quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Você está sendo malvado!

De: Marcio Henrique
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 17:33
Para: Luis Di Vasca
Assunto: (sem assunto)
Oi tio beleza? como vai tio?
tio da pra faze mais um desenho pra mim q eu to precisando? to precisando do homem aranha.. da pra faze? do mesmo jeito q os outro?
 
De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 17:52
Para: Marcio Henrique
Assunto: RE: (sem assunto)
Fala moleque!
Ainda escrevendo como um babuíno com paralisia cerebral, não é mesmo? Bem, o seu último ataque foi kamikaze, então não imaginei que iria pedir minha ajuda no futuro, se está pedindo usou a pior estratégia e ainda por cima me deixou saber qual era no final. Marcinho, eu estou aqui trabalhando, correndo contra o tempo pra entregar todas as minhas Artes no prazo e confesso que não teria nada que me alegraria mais neste momento que parar tudo que me é remunerado para me dedicar à mais um capricho de um pré adolescente manhoso e mimado, mas ainda hoje pretendo encher meu corpo de álcool como se não houvesse amanhã e pretendo acordar completamente nu, deitado na frente da liga das senhoras católicas com uma abóbora, toscamente talhada em forma de nádegas, um óculos de Elvis e cenas importantíssimas, que explicariam tudo isso, faltando na minha cabeça....De novo.
Você me ouve reclamar dos "clientes" espertinhos há anos e sabe como me comporto em relação a isso. E depois de sua última estratégia, você e eles se tornaram basicamente a mesma coisa.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Marcio Henrique
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 18:13
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: (sem assunto)
Ah tio! para com isso vai.. mesma coisa é um caminhao cheio de japoneis. faiz ai vai.. por favo

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 18:25
Para: Marcio Henrique
Assunto: RE: RE: RE: (sem assunto)
Adoraria. De verdade! Mas tem algumas coisas que preferiria fazer. Como sair por aí pregando o evangelho, ou então a observação em tempo real da grama crescendo... Ou até, e por que não?, o estupro de animais de savana de pequeno porte.

De: Marcio Henrique
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 18:31
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Ah poxa tio! Vc ta sendo malvado! eu so te pedi um desenho poxa é facil pra vc... e eu so te pesso essas coisas pq te adimiro muito e aquilo que eu fiz foi minha vo q falou pra eu faze pra consegui o desenho poxa me perdoa!.... mas deixa pra la tio... voce acabou comigo e vou fica aqui chorando eu te adimirava tio... te adimirava muito!!!! mas desculpa ai se eu te encho o saco

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 18:45
Para: Marcio Henrique
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Calma moleque! Faz assim olha, já que falou que vai chorar eu vou fazer o desenho pra te ajudar, ok?

De: Marcio Henrique
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 18:53
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
C JURA TIO??? OBRIGADO!!! Vc é o maximo!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011  19:11
Para: Marcio Henrique
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Claro! Já estou fazendo aqui. Não posso saber que você está chorando e mesmo assim não fazer nada pra ajudar, né? Já já te mando

De: Marcio Henrique
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 19:17
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Valeu mesmo! q daora

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 19:50
Para: Marcio Henrique
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Aqui está. Lembre-se que só fiz isso pra ajudar quando você disse que estava chorando heim. Então aproveite, é realmente de grande ajuda:


De: Marcio Henrique
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011  20:02
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
poxa tio não acredito!!! q mancada eu tava achando q vc ia faze o homem aranha pra mim poxa! tio vc me maltratou muito é muita maldade! eu vou pular pela janela e eu nao to brincando nao! eu vo me mata... vou me mata mesmo! agora é tarde demais

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011  20:18
Para: Marcio Henrique
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Marcinho, antes de pular já liga para o vidraceiro, por favor. Tem o cadeado na janela e você provavelmente vai precisar quebrar o vidro pra conseguir pular. Então liga já, pra ele consertar amanhã mesmo. Caso contrário seu pai vai ficar furioso... E o que é isso, garoto? "Tarde demais" é um caminhão cheio de idosas peladas.

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 21:20
Para: Marcio Henrique
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Ai ai... Não é que o moleque pulou mesmo sem chamar o vidraceiro. Eu vou ligar aqui...

De: Marcio Henrique
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 21:45
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: (sem assunto)
Não enche tio!

26 comentários:

  1. Luiz, recomende ao pulhinha o Fábrica de heróis - fabricadeherois.blogspot.com - que até um aleijão no desenho como eu faz coisa que preste.

    ResponderExcluir
  2. Eu acrescentaria uma chupeta com fraldinha na cama para ele se acalmar depois do choro!!

    ResponderExcluir
  3. O marcinho conta com a ajuda da Senhora Di Vasca para o Troll.....Ou seja: como o marcinho foi ferrado provavelmente a revanche vai ser da Sra. Di Vasca....

    ResponderExcluir
  4. Eu morreria de desgosto de nao ajudar um garotinho mimado.

    ResponderExcluir
  5. Esse moleque é um veadinho muito xarope!

    Imagina quando cresçer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando crescer? Um cliente nos moldes do que o DiVasca tem atualmente! rs
      Faz isso mesmo, "ele vai se tornar uma pessoa melhor" #... MyDadSays

      Excluir
  6. Aauhauahua eu gostaria de usar o desenho da geladeira/cama para outras zuações diversas aqui

    Posso, Di Vasca ?
    Garanto que voce vai ter um reconhecimento legal, vou colocar sua autoria e vai ser visto por gente importante, e talz, de repente gera um... como e o nome mesmo ? Ah sei la, oportunidades de trabalho ai pra voce.

    ResponderExcluir
  7. pqp como é o nome msmo ? Workbooking, overbooking, ai carai... alguma coisa com ing no final

    ResponderExcluir
  8. Só o que faltava era isso.
    Entrou pro panteão a ser sacaneado!!!!!

    So que sempre tem a mamãe DiVasca que manda mais.
    Esse papo ainda vai render.

    ResponderExcluir
  9. ele realmente quis usar a mesma estratégia? no coments

    ResponderExcluir
  10. Parei de ler o blog. Você não merece.
    Isso não se faz com uma criança, seu malvado!

    ResponderExcluir
  11. Fim de Ano, Natal, uma época boa para se mostrar a harmonia da família brasileira...

    ResponderExcluir
  12. O moleque mereceu. Mesmo!

    Di Vasca se vinga em grande estilo!

    ResponderExcluir
  13. Devia ter aproveitado e ensinado a não ser racista com os japoneses.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, só li pq sei que seria engraçado, pq essas escritas de vítimas da "progressão continuada" me irrita, e tem adultos da minha idade indo pelo mesmo caminho.

    Bom, logo ele volta com um novo truque, molecada não tem o que fazer mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Ele mereceu, só digo isso
    esse povo que pensa que podem prejudicar os outros pelo seu próprio bem merecem ser chutados (literalmente ou não) uma vez ou outra pra cair na real

    só cuidado pra não chutar ele forte demais, se não ele cai do alto de um prédio!! (não literalmente.... ou talvez sim)

    ResponderExcluir
  17. Imagino a felicidade que deve ser conversar com este ser pessoalmente.

    ResponderExcluir
  18. DiVasca: O maior troll de nossa era!

    ResponderExcluir
  19. Sólo quiero decir gracias por su maravilloso mensaje, es contienen una gran cantidad de conocimientos e información que necesitaba en este momento. ¡Gracias!
    friv 400 game | juegos kizi 20

    ResponderExcluir
  20. Hello, I have browsed most of your posts. This post is probably where I got the most useful information for my research. Thanks for posting, maybe we can see more on this. Are you aware of any other websites on this subject.
    bomberman unblocked
    clicker heroes unblocked
    run 2 unblocked

    ResponderExcluir