague,
Papa Francisco I
 
De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 13 de março de 2013 23:15

Para: Jorge Bergoglio
Assunto:  RE: BRAZÃO

 Olá, Vossa Santidade. Tudo bem?
 
É com muito embaraço que tenho que admitir minha incerteza acerca de seu contato. Veja bem, não me leve a mal, mas a internet é um meio onde o anonimato impera e pessoas podem fingir ser quem não são. Se realmente for o papa eleito, faria com certeza o que me pede. Além disso, pediria imensas desculpas pela minha desconfiança inicial e mais ainda, gostaria de parabenizá-lo pela eleição no último conclave. (Aquela fumacinha branca estava linda mesmo!). Mas, ainda com o seu perdão, permita-me suscitar os pontos que levaram-me à origem das incertezas.
1. Acabo de ver que Vossa Santidade tem ampla formação intelectual, o que talvez pudesse impedí-lo de escrever a palavra "brasão" com a letra Z. Também acredito que, tal bagagem de estudos, impossibilitaria-o de escrever que "vem por meio desta" visto que o contato foi travado por correio eletrônico. Então viria por meio "deste" e não "desta". Se fosse uma carta, aceitaria sem questionar quaisquer outras coisas, nem o "Papa" com caixa alta, que parece que em Portugal escrevem assim.
2. Vossa Santidade dificilmente assinaria o contato como "Francisco I". Veja bem, minha dúvida é muito pertinente, visto que, se não temos mais qualquer outro papa Francisco posterior, nenhum "Francisco II", então, citar o número, seria desnecessário.
Espero que esclareça minhas questões antes que possa prosseguir com o trabalho, por favor.
Atenciosamente,
Di Vasca
 
De: Jorge Bergoglio
Enviada em: quinta-feira, 14 de março de 2013 14:08
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: BRAZÃO
Caro Di Vasca,


A resposta para as tuas questões é simples - sou argentino.
Quanto ao trabalho sugiro que considere com carinho, somos uma empresa que está no mercado há mais de dois mil anos.
Você emite nota fiscal? Depois de uns problemas que tivemos na contabilidade o ano passado o Chefe pede nota de tudo.
Att.
Papa
 
De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 15 de março de 2013 00:19
Para: Jorge Bergoglio
Assunto: RE: RE: RE: BRAZÃO

Olá, Vossa Santidade. Tudo bem?
 
Ah sim! Perdoe minha desconfiança. A sua resposta me esclareceu tudo e agora acredito cem por cento.
Acredito tanto que fiz seu brasão. Ele está dividido em três partes ('Terciado em mantel', seria o linguajar técnico para explicá-lo) a parte superior abre-se como uma cortina para a parte inferior. Bem, vou explicar toda a simbologia envolvida.
No canto superior esquerdo represento a paixão nacional de seu país. Nela, está um jogador de futebol qualquer, meio gordinho e camisa listrada verticalmente em azul e branco, número 10. Ele está visto de cima para baixo sobre um campo verde com linhas verticais em branco. Onde ele passa as linhas brancas somem. É uma simbologia de quanto é efêmera uma paixão que não é a do Senhor.
Logo ao lado apresento a sua devoção à religião. Nela, apresento um padre em negro ajudando uma criancinha sobre fundo em prata. Mostra o amor da religião aos pequenos e desprotegidos.
Por último, mas não menos importante, está o símbolo da Argentina como país, bem como a representação da atitude e personalidade do povo argentino. Por isso aí está, sobre um fundo de ouro, um mendigo muito bem vestido.
Não preciso emitir a nota fiscal pois não estou cobrando pelo serviço. Mas, se serve como conselho, não se envolva tanto com este 'Poderoso Chefão' aí, heim.
Atenciosamente,
Di Vasca
 
 
 
 
 ---------------------------------------------------------------------
 
Outra nota: Percebam o horário que o maluco me mandou o primeiro e-mail. O nome do novo papa tinha acabado de sair. A primeira coisa que ele fez foi correr e fazer um e-mail pra me fazer a 'proposta'
 

176 comentários:

  1. Religiosamente falando.... você é foda cara, hauakauahauakauahau!!!

    ResponderExcluir
  2. A resposta do "sou argentino" convenceu até a mim!
    Este rapaz do email é um profissional.

    ResponderExcluir
  3. Gente! Seu brasão ficou INCRÍVELLLL!!!!
    Mas desconfio que vc mesmo que enviou o e-mail a você! Hein??? HEIN??? HAuHUaHUahuHA

    ResponderExcluir
  4. DiVasca, tenho que discordar de uma coisa: "venho por meio dessa" é perfeitamente razoável, já que pode ser "venho por meio desta mensagem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou os caracteres dos meus dedos... hahahaha

      Excluir
    2. Putz, pode crer. Mas dane-se, ele é argentino.

      Excluir
    3. Deus te perdoa, meu filho.

      Excluir
    4. Até o papa pode perdoar, mas Bergoglio? Nunca!

      Excluir
  5. Cara, o "sou argentino" me fez rir alto aqui... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. O termo "desta" se refere à mensagem.

    ResponderExcluir
  7. O Papa é Argentino mas DiVasca é brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq o cu tem a ver com as calças?

      Di Vasca, quanto vc cobra pra fazer um braZão para o meu site? kkkkkk

      Excluir
    2. Pergunta se aceita uma troca ou combinado... Por favor!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gênio mesmo! Imagino o cara uns dias antes já bolando tudo e só aguardando o nome do Papa HUAHEUAHEUAHUEAHUA
    É muito ócio, Chessus!

    ResponderExcluir
  10. Não sei qual dos dois é pior, você ou ele!!! kakakakakakakakakakakakaak

    ResponderExcluir
  11. Por quê você não contrata estagiários de ilustração... ?
    Ai teria mais material pro blog...

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é muito bom mesmo, apesar de algumas histórias parecerem muito surreais, são todas ótimas...
    O triste é ver que nós ilustradores em geral só conseguimos visibilidade assim.....trabalhos bons mesmo (e que paguem) nada.
    É foda.

    ResponderExcluir
  13. Ele deve ter escolhido outro caminho... http://g1.globo.com/mundo/novo-papa-francisco/noticia/2013/03/vaticano-divulga-brasao-do-pontificado-do-papa-francisco.html

    ResponderExcluir
  14. se quiserem vender algo ou anunciar algum evento
    acessem:
    http://www.guiaonlinebr.com
    sua empresa na internet

    ResponderExcluir
  15. Di Vasca, como sempre suas trocas de e-mail são sensacionais, e devo concordar com a galera. O "sou argentino" me convenceu de todos os erros e esclareceu qualquer dúvida sobre a autenticidade da mensagem.
    E de quebra, o brasão ficou foda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Arte fantastica cara, vetorizei e colori, agora é meu novo wallpaper kkk obrigado

    ResponderExcluir
  17. Hey, Divasca dá uma olhada nisso:

    http://performatus.net/traducoes/carta-aberta/

    ResponderExcluir
  18. Eu tava com saudade de você.. e lembrei do blog. Vim deixar um oi.. nic nic nic! :)

    ResponderExcluir
  19. http://vidabinaria.com.br/wp-content/uploads/2012/03/logomarcas-duplo-sentido-6.jpg
    Esse tal amor cristão asiduhasdusahd

    ResponderExcluir
  20. Divasca, beleza??

    Parou pra pensar que o horário que ele mandou a mensagem? além de ser o momento que saiu o nome do papa, eram exatos 24 minutos após aquele famoso horário que todo mundo fala, quando vai soltar uma fumaça branca... acho que ele fez uma "homenagem" ao evento e te escolheu pra cristo pra curtir lombra. auehaoiuehauieh

    ResponderExcluir
  21. Quer ganhar dinheiro com seu blog?

    Entre em contato comigo ou cadastre-se: www.grupotcb.com

    meu e-mail: suelystonn@gmail.com

    Abraçss

    ResponderExcluir
  22. Você tem um blog ou site e quer ganhar dinheiro com ele só recebendo visitas, então entre neste link e se cadastre http://ads.egrana.com.br/indica/6333 , não é pirâmide, não vai ter que vender nada, é um sistema de CPM custo por Mil visualizações, onde que para ganhar terá que exibir um Banner e anuncio e um Popunder e toda visita que estiver no blog já entra em dinheiro na sua conta virtual,após R$ 50,00 você poderá solicitar a retirada, tenho certeza que não irá se arrepender. eles pagam em dia e não atrapalha em nada se tiver outro monetizador em seu blog ou site e o melhor de tudo é que só precisa receber visitas em seu site ou blog para começar a ganhar dinheiro.

    Não custa nada testar, entre no link http://ads.egrana.com.br/indica/6333, se cadastre e veja como é simples.

    Eu uso e Aprovo.

    http://lotofacildica.blogspot.com.br

    http://lotofacildica.dihitt.com.br/noticia/ganhe-dinheiro-com-seu-blog-com-este-excelente-programa-de-monetizacao-egranaso-precisa-de-visita-eu-uso-e-aprovo

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. se quiser trocar banner entre em contato http://lotofacildica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Fui "obrigada" a criar um twitter pra acompanhar o Divasca por lá, porque por aqui tá difícil. :(

    ResponderExcluir
  26. Tá fazendo outra entrevista de emprego? Ou perdeu o processo pro Paulo José??? Hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=zmBrEcIlxyY


    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk....

    de novo Divasca ???????? para de torturar nozes

    ResponderExcluir
  29. Quer economizar? Conheça o Permuta Digital. Agora o que você queria, está mais acessível. Acesse - www.permutadigital.com.br #NX621

    ResponderExcluir
  30. Permuta Digital, troca o que você tem, pelo o que você não tem, sem usar dinheiro. Confira! Acesse - www.permutadigital.com.br #NX511

    ResponderExcluir
  31. Desencalhe aquilo que você não usa mais. Conheça a Permuta Digital. Acesse - www.permutadigital.com.br #NX448

    ResponderExcluir
  32. Vocês precisam conhecer este site... muito legal para divulgar aqueles trecos que você não deseja mais: www.permutadigital.com.br #NX656

    ResponderExcluir
  33. que talento!
    post muito inspirador...
    adorei ler este post...
    parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. descobri seu blog do acaso e adorei... achei incrível, esse nosso "povo lutador que quer mudar" e suas picaretagens do dia a dia...

    me lembra quando trabalhei na família. O cara engravida a mulher e larga ela. Ela fica com 2 crianças. Não tem dinheiro para pagar alguém para cuidar,então tem que ficar em casa meio período,no outro, a amiga "quebra o galho" por 50 reais. Mas também não pode trabalhar muito (meio turno),então, não tem dinheiro para pagar tudo, aluguel, roupas, fraldas (as crianças são bebês). Isso dá quase 1000 reais por mês! E daí ela pede alimentos. Só que o cara já está com outra e outro rebento para nascer. Como ele vai ajudar a pagar a comida dos dois filhos,sem se prejudicar,se ele só ganha um S.M.? Ele precisa comprar roupa, pagar IPVA,e ainda tem o outro rebento que vai nascer, para a alegria dele, afinal, tem alegria maior que ser pai?
    acho que você entendeu... se ambos pensarem da mesma forma,a criança morre de fome, não??

    uma comparação absurda mas a cabeça das pessoas é por aí. Continue com seu trabalho,quem é minimamente inteligente vai criar vergonha na cara. Admiro que tenha essa coragem. A propósito, acredita que pedi para a Olympikus fazer um uniforme para o meu time de vôlei, com a promessa de divulgar o trabalho deles no meu blog, que tem muito potencial, além do meu time, que em uns 10 anos talvez seja reconhecido em âmbito internacional, e eles não aceitaram? Que ingratos!

    ResponderExcluir
  36. Por que eu nunca encontro pessoas criativas e interessantes assim?

    ResponderExcluir
  37. Ainda tem gente que vem aqui, Divasca... volta, cara! Sei que vc deve estar ocupado, mas posta alguma coisinha pra nossa alegria :D

    ResponderExcluir
  38. volta e meia eu lembro e volto aki, mas nada denovo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho esperanças. Mas parece que isso aqui morreu mesmo.

      Excluir
  39. Está no sufoco financeiro? Precisa pagar as contas do mês e o dinheiro do salário já acabou? Não tem mais dinheiro? Leia atentamente a solução que surgiu para mim e que está tirando as dificuldades financeiras da minha vida. Professor Marcos – regente município – Graduação História “O salário é quase de escravidão branca.” contas de: água, energia, alimentação, aluguel, tudo isso atrasado. Como estou conseguindo sair desses problemas? Ajuda mútua, mais: digite: www.ajudandotodos.com.br Esse modelo de ajuda surgiu muito fortemente nos pós guerra mundial devido as graves crises que surgiram naquele tempo em face da guerra. (Agora as crises são em FACE as mazelas econômicas dos governos) Depois que você ler e se convencer como eu que o valor investido não vai te deixar mais apertado, e que se der certo, vai te tirar do sufoco. digite meu link abaixo e faça sua adesão. Mais dúvidas? Fale comigo pessoalmente. Celular - 66 99277205. Ou entre em contato com profmmarcos@gmail.com. Parece loucura, mas funciona de verdade. Abaixo segue meu link de adesão HTTP://ajudandotodos.com.br/?ref=profmmarcos Visite meu site para ver mais informações. http://www.topvideoshds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Está com sufoco financeiro nas contas e despesas da casa? Não consegue quitar? Água, energia, aluguel, ETC em atraso? Acesse: www.ajudandotodos.com.br depois se você entender que o investimento não vai te deixar ainda mais no sufoco. Faça sua adesão comigo. HTTP://ajudandotodos.com.br/?ref=profmmarcos Fale comigo pessoalmente. Celular - 66 99277205. Ou envie email para saber mais – profmmarcos@gmail.com visite meu site http://www.topvideoshds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Esperando a volta do mestre Di Vasca...

    ResponderExcluir
  42. Ainda não te esqueci , volta colega :)

    ResponderExcluir
  43. haaaa vc tá imitando aquele cara o David Thorne do missing missy, legal...

    ResponderExcluir
  44. chegou a ver isso?
    http://www.naointendo.com.br/fotos/procura-se-ilustrador/
    lembrei do blog na hora!

    ResponderExcluir
  45. Talvez eu seja vaiado aqui e o pessoal caia com força em cima de mim... mas vocês devem considerar que para os outros que não são ilustradores ou de outras funções do meio artístico, são leigos nessas áreas...

    Sou contador, e o fato de aparecer parentes, "amigos" ou amigos dos amigos pedindo para fazer declaração de imposto de renda de graça é muito corriqueiro (sem contar aquelas histórias de que "meu sobrinho faz de graça" ou "conheço alguem que faz por 10 reais").... E eu não perco a chance de educa-los e redimi-los em relação a isso, explicando que caso a declaração que eu fizer cair na malha finam ai a responsabilidade será minha... alem de que:

    *A multa por entrega fora do prazo é 160;
    *Se o imposto for calculado errado... vou ter de pagar uma multa e tanto em cima do que ele tinha...

    E tudo isso por 100 reais fixos que cobramos aqui por declaração...


    Agora se eu fosse que nem o dono deste blog e apenas falasse que ia fazer um serviço e trollasse no final... eu seria muito antiético e perderia muitos clientes.

    Eu mesmo já dei mancada e perguntei para um desenvolvedor de layout o que ele faria por 100 ou 150...

    Ele pelo menos nem me respondeu este email que enviei...

    Mas eu também poderia ter mandado para um ilustrador, um email igual ao que li anteriormente aqui neste blog, no qual a pergunta era: "O que voce faria por 50 reais?"

    Certamente a maioria dos leigos nesta área de voces creem que existe uma tabela bem ampla para este tipo de serviço, e claro, vários níveis de qualidade correspondendo a quantia paga.

    Mas em questão de oportunistas em cima de prestadores de serviço... isso é bem real no Brasil.
    Se bem que até o comercio é atacado por mal intencionados pedindo para "perdoar essa" ou pedir "para anotar" e quem sabe pedir "amostras grátis"

    ResponderExcluir
  46. Tem muita gente querendo pagar com divulgação ainda hoje.
    http://bobagento.com/procura-se-ilustrador-pago-com-divulgacao/

    ResponderExcluir
  47. bela artee kkkk fantastico em!!

    ResponderExcluir
  48. volta, di vasca!
    ou pelo menos espero que esteja ficando muito rico!

    ResponderExcluir
  49. Cara, adoro tuas respostas aos emails! No meu atual trabalho tenho que responder a emails, e tem horas que o sangue desce pros dedos das mãos pra dar aquela resposta educadamente irônica, do nível da pergunta feita.

    =)

    ResponderExcluir
  50. PQP, Di Vasca abandonou mesmo isso aqui. Basta ver a quantidade de spammers... Daqui a pouco passa uma bolinha de capim voando ao vento, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/08/gif-bola-de-feno.gif

      Excluir
  51. Entrar nesse blog é como ir ao cemitério. Você vem, relembra o passado, e vai embora pensando se adiantará voltar. Os comentários são as flores, sinal que alguém ainda se importa.

    ResponderExcluir
  52. Um salve pra quem vem aqui nos coments de tempos em tempos :)

    ResponderExcluir
  53. Volta DiVasca! rsrs
    Alguém tem notícias deste mano aí? rsrs

    ResponderExcluir
  54. tô procurando um site parecido, que é de um designer que conta os causos dele em forma de tirinhas. O site é diferente, em forma de painel, com botões < e > e o desenho é tipo mangá.
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  55. Caminhando e cantando e seguindo a canção, esse blog fechou já faz um tempão ...

    ResponderExcluir
  56. Sim, eu ainda venho aqui de vez em quando.
    Alguém responda a este comentário, pra mim saber que não estou sozinho.

    ResponderExcluir
  57. Sempre venho a este blog com a esperança de ter postagens novas...é um a pena que ACABOU!

    ResponderExcluir
  58. Grande informação. Eu amo todas as mensagens, eu realmente gostei, eu gostaria de mais informações sobre isso, porque é muito bom., Obrigado por compartilhar. agario

    ResponderExcluir
  59. Só pra constar. Vi umas artes do Divasca na UOL hoje e resolvi passar aqui para ver se teria alguma novidade. Nada, ainda.

    ResponderExcluir
  60. Será que um dia essa bagaça volta? Sexta-feira no globo repórter. 😢

    ResponderExcluir
  61. Thank for information, I will keep this blog to get more information about the Pengobatan Penyakit Batu Empedu Tanpa Operasi

    ResponderExcluir
  62. Poxa fui conhecer esse blog hoje.
    Que pena que ele acabou...
    Virei fan.
    Acho que por fim o novo emprego tomou o tempo dele e acabou com o blog

    ResponderExcluir
  63. Poxa fui conhecer esse blog hoje.
    Que pena que ele acabou...
    Virei fan.
    Acho que por fim o novo emprego tomou o tempo dele e acabou com o blog

    ResponderExcluir
  64. Oi, tudo bem? Meu nome é Felipe Medeiros, trabalho com voz e violão e banda para festa no Rio de Janeiro - RJ, se puder me ajudar, entra no meu blog e curte a minha página no Facebook! Um grande abraço, muito obrigado!
    https://cantorfelipemedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. obat patah tulang terbaik paling ampuh dengan ramuan tradisional yang berbentuk cairan karena obat tulang patah mampu mengobati berbagai macam penyakit termasuk untuk dijadikan sebagai obat tulang retak pada anak dan lansia oleh sebab itu obat untuk patah tulang ini sangat kami rekomendasikan untuk anda yang menderita cidera pada tulang. bahan dasar dari jelly gamat obat patah tulang tangan adalah teripang emas yang dolah secara modern sehingga terciptalah suplemen kalsium untuk patah tulang yang bisa menyembuhkan tulang retak tanpa harus pasang pen. selain obat untuk tulang patah jelly gamat juga berguna untuk pengobatan asma, asam urat, vitiligo, maag dan banyak lagi. jika untuk menyembuhkan obat patah tulang

     cara pemakaiannya adalah dengan dioles karena obat penyambung tulang patah ini berbentuk cairan dan diminum juga bisa. 



    kata kunci: 

    obat penyembuhan patah tulang

    suplemen untuk patah tulang

    obat tulang retak di apotik

    obat patah tulang di apotik

    obat penyambung tulang

    obat untuk tulang retak

    vitamin untuk patah tulang

    obat patah tulang kaki

    obat herbal patah tulang

    suplemen patah tulang

    obat kalsium untuk patah tulang

    ResponderExcluir
  66. Travesti, Ankara travesti,  Ankara travestileri, Çankaya Travestileri ve Kızılay travestileri, marjinal travesti platformlarında daha fazla yer almaktadır. Havaların ısınması, ekonomik kriz  ve aile problemlerini Ankara travestileri ve bir çok bireyi olumsuz etkiliyor. Marjinal hayatın zorlukları bu noktada travestileri ve partnerleri çok zorluyor.

    ResponderExcluir
  67. Li esse blog inteiro em 2014... esperando atualizações desde então

    ResponderExcluir
  68. Visite meu blog:
    https://blogdoestudantedeatuariais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. terimakasih
    https://www.portharcourtworldbookcapital.org/2019/06/21/8-tips-ampuh-dan-aman-memuaskan-istri-sampai-klimaks-di-diranjang/

    ResponderExcluir
  70. Nem a pandemia fez o Divasca voltar.... deve ter esquecido a senha desse negocio.

    ResponderExcluir
  71. Finalmente lembrei o nome do blog dele!!!

    ResponderExcluir
  72. Eu ainda entro aqui de vez em quando na esperança que haverão novas postagens :(

    ResponderExcluir
  73. Eu tb... Mas agora ele só fica nas redes sociais e nada de ilustrações

    ResponderExcluir
  74. Careful deliberation and strong contemplation alongside the use of sound insightful capacities and thinking, which draws substantial argumentation, are the essential models of an academic Case study. Students feel trouble in writing their case reads and consistently search for some help. Proficient writers of Academic Writing star are focused on conveying case study writings to students with the realities that give an unmistakable outline of the topic of a specific case study. Additionally, writers are prepared to give an inside and out investigation of the inalienable idea, which meets the prerequisite of the academic case study. cheap assignment help
    write my assignment

    ResponderExcluir
  75. when students support their examinations by working low maintenance and think that it is hard to deal with their academic responsibilities, we offer modest assignment writing administrations through a group of solid yet modest assignment specialists. Our modest assignment helpers guarantee high grades for students as well as help them handle nuts and bolts of concerned subject and secure abilities to arrive at assignment arrangements in bit by bit way. online assignment help

    ResponderExcluir
  76. Marketing assignment includes many topics and extensive research, which makes the hectic burden on the student’s head. If you are a student and want help with marketing assignments, it is better to help an expert. Students primarily seek the best marketing assignment expert to help the students get good grades without any tension. An essential part of seeking help for the assignment is hiring the right one. The Internet provides you various kinds of information. It offers several services, and you have to verify the company's details before assigning your marketing assignment to the service.

    ResponderExcluir
  77. So, here is the amazing online platform who always help the student to score good grades in higher education. The work is perfect and on time. assignment help

    ResponderExcluir
  78. Saudades. Quase 10 anos já se passaram.

    ResponderExcluir
  79. Thanks for sharing this valuable and understanding article with us.
    Finding Best HP Printer Black Friday Deals
    Here we provided best one for you.

    ResponderExcluir
  80. Thanks for sharing this valuable and understanding article with us.
    Finding SEO Company Lucknow
    then plusply digital is offering the best SEO Services in Lucknow for
    your business website or Online Marketing.

    ResponderExcluir
  81. They ought to under the ideas from essentials with the goal that they can fabricate their own coding and perform well in this subject. Students think that it is fascinating when they begin comprehension and learning the language. It isn't straightforward the coding language however with the help of online specialists and coaches accessible at my assignment help give appropriate direction and backing to student in finishing their assignments before the deadline. visit - my assignment help

    ResponderExcluir
  82. HBO Max is available on PlayStation 4 and other home devices through an update to the HBO Now app. However, currently, the HBO Max app does not allow users who have free access with their cable plan to connect with their TV provider's specs.hbomax.com/tvsignin code

    ResponderExcluir
  83. To do this, you will need to go to the official HBO Max website on the desktop browser. In particular, PS4 users will initially need to go to Hbomax com tvsignin. This provides the TV provider login page for HBO Max.

    ResponderExcluir
  84. plex.tv/link TV is a component of the Plex media center suite, a convenient subscription service that lets you stream your media from anywhere. In addition to Plex live TV broadcasts, users can also stream a curated collection of web shows and news broadcasts. Plex Media Server is a digital media player and organizational tool that allows you to access the music, pictures, and videos stored on one computer with any other computer or compatible mobile device. plex.tv link gives you one place to find and access all the media that matters to you.
    Plex tv link.

    ResponderExcluir
  85. Best Clinic in Bur teeth whitening in Dubai for Dental, Internal Medicine, Dermatology. The goodness of "the perfect smile" is an effortlessly achievable task with a better knowledge & concern of materials and problems together along with the advances in technology. Discolored teeth can be corrected totally or partially by bleaching. Since bleaching is conventional, nonintrusive, and low-cost, it is the most suitable treatment protocol by the masses.The good news about teeth whitening procedures is that in effect with everybody who is undergoing part of and more than a little level of teeth staining has a good possibility for treatment.
    teeth whitening in Dubai

    ResponderExcluir
  86. As melhores gameplays de RetroGames. Assista em https://youtube.com/channel/UChh-nD-Sv89eM6HxXgd4tcg

    ResponderExcluir
  87. Visit dan baca : Film Terbaru
    Visit dan baca : Yamato One Piece
    Visit dan baca : Biodata
    Visit dan baca : Kozuki Oden One Piece
    Visit dan baca : Arti Logo
    Visit dan baca : Cara Masak
    Visit dan baca : Shicibukai One Piece
    Visit dan baca : paling sempit

    ResponderExcluir
  88. Thanks for sharing this helpful blog!!!!!!!!!! It is very useful blog. waiting for similar articles.If you have thinking about your assignment then Now, you do not drain your thinking and mental ability to do the academic task and stop your discovery at Online Assignment Help for getting the tailor-made solution. Assignment Help like Economics Assignment Help, Biology Assignment Help, Research Proposal Help and so on.

    ResponderExcluir
  89. Thanks for sharing this biology research topics article and we are always for coming articles to read. keep sharing.

    ResponderExcluir
  90. This a very informative post thanks for sharing the useful information. aocoed cut off mark

    ResponderExcluir
  91. Impressive!Thanks for the post. This is the article that might be a great help for you where you can learn about morse code texting So if you want to learn more please visit.

    ResponderExcluir
  92. There are a lot of work learners are required to complete throughout their academic year that including attending scheduled lessons and activities and completing homework in time, participating in extracurricular activities as well as other tasks to be tested. In addition, they must also be a part of their community. In this situation, the Ignou project help service assists them to manage their assignments and Ignou MA Psychology Project with complete attention to accuracy, security, and quality. It allows students to live their social obligations through a suggested one. Therefore, the advice of our experts is right for the profession you're studying.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. I enjoyed reading your post. I want to present the most recent article. The name of the invention was best owed by Samuel Morse, one of its creators. Along with morsecode language, the translator is also able to decipher alphabets. Visit it and enjoy a great informative read.

    ResponderExcluir
  96. Get ready to witness the cricketing extravaganza of the year as the cricket world cup 2023 official sponsors kicks off on the 11ic website! As nations from around the globe converge on the field, the anticipation and excitement are palpable. This tournament promises to be a thrilling battle of skills, strategy, and sheer determination, where only the best of the best will rise to claim cricketing supremacy.

    ResponderExcluir
  97. Ciekawy pomysł na samodzielne zrobienie kapsułek do ekspresu, Babylon London,

    ResponderExcluir
  98. Soda Ash Price Trend, a key indicator in the chemical and manufacturing industries, have been subject to fluctuation in recent years. These fluctuations are influenced by several factors, including changes in the supply and demand dynamics of the global market, energy costs, and environmental regulations. As a crucial raw material for various applications, such as glass production, detergents, and chemicals, shifts in soda ash prices can have a significant impact on production costs and profitability for numerous industries. Businesses closely monitor these price trends to make informed decisions and adapt to the ever-changing market conditions.

    ResponderExcluir
  99. An Online assignment writer help student with their assignment and also help them to understand their assignment with ease. Global assignment help provides their services worldwide. We have a team of professional experts with high knowledge. They will help you in your assignment, so you can achieve high grades in your study. Stop your search and connect with us for assignment related problems. Fell free to connect with us on our website for more queries.

    ResponderExcluir