segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vai mano, na boa

De: Jaílson Binatti
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 13:26

Para: Luis Di Vasca
Assunto: E-mails
Mano do céu, um amigo acabou de mostrar teu blog, caralho! Muito foda! Eu caí numa dessa sua, lembrei direitinho qdo conversamos o ano passado, você lembra? Eu tava querendo um símbolo pra colocar no cartao de visitas. Puta merda cara, coloca a nossa conversa ali q ficou engraçada a galera vai rachar!!! mas tu coloca nome diferente né?
Abraço aí!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 16:32

Para: Jaílson Binatti
Assunto: RE: E-mails
Olá Jaílson, tudo bem?
Confesso que não me lembrava exatamente de você então fui procurar aqui nos arquivos e encontrei nosso histórico sim. Mas exagera ao dizer que a conversa ficou engraçada e que os leitores iriam gostar muito. A verdade é que esta troca de e-mails com você não me arrancou o mais leve sorriso, você simplesmente perguntou o que conseguiria fazer com 50 reais e eu sugeri uma trepanação. Aliás, você conseguiu? Bem, agora esclareça-me aqui uma dúvida. Eu venho notando uma tendência das pessoas de enviar-me propostas absurdas por e-mail de propósito com a intenção de serem devidamente sacaneadas. Isto já me intrigou bastante, mas agora com a repercussão maior do blog eu noto outra tendência que surpreende-me mais ainda: Pessoas que já foram sacaneadas no passado, antes da existência do blog entrando em contato comigo, pedindo para que seu martírio seja publicado. O que acontece? Por que você quer que eu publique? Entendo a maioria que ameaça das mais diversas coisas se eu colocar a conversa no ar, mas é exatamente a sua postura que me deixa curioso. Isto me faz acreditar, portanto, que a trepanação foi bem-sucedida.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Jaílson Binatti
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 17:44

Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: E-mails
Não é por nada, só pq é engraçado mesmo. eu pelo menos achei bastante. naquela época eu fiquei bem puto com vc, mas agora tá sussa, pode colocar lá... vai mano, na boa por favor eu ia achar do caralho


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 18:00

Para: Jaílson Binatti
Assunto: RE: RE: RE: E-mails

Olá Jaílson, tudo bem?
Claro! Vou adiar todas as trocas de e-mails com assuntos relevantes para o que o blog se pretende para saciar sua sede incontrolável por atenção,para que você possa finalmente mostrar para seus pais que você é mais importante que seus muitos irmãos e merece mais carinho que todos.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Jaílson Binatti
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 18:57

Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: E-mails
Eita como é q sabe q eu tenho muito irmão? Mas vai colocar mesmo?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 19:11

Para: Jaílson Binatti
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: E-mails
Olá Jaílson, tudo bem?
Claro que vou colocar a troca de e-mails no ar. Só que não vou colocar aquela, não ficou nada engraçado. Vou colocar esta em que pede desesperadamente para as pessoas te notarem.

De: Jaílson Binatti
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 19:24

Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: E-mails
Caralho faz isso não mano, vou ficar parecendo um babaca

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 19:57

Para: Jaílson Binatti
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: E-mails
Pois é

De: Jaílson Binatti
Enviada em: terça-feira, 09 de agosto de 2011 21:50

Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: E-mails
Caralho cara, você é muito mau... isso é maldade, maldade pura mano

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Somos muito amigos

De: Sebastião Bonfim
Enviada em: quinta-feira, 27 de janeiro de 2011  14:11
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Desenho

Olá rapaz, como vai?

Meu nome é Sebastião, eu sou o dono do clube no qual o Manuel Ribeiro, seu chefe, frequenta. Há um tempo atrás eu iria contratar os serviços da agência pra mudar o logotipo do clube, deixar mais moderno, sabe? Dar uma atualizada nele. Acabou que eu decidi por uma ilustração central no logotipo, e o Manuel me orientou no sentido de conversar com você, bem, você pode fazer aí esse favorzão pra mim? Sou bastante amigo do seu chefe e ele me prometeu que não teria problemas. Obrigado, rapaz!



De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 21:15
Para: 
Sebastião Bonfim
Assunto: RE: Desenho

Olá Sebastião, tudo bem?

Primeiro gostaria de pedir desculpas na demora desta resposta, eu precisava comprar uma piscina plástica, eu rodei bastante até encontrar! Nossa, nunca imaginei que seria tão difícil. Bem, quer dizer que o Ribeiro andou prometendo meu trabalho por aí, você falou com ele há pouco tempo? Ele disse que eu faria? Bem, me diga o q precisa que eu monto um orçamento aqui pra você.



De: Sebastião Bonfim
Enviada em: quinta-feira, 27 de janeiro de 2011  22:14
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Desenho

Olha, ele não me falou nada de pagamento. Você é contratado dele, certo? No meu ver você estaria apenas cumprindo sua função, seria muito anti-ético de sua parte cobrar por fora. A gente fez aqui um acordo de cavalheiros. Conversei com ele ontem mesmo. Dá pra fazer até segunda no máximo? Queria que fosse apenas uma atualização deste que te mando, com uma ilustração central de umas raquetes cruzadas.




De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 14:38
Para: 
Sebastião Bonfim
Assunto: RE: RE: RE: Desenho

Olá Sebastião, tudo bem?

Ah, você conversou com meu chefe Manuel Antônio Ribeiro nesta quarta mesmo? Agradeço a sinceridade e a ética envolvida em seu contato. Já que é um acordo de cavalheiros então eu deveria mesmo fazer, não é? O problema é que um dos cavalheiros quis fazer  cortesia com a minha cartola há um tempo atrás e o outro já está querendo tirar de lá uma coelhinha da playboy já entorpecida com boa noite Cinderela somente agora. Veja bem, acabei de conversar com o Ribeiro e ele ficou bastante empolgado com as mensalidades grátis além de tudo que puder consumir no clube por 10 anos em troca desse logo.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Sebastião Bonfim
Enviada em: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011  15:51
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Desenho

Rapaz, em que momento eu falei isso pra você? Não terá nada disso de mensalidade e consumo grátis. Você está de brincadeira? Não estou pedindo nada a mais do que você é contratado pra fazer! É melhor repeitar, caso contrário ligo agora mesmo para o Ribeiro que é muito meu amigo e você terá sérios problemas.




De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 17:10
Para: 
Sebastião Bonfim
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Desenho

Olá Sebastião, tudo bem?

Nossa, está uma loucura hoje! Estou ao mesmo tempo tendo conversas muito produtivas, com você e com uma gentil senhora! Não posso negar que estou me divertindo muito. Sim, eu percebi que você e o Ribeiro são grandes amigos e que se falam com muita frequência, vamos fazer assim então... Se não terá mensalidade grátis eu peço desculpas mas também não terá logo. Agora como vai querer me punir ligando para o Ribeiro fique à vontade. Aproveita e coloca a conversa com ele em dia porque estão pouco atualizados! Se é que ele sobreviveu. Um grande abraço cara! Agora, já que você tem clube e tal, me diga onde posso comprar um motorzinho pequeno para piscina.
Atenciosamente,
Di Vasca

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Procurando um novo emprego (Parte 6 - Final)

De: Vanessa Guimarães
Enviada em: quinta-feira, 17 de 
fevereiro de 2011  13:18
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Vaga

Boa tarde Luis,

Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo, a vaga é sua. Gostaria porém, de esclarecer alguns pontos, primeiramente digo que, como dissemos em sua entrevista, a vaga é para início imediato, você teria disponibilidade para começar amanhã mesmo, ou no mais tardar até segunda-feira vindoura? O segundo ponto é relativo àquele blog cujo projeto nos mostrou.  Conversei com o diretor e ele mencionou não haver problemas quanto ao blog particular, unicamente não achou uma boa ideia mencionar o nome da empresa, apenas mantenha em sigilo, por favor. Por enquanto é isso. Obrigada.
Abs.
Vanessa




De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 17 de 
fevereiro de 2011  14:26
Para:
Vanessa Guimarães
Assunto: RE: Vaga

Olá Vanessa, tudo bem?

Estou disposto sim ao começo imediato, não terá problemas, amanhã mesmo estarei aí. Mas confesso que estou com um pouco de receio desta vaga. Foram pouquíssimas entrevistas, você reconheceu imediatamente meu portfólio sem precisar fazer nenhum "teste" adicional, o salário e a quantidade de funções e habilidades exigidas são satisfatórias, serei registrado com carteira assinada. Então diga-me de uma vez antes que eu descubra novamente isso de uma forma desagradável: Vocês não são palhaços assassinos alienígenas vindos do futuro cujo único interesse sobre minha pessoa revelar-se-á ser alguns órgãos e reprodução in vitro para seu planeta natal, né? Bem, quanto ao blog, não haverá problemas, eu não menciono a empresa. Apesar de achar que, se o blog  for bastante acessado, teria uma repercussão boa para a empresa tendo em vista o tema e a abordagem do projeto.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Vanessa Guimarães
Enviada em: quinta-feira, 17 de 
fevereiro de 2011  15:30
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Vaga

Ahaha, não... Não somos palhaços alienígenas assassinos, fique calmo. Espero você amanhã para te apresentar a empresa.
Abs.
Vanessa

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 17 de 
fevereiro de 2011  19:11
Para:
Thereza Christina
Assunto: Vaga

Olá Thereza, tudo bem?

Tenho excelentes notícias sobre aquela vaga heim!
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Thereza Christina
Enviada em: sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011  10:17
Para:
Luis Di Vasca
Assunto: RE: Vaga
Nossa, que bom!  Antes tarde do que nunca! Já pode tirar a piscina pra eu poder estacionar hoje mesmo? A gente combina um precinho bom, tá?



De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 18 de 
fevereiro de 2011  18:56
Para:
Thereza Christina
Assunto: RE: RE: Vaga

Olá Thereza, tudo bem?

Desculpe! Me expressei mal e você entendeu erroneamente que eu me referia à minha vaga da garagem. Não, a piscina não sairá de lá de forma alguma, minha esposa está brigando muito comigo esta semana, então estou fazendo boa parte de minha higiene pessoal por lá mesmo. Desculpe não me explicar direito, quando disse que tinha boas notícias quanto à vaga, eu me referia à vaga na empresa que eu estava fazendo entrevistas ultimamente. Olha que bom, eu vou ser contratado, ganhar relativamente melhor e pode ser até que eu compre um carro! Está orgulhosa de mim?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Thereza Christina
Enviada em: sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011  19:04
Para:
Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Vaga
Eu não sei como que eu ainda caio nas suas besteiras... Vai se tratar seu maluco! Vai pro psiquiatra que você tá precisando urgente! Retardado do caralho!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Portfolio dos leitores #2

Desta vez, pela quantidade enorme de coisa boa que ando recebendo ao invés de 5 vou postar 10 e mais um de lambuja. Lembrando que esta é uma iniciativa minha de dar divulgação a quem merece e trabalha duro por isso, não estou cobrando absolutamente nada em troca (nem beijinho). Bem, muitos fotógrafos estão entrando em contato comigo, o problema é que, apesar de gostar muito e ser um entusiasta da fotografia eu sou leigo o bastante pra não poder avaliar, por isso estou montando esta iniciativa agora em parceria com o grande André Fernandes . Então, você fotógrafo, pode mandar e-mail pra ele do mesmo esquema daqui: Assunto "meu portfolio" com respectivo link, ok?. Bem, seguem os profissionais cujos trabalhos eu entendo:



Acontece com todos - #4

Seguindo a seção do blog, aqui está a experiência do LeonardoDK.

De: Sonia Carvalho
Enviada em: segunda-feira, 15 de Agosto de 2011 08:57
Para: Leonardo DK
Assunto: Cartaz "Boas Vendas"

Leonardo,  peguei seu contato com o Caetano, ele elogiou muito seu trabalho e te indicou para fazer alguns trabalhos por aqui.
Faremos muitas coisas e se os primeiros  trabalhos forem bem vistos pela diretoria, faremos uma grande e longa parceria e terá preferência na hora em que precisarmos novamente de trabalhos.
Inicialmente preciso de um cartaz para comunicação interna que será direcionado aos vendedores da empresa na reunião de vendas da semana que vem. Podemos contar com você?


De: Leonardo DK
Enviada em: segunda-feira, 15 de Agosto de 2011 09:20
Para: Sonia Carvalho
Assunto: RE: Cartaz "Boas Vendas"

Bom dia Sonia, tudo bem??
Primeiramente muito obrigado pela confiança em meu trabalho.
Preciso saber o que você quer no seu cartaz. Sabendo destas informações podemos dar inicio ao processo de criação e elaboração do orçamento.
Desde já grato,
Leonardo DK


De: Sonia Carvalho
Enviada em: segunda-feira, 15 de Agosto de 2011 11:03
Para: Leonardo DK
Assunto: RE: RE: Cartaz "Boas Vendas"

Orçamento? Acho que você não deveria cobrar os primeiros trabalhos! Crie este primeiro e depois a gente vê, para os próximos.
Você disse que ia começar o processo de criação. Você não acha que tem alguma coisa errada? Você já fala de valores sem me mostrar absolutamente nada. Além disso, o que queremos para agora é muito simples! É coisa de 5 minutos, não precisa ter muito trabalho, Só precisamos de um cartaz escrito "Boas vendas" e que seja bonitinho, não precisa de mais.
Favor dar urgência.


De: Leonardo DK
Enviada em: quarta-feira, 17 de Agosto de 2011 10:21
Para: Sonia Carvalho
Assunto: RE: RE: RE: Cartaz "Boas Vendas"

Olá Sonia, tudo bem?? Entendi completamente agora como será o esquema! Não devo cobrar pelos primeiros trabalhos então faço algumas artes pra você como forma de teste, se eu passar nesse "teste" vai começar a me passar trabalhos que talvez não possa pagar o que valem... Era tudo que eu estava precisando!
Vou usar nesse Cartaz uma técnica que aprendi recentemente com um ilustrador famoso chamado Luis Di Vasca.
Amanhã estará pronto!
Grato,
Leonardo DK.


De: Sonia Carvalho
Enviada em: quarta-feira, 17 de Agosto de 2011 14:28
Para: Leonardo DK
Assunto: RE: RE: RE: RE: Cartaz "Boas Vendas"

Ok Leonardo, agradeço ter entendido a situação. Não temos verba para esse tipo de coisa no momento, mas lutarei ao seu favor.
Faça algo legal que será reconhecido!


De: Leonardo DK
Enviada em: quinta-feira, 18 de Agosto de 2011 13:14
Para: Sonia Carvalho

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz "Boas Vendas"
Tá na Mão! Bonitinho com "boas vendas"




De: Sonia Carvalho
Enviada em: quita-feira, 18 de Agosto de 2011 14:40
Para: Leonardo DK

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartaz "Boas Vendas"
Não entedi! Que espécie de brincadeira é essa? Quer dizer que você colocou tudo a perder? Azar o seu, meu filho!