terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um Latifúndio improdutivo

De: Thereza Christina
Enviada em: quarta-feira, 26 de janeiro de 2011  20:26
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Vaga
Luiz, peguei este e-mail do cartaz que você colocou semana passada no elevador, é seu mesmo?  Você não está mais no apartamento? E quanto a sua vaga na garagem dá pra alugar pra mim? por favor me dê uma posição.



De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 26 de janeiro de 2011  21:00
Para: Thereza Christina
Assunto: RE: Vaga
Olá Thereza, tudo bem?

Pois é, aquele cartaz foi pra chamar as pessoas do condomínio para uma festa do cabide, depois da sugestão da dona Valéria de conhecer os moradores mais profundamente. Infelizmente a festa não aconteceu e vi que a divulgação deste e-mail não foi uma boa ideia. Bem, não estou no condomínio esta semana, minha esposa e eu estamos na casa dos meus pais porque é bem mais próximo da empresa na qual estou fazendo uma exaustiva entrevista de emprego, só falta me colocarem o cartomante da "firma" para me entrevistar. Enfim, assim como já disse pessoalmente algumas vezes, por telefone e interfone mais uma outra dezena de vezes, eu não estou interessado em alugar minha vaga de garagem, interessante como você julga que o meio pelo qual você me pede poderia influenciar na minha resposta. Agora, antes que tente outros meios como sinais de fumaça, assovios ou então o batuque em alguns atabaques, eu digo que a resposta será a mesma, ok? Agora quanto à posição que me pede, digo que estou sentado.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Thereza Christina
Enviada em: quarta-feira, 26 de janeiro de 2011  21:14
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Vaga
Luiz, eu não estou acreditando no absurdo dessa situação! VOCÊ NÃO TEM CARRO! É um tremendo de um absurdo deixar aquela merda vazia enquanto meu carro tem que ficar estacionado na rua! Não estou querendo roubar a sua vaga! estou querendo alugar ela! Eu vou te dar dinheiro por isso!




De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 27 de janeiro de 2011  13:17
Para: Thereza Christina
Assunto: 
RE: RE: RE: Vaga
Olá Thereza, tudo bem?
Mesmo não tendo carro eu soube com antecedência que as vagas no condomínio seriam apenas uma por apartamento. A senhora não sabia? Agora já que possuem dois carros, seu marido não aventou nem por um momento a possibilidade de deixar o dele na rua e colocar o seu na vaga?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Thereza Christina
Enviada em: quinta-feira, 27 de janeiro de 2011  13:41
Para: Luis Di Vasca
Assunto: 
RE: RE: RE: RE: Vaga
Luiz, você não tem nada a ver com a nossa vida! O carro dele é muito mais caro que o meu então decidimos que é este que ficará no estacionamento! Agora decida logo isso porque senão hoje mesmo eu vou estacionar meu carro naquela merda daquela tua vaga! Meu carro na rua e aquela merda vazia, acha que tem cabimento?


De: Valéria Santos
Enviada em: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011  11:13
Para: Luis Di Vasca 
Assunto:  (sem assunto)
Ola luiz
voce enlouqueceu de vez? o que significa aquela pissina plastica na sua vaga da garagem?



De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011  14:26
Para:
 Valéria Santos 
Assunto:  RE: (sem assunto)
Olá Dona Valéria, tudo bem?

Não enlouqueci. Acontece que a Thereza do 104 está exigindo que eu alugue minha vaga para ela. Eu já havia explicado  que não me é interessante alugar porque, apesar de não ter carro, eu recebo visitas regularmente, inclusive dos meus pais e quero que eles continuem a ter a possibilidade de guardar o carro na garagem. Mas ela está sendo irredutível e cada vez mais agressiva, tratando aquela vaga na garagem como um imenso latifúndio improdutivo e exigindo uma reforma agrária imediata. Então como não posso ter plantação no momento, resolvi colocar um gado lá (no caso a pisCina, se não entendeu a metáfora).
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Valéria Santos
Enviada em: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011  15:09
Para: Luis Di Vasca 
Assunto:
 RE: RE:  (sem assunto)
quer saber, resolvam voces dois



De: Thereza Christina
Enviada em: 
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011  16:57
Para: Luis Di Vasca
Assunto: piscina

Luiz, voce é um cretino isso sim! não tem carro porque ganha uma merda de um salarinho numa merda de um emprego e tem inveja porque eu e meu marido ganhamos bem! E além de tudo é burro pra caramba, o que você acha que vai acontecer com aquela áqua parada lá? Isso dá denque e você será o responsável. Idiota!



De: Valéria Santos
Enviada em: sábado, 29 de janeiro de 2011  15:11
Para: Luis Di Vasca 
Assunto:
 (sem assunto)
Luiz, porque voce colocou aquele motorzinho na pissina?



De: Luis Di Vasca
Enviada em: 
sábado, 29 de janeiro de 2011  15:45
Para:
 Valéria Santos 
Assunto:  RE: (sem assunto)
Olá Dona Valéria, tudo bem?

Fui corretamente alertado pela Thereza do 104 sobre os perigos da dengue com a água parada da pisCina, não poderia correr este risco, não é mesmo?
Atenciosamente,
Di Vasca



De: Thereza Christina
Enviada em: domingo
, 30 de janeiro de 2011  12:24
Para: Luis Di Vasca
Assunto: MEU CARRO

OH DESGRAÇADO FILHO DE UMA PUTA QUE NÃO ATENDE O TELEFONE!!! FIQUE SABENDO QUE ROUBARAM MEU CARRO E A CULPA É SUA! 



De: Luis Di Vasca
Enviada em: 
domingo, 30 de janeiro de 2011  14:40
Para: Thereza Christina
Assunto: 
RE: MEU CARRO
Olá Thereza, tudo bem?
Nossa que lindo! Estou em vão tentando conter as lágrimas que toda a emoção das suas palavras me trouxeram. Então quer dizer que eu sou o responsável pela segurança de seus bens? Se eu soubesse disso antes já teria tomado minhas providências, fico muito contente em ser nomeado o responsável, é muita honra! Bem, como minha primeira decisão, digo que você terá que comprar um ganso para colocar dentro do carro. Os gansos são animais muito agressivos e ocupam relativamente menos espaço que um cão, e requer menos cuidados também. Coloque ele dentro do carro e verá que ninguém mais vai roubar. Eu vi um documentário uma vez, fiquei impressionado e confesso que um pouco assustado com o comportamento desse animal. E o que mais assusta é o fato dele mirar sua potente bicada exclusivamente na bolsa escrotal de sua vítima. E nenhum ladrão em sã consciência iria querer as jóias da família esmagadas no bico deste vil animal, não iria querer os pingentes sagrados sendo dilacerados por esta terrível fera. Bem, isto para o carro. Para o apartamento, decido que mantenham um canguru na dispensa perto da porta de entrada, assim que algum infeliz desavisado quiser invadir será cruelmente espancado pelos fortíssimos socos e patadas deste furioso marsupial. Para melhores resultados sugiro que faça ele treinar boxe e dê bastante uísque com energéticos, assim ele fica violento e hiperativo (não aconselho dar crack, ele pode ficar bem mais violento, mas o último que eu tive ficou completamente fora de controle) Bem, é isso por enquanto.
Atenciosamente,
Di Vasca



De: Thereza Christina
Enviada em: domingo
, 30 de janeiro de 2011  16:11
Para: Luis Di Vasca
Assunto: 
RE: RE: MEU CARRO
E vou te processar!

124 comentários:

  1. "Ola luiz
    voce enlouqueceu de vez? o que significa aquela pissina plastica na sua vaga da garagem?"

    MESTRE, PQP.

    ResponderExcluir
  2. "Luiz, porque voce colocou aquele motorzinho na pissina?"

    Acho que vai ser dificil superar esse post, literalmente chorei de tanto rir!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha!!
    Di Vasca, parabéns!
    Agora, numa boa, as pessoas não têm a mínima noção. "Não quero alugar porque não quero alugar. Como é minha, alugo se eu quiser."

    ResponderExcluir
  4. "Luiz, porque voce colocou aquele motorzinho na pissina?"
    Nunca ri tanto neste blog!! Ahahahahahahaha!
    Genial!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara se for verdade você é foda demais.

    Se for mentira você também é foda demais!

    ResponderExcluir
  6. mto bom!

    PS: não to conseguindo compartilhar esse post no facebook...Diz que o site linka o 4shared (que é fonte de spam e bla bla bla) e não deixa...

    ResponderExcluir
  7. eu queria ver o que ela iria falar pro "adevogado" que tentar processar você.

    ResponderExcluir
  8. acho q vcs estão subestimando a capacidade humana de ser "no-notion"

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ver a cara do juiz no caso de algum adevogado realmente comprar essa briga...

    E, surpreendentemente, ela acha que o DiVasca não tem nada a ver com a vida dela, mas ela se impõe na vida dele. Sensacional.

    ResponderExcluir
  10. muito boa essa...rsrs

    Di Vasca, já disse que sou teu fã? uma vez mostrei seu blog para uns amigos e eles disseram que era daqui que eu tirava inspiração para ser do geito que eu sou! recebi como um elogio...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Fake but funny. Como é que tao perto do primeiro contato da mulher interessada pela vaga praticamente em seguida o carro é roubado? muita coincidencia?

    ResponderExcluir
  12. Meu que absurdo essa mulher, tudo hj querem resolver no processo, PORRA a vaga era sua e ela queria tomar conta vagabunda. Mas ri pra caralho também AUHSAUHSAUSUAHSUAS é vdd crack pra canguru não deve dar muito certo

    ResponderExcluir
  13. O ladrão lê o seu blog, tenho certeza! hahaha!

    ResponderExcluir
  14. Finalmente conhecemos a Thereza do 104 que está no cabeçalho deste magnífico e inspirador blog. Parabéns! O melhor de tudo é qu e a Dna Valéria se mostrou muito inteligente em não se meter desta vez. kkkk!
    [ ]´s

    ResponderExcluir
  15. ainda nao li pq to no trampo...mas caramba. que post enorme!! que o cliente aqui vá embora logo pra eu ver essa gigantesca discussão x D asuheahuse

    ResponderExcluir
  16. sei nao
    foi meio forçado dessa vez
    não havia nessecidade alguma de ser tão obtuso no primeiro contato q ela fez contigo... porra, um "não estou interessado em alugar a vaga' bastaria

    ResponderExcluir
  17. Fake, mas como piada ficou engraçado.

    80% das historinhas são fakes. Mas todo dia leio o blog.

    ResponderExcluir
  18. Ela vai processar o Divasca por ela mesma ser estúpida, arrogante e sem cérebro?

    ResponderExcluir
  19. é verdade!!! não é verdade!!! é ficção!!!

    e um balde de roupa pra lavar ninguém quer, né?

    ResponderExcluir
  20. pode até ser, valdir, mas se a história for verdadeira ( e acredito que é) essa não é a primeira (nem a segunda) vez que ela tenta alugar a vaga

    ResponderExcluir
  21. http://imageshack.us/photo/my-images/69/divasca20111110.png/

    Olha quanto desocupado nessa pseudo sexta-feira. Em 30 minutos já havia mais de 15 'likes' no greader.

    ResponderExcluir
  22. Valdir, esse não foi o primeiro contato dela. Já tentou muitas como no email que o DiVasca diz no segundo email do post. A resposta dele foi o demais

    ResponderExcluir
  23. Olá, DiVasca, tudo bem ?
    Já que você não aluga tua vaga, que tal alguar a tua piscina ?
    Tenho uma equipe de ciganas zambalianas que ptaticam o nado sincronizado bizantino & astral. Lá seria um ótimo local, pois elas dançam com caranguejos do Vilayete [ extremamente carnívoros], mas treinados por elas.
    Vou te pagar em Florins, pode ser ?

    ResponderExcluir
  24. se ela processou mesmo, PELAMORDEDEUS faz um post que eu quero rir mais! hUAhAUhUAuahUA

    ResponderExcluir
  25. Fabuloso, hilário e sensacional.

    há algum meses já havia aquela frase no topo do blog do Divasca. "Roubaram meu carro e a culpa é a sua" (Thereza do 104). E em alguns posts anteriores já se citava a Dona Thereza tentando alugar a vaga e so agora ele fez o post contando a história.
    Por isso acredito que a história é verdadeira por este detalhe. Mas também acredito que alguns dialogos do texto não tenham ocorrido por e-mail e sim verbalmente.
    No mais, Parabéns novamente Divasca, você foi sensato e usou argumentos convincentes para não querer alugar a vaga na garagem.
    Nossa, a Dona Thereza dizer que o Divasca tem inveja dela e menosprezar o emprego foi de doer. O sangue nos olhos do Divasca deve ter subido.

    ResponderExcluir
  26. e a equipe "processe um ilustrador" entra em ação novamente...

    ResponderExcluir
  27. @manguinho
    Fake ? profundo conhecedor da vida do Divasca e da internet ,oh mestre lord 0001 from the internet. Aquele que aponta tudo e diz FAKE! sua mente tão perspicaz atinge níveis estratosféricos.


    O Divasca já disse numa entrevista num blog, não me recordo qual , que ele dá uma "adaptada" nas histórias , não quer dizer que elas ocorreram EXATAMENTE assim, mas de fato existiram.
    No mais , um dos melhores , se não for O MELHOR post até agora.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk
    não to conseguindo parar de rir, meu chefe já me mandou sair do blog kkkkkkk
    Muita criatividade.. essas historias são verdadeiras mesmo Luis?

    ResponderExcluir
  29. é absurdo demais para ser mentira, nenhuma mente insana o suficiente poderia criar uma história dessas... eu voto para o divasca no programa do Jô, quem entra em contato com eles ??????

    ResponderExcluir
  30. Muito bom.

    Vocês realmente se acham brihantes por deduzirem que é fake (se for) ? Isso faz do vocês mais inteligentes?

    Vocês se julgam superiores por notar, com maestria que invejaria até mesmo Holmes, que é fake?

    Meus colegas leitores, sinto lhe informar, mas, vocês só são um bando de chatolinos dizendo isso, ninguem vai dar um troféu para vocês ou uma medalha por utilidade pública.

    ResponderExcluir
  31. A sim, desculpe meu post anterior se referia somente aos chatolinos que trabalham com investigação forense, especialistas em cyber-dialogos-fakes.

    Desculpa pela generalização dos "leitores"

    ResponderExcluir
  32. Muito bom!!!!!
    O mais legal é ela dizer que você não tinha nada a ver com a vida dela...

    ResponderExcluir
  33. o advogado do paulo josé vai pegar o caso....

    ResponderExcluir
  34. Finalmente explicado o porquê da thereza do 104 culpar o Divasca pelo roubo kkkkkkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  35. Eu imagino o DiVasca sentado no pc, tomando café e olhando superiormente pra essa discussão estúpida de fake/não-fake.
    Digo uma coisa: Vocês acham que ele nos diverte com esses posts engraçados, mas é ele o que mais ri da cara de vocês e dos comentários.
    Eu passei a ler os comentários todos porque as vezes sãomais engraçados que as postagens em si, mas a coisa de fake/nãofake já está cansando a minha beleza haha

    ResponderExcluir
  36. Chorei... chorei, chorei de rir... haahahahahahahahahah, chorei muito...

    ResponderExcluir
  37. Gostava mais dos e-mails de clientes... =/

    ResponderExcluir
  38. A galera está tão preocupada se é ou não verdade.
    O interessante é que continuam acessando o blog.
    Huaehueaheuah

    Muito bom o post de hoje. =)

    ResponderExcluir
  39. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Finalmente!!! hahahaha
    Repetaculê!!!!!

    Poderia ter estacionado um tonquinha (bandeirantes) na vaga também... haha

    ResponderExcluir
  40. Bacana saber que você lê os comments.

    ATENDENDO A PEDIDOS!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  41. Pra acabar com esse papo de é fake ou não, leiam essa entrevista com o DiVasca: http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/2011/07/24/entrevista-di-vasca/

    Se não quiserem confiar no link é só jogar no google "entrevista com o DiVasca"

    Muito bom esse post! Como muitos, tmb estava ansioso pra saber pq o DiVasca "é culpado" pelo roubo do carro!! Muito engraçado!!

    Bom feriado a todos,
    Abraço,
    Luck.

    ResponderExcluir
  42. uhaseasheas ok agora que os clientes foram EMBORA!! eu pude ler kkkk

    poxa eu tava louco pra saber porque raios a culpa de roubarem o carro era tua ahahuahuau

    o deus...só tem maluco nesse teu condomínio heim di vasca!

    ResponderExcluir
  43. Pissina!!!! Que anta marsupial!! hahahaha

    ResponderExcluir
  44. ''Você não tem nada haver com a nossa vida''.Mas ela tem com a vaga que é dele ele usando ou não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rachando de rir,o motorzinho então foi incrível.No mais comprar um ganso e um canguru realmente deve ser a solução dos problemas huaauhauhauhauhauh.

    ResponderExcluir
  45. Aaaaah bom, Luck Dark Scout, se tem uma entrevista do Di Vasca dizendo que o que ele escreve não é fake, então é óbvio que não deve ser fake mesmo, né. Como não pensamos nisso antes?

    ResponderExcluir
  46. falta só a interação com o publico pro post ganhar o nobel

    ResponderExcluir
  47. Caralho, genial, to chorando de rir!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Estava aguardando essa pra entender a frase do topo

    ResponderExcluir
  49. Ri litros com isso...

    Minha sindica adora ser tratada a la Di Vasca...

    ResponderExcluir
  50. Demais!Estou chorando de tanto rir.Já escuto o Byafra no carro mas agora quero comprar um ganso.Meu automóvel vai ficar invulnerável!

    ResponderExcluir
  51. Caraca saída de mestre! Pôr uma piscina na vaga só pra não deixar ela usar! Muito bom!

    ResponderExcluir
  52. Que medo desses teus vizinhos! Hehehhehe

    ResponderExcluir
  53. Cara dessa vez foi épico mesmo, melhor história até o momento na minha humilde opinião ^^
    Parabéns pela metáfora da reforma agrária XD

    ResponderExcluir
  54. essas ameaças de processos sao demais
    vc ta querendo se igualar ao Danilo Gentili nesse ponto?

    ResponderExcluir
  55. eu amo essa sindica do seu predio, qnd é contra vc ela move o mundo, pra te ajudar é mais "se vira ai manolo"

    ResponderExcluir
  56. MWAHAHAAHAHAHAH!
    Sou sua fã, cara!

    ResponderExcluir
  57. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH nossa chorei de rir,muito bom ter um canguru pra espancar os marginais ahahahahah

    n da pra acreditar em com tem gente fdp,abusada,roubam a mer.da do carro dela e ela vai processar vc? ela deve ta usando crack ao invés de dar pro canguru

    ResponderExcluir
  58. kd a interação? eu quero saber que carro era o dela pra dar uma avaliada no status quo

    ResponderExcluir
  59. Deviam fazer uma série de TV sobre a sua vida. Sério, voce é um gênio.

    ResponderExcluir
  60. Rindo de duas piadas tardias que este seu post me rendeu:

    1 - "pissina" é dose... Tua sindica precisa refazer o primário urgentemente!

    2 - Seu comentário aí em cima. Fake ou não, é divertido e por isso, me basta!

    ResponderExcluir
  61. "E nenhum ladrão em sã consciência iria querer as jóias da família esmagadas no bico deste vil animal,..."

    Cara nesse ponto eu raxei demais HASUIHDASUDHD ainda to rindo...

    ResponderExcluir
  62. Caramba, de tão hilário chega a ser difícil que tudo que é postado aqui aconteça de fato.
    huauhauhahuauhauhhua

    Muito bom.

    ResponderExcluir
  63. "Luiz, porque voce colocou aquele motorzinho na pissina?"

    AHUhuahuahuauhaauhahuauhahu RI DEMAIS com essa!!! kkkkkkkkkkk

    E alias, esta mulher é retardada?? Acho que ela tem um parafuso a menos, vc não tem obrigação de alugar a vaga, e imagino que devem ter muitas outras pessoas pelo condomínio que estão loucas para alugar uma vaga para ela e tomar responsabilidade por aquele carro menos caro que o do marido super rico dela.

    Adoro!!

    ResponderExcluir
  64. heuoahoeuhoahoea!

    sério, vc tem um dom de chamar desgraça pq essas coisas só acontecem com vc! hahahaha!! ainda bem q vc tb tem o dom da resposta =P

    ResponderExcluir
  65. Mano, o DiVasca deve rir e muito toda hora que um banana fala: "Fake" e outro vem e responde: "Claro que não!"...

    Isso se ninguem já mandou um e-mail pra ele para tentar confirmar, se o fez provavelmente vira historia no blog ou não.

    Sei que eu quero mais da arte do DiVasca, o material é bom pacas

    ResponderExcluir
  66. vc quis dizer: "despensa". #pasquale

    ResponderExcluir
  67. Nossa, e eu pensando que só existia gente completamente sem noção nos filmes, além de sempre achar forçado certas situações e cenas, mas a dona Tereza é a prova do contrário!
    O post foi épico!

    ResponderExcluir
  68. TROLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderExcluir
  69. O comentário do Go_Dark tá de chorar de rir, huahuahuhauhauhahahuhauhauhau

    E eu estou pensando seriamente em adotar um ganso para deixar no meu carro.

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri D+ quase inacreditavel essa história...
    Vc é um troll master motherfucker.

    ResponderExcluir
  71. Luis, além do motorzinho, põe uma piranha. De plástico, empalhada ou viva mesmo, mas aí você vai ter que alimentar a bichinha :)

    ResponderExcluir
  72. "Di Vasca disse...
    Achei fake
    11 de outubro de 2011 19:41"

    Hauhauhauhauahuah!!!!!!!!!!!!!!!!

    *respira* Nossa, minha sogra tá passando por algo parecido, só que no caso dela, ninguém avisa que vai usar a vaga. Resultado: toda vez que a gente pega carona com o primo do meu marido (minha sogra mora super longe, não tem carro, nem a gente, ilustradores, pobres, com salarinho de merda que nem a jacú da vizinha do Di Vasca falou), sempre tem um animal de teta estacionado lá.

    Vou dar a dica pra minha sogra pra fazer igual o Di Vasca, pronto, quero ver mané estacionando lá.

    E boa sorte pra dona Thereza para processar o Di Vasca, coitada, ninguém mandou ela ser tão rica e próspera (de burrice e falta de educação e bom senso também) e ter dois carros... ui.

    ResponderExcluir
  73. ainda bem que temos esses PALADINOS que nos provam que essas coisas são fakes.

    ResponderExcluir
  74. ATÉ QUE ENFIM ENTENDI A FRASE NO 'HEADER' DO BLOG ;D

    ResponderExcluir
  75. Cara, Quando cheguei na parte da piscina me acabei de rir, mas quando continuei leitura e vc colocou um motorzinho pra evitar o mosquito da dengue!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
    PS: Rindo até hoje! Sem previsão de parar!!!!

    ResponderExcluir
  76. So um comentário que esqueci de postar anteriormente!!!

    O MELHOR POST ATÉ AGORA NA MINHA HUMILDE OPINIÃO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PS: Como disse... kkkkkkkkkk ... Rindo sem previsão....kkkkkkk..... de parar......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  77. Di Vasca!!! Quantos processos você já arrumou, rapaz? HAHAHAHAHAHAHA O povo é abusado mesmo, não duvido da história... meu vizinho tinha umas plantas que cresciam para meu quintal, num momento de fúria cortamos as plantas que invadiram o nosso lado e o cara virou uma fera! Isso sem contar quando ele parou o carro NA FRENTE DA MINHA GARAGEM o FDP. Chamei uns caras da rua e pedi para empurrarem bem para a frente de portão do calhorda. Até fui boazinha, poderia ter furado os pneus também...

    ResponderExcluir
  78. P.S. Nada contra plantas, mas ao contrário dele todo mundo aqui em casa trabalha e não tem tempo de limpar quintal inundado de folhas que são originárias de quintais alheios. Já basta cuidar das plantas do nosso próprio jardim e evitar que elas INVADAM QUINTAIS VIZINHOS...

    ResponderExcluir
  79. Carambam !
    Hey Di Vasca qual o seu email ? O do hotmail vc não responde.

    ResponderExcluir
  80. Di Vasca disse...

    Achei fake
    11 de outubro de 2011 19:41

    Trolando até nos comentários. \o/
    Epic Wins

    kasoekpoaskposeakposakspakpkpeosa

    O melhor post até o momento, só competindo com o "E a língua portuguesa?". xD

    ResponderExcluir
  81. tem gente que é muito mala... todo comentário que faz cita 'é fake'...
    dane-se se é fake ou não.
    é engraçado e criativo, e isso basta.

    ResponderExcluir
  82. HEHAUEHAUEAUIEAHIH Desde que vi a citação no banner anseio por esta história! Di Vasca você é MESTRE! EHAHEAHEIUAUEHUIAHIEHA

    ResponderExcluir
  83. Oferece a vaga com um preço de R$1000,00 mensais, e fala que é esse preço porque você tem um "empreguinho" e quer guardar uns trocados para comprar seu carro hahaha (e exija o pagamento adiantado, obviamente uaheuheuhae)

    ResponderExcluir
  84. Fiquei com a barriga doendo. Como se eu tivesse engolido uma pisCina de água.

    ResponderExcluir
  85. Removi o DiVasca dos favs, não visitarei tão cedo. Motivo : Excesso de fakes.

    ResponderExcluir
  86. só agora fui entender a "interação" hahaha boa

    ResponderExcluir
  87. "Ola luiz
    voce enlouqueceu de vez? o que significa aquela pissina plastica na sua vaga da garagem?"

    Gargalhei loucamente na hora kkkkk

    ResponderExcluir
  88. DiVasca wins rsrsrs....
    Eu já comentei aqui antes sobre um post ser muito absurdo. Lendo os comentários aqui, disseram que vc ja avisou que algumas histórias eram "meio-reais". Mas com várias pessoas falando de fake, acho que seria meio imprudente não avisar que o post contém alguns elementos de ficção.

    Suas histórias mesmo assim são geniais, mesmo que tenham acontecido apenas na sua mente. Isso inspira muitos artistas a enfrentarem seus clientes. Mas acho que esses caras que reclamam de fake deviam ser ouvidos. E no mínimo vc poderia colocar uma advertência em cima dos posts falando da veracidade do mesmo. Isso pode lhe poupar um problema no futuro.

    ResponderExcluir
  89. ''E vou te processar!''
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. KKKKKKKKKKKKKKKK A DA PISCINA FOI MONSTRUOSA. RI ALTO MTO BOA

    ResponderExcluir
  91. Pelo menos você se diverte vivendo, né?

    ResponderExcluir
  92. Cara, esse seu blog é punk, mas sei como é esse lance de garagem e acho que não custava pra você aluga-la. Se fosse o contrario você também ia ficar puto.

    ResponderExcluir
  93. Esse tipo de gente é simplesmente deplorável, ele faz questão de mostrar que é rico comprando coisas totalmente supérfluas, como dois carros (há um século, UM carro era a coisa mais inútil do mundo).
    E essa gentalha ainda aponta das mais diversas formas possíveis que "pode" e nós não "podemos"...

    ResponderExcluir
  94. Posso usar sua pisCina quando tiver chovendo aqui no Rio?

    ResponderExcluir
  95. Sem sombra de dúvidas, essa foi a melhor!
    Comecei a seguir seu blog a dois dias e um dos melhores passatempos já é ficar lendo suas postagens.

    Por favor, não pare com esse projeto. (:

    ResponderExcluir
  96. Não sei não ,mas essa historia parece ser inventada !Roubaram o carro da mulher logo quando ela estava querendo a sua vaga?sei não...

    ResponderExcluir